PDA

Ver Versão Completa : Titan 06-07 com problema no tensor



Lagartixxa
17-10-07, 15:35
hj demanha qndo eu liguei a moto e ouvi um barulho diferente no motor, achei q fosse valvula desregulada, fui agora num mecanico e pra minha surpresa a o cara falou q o barulho era o tensor q tava bixado e ia ter q trocar!

ai comprei o tensor catracado, ja li por aqui q é melhor, e o cara tbm precisou regular a folga da valvula de escape q segundo ele tava um pouco folgada tbm.

agora olha o azar maior, a moto foi comprada no dia 10 de outubro de 2006, uma semana depois de terminar a garantia o negocio da pau. é PHODAAAAAAAAAAAAAAAA, ou melhor é HONDAAAAAAAAAAAAAAA :-/

nessa historia morreu R$60 do tensor(e o mecanico falou q o tensor é ruim), R$15 de mao de obra trocar o tensor, R$12 pra regular as valvulas e R$7 do retentor da tampa da valvula :(

TorteX
17-10-07, 16:04
hj demanha qndo eu liguei a moto e ouvi um barulho diferente no motor, achei q fosse valvula desregulada, fui agora num mecanico e pra minha surpresa a o cara falou q o barulho era o tensor q tava bixado e ia ter q trocar!

ai comprei o tensor catracado, ja li por aqui q é melhor, e o cara tbm precisou regular a folga da valvula de escape q segundo ele tava um pouco folgada tbm.

agora olha o azar maior, a moto foi comprada no dia 10 de outubro de 2006, uma semana depois de terminar a garantia o negocio da pau. é PHODAAAAAAAAAAAAAAAA, ou melhor é HONDAAAAAAAAAAAAAAA :-/

nessa historia morreu R$60 do tensor(e o mecanico falou q o tensor é ruim), R$15 de mao de obra trocar o tensor, R$12 pra regular as valvulas e R$7 do retentor da tampa da valvula :(


Quantos Km tem sua moto?

Lagartixxa
17-10-07, 16:06
Quantos Km tem sua moto?


incriveis 5430km em 1 ano de uso

cleo.junior
17-10-07, 16:20
Te digo pé-frio, heim?!

Lagartixxa
17-10-07, 16:26
Te digo pé-frio, heim?!


normal, sou um azarado de carteirinha, num sei como q meu azar ainda nao me fez cai de moto :lol:

vinacowboy
17-10-07, 16:29
normal, sou um azarado de carteirinha, num sei como q meu azar ainda nao me fez cai de moto :lol:


bate na boca :k

PimEdu
17-10-07, 19:42
Honda é honda, hahaha, maldade

TorteX
17-10-07, 19:49
Realmente....vc é azarado mesmo...
A minha viro os 9 em 11 meses ta intacta....
Tenho um amigo que tem uma com 20k, compro de motoboy com 10k, e ta tudo 100% no motor tambem!

Lagartixxa
17-10-07, 20:10
a coisa ta feia, cheguei em casa agora e parece q ela ainda ta batendo um poco :( amanha volto la cedo

$ DJALMINHA $
17-10-07, 20:23
Po kra....
nem sei o q dizer...
azar??
sorte??
abração

cabra de brasilia
17-10-07, 21:12
Tá chorando por 75 Reais....estava conversando com um cabra aqui que tem um Peugeot 306 ele disse que a correia dentanda foi só mil reaus.......

chitola
18-10-07, 06:50
cara a minha Sport é 06/06 e começou a fazer um barulho estranho, parecia válvulas, lá pelos 10.000 km, aí com 12.000 fui num mecanico pra ele regula ela pra mim que eu ia viajar, ele reguloou as valvulas, carburador, limpeza geral, e me disse q o barulho era do tensor da corrente de comando, mas custava um tensor BOM uns 100 reais, mas ele disse que não teria problema pq dava pra andar muito ainda nesse jeito, hoje ela tá preparada e com 23.xxx km e vou trocar esse tensor só nos 30.000 quando levarei pra fazer uma revisão geral no motor dela.

Lagartixxa
18-10-07, 07:07
cara, o mecanico me falou q se trocar so a mola ja resolve, mas é aquela historia, se uma mola deu problema nada impede da outra dar tbm, o bom mesmo é trocar o tensor por um catracado

outra coisa chata, minha moto depois da ultima revisao voltou igual moto injetada, demanha era so apertar o start q ela ja estava com a lenta estabilizada, ai depois dessa regulagem de valvulas alem da lenta ter ficado ruim dmanha a moto ta tremendo um poco

se der tempo eu volto la hj pra ve se ele regula essa parada direito

chitola
18-10-07, 07:08
oque seria esse tensor catracado ? tem fotos ?

Lagartixxa
18-10-07, 07:11
velho, eu nao sei te dizer qual a diferenca, mas ja li por aqui e o mecanico tbm falou q ele é melhor q num deixa a corrente bater!


outra coisa q eu reparei é q a moto parece q ficou mais xoxa, fico mais fraca do q era

cold-milk
18-10-07, 07:17
cara olha q pagou barato, um dia qd fiz a parte de cima do motor da minha um mechanico disse q tinha q trocar, e eu nao sabia mt, e nem acessava o PN pra tirar essas duvidas, ai ele me compra um original e coloca, me cobrou 160,00 so o tensor, mais 150 pra fazer o motor (parte de cima) ai resultado? 4 meses depois volta o barulho, ai levei na adrenalina e nunca mais deu problema, paguei 40,00 pro serviço!

abraços

chitola
18-10-07, 07:28
cara olha q pagou barato, um dia qd fiz a parte de cima do motor da minha um mechanico disse q tinha q trocar, e eu nao sabia mt, e nem acessava o PN pra tirar essas duvidas, ai ele me compra um original e coloca, me cobrou 160,00 so o tensor, mais 150 pra fazer o motor (parte de cima) ai resultado? 4 meses depois volta o barulho, ai levei na adrenalina e nunca mais deu problema, paguei 40,00 pro serviço!

abraços


e esses 40 pilas tu pagou no tensor catracado ?

cold-milk
18-10-07, 07:31
e esses 40 pilas tu pagou no tensor catracado ?
não qd fiz a segunda troca, foi o de parafuso... menos efeciente mas bem melhor que o original!

minerinho
18-10-07, 07:39
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59541275-acionador-corrente-comando-catracado-_JM

minerinho
18-10-07, 07:41
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=42132280_8159.jpg&v=O

Lagartixxa
18-10-07, 07:55
o meu é da plasmoto, o mecanico falou q é ruim, ele falou q o bom e q num da problema é o WGK

chitola
18-10-07, 08:15
WGK tem muitas peças boas pra moto, vou me informar disso e comprar, passo os dados pro pessoal aqui qndo fizer esse serviço.

Lagartixxa
19-10-07, 09:19
bom acabei de pegar a moto, ainda num deu pra ver se ta 100% pq paguei muito transito, mas parece q ta igual era antes agora!

hj anoite se num chover vou dar um rolé pra ver se ta boa como nos velhos tempos :drool: