PDA

Ver Versão Completa : Cromar o motor



Spn
25-08-05, 11:46
Ae.. alguem sabe qtos ta custando pra cromar o motor??
eu nao to afim de polir nao.. da mto trabalho.. keria croma logo de uma vez.. mas antes de corre atras keria sabe + ou - qtos custa..

se alguem sabe ai da um toke vlew...

Flow...

juliano125
25-08-05, 11:47
queria saber isso tbm...será q tem q desmontar o motor todo tbm ?

alexandrecatani
25-08-05, 12:13
parece q uns 300 conto

agora pra poli da pra faze em casa mesmo

MarciON
25-08-05, 16:24
hmm
interessante, se for 300 conto compensa
mas será q nao tem perigo depois de o motor akecer mais por causa da camada do cromo ou nao..?

Furious VIPER
25-08-05, 16:27
Comparando, polimento e cromagem... a cromagem protege mais.. não?? pq na crmagem, teoricamente, ,é adicionada uma camada de cromo em cima do motor... e no polimento... se tira a camada de tinta q tem em cima do mesmo!!!

Zanca
25-08-05, 19:01
Bom pessoal essa eu sei responder pois entra na minha area trabalho com cromo e te diria uma coisa não fica barato primeiro o motor tem peças de aluminiu para cromar tem que metalizar e o pessoal que faz metalização cobra caro para vc ter uma ideia mander cromar os aros do meu amigo era tres ponta so para metalizar os cara cobraram 100 reais os dois o cromo fiz de graça para ele o motor em geral do pé a cabeça ficaria em torno de uns 500 reais dependendo de onde vc levar como o alexandre disse 300 se vc achar por esse preço procure se informar de alguem que fez o serviço pois "cromar" é bem diferente de "pintar" e se nao for bem aplicado descasca e mal polido fica horrivel, se vc quer uma opnião procure uma cromadora e peça para ele polir para vc o motor ficara bem mais barato e nao da o trabalho que da para polir na mão ai é so vc conservar se deixar sujar muito pode ficar manchado.
espero ter ajudado qualquer reclamação quanto ao comentario ou informação podem perguntar se eu nao suber procurarei resposta na empresa.

TRW
26-08-05, 09:14
parece q uns 300 conto

agora pra poli da pra faze em casa mesmo


300 hAHUAUa que lokura aki ta 400. mas fika bala