PDA

Ver Versão Completa : Bico pra Pneu com Neon



brunohcs
17-10-07, 16:03
:drool:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62499275-bicos-de-pneu-neon-em-aluminio-p-carros-moto-bicicletas-_JM


que acham? 100 hora é um tempo bom para bateria? já que ele desliga sozinho quando para de rodar? cara.. com isso ae da pa completa a pentiadera de put* na motoca :G

Lagartixxa
17-10-07, 16:07
de fato vai parecer penteadeira de put.a mesmo :lol:

eu nao colocaria de jeito nenhum uma parada dessa na minha moto

brunohcs
17-10-07, 16:11
eu colokariaaa :drool:

vinacowboy
17-10-07, 16:16
eu colocaria, mas só pra zuar mesmo... pq os *** roubaram os bikinho de ferro que tinha na minha moto, agora eu só uso o de plastico mesmo... os caras num perdoam mesmo...

Lagartixxa
17-10-07, 16:34
cara, sabe um dos motivos de num ter comprado retrovisor caro pra minha moto?
é muito facil roubar um retrovisor, é so desenroscar e leva pra casa. bico de pneu é a mesma coisa, por isso deixo original pra num chama atencao, se alguem roubar os originais vou la e compro outro original


ps: prefiro a fita reflexiva q isso ae, é mais cara, mas é muito mais estilosa!

agm2112
17-10-07, 17:06
Vai ficar buniiiiiiiiiiiiiiito ....

Ivan RJ
17-10-07, 17:22
Tô fora. Muito feio esse negócio de neon, parece desenho animado ou filmes absurdos de 4ª categoria. Abraços sem neon. :lol:

cold-milk
17-10-07, 17:28
tbm achei esquisito neon na moto, pior q vai virar febre!

Hopeless
17-10-07, 17:46
eu curto mais "clean" saca?? uns cromadinhos uns detalhezinhos e nunca jamais leds e neons!! nem quando eu jogava NFSU eu colocava neon nos carros, até os leds do gabinete do pc eu desliguei!! detesto estas luizinhas :stop: :k :stop:

Lagartixxa
17-10-07, 18:19
tbm achei esquisito neon na moto, pior q vai virar febre!


acho q num vira pq tem tempo q fazem isso ate hj num pegou



eu curto mais "clean" saca?? uns cromadinhos uns detalhezinhos e nunca jamais leds e neons!! nem quando eu jogava NFSU eu colocava neon nos carros, até os leds do gabinete do pc eu desliguei!! detesto estas luizinhas :stop: :k :stop:


nossa, achava q so eu num gostava de deixar os carros igual penteadera! uehuaeueahauehae

TorteX
17-10-07, 18:35
Ja vi, e num gostei!
O viper adora isso!! jaja ele coloca na moto dele pra combinar com os dos moto e da roda! uahuauhahu

minerinho
17-10-07, 18:53
eu acho bakana rssss colocaria sim na minha moto mais prefiro tambem as fitas reflexivas

Hopeless
17-10-07, 19:05
Ja vi, e num gostei!
O viper adora isso!! jaja ele coloca na moto dele pra combinar com os dos moto e da roda! uahuauhahu

sem contar com as famosas amarelinhas no guidão dele :-P

Furious VIPER
17-10-07, 19:56
Ja vi, e num gostei!
O viper adora isso!! jaja ele coloca na moto dele pra combinar com os dos moto e da roda! uahuauhahu

pô.. eu curto sim... nõa é pra rodar toda hora com os leds ligados... não é pra embandeirar sempre.. é pra usar de vez em qdo.. pra tirar uma onda... nada de mais não!
E esses bicos do pneu aí... a idéia até q é boa.. mas uma fita refletiva é bem melhor!!



sem contar com as famosas amarelinhas no guidão dele :-P

vai cagá!! hehehe

cabra de brasilia
17-10-07, 21:15
Até pito normal nêgo leva...esse ai então ele vai levar é a moto inteira......
Quanto ao Furious......já era colega.......se joga e aceita....auuuuuuuuu...........

brunohcs
17-10-07, 22:21
ah entao como o furious disse.. pa usa de vez enquanto pow pa paga um sapo kkk. qdo tu vai num encontro ou sei lah q se metidamermo kkk.

Furious VIPER
17-10-07, 22:42
ah entao como o furious disse.. pa usa de vez enquanto pow pa paga um sapo kkk. qdo tu vai num encontro ou sei lah q se metidamermo kkk.

isso mesmo... curtição... não é pra andar com os leds ligados o tempo todo!! hehehe
mesma coisa esses bicos de pneu aí! axo legal pra tu colocar em encontro de moto.. alguma banda dnoite especial.. sei lá... todo ria realmente não rola, fica enoativo, carregado demais o visual daí!

Christian
18-10-07, 08:02
isso mesmo... curtição... não é pra andar com os leds ligados o tempo todo!! hehehe
mesma coisa esses bicos de pneu aí! axo legal pra tu colocar em encontro de moto.. alguma banda dnoite especial.. sei lá... todo ria realmente não rola, fica enoativo, carregado demais o visual daí!


Depois você ainda vem perguntar o porque a galera fica te zuando né.  :lol:
Te coordena meu.
        (Abraham Lincon)

cold-milk
18-10-07, 08:08
coloca eles bruno ai vamo no encontro, ai tu vacila lá e vem uns mulekes e levam :G :G

vinacowboy
18-10-07, 08:16
coloca eles bruno ai vamo no encontro, ai tu vacila lá e vem uns mulekes e levam :G :G



Fora a zuação da galera :drool: :drool: :drool:

Furious VIPER
18-10-07, 11:11
Depois você ainda vem perguntar o porque a galera fica te zuando né. :lol:
Te coordena meu.
(Abraham Lincon)


"Vai cagá"
(Augusto Benelli)

alphazzz
18-10-07, 11:17
ow,, eu ia comprar,, mas o frete pra minha região é caro P(
pensa vc correndo deve dar um efeito legal! P)

felucas
18-10-07, 11:24
"Vocês trairam o movimento bahiano cara"
(Dado Dolabella)

Stone
18-10-07, 12:05
eu num colocaria
mais feio que isso (em carros) só aquelas calotas que continuam girando com o carro parado :stop:

Christian
18-10-07, 12:07
eu num colocaria
mais feio que isso (em carros) só aquelas calotas que continuam girando com o carro parado :stop:


HUAhuhuhauah
Isso sim que mata a pau.
Esses dias eu vi umas dessas e cromada ainda por cima. :lol: :-/

Diego.fcs
18-10-07, 12:10
Aí sí falta colocar calotas 15" cromadas em carro com roda 13", aqueles troço embaixo do para-choque traseiro, paletas duplas no limpador do para-brisa, esguicho de água NEON... Essa mania neon tá pior que o farol de falcon, agora que caiu na mão do povo o uso de LEDs, eles colocam em tudo que é canto... muito tosco...

Furious VIPER
18-10-07, 12:19
eu num colocaria
mais feio que isso (em carros) só aquelas calotas que continuam girando com o carro parado :stop:

hahahaha akeles spinners são legais qdo são em rodas de liga leve.... em calotas não fica legal!!

Stone
18-10-07, 12:19
Esses dias eu vi umas dessas e cromada ainda por cima
essa mesmo, a clássica :lol:

brunohcs
18-10-07, 15:47
hahahaha akeles spinners são legais qdo são em rodas de liga leve.... em calotas não fica legal!!



concordo eh mto massa...

tava veno um filme dai tinha uns carrao com isso mto massa.. kkk

sobre os biko jah disse eu to botando se axa ake ein ctba kkkkkk :clap:

cold-milk
18-10-07, 15:51
concordo eh mto massa...

tava veno um filme dai tinha uns carrao com isso mto massa.. kkk

sobre os biko jah disse eu to botando se axa ake ein ctba kkkkkk :clap:
geralmente rapper´s usam acho show!!

Diego.fcs
18-10-07, 16:36
É o seguinte, vc colocar isso naqueles carros Tuning do veloses furiosos e tal até que fica massa, um 3000GT todo turbo e aqueles outros lá, mas colocar isso numa CG já é outra história. Um acessório é bonito dependendo de onde vc vai usar ele. Tudo depende de um ponto de referência, lembra disso nas aulas de física da escola? hehehehe... Neon e essas outras coisas tuning é a mesma coisa...

lion
18-10-07, 16:56
se a procedencia for real vou comprar alguns e guardar aqui, achei interessante hehe

brunohcs
18-10-07, 17:39
É o seguinte, vc colocar isso naqueles carros Tuning do veloses furiosos e tal até que fica massa, um 3000GT todo turbo e aqueles outros lá, mas colocar isso numa CG já é outra história. Um acessório é bonito dependendo de onde vc vai usar ele. Tudo depende de um ponto de referência, lembra disso nas aulas de física da escola? hehehehe... Neon e essas outras coisas tuning é a mesma coisa...


entao tudo depende de um ponto de referencia.. e o meu ponto de referencia eh meu gosto ueh.. kkk

por exemplo sua CG bolinha.. eh bunitinha tal bla bla.. mas eu nao teria uma moto dessa nem q me dessem de graça...

tudo depende do gosto neh mano.. assim como tu pode xega agora e dize q as titan nova como a minha sao umas bagacera

sako o ponto de referencia q tu procura kkkk

hedertone
18-10-07, 17:56
rapaz..... eu colocaria um vermelho

Diego.fcs
19-10-07, 08:53
entao tudo depende de um ponto de referencia.. e o meu ponto de referencia eh meu gosto ueh.. kkk

por exemplo sua CG bolinha.. eh bunitinha tal bla bla.. mas eu nao teria uma moto dessa nem q me dessem de graça...

tudo depende do gosto neh mano.. assim como tu pode xega agora e dize q as titan nova como a minha sao umas bagacera

sako o ponto de referencia q tu procura kkkk


O que digo por exemplo é o seguinte, minha moto tem uma mata-cahorro da época, na sua titan ele ficaria ridículo mas combina com o estilo da minha moto, o retrovisor da minha moto é legal na minha e fica ridículo na sua e vice-versa. Eu digo q é o seguinte, Quando fazer alterações tem que procurar deixar a moto com uma aparência balanceada... Num to falando que tudo isso aí é ridículo, só falo que tem se usar de uma maneira certa, vc mesmo já viu aquelas motos tuning lá no "chuta que é macumba", só to falando que se for para deixar tuning, num adianta só colocar isso aí ou outra coisa, o spygtba por exemplo, ficou muito legal a moto dele e porq? Porq ele soube balancear as coisas e soube utilizar os materiais e tal... É isso que to falando!


por exemplo sua CG bolinha.. eh bunitinha tal bla bla.. mas eu nao teria uma moto dessa nem q me dessem de graça...

O dia que vc andar na minha moto vc vai mudar de idéia... hehehehhehehehehhehehheehhe

lion
19-10-07, 10:39
hehe eu n curto motos classicas com tunning não, acho fusca com neón o fim da picada, mas tipo na minha moto pretendo manter tudo original, colocar uns biquinhos desses ai e ver o efeito deles n custa tanto assim, se ficar legal deixo lá, se não dou de presente pra minha irmã de natal ^^

igortde
19-10-07, 10:50
Não Acredito ...

brunohcs
19-10-07, 13:30
O dia que vc andar na minha moto vc vai mudar de idéia... hehehehhehehehehhehehheehhe


eu prezo muito a estetica da moto ... e se tem algo q eu nao axo bunito e essas bolinha...

mas eu nao to kerendo diminui sua moto.. ou sei lah o q.. soh disse o ponto de referencia eh o gosto da pessoa ueh ..

assim como tu axa ridiculo o kra bota um negocio desse na motinha pequena.. eu axo ridiculo um kra gasta numa bolinha qalq coisa q seja .. sako ..


Quando fazer alterações tem que procurar deixar a moto com uma aparência balanceada...

pra mim.. um negozinhu no bico do pneu eh balanceado pow kkkk

agm2112
19-10-07, 15:21
Calotas "cromadas" q ficam girando em falso, bicos de pneu com neon e esquicho do para-brisa em neon... são o "must" nos taxis aqui no Rio ...

Stone
19-10-07, 15:31
se não dou de presente pra minha irmã de natal :lol: :lol:
ela vai adorar

Hunter 123
19-10-07, 15:54
Muito feio.
Esses dias fui no cine (ver tropa de elite) e vi na garagem uma intruder com um troço desses. Só que era uma luz neon em cada lado do mata-cachorro. Putz, que coisa mais horrorosa. O cara tinha uma moto azul e coloca o neon, parece carrossel de parquinho de tão enfeitado...

Diego.fcs
19-10-07, 15:59
eu prezo muito a estetica da moto ... e se tem algo q eu nao axo bunito e essas bolinha...

mas eu nao to kerendo diminui sua moto.. ou sei lah o q.. soh disse o ponto de referencia eh o gosto da pessoa ueh ..

assim como tu axa ridiculo o kra bota um negocio desse na motinha pequena.. eu axo ridiculo um kra gasta numa bolinha qalq coisa q seja .. sako ..



Beleza então cara... sua moto é a mais bonita, assim como os seus "investimentos" nela, coloca os bicos neon que vão ficar jóia...

