PDA

Ver Versão Completa : projetos para meu futuro jardim!!!



vinacowboy
18-10-07, 09:54
Pois é, a frente da minha casa tá mui sem graça, então eu estou pensando em fazer tipo de um jardim bem legal!!!!


Vou fazer um cercado de tijolo pra arvore, fazer um murinho baixo ali na grade( as esquerda da foto), fazer 2 circulos tambem de tijolo, plantar flores bonitas, rechear com pedras brancas... no chão estou em dúvida em colocar Grama bem fininha pra jardim mesmo, ou vou colocar pedras britas ou fazer um piso mesmo... e vou pinatr a Grade de Marfim ou Branco, e a casa vai ser Branca com beiral( caixa de ar) marronzinho ou um Beje mais escurinho!!!! o q me dizem!!!


Segue a foto do jeito q a casa está agora... ta fein... mas vou mudar ainda esse ano...!!!

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/DSC00078.jpg

minerinho
18-10-07, 10:17
hum o pé de manacá tá lindoooo :# :# :#

cold-milk
18-10-07, 10:18
vc ta ficando estranho Vina!!!!

mete cimento em tudo e um ralinho pra qd lavar a motoca! :clap:

vinacowboy
18-10-07, 10:27
hum o pé de manacá tá lindoooo :# :# :#


valew... eu num sabia q era manacá essa arvore.. antes eu pensava q era de cereja, mas dae deu flor... hahahhaa... nem sei o q é manacá...



vc ta ficando estranho Vina!!!!

mete cimento em tudo e um ralinho pra qd lavar a motoca! :clap:


que nada, eu kero uma coisa chique na minha casa, pra quando vc virem me visitar ver o meu bom gosto... mesmo sendo 50% de madeira minha casinha, ela é bem ajeitadinha... :drool:

cold-milk
18-10-07, 10:31
kkkkkkkkk

sabe q to zuando mané?


faça um jardim legal ai e um banco pra gente apreciar a vista !! :clap:

McFlae
18-10-07, 10:33
Boa iniciativa, essa arvore ae vai ajudar bastante, muito bonita.

Furious VIPER
18-10-07, 11:05
Não esquece de deixar o caimento (caso faça piso) para o lado da garagem... e não pro lado da árvore essa aí! senão é 2 lavada caprichada na moto.. e a árvore murcha!!hehehe

jecastro
18-10-07, 11:16
Esta árvore aqui no sul se chama primavera. A flor tem um perfume bem forte.

Lagartixxa
18-10-07, 11:44
acho q o vina ta querendo virar decorador http://www.envenenados.com.br/forum/style_emoticons/default/gls.gif

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cowboyyyyy viaaaaaaaaaaaaaaado

vinacowboy
18-10-07, 11:55
kkkkkkkkk

sabe q to zuando mané?


faça um jardim legal ai e um banco pra gente apreciar a vista !! :clap:


puts cara, um banco... que idéia ótima!

RGBguima
18-10-07, 12:03
Esta árvore aqui no sul se chama primavera. A flor tem um perfume bem forte.


Aqui em São Paulo essa arvore se chama arvore mesmo!! :drool: :drool:

***************

o Vina ta virando GAY!!

Vina faz um cimentado ai... e deixa essa arvore ai mesmo... faz uma churrasqueira e demoro...

:OK: :OK: :OK:

vinacowboy
18-10-07, 12:05
Boa iniciativa, essa arvore ae vai ajudar bastante, muito bonita.


valew cara, eu achei ela linda, até pesnei que era uma arvore frutifera, mas dae ela soltou essas flores lindinhas e bem cherosa...



Não esquece de deixar o caimento (caso faça piso) para o lado da garagem... e não pro lado da árvore essa aí! senão é 2 lavada caprichada na moto.. e a árvore murcha!!hehehe


é, tô bastante em dúvida entre as pedrinhas, grama ou piso!!! sei lá qual o meu dinheiro vai dar... posso gastar no maximo uns R$ 300 reais...



Esta árvore aqui no sul se chama primavera. A flor tem um perfume bem forte.


é bem forte mesmo... o meu quarto fica ali perto da arvore, as vezes dá pre sentir o cheirinho suave dentro casa!!!...



acho q o vina ta querendo virar decorador http://www.envenenados.com.br/forum/style_emoticons/default/gls.gif

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cowboyyyyy viaaaaaaaaaaaaaaado


decorador não, sou perfecsionista... gosto dessas coisas de ficar mexendo na casa, mudo uma parede pra lá, faço um muro pra cá, tenho 13 samambaias em toda a casa, que purificam o meu "ar"... fora a coleção de cactos, até falando nisso, vou tirar uma foto da coleção dos cactos, mas eles estão lá na estufa da casa onde eu morava com o Pia e a mãe... num quis tirar eles de lá!

abraço! e gay é vc seu coco!

vinacowboy
18-10-07, 12:07
Aqui em São Paulo essa arvore se chama arvore mesmo!! :drool: :drool:

***************

o Vina ta virando GAY!!

