PDA

Ver Versão Completa : YBR x FAN Qual anda mais?



alphazzz
18-10-07, 11:39
Pessoal,, queria saber ae,, quem vcs acham que ganha,, a Y ou a Fan?
Um amigo meu comprou uma Fan, e a coitada não ta ficando nem perto da minha Y, não entendi, ta parecendo até uma Biz 125,, ela é fraca assim mesmo ou a dele q é manca??

Lagartixxa
18-10-07, 11:41
se seu amigo pesar 100kg e vc 55kg ja ta explicada a diferenca!

felucas
18-10-07, 11:44
Cara acho q vai muito da moto... e do piloto tbm...

Todo mundo fala que a FAN é manca pra caramba... só que uma vez
eu tava descendo pra praia de Yes e tinha um amigo de YBR e outro de FAN...

A FANzinha dele anda demais... ele deu 135 de ponteiro na descida com garupa...
pra vc ter uma idéia ele chegou a acompanhar uns cara que tava de Fazer e Twister
por uns 30m mais ou menos...

E existe uma comunidade no Orkut... da POP dizendo que a POP dá pau em YBR...

Enfim, acho q depende da condição de cada moto e piloto....

Lagartixxa
18-10-07, 11:51
E existe uma comunidade no Orkut... da POP dizendo que a POP dá pau em YBR...



se eu dirigir a Ybr pode ser q a POP de pau, eu so braçao pra correr. nem tenho a manha. mas duas pessoas q saibam correr duvido q a pop de pau na ybr

RGBguima
18-10-07, 11:54
Cara, onde eu moro os cara tem umas FAN que são o capeta....
outras não anda tanto...
Em compensação tem umas YBR que são o capeta e outras são manca tb..

Agora YES a minha é a que mais anda... pelo menos nunca perdi nenhuma pra YES...



Outra coisa para a moto andar mais depende de peso... e também de como o cara toca a moto.. se o cara não sabe tocar a moto direito, pode ter certeza que ele não vai andar deieito!

Diego.fcs
18-10-07, 11:55
Isso depende, se a FAN dele é nova, vai tomar pau sim, depende muito da km da moto, como ela foi amaciada, pressão dos pneus, cada um calibra o pneu dum jeito, a gasolina... Pra mim todas as 125cc são tudo mesma coisa...

Vi um teste uma vez antigo já em uma das mais importantes revistas de moto, tratava-se de um teste da YBR e da Titan 125cc, a YBR teve maior velocidade final, só que coisa de 1 ou 2 km/h no máximo, diferença despresível, e a YBR foi pouquíssima coisa mais econômica. Lembrando que foram testes feito por pilotos de testes, em pista para isso, com a mesma gasolina e tal...

RGBguima
18-10-07, 11:57
E existe uma comunidade no Orkut... da POP dizendo que a POP dá pau em YBR...
Enfim, acho q depende da condição de cada moto e piloto....



se eu dirigir a Ybr pode ser q a POP de pau, eu so braçao pra correr. nem tenho a manha. mas duas pessoas q saibam correr duvido q a pop de pau na ybr



:lol: :lol: :lol: :lol:

Levar pau de POP pode parar de pilotar.... :lol: :lol: :lol:

Esses dias deixei o cara de uma POP em panico... ele vinha corredor até que estava rápido...
vi ele de longe em poucos minutos eu estava colado na traseira dele... :lol: :lol: :lol:

Dava umas acelerada que via o bichinho tremendo na POP no primeiro espaxinho ele se enfiou e eu passei!! :lol: :lol: :lol: fiquei dando risada sozinho na moto!!

Lagartixxa
18-10-07, 12:02
velho, num levo jeito nenhuma pra corre de moto, ainda mais de moto pequena, a titan pelo menos depois de 70 ta muito a deus dará, nao confio nao

Diego.fcs
18-10-07, 12:14
velho, num levo jeito nenhuma pra corre de moto, ainda mais de moto pequena, a titan pelo menos depois de 70 ta muito a deus dará, nao confio nao

Sei lá cara, se de titan 150 depois de 70km/h vc acha que tá instável, eu acho que não, é mais segurança sua, vc num se sente seguro, eu dou 120km/h na minha bolinha de boa nas descida, tá certo que a bichinha tá até suando mas num fica trepidando e tal...

