PDA

Ver Versão Completa : Pintar aros...



djpiui
25-08-05, 10:25
Eu tava afim de pintar meus aros... Qual a cor e qual tinta é melhor pra pintar os aros? Não é três pontas....

Tem alguma tinta q se depois eu quiser tirar, sai direitinho?
Meu dão um Help ai galera...

juliano125
25-08-05, 10:44
kra...eu pintei os meus aros de preto...deixando a borda cromada...ficou bacana....ainda num tenho as fotos pra postar ainda...mas vou arrumar...

djpiui
25-08-05, 10:50
kra...eu pintei os meus aros de preto...deixando a borda cromada...ficou bacana....ainda num tenho as fotos pra postar ainda...mas vou arrumar...

Qual a tinta vc usou?

juliano125
25-08-05, 10:51
spray preto brisolho mesmo...

Igor
25-08-05, 10:56
Pinta d spray e passa verniz por cima pra protege um poco.

TRW
25-08-05, 10:59
preto fika bala, eu vou pinta os meu de vermeio, so ta faltando tempo

Furious VIPER
25-08-05, 11:30
sabe spray akeles de tinta, normal?? q vc compra no supermercado?? esses mesmo... 10 reais a lata..vc pinta as 2 rodas e ainda sobra um mooonte!! sai direitinho qdo vc kiser... é só chamar no bombril ou um lava-jato, sabe, de alta pressão!!! akela idéia do verniz é boa pra proteger... mas não sei se não fica mto caro!! qdo eu pintei 1º eu lavei toda a moto (normal), deixei um dia secandopra não ter problemas, e fiz assim, limpei os aros direitinhho e lixei umm pouco... pra ficar áspero, daí a tinta pegou q é uma beleza!!! Mas se kiser tirar sai sim!!

juliano125
25-08-05, 11:39
O verniz pode usar aquele da latinha pequena para uso geral incolor, custa uns 5 reais...passa com um pincel novo...fica baum sim...

Carlos
25-08-05, 12:36
sabe spray akeles de tinta, normal?? q vc compra no supermercado?? esses mesmo... 10 reais a lata..vc pinta as 2 rodas e ainda sobra um mooonte!! sai direitinho qdo vc kiser... é só chamar no bombril ou um lava-jato, sabe, de alta pressão!!! akela idéia do verniz é boa pra proteger... mas não sei se não fica mto caro!! qdo eu pintei 1º eu lavei toda a moto (normal), deixei um dia secandopra não ter problemas, e fiz assim, limpei os aros direitinhho e lixei umm pouco... pra ficar áspero, daí a tinta pegou q é uma beleza!!! Mas se kiser tirar sai sim!!

Cara vc lixou os aros, estragou os aros, mete spray em cima do cromado mesmo que gruda bem e dificil sair e quando quiser remover nao passe bombril pois ira estragar o aro vai ficar fosco o cromado, compre um removedor de tinta que sai tudo na maior facilidade.

Flw

Igor
25-08-05, 12:44
Um verniz d spray eu tinha comprado uma por 11 reais e deu pra pinta o meu aro,d um camarada meu e o escapamento e sobro um moooooonte ainda.

Furious VIPER
25-08-05, 14:36
sabe spray akeles de tinta, normal?? q vc compra no supermercado?? esses mesmo... 10 reais a lata..vc pinta as 2 rodas e ainda sobra um mooonte!! sai direitinho qdo vc kiser... é só chamar no bombril ou um lava-jato, sabe, de alta pressão!!! akela idéia do verniz é boa pra proteger... mas não sei se não fica mto caro!! qdo eu pintei 1º eu lavei toda a moto (normal), deixei um dia secandopra não ter problemas, e fiz assim, limpei os aros direitinhho e lixei umm pouco... pra ficar áspero, daí a tinta pegou q é uma beleza!!! Mas se kiser tirar sai sim!!

Cara vc lixou os aros, estragou os aros, mete spray em cima do cromado mesmo que gruda bem e dificil sair e quando quiser remover nao passe bombril pois ira estragar o aro vai ficar fosco o cromado, compre um removedor de tinta que sai tudo na maior facilidade.
Flw

Aiaiaiaiai... disseram q era pra lixar q a tinta pegava mais... e depois qdo eu kizesse voltar ao original, ,passar massa de polir nos aros e voltava ao normal!!

juliano125
25-08-05, 16:11
num precisa lixar não...só passa um thiner prá tirar a sujeira...depois se vc quiser tirar a tinta...joga thiner em cima e deixa uns minutos q vai amolece tudo a tinta , daí é só retirar a tinta..blz !

MarciON
25-08-05, 16:27
Passa direto um vitral, vende em livraria, custa 3reais um vidrim, aí por exemplo, c vc passar vitral azul, vai ficar um azul bem brilhante, (pois transparece o cromado)

djpiui
25-08-05, 18:01
Vou fazer uns testes entaum, vou comprar um vitral e um spray.... vamos ver no q vai dar.... Valew...

juliano125
26-08-05, 08:56
o vitral tem q passar com compressor de ar...se passar com pincel fica tudo borrado..

djpiui
26-08-05, 09:42
o vitral tem q passar com compressor de ar...se passar com pincel fica tudo borrado..

valew por me avisar, então vou pintar no meu primo q tem compressor....

heberl
23-08-06, 11:27
galela,... sou novo no forum... tenho uma moto vermelha. será que fica legal pintar as rodas com vitral vermelho (da mesma cor da moto) ?

Lagartixxa
23-08-06, 11:55
bem vindo ae heberl, isso é gosto neh cara! pinta, si ficar ruim tira :P

Machado
23-08-06, 15:37
Cara mas pra pintar com spray tem que isolar raio por raio e o pneu?

Rubinho
24-08-06, 00:15
`Pintei minhas rodas com spray colorgin preto brilhante. O pneu isolei com fita crap pq fiquei com medo de ressecar a borracha, dei três camadas mas depois de 3 meses a roda traseira ja precisa de retoques... :s Como ali agarra muito oleo, na hora de limpar tem que esfregar com pressão aí não tem geito...olha o resultado:
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/15-07-06_1500.jpg
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/15-07-06_1502.jpg