Que bom que vc num gosta da bolinha, é uma maneira de preservamos ela, vc pode até achar que ela num vale nada, vejo que vc num entende muito de motos falando isso, só que toda oficina que eu vou, todos falam que é uma das CG que mais guenta o pau, que é um motor que é eterno... Nunca falei que minha moto é a mais bonita e nem que a sua é feia e também num vou ficar aki com esses papo de criança de que "minha moto é mais bonita que a sua". E também num fiz esse investimento para te agradar e o assunto do tópico aki num é minha moto, então cuida da sua moto aí e dos seus bicos neon...

lion
19-10-07, 22:45
:lol: :lol:
ela vai adorar

sério capaz de gostar mesmo huaha se nao boto pra ela usar como brinco e qdo andar sai piscando
OLOKO!
qualquer coisa boto na bicicleta da minha sobrinha e problema resolvido!

brunohcs
20-10-07, 10:42
Beleza então cara... sua moto é a mais bonita, assim como os seus "investimentos" nela, coloca os bicos neon que vão ficar jóia...

Que bom que vc num gosta da bolinha, é uma maneira de preservamos ela, vc pode até achar que ela num vale nada, vejo que vc num entende muito de motos falando isso, só que toda oficina que eu vou, todos falam que é uma das CG que mais guenta o pau, que é um motor que é eterno... Nunca falei que minha moto é a mais bonita e nem que a sua é feia e também num vou ficar aki com esses papo de criança de que "minha moto é mais bonita que a sua". E também num fiz esse investimento para te agradar e o assunto do tópico aki num é minha moto, então cuida da sua moto aí e dos seus bicos neon...



meu tu eh meio bobo neh kra? eu soh to defendendo a minha opnião sobre a beleza que eu prezo em moto kra.. realmente nao sei nada de moto.. e realmente nao me importa se a minha eh ou nao eh a melhor pro tranco.. eu nao kero que minha moto seja super velos.. e nem quero que a minha moto dure a minha vida toda.. eu só quero ter uma moto bonita ao meu lado e com os apetrechos que eu gosto...

e sobre feio ou nao eu axo a tua feia o q nao ker dizer q tu nao possa gosta e eu nao to nem ae.. como disse.. tua moto eh bonita pelo lado de bem conservada e umas parte original bem legal isso.. mas eu continuo axando ela horrivel... assim como nao gosto de fazer .. e nao sou fa de motos grandonas em geral..

mas tu veio com um ar de q pia idiota pra mim qdo falei q eu colokaria os neon..

:k

Christian
20-10-07, 10:47
O tópico é sobre tampa para ventil Tuning e não tem nada a ver com usuários ficarem se xingando.
Resolvam isso por MP, MSN ou Telefone e vamos voltar ao assunto do tópico por favor.

Ass: A modeação. :D

brunohcs
20-10-07, 10:52
nao sou eu q to sendo totalmente boçal e nao sei aceitar gostos dos outros.. na verdade eu postei o negocio aqui pa ve qm axa legal.. nao pa ngm entra aqui criticando e me diminuindo pq eu botaria um negocio desse na minha moto..

e pra mim ateh a ultima msg ae.. nao via nada de agressao nem ignorancia pa nenhum dos lados..

Christian
20-10-07, 11:16
meu tu eh meio bobo neh kra? eu soh to defendendo a minha opnião sobre a beleza que eu prezo em moto kra.. realmente nao sei nada de moto.. e realmente nao me importa se a minha eh ou nao eh a melhor pro tranco.. eu nao kero que minha moto seja super velos.. e nem quero que a minha moto dure a minha vida toda.. eu só quero ter uma moto bonita ao meu lado e com os apetrechos que eu gosto...

e sobre feio ou nao eu axo a tua feia o q nao ker dizer q tu nao possa gosta e eu nao to nem ae.. como disse.. tua moto eh bonita pelo lado de bem conservada e umas parte original bem legal isso.. mas eu continuo axando ela horrivel... assim como nao gosto de fazer .. e nao sou fa de motos grandonas em geral..

mas tu veio com um ar de q pia idiota pra mim qdo falei q eu colokaria os neon..