Furious VIPER
18-10-07, 12:32
Se as 2 tiverem originais, com o piloto de mesmo peso, mesma tocada... mesma gasolina... axo q a diferença inexiste.. ou fica em 1 ou 2 km/h...
em arrancada eu sempre coloco no bolso qqr outra 125.. e normalmente.. as 150(com piloto manco) tb!!
Lá na 4ª marcha vejo q a Fan começa a distanciar... e na 5ª só me abaixando pra buscar...
Eu costumo colocar do lado qdo os motoboys chamam... e fica mais ou menos parelha a disputa... pq eu tenho rodas de liga pesada (hehehe) pneu de strada e 20kg a mais na barriga!!heheheh eles tem o bauzão...
sempre dá briga boa... se for em reta fica parelho.. agora se tem q bancar o ghostrider... eles ficam com medo!! hehehe nunca vi motoboy ter medo de trãnsito...

Lagartixxa
18-10-07, 12:47
Sei lá cara, se de titan 150 depois de 70km/h vc acha que tá instável, eu acho que não, é mais segurança sua, vc num se sente seguro, eu dou 120km/h na minha bolinha de boa nas descida, tá certo que a bichinha tá até suando mas num fica trepidando e tal...


depois de 70 a moto num fica mais tao na sua maos igual qndo ta a 60, de 70 pra frente o freio ja num segura tao bem caso precise de uma frenagem brusca (e olha q eu tenho titan esd), se precisar de desviar dum buraco fca mais perigoso tbm, sei la, prefiro nao arrisca, anda no limite da moto.

o que nao quer dizer q seja impossivel andar a 80-100, so nao acho essa uma velocidade segura pra andar em moto pequena

lion
18-10-07, 13:26
velocidade maxima que ando na cidade é 80 mas normalmente ando a 60 pq é o limite aqui...

sinceramente só tem diferença mesmo a comet perante as 250 o resto é tudo igual, por mais que seja manca todas chegam a mais ou menos 100km/h!
acho esse tipo de coisa meio sem nexo, digo comparar a mesma cilindrada e cv, todas as 125 tem cv parecidos e lógico que quem tem mais potência vai ter mais torque e tal, dependendo da coroa pinhao e relação vai ter mais ou menos final logo nem adianta...
agora se estiverem pesquisando pra saber o quanto vao precisar acelerar pra chegar naquela velocidade dai sim vejo sentido hehe

a minha Y só é manca quando eu to na marcha mais pesada e ela é toda original, se esguelar da pau em mta cgzinha por ai!

hedertone
18-10-07, 13:37
acho a ybr melhor... mas em relação a velocidade o motor da honda fica a frente

Furious VIPER
18-10-07, 14:00
de uma coisa nunca vi ninguém discordar... q o câmbio da YBR é o mais macio da história...


e outra... ela não vibra absolutamente NADA em NENHUMA faixa de giro!!

superkyo
18-10-07, 14:02
Discussão q naum leva a nada afinal todas as 125cc são semelhantes as diferenças são ridiculas......

CATZO.........LION anda a 80km/h na cidade !! vc é daqueles q me irritam no transito !! vc tá normal no limite da via 60km/h ou 70km/h aqui e msm assim passa moto e carro vuando do seu lado isso quando naum ficam colados na sua traseira !!

hedertone
18-10-07, 14:06
de uma coisa nunca vi ninguém discordar... q o câmbio da YBR é o mais macio da história...


e outra... ela não vibra absolutamente NADA em NENHUMA faixa de giro!!
Verdade, o cambio da YBR é uma beleza

cold-milk
18-10-07, 14:09
vc tá normal no limite da via 60km/h ou 70km/h aqui e msm assim passa moto e carro vuando do seu lado isso quando naum ficam colados na sua traseira !!

é bem isso hoje uma falcon passa por mim, ai ele reduz la na frente eu alcanço e passo, ai ele nao se conforma acelera e passa raspando ao meu lado!!! Phuta mherda cara pra q isso?

RGBguima
18-10-07, 14:12
Discussão q naum leva a nada afinal todas as 125cc são semelhantes as diferenças são ridiculas......


