PDA

Ver Versão Completa : Rastreado via Satélite



minerinho
18-10-07, 08:47
Ae pessoal a ASCOBOM, o seguro da minha moto acabou de me ligar falando que será instalado
em todas as motos um rastreador via satélite sem custo para o cliente, vou olhar isso hoje mais to com medo de perder
a garantia da moto...

Lagartixxa
18-10-07, 08:52
a ascobom ta instalando isso nas motos tbm? antes era so nos carros com valor superior a 20mil

eu fiz seguro da ascobom pra minha moto, mas pra variar dei azar e parece q deu algum rolo no meu cadastro e nunca conseguiram me mandar nenhuma boleta pra pagamento do seguro, ai resolvi cancelar.

um amigo meu fez pro carro dele, qndo bateu ele falou q as oficinas conveniadas apesar de estarem todas lotadas era otimas oficinas

minerinho
18-10-07, 08:54
a ascobom ta instalando isso nas motos tbm? antes era so nos carros com valor superior a 20mil

eu fiz seguro da ascobom pra minha moto, mas pra variar dei azar e parece q deu algum rolo no meu cadastro e nunca conseguiram me mandar nenhuma boleta pra pagamento do seguro, ai resolvi cancelar.

um amigo meu fez pro carro dele, qndo bateu ele falou q as oficinas conveniadas apesar de estarem todas lotadas era otimas oficinas


no inicio quando cadastrei demorou pra enviar as boletas mais hj em dia tá normal, pois é a ascobom vai instalar em todas as motos..

agm2112
18-10-07, 08:57
Acho uma ótima pedida ... eu colocaria sem pensar duas vezes.

ps: O nome da empresa é ASCOBOM ? Mas asco é bom ?

vinacowboy
18-10-07, 08:59
Acho uma ótima pedida ... eu colocaria sem pensar duas vezes.

ps: O nome da empresa é ASCOBOM ? Mas asco é bom ?


:drool: nunca comi Asco, :drool: zueira

eu acho q colocaria!!!!

Lagartixxa
18-10-07, 09:03
ASCOBOM = Associação do Corpo de Bombeiros

é uma associacao dos militares do Corpo de Bombeiros, no inicio o seguro era so pra militares, mas ai a ganancia falou mais alto e agora qq um pode fazer o seguro

uma coisa interessante q pagando um taxa mixuruca vc tbm vira socio de um clube, nesse calorao q ta fazendo é um boa pedida

minerinho
18-10-07, 09:26
ASCOBOM = Associação do Corpo de Bombeiros

é uma associacao dos militares do Corpo de Bombeiros, no inicio o seguro era so pra militares, mas ai a ganancia falou mais alto e agora qq um pode fazer o seguro

uma coisa interessante q pagando um taxa mixuruca vc tbm vira socio de um clube, nesse calorao q ta fazendo é um boa pedida


se sabve qual é o valor dessa taxa cara?

Lagartixxa
18-10-07, 09:59
nem lembro, liga la q eles informao

minerinho
18-10-07, 10:20
nem lembro, liga la q eles informao


depois vou ligar msm...

cara olha o topico de viagens na região sudeste que tem uma mensagem pra vc e olha sua mensagem pessoal aki no forum tb

rocksul
18-10-07, 21:02
De curioso, qto saiu o seguro da tua 150?

minerinho
19-10-07, 07:23
De curioso, qto saiu o seguro da tua 150?


41 reais contra furto/roubo agora subiu pra 55

mantabodyboarder
19-10-07, 07:57
Ah se em SP tivesse isso... hehehe

Mas tive uma boa supresa, a Porto Seguro revisou os valores de seguros de algumas motos, e a Hunter 90 que me cobraram 1800 agora pelo site ficou 890, falei com o corretor que e vizinho do meu pai e ele disse que consegue abaixar esse valor.
Se ele conseguir por 70 reais por mes eu fecho, já que é o que eu pago isso de estaciona no trampo.

minerinho
19-10-07, 09:52
quem quiser maiores informações do rastreador é só entar no site
www.atmo.eti.br

mantabodyboarder
19-10-07, 18:53
Não consegui por 70 reais, mas consegui por 80, com seguro contra terceiros e cobertura de 110% do valor.

Agora se roubarem minah moto ela vale mais que a 0Km :P