:k


Imagina se tivesse agressão então. :G

brunohcs
20-10-07, 11:22
como eu disse ate antes da ultima mensagem dele nao tinha rolado nada

Furious VIPER
20-10-07, 13:01
Christian.. valeu pela ajuda aí...

brunohcs e Diego.fcs... podemos falar sobre qqr assunto aki no fórum, mas vamos tentar ser o menos agressivo possível... de repente o cara não falou com intenção alguma (os 2 no caso) mas o outro interpretou mal... aí pode dar errado. então vamos cuidar a maneira como escrevem. o fato de vc nõa gostar de tal coisa, nõa qr dizer q seja ruim.
Lembream-se q eu já usei manoplas amarelas?? hehehe sim... usei akelas merdas... e hj axo o fim da várzea.. mas tem gente q curte... na época eu axava legal.. e ficava chateado qdo falavam mal delas! mais espírito esportivo gurizada... estamos aki pra nos divertir e aprender sobre motos!
Seja com uma 2008 d.C. ou com uma 2008 a.C., o q vale pra nós é o aprendizado.
Sò pra nao esquecer... pinto pra vcs!!! hehe

brunohcs
20-10-07, 13:29
Christian.. valeu pela ajuda aí...

brunohcs e Diego.fcs... podemos falar sobre qqr assunto aki no fórum, mas vamos tentar ser o menos agressivo possível... de repente o cara não falou com intenção alguma (os 2 no caso) mas o outro interpretou mal... aí pode dar errado. então vamos cuidar a maneira como escrevem. o fato de vc nõa gostar de tal coisa, nõa qr dizer q seja ruim.
Lembream-se q eu já usei manoplas amarelas?? hehehe sim... usei akelas merdas... e hj axo o fim da várzea.. mas tem gente q curte... na época eu axava legal.. e ficava chateado qdo falavam mal delas! mais espírito esportivo gurizada... estamos aki pra nos divertir e aprender sobre motos!
Seja com uma 2008 d.C. ou com uma 2008 a.C., o q vale pra nós é o aprendizado.
Sò pra nao esquecer... pinto pra vcs!!! hehe



:)


fica co pinto pa tu ;)

Diego.fcs
21-10-07, 13:25
mas tu veio com um ar de q pia idiota pra mim qdo falei q eu colokaria os neon..



O negócio é o seguinte cara, eu num falei merda para vc em relação ao bico Neon, e também num sou um PIA IDIOTA não, quem se passou por PIA IDIOTA aqui foi vc aí querendo falar que minha moto é uma merda e tal... num vou ficar aqui discutindo com vc.

A única coisa que eu mencionei foi que certos tipos de adaptações requer alguns outros itens e não somente essa adaptação, eu disse que esse bico poderia ficar bom em uma moto com um visual tuning, tipo a do spygtba e não em uma moto originalzinha tipo a minha, a do Ivan, eu disse que esse tipo de coisa e várias outras depende mais do estilo da moto para ficar bonito, assim como retrovisores, rodas de liga, neon no motor, motor polido ou pintado... Só isso!

brunohcs
21-10-07, 21:39
minha continuação para o assunto é essa

"..."


abraço boa semana...

spygtba
23-10-07, 10:47
O negócio é o seguinte cara, eu num falei $#@%$# para vc em relação ao bico Neon, e também num sou um PIA IDIOTA não, quem se passou por PIA IDIOTA aqui foi vc aí querendo falar que minha moto é uma $#@%$# e tal... num vou ficar aqui discutindo com vc.

A única coisa que eu mencionei foi que certos tipos de adaptações requer alguns outros itens e não somente essa adaptação, eu disse que esse bico poderia ficar bom em uma moto com um visual tuning, tipo a do spygtba e não em uma moto originalzinha tipo a minha, a do Ivan, eu disse que esse tipo de coisa e várias outras depende mais do estilo da moto para ficar bonito, assim como retrovisores, rodas de liga, neon no motor, motor polido ou pintado... Só isso!


Valeu ai pelos elogios qt a minha moto, mas tenho que descordar com vc qt ao bico na em uma moto como a minha ou em qqr outra moto. /Na minha opiniao o bico fica legal s em carro, isso se o caro tiver a placa da Bahia, ja vi este bico em motos e nao fica nada legal. Acho que para motos é aceitavel no maximo um LED pra iluminar o motor e talvez dependendo da moto um led uv nos piscas no caso da biz. Aki onde moro tem algumas motos que qd vejo vindo na rua tenho a impresssao de ser um OVNI.

cold-milk
24-10-07, 10:35
a opniao geral foi: nao fica legal, entao bruno nada de por esse bicos ai e pronto kkkkk

Robinhu_125
25-10-07, 09:07
EU acho que ficaria mei oestranho esse neon nos bicos e talz, mas eu to pensando em colocar um led dentro dakele protetor das pernas da biz de forma que só apareça uma luz mais de leve nas saidas e talz ;)
abraçossss