Cara, você sabia que o nome disso aqui é Fórum de DISCUSSÕES???? :G :G :G

Então devemos discutir sim ué.. cada um tem uma opnião diferente..

vinacowboy
18-10-07, 14:14
é bem isso hoje uma falcon passa por mim, ai ele reduz la na frente eu alcanço e passo, ai ele nao se conforma acelera e passa raspando ao meu lado!!! Phuta mherda cara pra q isso?


pra querer se aparecer!

por isso q eu num corro de moto!... no maximo 100kmp/h

hedertone
18-10-07, 14:22
Discussão q naum leva a nada afinal todas as 125cc são semelhantes as diferenças são ridiculas......

CATZO.........LION anda a 80km/h na cidade !! vc é daqueles q me irritam no transito !! vc tá normal no limite da via 60km/h ou 70km/h aqui e msm assim passa moto e carro vuando do seu lado isso quando naum ficam colados na sua traseira !!




Calma meu velho, discussão sempre leva a algum lugar, e somente para provar que nem todas as 125 são iguais...

Varadero 125
http://www.bikez.com/pictures/honda/2002/19797_0_1_2_varadero%20125_Image%20credits%20-%20Harald%20Holm.jpg

e cbr 125

http://www.2wheeldeal.biz/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/80d3_1.jpg

Mas ok.. você ta falando das nacionais... mesmo assim... vamo respeitar a opinião do povo...

abraço

lion
18-10-07, 14:30
Discussão q naum leva a nada afinal todas as 125cc são semelhantes as diferenças são ridiculas......

CATZO.........LION anda a 80km/h na cidade !! vc é daqueles q me irritam no transito !! vc tá normal no limite da via 60km/h ou 70km/h aqui e msm assim passa moto e carro vuando do seu lado isso quando naum ficam colados na sua traseira !!





xiu

limite da minha cidade é 60, tem radar em quase toda via, só passo disso a noite em trechos perigosos, se ser prudente te irrita, sinto muito e tenha um bom passeio.
A sua opnião ao menos o que foi colocado citando meu nick ja foi precipitada o suficiente.

Vc não sabe como piloto e a idéia que teve ao ler o meu post foi totalmente errada...
O LIMITE de velocidade com os RADARES aferidos em quase todas as avenidas é 60, nas que não tem radares , onde costumo transitar durante a noite, geralmente estão desertas e são perigosas por seu histórico de assaltos, logo, andar em velocidade baixa é o mesmo de colocar uma plana no pescoço de: POR FAVOR ME DERRUBE E LEVE A MOTO!!!!

JAMAIS cortei ngm no transito, acho isso totalmente errado, tbm n ultrapasso pela direita a não ser com os carros parados ou no único caso que a lei de transito permite (em manobras)
portanto antes de afirmar algo sobre alguem tenha certeza do que vc esteja falando, assim evita rixas.

Prefiro imaginar que foi um mal entendido.


~~


Exato, fórum é para discutir, e essa discussão tem fundamento sim, mas não pra provar qual moto é ou não "melhor" e sim qual delas teria melhor performance e preço de acordo com as nossas caracteristicas...

Digo, a maioria das pessoas que compram motos 125cc querem para transporte ou lazer e no caso dos motoboys trabalho.

Tendo isso em mente todos queremos no minimo economia ou até mesmo robustez, cada moto vai ter a sua caracteristica como mais torque, vel final, inicial, tempo de retomada e etc...

o que eu quis dizer com o meu post é que, a velocidade final é insignificante comparado às condições do dia a dia, ngm anda no osso o tempo todo...

tópicos assim servem pra saber esse tipo de coisa, a cg pode parecer andar mais pq chega a 120 mais rapido ou algo assim? nao vejo isso ser questionado...
sim se depende do peso, altura, tocada e tal pode variar, mas séra que nas mesmas condições as caracteristicas individuais da moto proporcionariam isso?
São semelhantes mas tem mta moto mais fraca no mercado, tipo as chinesas, essas sim devem demorar bastante pra alcançar a mesma velocidade que uma convencional (ou não).

Não posso afirmar nada sobre as chinesas ou coisa do gênero, mas sobre a cg tenho essa impressão, ela me parece ter mais torque que a Y e vibra muito mais.


até agora só tirei uma conclusão desse post:

A performance da moto vai ser definida por caracteristicas pessoais do modeo e do piloto sendo que, não se pode afirmar nada que não tenha testes comprovados e detalhados sobre o assunto.

superkyo
18-10-07, 14:44
Existe alguma 125cc no BRASIL q tenha mais potencia q as CGs, YBR e YES ?? naum, por isso naum tem pq discutir isso pois é fato q naum há diferença entre elas, além disso o topico é mais especifico só citando a YBR e a FAN, a diferença só ocorre na diferença de amaciar o motor e no piloto tanto por peso e altura como por abilidade.....