Vina faz um cimentado ai... e deixa essa arvore ai mesmo... faz uma churrasqueira e demoro...

:OK: :OK: :OK:


sai fora biba... aí em são paulo o ar é sujo, tosco... aqui é bem limpinho, nem ranho num sai do meu nariz, agora vc como é narizudo, deve ficá catando os tatu do narizão aí com esse ar poluído hahahaha

a churrasqueira é na garagem mano... e o Cold me deu uma idéia ótima de colocar um banco lá... quero ver quanto custa aqueles de ferro, acho uns R$ 100,00 vale né?

RGBguima
18-10-07, 12:13
**** Merda Vina ta virando Boiola mano?? :0_0: :0_0: :0_0:

Vai fazer um jardim para poder acordar de manhã e ir "saltitando" até seu jardim e ficar cheirando as rosas pela manhã... olhar para o céu e dizer que nossa estou tão feliz... :stop: :stop:

Christian
18-10-07, 12:45
Vai ficar linda tua casa amiga!
(Clodovil)

Po Vina não leva a mal mas você tá meio enrrustido ultimamente. :lol:
A idéia do "banco da praça" é ótima também.
Capricha ai pra quando a gente for te visitar.

Pegar uns aqui de SC e se bandiar ai pra Guarapuava.
Quem topa?

Diego.fcs
18-10-07, 12:46
Um banco seria uma boa, mas num precisa, senão tudo seus amigo a toa vão ficar aí sentado no banco enchendo seu saco, huahuauhuauhauauahu... deixa um lugar reservado para vc colocar sua cadeira de varanda pra quanto tivé frio, depois do almoço vc coloca ela aí e fica no sol tirando um cochilo de boa... Planta uma er..., digo, umas plantas bonitas e tal :G

Limpa bem e nivela certinho a terra e planta grama, é barato, uns 3 conto o m2, aquelas tábuas ali no fundo dá para vc fazer uma cerca pequena legal e tal, esse negócio que vc quer fazer com tijolos dá para fazer com essas tábuas, fica legal... Mas é isso aí, tendo uma cadeira aí pra quando eu for tomar umas aí eu poder ficar de boa tá valendo...

Abraço!

cold-milk
18-10-07, 13:12
Um banco seria uma boa, mas num precisa, senão tudo seus amigo a toa vão ficar aí sentado no banco enchendo seu saco


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e lá vai eu pra gorpa city!

vinacowboy
18-10-07, 13:13
estou esperando vc´s aqui em casa!!!!!!! gorpa City, Br 277

brunohcs
18-10-07, 15:55
vc ta ficando estranho Vina!!!!

mete cimento em tudo e um ralinho pra qd lavar a motoca!  :clap:



falo o q eu estava sentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vinacowboy
18-10-07, 16:01
Um banco seria uma boa, mas num precisa, senão tudo seus amigo a toa vão ficar aí sentado no banco enchendo seu saco, huahuauhuauhauauahu... deixa um lugar reservado para vc colocar sua cadeira de varanda pra quanto tivé frio, depois do almoço vc coloca ela aí e fica no sol tirando um cochilo de boa... Planta uma er..., digo, umas plantas bonitas e tal :G

Limpa bem e nivela certinho a terra e planta grama, é barato, uns 3 conto o m2, aquelas tábuas ali no fundo dá para vc fazer uma cerca pequena legal e tal, esse negócio que vc quer fazer com tijolos dá para fazer com essas tábuas, fica legal... Mas é isso aí, tendo uma cadeira aí pra quando eu for tomar umas aí eu poder ficar de boa tá valendo...

Abraço!


sobre plantar a erv... é só lá nos fundos... ahahahahahah

lion
18-10-07, 17:02
nada cara coloca uma mesa e faz uma área pra churrasco, põe grama em baixo de tudo e uns vira lata pra comer o que cair no chão!

xD zuera!

mas dava pra aproveitar bem essa area ai, jogava uma grama catava umas mesas plasticas e umas cadeiras dps colocava uma churrasqueira eletrica e quando a mulé for encher o saco dizendo que quer comer fora, bota mesa no quintal e a churrasqueira pra funcionar, só felicidade :D

vinacowboy
19-10-07, 07:14
nada cara coloca uma mesa e faz uma área pra churrasco, põe grama em baixo de tudo e uns vira lata pra comer o que cair no chão!

xD zuera!

mas dava pra aproveitar bem essa area ai, jogava uma grama catava umas mesas plasticas e umas cadeiras dps colocava uma churrasqueira eletrica e quando a mulé for encher o saco dizendo que quer comer fora, bota mesa no quintal e a churrasqueira pra funcionar, só felicidade :D



boa :lol: :lol: :lol:

André R
20-10-07, 02:40
Grama na frente da casa eu curto, e com leiva é fácil. Sobre as cores da casa, q tu acha de inverter? Colocar o bege na alvenaria, e o branco nas esquadrias, grades, etc.
A leiva está barata ai pra cima, aqui é por volta de 7 pila.
Abraço!

