PDA

Ver Versão Completa : capas de chuva do ML?



minerinho
16-10-07, 09:04
tipo alguem tem dessas capas de chuva que vendem no ML de 28 a 30 reais? será que presta?

vi ate uma com a marca shez.. :# :#

Lagartixxa
16-10-07, 09:14
cara, acho q esse tipo de coisa compensa compra em loja, pois vc pode ver a qualidade do produto, se é leve, se é confortavel e se o tamanho fica bom ou entao achar uma loja q venda essa produto ai vc esperimenta e compra pela net se for mais barato

cabra de brasilia
16-10-07, 09:14
Além de ser a mesma coisa que na loja no Ml sai mais caro é 30 Reais o produto mais 35 Reais de frete pode!!!!!......repare esses produtos "baratos" o frete é mais caro que o produto!!!!...huahuahuahuahua............

minerinho
16-10-07, 09:48
hehehehhe na verdade acho que acaba nao compensando msm o mais barato frete q vi foi 13,00

aki a capa de chuva é a partir de 45 da alba entao acho que vale mais a pena comprar aqui msm.. rss

mantabodyboarder
16-10-07, 18:06
Eu tenho uma capa "Classe A" comprada no ML por 30 reais, mas retirei pessoalmente, então siu barato...

Tá inteirona, a da Alba descosturou os 2 velcros que apertam o punho... :S

agm2112
17-10-07, 14:37
Eu tenho uma capa "Classe A" comprada no ML por 30 reais, mas retirei pessoalmente, então siu barato...

Tá inteirona, a da Alba descosturou os 2 velcros que apertam o punho... :S


A minha "Classe A" (huhuahua) também está quase inteira ... deu uma rasgada de leve q tampei com silicone ... ainda não me molhei.

cold-milk
17-10-07, 14:46
Eu tenho uma capa "Classe A" comprada no ML por 30 reais, mas retirei pessoalmente, então siu barato...

Tá inteirona, a da Alba descosturou os 2 velcros que apertam o punho... :S

uhahuauha a minha é alba tbm e o velcro do punho ja era !!! defeito tosco!

Lagartixxa
17-10-07, 15:37
eu tenho uma capa vagabunda(nem lembro a marca), mas ta inteira ate hj, mas ela é daquelas mais finas, num é grossona igual essas alba nao