"XIU" ?? tá estressado ?

Andar acima do limite tá longe de ser prudente hein.......naum vejo diferença entre andar no limite 60km/h e 80 km/h, afinal qualquer um q quiser coloca do seu lado....se axa q 20km/h a mais vai fazer diferença !? se o cara quiser ele pega do msm jeito.....

EDIT - Só comentei q axu errado vc andar acima do limite nd além disso em relação a vc....naum falei q vc é maluco no transito igual uns motoboys q corta todo mundo, eu tinha certeza do q eu falei pq vc msm escreveu q anda a 80km/h na cidade....

$ DJALMINHA $
18-10-07, 14:53
Primeiro........
Tive uma CG 125 Fan 2005, vamos lá, desde de zera, puchava bem, pra amacia....sempre troquei óleo dela a cada 800 km, quando fiz a revisão de 3000, retirei o escapamento original, coloquei, um Torbal estralador.....
bem com relação original, escape, acerto no bura, e sem filtro....ela chegava a 140 ( de painel claro, ´´ naum to falando de forma alguma que é real `` )....
Ybr naum posso opinar....
mais a Y arranca bem..........
como o Viper disse, piloto com peso igual, mesma gasolina, amaciamento da mesma forma, mesma habilidade do piloto, creio que andem bem próximas...
cada 1 levando vantagem de um jeito......
Agora quanto a todas 125 serem iguais.....vc vai me desculpar meu amigo, mais não são todas iguais....
o tópico ta falando das nacionais só né??
importada naum vale....se naum ia citar a Aprilia 125, tu sabes do que ela é capaz??? qual a potencia.....então naum diga que toda 125 é igual......naum generalize.....
fala assim ó.......
Fan 125 é igual a Ybr 125, no item que tu achar....
blza moçada......
abração a todos...
Fiquem na paz....

lion
18-10-07, 14:58
Existe alguma 125cc no BRASIL q tenha mais potencia q as CGs, YBR e YES ?? naum, por isso naum tem pq discutir isso pois é fato q naum há diferença entre elas, além disso o topico é mais especifico só citando a YBR e a FAN, a diferença só ocorre na diferença de amaciar o motor e no piloto tanto por peso e altura como por abilidade.....

"XIU" ?? tá estressado ?

Andar acima do limite tá longe de ser prudente hein.......naum vejo diferença entre andar no limite 60km/h e 80 km/h, afinal qualquer um q quiser coloca do seu lado....se axa q 20km/h a mais vai fazer diferença !? se o cara quiser ele pega do msm jeito.....



Colocar do meu lado? vc nem ao menos leu antes de criticar.

As condições das vias que citei me permitem andar na velocidade citada pois não são encontrados pedestres ao menos quase nunca tem gente andando por lá, carros transitando normalmente sao poucos, é praticamente deserto, ja houveram assaltos a mao armada e coisas do tipo lá

Foda-se o que vc acha prudente, se isso vai de cada um, guarda tuas criticas à você próprio.

Ando com a velocidade compatível com a via, colocar o limite em 60 km por hora foi jogada política do meu estado.


Enfim, pretendo não disvirtuar mais o tópico.

superkyo
18-10-07, 15:05
Claro q naum leva as importadas lá as 125cc como a q vc citou tem 20-30cv.....

Realmente tem diferença entre vibração e frenagem já q a YES tem freio a disco e a FAN é a TAMBOR né ?? mas o topico começou sendo especifico com a velocidade final e arrancada e nisso são todas praticamente identicas......

Se for falar com conjunto inteiro claro q existe diferenças...

LION - colocar do lado claro ! ou assaltam andando a pé ?? :0_0: imaginei q seriam assaltos de moto garupada.....

$ DJALMINHA $
18-10-07, 15:09
Kra......
naum tenho nada contra vocês...
mais naum vamos estragar o tópico do kra...
abração

superkyo
18-10-07, 15:12
o topico era simples e todo mundo começou a disvirtuar !!