vinacowboy
23-10-07, 14:08
Grama na frente da casa eu curto, e com leiva é fácil. Sobre as cores da casa, q tu acha de inverter? Colocar o bege na alvenaria, e o branco nas esquadrias, grades, etc.
A leiva está barata ai pra cima, aqui é por volta de 7 pila.
Abraço!


valew pelas dicas mano... vou pensar sobre isso!!!


abraço :clap:

cleo.junior
23-10-07, 14:22
eu achei ela linda, até pesnei que era uma arvore frutifera, mas dae ela soltou essas flores lindinhas e bem cherosa...

o meu quarto fica ali perto da arvore, as vezes dá pre sentir o cheirinho suave dentro casa!!!...


Mas isso é uma bichona!!!!

TorteX
23-10-07, 14:29
Mas isso é uma bichona!!!!


Bichona não....
O vina é sentimental, é emo! huuhuhhu

vinacowboy
23-10-07, 14:46
:NOOK: vtnc :P :drool: :lol:

SPINARACK
24-10-07, 13:14
OPINIAO.... cara ja ouviu falar em pingo de ouro... é uma arvorezinha legal... da pra vc montars ornamentos legais com ela qnd ela ficar meio grandinha... e ai é so ir podando...
vc poderia usar elas dentro de circulos de pedra.... fica xou....

vinacowboy
24-10-07, 13:24
OPINIAO.... cara ja ouviu falar em pingo de ouro... é uma arvorezinha legal... da pra vc montars ornamentos legais com ela qnd ela ficar meio grandinha... e ai é so ir podando...
vc poderia usar elas dentro de circulos de pedra.... fica xou....



não vi falar não cara, mas vou dar uma pesquisada... valew...






Já arranjei 2 Circulos de concreto, era uma manilha de esgoto sabem? dae meu compadre fez duas pra ele, e duas pra mim... agora é só solocar no jardim, e encher de terra...


Acho q não vou mais plantar grama... vou fazer um piso, fica mais viavél pra mim...

agora só falta arranjar o Banco e comprar os materiais, como cimento, areia e pedra... to vendo q meu 13º vai evaporar hahahahhaha

Diego.fcs
24-10-07, 14:34
Cara, num faz piso não, a maior cagada que tem é quando a pessoa vai colocando piso em tudo aí a drenagem fica ruim, e vc vai entrar na sua casa em dia de chuva e o chão tá cheio de poças de água, planta grama mesmo, grama esmeralda, os caras cobram uns 3 conto por metro quadrado já instalado com adubo e tudo, fica bem mais bonito e drena bem a água em dia de chuva...

TorteX
24-10-07, 14:35
Pingo de ouro é massa vina...
num tem ai???
Por aqui toda casa tem! até a minha! uuheuhehue

vinacowboy
24-10-07, 14:39
Cara, num faz piso não, a maior cagada que tem é quando a pessoa vai colocando piso em tudo aí a drenagem fica ruim, e vc vai entrar na sua casa em dia de chuva e o chão tá cheio de poças de água, planta grama mesmo, grama esmeralda, os caras cobram uns 3 conto por metro quadrado já instalado com adubo e tudo, fica bem mais bonito e drena bem a água em dia de chuva...



por um lado vc tá certo...

e outra...

se eu fizer um piso, num vai ser um jardim né??? :0_0: :0_0:


sei lá agora.... kero ver o q minha molér diz...

Diego.fcs
24-10-07, 14:41
Grama é melhor... e outra, daki uns dias vc arruma um vira-lata (melhor cachorro que tem) e ele vai precisar de uma grama... Vc já tem aí o quintalzin e tal, é bom ter um gramado, aí quando vc chega meio bêudo em casa de madrugada vc dá uma mijada aí na frente mesmo pra num acordar a patroa... :drool:

cold-milk
24-10-07, 14:54
Grama é melhor... e outra, daki uns dias vc arruma um vira-lata (melhor cachorro que tem) e ele vai precisar de uma grama... Vc já tem aí o quintalzin e tal, é bom ter um gramado, aí quando vc chega meio bêudo em casa de madrugada vc dá uma mijada aí na frente mesmo pra num acordar a patroa... :drool:
ótima essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em casa qd chego de madrugada e apertado da cervejada nao tem, entao vou no meio fio mesmo kkkkkkkkkk

vinacowboy
24-10-07, 15:08
hahaha, blz intaummm...


falando nisso, se alguem tiver um cachorro pequeno, pode ser VL, pincher, qualquer raça de pequeno porte, podem mandar pra mim q eu aceito... na minha casa num dá pra criar meu Bull, então deixei ele lá na casa da mãe... e faz falta um cachorro pra roer os osso lá em casa!!!!

se for pertinho daki onde eu moro, eu vou buscar :o :drool: :lol: :drool: