PDA

Ver Versão Completa : Acabou a Luz no S2R



Camanho
16-10-07, 21:16
Bom moçada sou novo por aqui,
Provavelmente mais tarde outros entrem e digam a mesma coisa...
**** falta de respeito, eu cheguei hoje no salão eram umas 17:30, com mais ou menos uns 15 minutos de passeio apagarance as luzes do pavilhão, ficou tudo escuro até umas 20:00
Começou um $#@%$# tumulto, o povo gritando, pedindo dinheiro de volta,não posso afirmar por que não vi mas tinham Seguranças gritando e dizendo que tava rolando até quebra de vitrines la dentro, bom depois de muita briga quem ficou na fila consegui pegar o dinheiro da entrada de volta,ou um bilhete para voltar outro dia, Rolou até policia pra acalmar os animos da mulecada.
DESRRESPEITO TOTAL..............

cabra de brasilia
16-10-07, 21:32
Cara não deu para furtar nada não?......putz...uma sorte dessas eu não tenho........

kbsex
16-10-07, 21:36
*****....agora vou ter que ir semana q vem soh....pra dar tempo dos caras reconstruirem tudo... :NOOK:

Lagartixxa
16-10-07, 21:45
o cara tem q ser muito espirito de porco pra quebras as paradas ou tentar roubar algo

RGBguima
16-10-07, 21:45
Ainda bem que vou na quinta!!!

kbsex, semana que vem ja acabou... só vai até domingo!! :OK: :OK:

Camanho
16-10-07, 21:47
Vou dizer uma coisa tinha gente la que era de fora de São Paulo, não tinham como voltar outro dia
Os seguranças não sabiam o que fazer.
Disseram que a organização sumiu assim que as luzes se apagaram, te segurança que mandou o povo sair para pegar o dinheiro de volta la do lado de fora do Pavilhão, tinha Segurança dizendo que quem saisse perdia o direito do ressarcimento, foi uma Zona.

RGBguima
16-10-07, 21:51
o cara tem q ser muito espirito de porco pra quebras as paradas ou tentar roubar algo


Concordo com você!!



Vou dizer uma coisa tinha gente la que era de fora de São Paulo, não tinham como voltar outro dia
Os seguranças não sabiam o que fazer.
Disseram que a organização sumiu assim que as luzes se apagaram, te segurança que mandou o povo sair para pegar o dinheiro de volta la do lado de fora do Pavilhão, tinha Segurança dizendo que quem saisse perdia o direito do ressarcimento, foi uma Zona.



Nossa que treta!!

TorteX
16-10-07, 21:59
Semana que vem???
Semana que vem ja acabo fera!!
Será que detonaram muita coisa???
Bom...ta certo que vo quinta...tomara que num de otra varzea! uhauhauha

wqmartins
16-10-07, 22:00
galera eu estava lá hoje, cheguei agora em casa, foi tumultuado mesmo, entrei 6 horas da tarde e as luzes se apagaram, ainda deu para rodas alguns stands com a luz natural mas depois apagão total, fomos para o lado de fora ver os shows das equipes com manobras, quando era quase 9 horas voltou a luz, a maioria dos stands fechados, SORTE QUE DEU PRA PEGAR UM CONVITE PARA VOLTAR OUTRO DIA, mas teve até quebra quebra do lado de fora, foi um DESCASO COM O PUBLICO.

Mostarda_69
16-10-07, 22:29
POHA... uma galera foi e soh diz isso.. ng passou pela honda pra ve o q mudou??ae haeuheauueah.. to numa **** curiosidade... vlw ae...

Lagartixxa
16-10-07, 22:36
POHA... uma galera foi e soh diz isso.. ng passou pela honda pra ve o q mudou??ae haeuheauueah.. to numa $#@%$# curiosidade... vlw ae...


pow os lancamentos da honda é so olhar no site q ja tem tudo!

pior eu q quero ver como ta a Lander 2008 e ate agora nada! so num fala dela no site da yamaha

Camanho
16-10-07, 22:52
Bom é o seguinte, novidade que deu pra ver na Honda foi grafismo novo em todas as motos, nada de mais pra quem tava esperando uma 400cc, mas o que vale a pena ver é uma POP 100 tunada pela propria Honda, com rodas de twister e tudo.
Na Yamaha, só consegui ver a Fazer preta fosca, gostei. A MT-03 pelo menos de silueta ela é bem legal ( ja tava escuro nessa hora ).Pra falar a verdade só consegui ve o que não queria A INVASÂO CHINESA.
Tem uma choper enorme com motor de 1 cilindro e 300cc. E pra quem tava esperando Comet 250 Carenada por 15.000, esquece no stand eles tavam falando em 17.000 VAI ENCALHAR ..............

oldskullo
16-10-07, 23:17
vi no site da honda, parece que lá no stand deles tá rolando um "quiz pop 100", é verdade?
E tem algum test-drive ou é só lenda?

PimEdu
17-10-07, 07:28
Dei sorte, a luz acabo qdo ja tava inco embora.
Cabra, vc falou de brincadeira né? Espero q sim...

cabra de brasilia
17-10-07, 07:31
Dei sorte, a luz acabo qdo ja tava inco embora.
Cabra, vc falou de brincadeira né? Espero q sim...


Pô lógico que falei de brincadeira......... :G...é que eu acho massa ver uma barraco......e quem não acha que atire a primeira pedra.......huahuahuahua..........

jecastro
17-10-07, 08:01
Camanho, muda este título, eu não tinha a menor idéia do que se tratava até ler o tópico.
Incrível como mesmo tendo um aumento explosivo nas vendas de moto o evento continua sendo organizado por amadores, ingressos caros, filas, e agora até falta de luz.

Camanho
17-10-07, 08:10
E ai Jecastro ta melhor assim.
Valeu.

hardmen
17-10-07, 08:21
Quem vai na quinta (Tortex e Guima) será que dá pra marcar-mos algo do tipo local pra encontro???

Aguardo notícias!!!

Araços...

wqmartins
17-10-07, 09:45
eu peguei ingresso pra voltar até sexta, acho que vou na sexta feira mesmo alguém vai?

Diego.fcs
17-10-07, 10:34
Putz, que palhaçada hein, falta de planejamento do cacete e falta de respeito pra quem paga os ingressos absurdos...

FabricioFabuloso
17-10-07, 10:46
Incrível como mesmo tendo um aumento explosivo nas vendas de moto o evento continua sendo organizado por amadores, ingressos caros, filas, e agora até falta de luz.


Realmente eh mt triste ver esse tipo de coisa... so mancha o nome do evento... triste...

Bom to indo sabadão... pra kem for eh nois...

Abraços

carlos_lab
17-10-07, 11:26
Bom dia
Já acompanho o fórum há algum tempo pois pretendo trocar minha moto, mas somente me registrei agora, até para contribuir com este tópico ...

Bem, cheguei no Salão ontem por volta das 18:40h apenas para retirar minha credencial (pois pretendia voltar outro dia com mais tempo e calma) e já não havia mais energia elétrica.

Haviam muitas pessoas na fila e os seguranças começaram a impedir até a entrada de quem tinha ingresso/ convite pois diziam que o pavilhão estava às escuras ... só havia energia na área de show por conta de um gerador, e era possível ouvir o ronco das motos e o som que vinha de lá.

O tempo passou e como um bom brasileiro, eu não desisto nunca ...rs... quando o relógio marcou 20:00h informaram que a energia não voltaria e que deveríamos ir embora pois os seguranças já estavam providenciando a evacuação do pavilhão.

Quando cheguei na moto (20:10h), como por um milagre, a energia volta e começa uma gritaria (moderada) e um corre-corre de volta à portaria para “tentar” conseguir a credencial, ao menos para evitar outra fila no dia seguinte ... o pessoal da área de credenciamento não acreditou e era visível a cara de desânimo deles (pois já estavam prontos para ir embora) e ficaram enrolando dizendo que o sistema dos computadores não podia ser ligado e etc ... para resumir a estória, me levaram até a outra portaria e consegui finalmente retirar minha credencial ... nisso o relógio já marcava 20:45h.

Como tive que voltar para a outra portaria por dentro da área de exposições aproveitei para dar uma volta rápida, pena que muitos stands já estavam fechados e outros com as motos cobertas ...

Realmente é inacreditável que isto tenha acontecido num evento desse porte (e que não houvesse geradores para tal situação), espero que a situação não se repita nos próximos dias, pois certamente o prejuízo dos expositores é grande e maior ainda o prejuízo de nossos colegas que viajaram ou mudaram seus compromissos para comparecer ao Salão e foram surpreendidos.

Enfim, essa foi a “aventura” de ontem ... ahhh já ia me esquecendo ... ainda tomei uma boa chuva na volta pra casa ... rs...

Abraços a todos e boa visita ao Salão.