"YBR e FAN QUAL ANDA MAIS ?".........Já botaram até as 125cc importadas

A resposta é simples a diferença de arrancada e final é minima e despresivel as diferença q se ve nas ruas são da diferença dos pilotos e da forma q foi amaciada.....

lion
18-10-07, 15:14
Kra......
naum tenho nada contra vocês...
mais naum vamos estragar o tópico do kra...
abração


oks tipo, eu ja pilotei ambas, a fan dei umas voltinhas fora da autoescola e tenho uma y

a minha ainda nao terminou o amaciamento portanto o motor ainda me parece meio preso, a fan ja tinha trocado diversas peças e era nova também

enfim, fui engarupado nessa moto com o instrutor a 80km por hora a fan tava levando numa boa
ja a Y andei engarupado mas dessa vez pilotando senti que a fan levava vantagem nesse quesito ( levando em consideração que a minha não foi amaciada e a deles havia passado dos 3mil km.

Não sei se moto de autoescola serve para comparar, mas ainda senti que o motor e aceleração da fan são meio brutas tipo sobe o giro mais rapido que a Y com menos aceleração.
ideal seria pegar alguem que teve as duas e dizer o que acha...

superkyo
18-10-07, 15:21
DADOS dos sites :

FAN
Potência máxima 12,5 cv a 8.250 rpm *
Torque máximo 1,02 kgf.m a 7.000 rpm *
( naum sei o pq dos "*" )

YBR - E, K e ED
Potência máxima 12,5 cv a 8.000 rpm
Torque máximo 1,19 kgf.m a 6.500 rpm

YBR teoricamente arranca mais forte.....

Furious VIPER
18-10-07, 15:28
no meu caso deve ser acrescentado um valor:
FAN- 12,5cv
YBR- 12,5cv + 20kg de barriga do piloto!!!

hehehehehehe foda... qdo eu ficar magrinho (dnovo) eu vou aterrorizar os motoboy. vcs vão ver só!!

$ DJALMINHA $
18-10-07, 16:04
Viper.......
no seu caso acresçenta......
20 de barriga + 20 de roda + 10 de escape + 50 da manopla amarela...
deu bão heim???
abração

Diego.fcs
18-10-07, 16:30
A resposta é simples a diferença de arrancada e final é minima e despresivel as diferença q se ve nas ruas são da diferença dos pilotos e da forma q foi amaciada.....

É simplesmente exatamente isso e nada mais... O que vai fazer uma ser melhor que a outra é o piloto e as condições a que ela é exposta... Sempre falaram que a trudinha é um lixo, tenho uma e ando junto com as outras 125cc, a XTZ falam que é manca, tive uma e andava junto com as outras 125cc, a bolinha então é manca que dá dó, ando na pista junto com as outras 125cc inclusive ando junto em arrancada com as outras...

125cc nacional num vai mudar em quase nada, só estética mesmo, acessórios e preço, todas vão andar praticamente o mesmo e ter a mesma economia...

César
18-10-07, 20:30
YBR anda mais, pelo menos eu achei, seguido pela Fan e a Yes.

rocksul
18-10-07, 20:56
O meu eu tinha uma titan 125 ks, o eliseu um amigo meu uma ybr, nós trocavamos direto de moto. As duas andavam a mesma coisa, não passavam de 106. Lá de vez enquando pegavam um vacuo e iam a 110. Só que a Y no pau fazia 33, a titan 29.
Velho, quanto ao primeiro post, as Biz mais novas são 125cc. Por isso pode parecer que ao andar em uma fan 125cc tu venha a pensar estou numa biz. Agora anda na pop pra ti vê...
:G

oldskullo
18-10-07, 23:06
é embaçado, todo tópico de comparação de moto dá nisso, mas firmeza!
Então, depende muito da tocada do piloto.
O pessoal daqui que tem essa moto (FAN) anda mais porque anda forte, e geralmente com escape e sem filtro. É um caos pq vira e mexe vc tem que abrir pra doido vindo de Fan, mas até ai beleza.
Dificilmente vejo alguém de YBR enrolando o cabo, aliás dificilmente vejo YBR, só FAN/Biz.

$ DJALMINHA $
18-10-07, 23:21
oldskullo
tenho que concordar contigo !!
quem tem Fan coxa mesmo........
porque será??
rsrsrs
abraços

agm2112
19-10-07, 07:38
oldskullo e $ DJALMINHA $:

Sem dúvida as motos que mais apanham de seus donos são FAN e Biz ... só cabo enrolado, barulheira, essas coias ... Confesso que as vezes tenho até pena das pobres motos.

RGBguima
19-10-07, 08:09
é embaçado, todo tópico de comparação de moto dá nisso, mas firmeza!
Então, depende muito da tocada do piloto.
O pessoal daqui que tem essa moto (FAN) anda mais porque anda forte, e geralmente com escape e sem filtro. É um caos pq vira e mexe vc tem que abrir pra doido vindo de Fan, mas até ai beleza.
Dificilmente vejo alguém de YBR enrolando o cabo, aliás dificilmente vejo YBR, só FAN/Biz.




Concordo com vc...

Temos que ver todas motos originais...

pq moto sem filtro, com estralador... lóóóóógico que ela vai andar mais!!

E outro ponto que citei la no começo e vc citou aqui.. é a tocada do piloto!! :OK: :OK:

mantabodyboarder
19-10-07, 08:19
E quanto ao roubo, quem acredita que vão colar com uma 125 do seu lado pra roubar em movimento?

Vão te pegar parado no semáforo, cruzamento, porta de casa...
Fora que geralmente já lançaram um "perder preibói" pra uma twister ou falcon ou xt 10 minutos antes e não importa se está a 60, 80 ou chorando a 106 na sua 125, a moto dos malacos vai andar mais...

alphazzz
20-10-07, 07:43
vix eu tava lendo tudo mas pulei a segunda página,, aki no serviço nao posso ficar enrolando,, vi ali q a revista fez teste e a Y "ganhou" kramba então minha Y q tava manca mesmo,, agora ta melhor,, pq to pegando as titans q me batiam e dando o troco agora,, falta 2 um 2002 e uma 99,, ainda acho q a Y não ganha da 99, aquelas motinhas andam de mais!! da 140 sem precisar mexer,, a minha da 130 na descida e só,, fora isso é 115 no maaax.
Ontem fui contra a Fan denovo,, ele ficou perto, mas nem conseguiu podar, disse q toda vez q abria a moto "travava" e agente nem tava pranchado, só abaixado né.

miguelzap
20-10-07, 13:00
a minha Biz desbanca Ybr e Fan, inclusive qualquer moto/carro/avião/(o que sua imaginação for capaz).

Ela voa (sim, voa, ela não anda) na velocidade da luz.

ah vão se catar vai! auhahuauh :P


---


anda tudo a mesma coisa, minha biz pode andar menos, mas eu passo menos frio nas pernas, guardo minhas coisas no "porta-trecos" e meu pneu traseiro custa $55 HAMP, 1L de óleo custa $11 e eu troco 1x/mês (1.000km), comprei um capacete Zeus e uma jaqueta Zebra com a diferença de eu comprar uma Titan ES, tô feliz da vida... minha moto corre o tanto que eu preciso...


---


(vou copiar isso e colar em todos os posts de "QUAL MOTO ANDA MAIS???" pq isso já me enxeu o saco, então vou enxer o de vcs tbm.) ]:)

adiós muchachos \o/
vão discutir alguma coisa construtiva, vá! :k

Murilo_Biz125
20-10-07, 18:00
a minha Biz desbanca Ybr e Fan, inclusive qualquer moto/carro/avião/(o que sua imaginação for capaz).

Ela voa (sim, voa, ela não anda) na velocidade da luz.

ah vão se catar vai! auhahuauh :P


---


anda tudo a mesma coisa, minha biz pode andar menos, mas eu passo menos frio nas pernas, guardo minhas coisas no "porta-trecos" e meu pneu traseiro custa $55 HAMP, 1L de óleo custa $11 e eu troco 1x/mês (1.000km), comprei um capacete Zeus e uma jaqueta Zebra com a diferença de eu comprar uma Titan ES, tô feliz da vida... minha moto corre o tanto que eu preciso...


---


(vou copiar isso e colar em todos os posts de "QUAL MOTO ANDA MAIS???" pq isso já me enxeu o saco, então vou enxer o de vcs tbm.) ]:)

adiós muchachos \o/
vão discutir alguma coisa construtiva, vá! :k


kkkk falow e disse

$ DJALMINHA $
20-10-07, 18:49
miguelzap
Dae.......td bem......
Não precisa viajar kra !!
estamos discutindo aqui, cada 1, está relatando de sua moto......
será que tu leu as 2 paginas anteriores??
Não quero ofender ngm....
tu é de maringá??
sou de londrina, qualquer dia marcamos um pega !! rsrsrsrsrs
abração

PimEdu
20-10-07, 19:51
Hmmm, sei la, acho q a galera ta mto estressada, precisa relaxar um pouco.
Minha opinião é q YES, YBR e FAN anda tudo igual.

Wanderson
20-10-07, 19:58
fan anda mais q ybr
sei disso pq tomei varios nabo de fan
fan com uma regulada melhor
acompanha ate 150
o motor da fan eh muito bom

miguelzap
20-10-07, 20:09
miguelzap
Dae.......td bem......
Não precisa viajar kra !!
estamos discutindo aqui, cada 1, está relatando de sua moto......
será que tu leu as 2 paginas anteriores??
Não quero ofender ngm....
tu é de maringá??
sou de londrina, qualquer dia marcamos um pega !! rsrsrsrsrs
abração



como eu já disse, não comprei minha moto pra correr mais que ninguém, comprei pra meio de transporte/diversão. o fator VELOCIDADE FINAL não "pesa" tanto no meu conceito ao comprar uma moto.
dito.

é, marcamos um pega, vc corre mais que eu, vem um caminhão e te atropela, não me atropela pq eu desvio.
vc morre e eu não, mas o que vale é a adrenalina de correr muuuuuuuuuito né? :D
nem falo nada... :k

não discutirei com ninguém nem criarei inimizades nesse fórum, pq não foi pra isso que me cadastrei aqui, portanto, vazarei deste tópico que NA MINHA OPINIÃO é INÚTEL (escrevi errado propositalmente) em:


3



2



1



...








:G



...
gone :OK:

$ DJALMINHA $
20-10-07, 21:02
como eu já disse, não comprei minha moto pra correr mais que ninguém, comprei pra meio de transporte/diversão. o fator VELOCIDADE FINAL não "pesa" tanto no meu conceito ao comprar uma moto.
dito.

é, marcamos um pega, vc corre mais que eu, vem um caminhão e te atropela, não me atropela pq eu desvio.
vc morre e eu não, mas o que vale é a adrenalina de correr muuuuuuuuuito né? :D
nem falo nada... :k

não discutirei com ninguém nem criarei inimizades nesse fórum, pq não foi pra isso que me cadastrei aqui, portanto, vazarei deste tópico que NA MINHA OPINIÃO é INÚTEL (escrevi errado propositalmente) em:


3



2



1



...








:G



...
gone :OK:


Fica em paz..........eu tbm naum quero criar inamizade contigo véio....
falei no pega de brincadeira.....nem tiro racha não.......
fica em paz....
desculpa se me expressei mal, e te ofendi,,,,,
blza??
abração

mantabodyboarder
20-10-07, 21:58
A minha não anda nem mais, nem menos, anda o suficiente... :P

Furious VIPER
20-10-07, 22:04
A minha não anda nem mais, nem menos, anda o suficiente... :P

booooooa!!!

hj levei um susto enorme.... dmanhã fui comprar uns pisca reserva e os meus novos retrovisores e tal... daí to andando na BR... indo pra outra cidade... no caminho de ida... a moto se peidou pra dar 105km/h.... e uma Titan 150 junto comigo... a 105km/h tb..
na volta... vim a 125km/h bem tranquilo.. hehehe o vento pode não estar forte em áreas residenciais.. mas na BR q é mais aberto dá uma diferença enorme...

superkyo
20-10-07, 22:17
Para o TESTE definitivo é facil arruma uma maquina q rode com a CG, YES e YBR numa esteira claro fazendo exatamente as mesmas coisas nos primeiros 2.000km !! com gasola, oleo tudo igual e na vel.max e arrancada a diferença é minima....tudo depende do piloto e somente do piloto. Se ele vai amaciar igual o manual ou esguelando ( naum vamos discutir como amaciar tb né UAHUAHUAHUAHU ) troca oleo, tipo de gasola etc.......

A naum ser q a motoca venha com defeito de fabrica ahuahuahahuahua

Hj uma HUNTER 90 me deixou pra tras !! ahuhuahua eu normal no semaforo deu verde a H90 saiu com td e eu normal como sempre, deu até dó dá motoca o cara tava judiando esguelando total !!

Wanderson
20-10-07, 22:24
booooooa!!!

hj levei um susto enorme.... dmanhã fui comprar uns pisca reserva e os meus novos retrovisores e tal... daí to andando na BR... indo pra outra cidade... no caminho de ida... a moto se peidou pra dar 105km/h.... e uma Titan 150 junto comigo... a 105km/h tb..
na volta... vim a 125km/h bem tranquilo.. hehehe o vento pode não estar forte em áreas residenciais.. mas na BR q é mais aberto dá uma diferença enorme...

pilotar moto pequena em rodovia eh um lixo
eu peguei a anhanguera esses dias
e tava um vento do cão
qse fui pro chão

miguelzap
21-10-07, 02:09
Fica em paz..........eu tbm naum quero criar inamizade contigo véio....
falei no pega de brincadeira.....nem tiro racha não.......
fica em paz....
desculpa se me expressei mal, e te ofendi,,,,,
blza??
abração


relaaaaaaaxa uahauuha, resumindo: comprei minha biz, não ligo quanto dá de final, e to feliz da vida...
nem axei ruim não, relax ;)
abraços for all \o/ :)

$ DJALMINHA $
21-10-07, 02:23
Cada um tem um gosto !!!
Vão dormi moçada....

hardmen
21-10-07, 02:32
Agora quanto a todas 125 serem iguais.....vc vai me desculpar meu amigo, mais não são todas iguais....
o tópico ta falando das nacionais só né??
importada naum vale....se naum ia citar a Aprilia 125, tu sabes do que ela é capaz??? qual a potencia.....então naum diga que toda 125 é igual......naum generalize.....


Djalminha, Aprilia 125 e Cagiva 125, não vale mesmo, pois são motos 2T geralmente utilizadas nos mundiais das categorias delas...

Já andei na YBR de um colega, na FAN de outro e muito na minha YES...

Hoje tive a infelicidade de poder acelerar em uma rodovia uma Comet GT650-R (que até então eu só havia andado no bairro do meu amigo, dono da moto)...

Sabe a conclusão que se chega, acelerando a Comet á 175Km/h em 7000 RPM??? (o redline dela é em 11K e eu estava em 4º marcha)

Que as 125cc são mobilletes... comparando com torque e cavalaria da Comet... ]:)

Quanto a comparação (FAN e YBR), a que define quem anda mais, ceralmente é a tocada mesmo ( figura que está entre o capacete e o banco da moto)...

Abraços... ;)

P.S: Fazendo acompanhamento no Mainframe agora, enquanto o pessoal não acabar o trabalho, não posso ir embora!!! :d

$ DJALMINHA $
21-10-07, 08:47
hardmen
Dae véio, td bem por ae??
só citei essas motos, porque o kra, pego pesado comigo !!
Veio e me disse que Todas ´´125`` são idênticas, tendeu??
nem que passe 1000 anos eu fico calado quanto a isso......
eu to ligado, tenho testes aqui dessas maquinas, nem preciso comentar, quem conheçe, sabe do que eu to falando!!
Pra bom entendedor um pngo é letra!!
Tem tbm a Nsr 125, Derby 125........e mais algumas, bem nervosinhas....
Realmente em relação a Ybr e Fan, o Piloto vai mandar !!
abração

alphazzz
22-10-07, 07:52
hum,, resumindo então a maioria acha q o piloto q manda na brincadeira? Então a minha moto devia estar manca mesmo a um tempo atraz, depois q fiz a parte de cima q ficou melhor,, acho q até alguns de vcs já devem ter visto eu reclamando da coitada a uns tempos atraz,, mas agora eu tô é feliz,, sábado ela deu NO PONTEIRO(sei lá se tá certo uai,, EU não mexi) 135km/h :clap:
As titans e Fans q são "normais"(sem alterações no motor e talz) acho q agora da pra tirar um combate massa,, só q o próximo desafio é andar junto com a CG 99 do meu primo,, o bibazinho colocou bura de 150 e pistão também,, a moto dele já andava bem,, agora então,, por enquanto ta amaciando e mesmo assim ele andou juntinho comigo :0_0: acho q esse vou ter q ficar só no vácuo mesmo!

$ DJALMINHA $
22-10-07, 09:57
alphazzz
Ai é covardia meu amigo !!!!
moto original naum anda com mechida mesmo.......
rsrsrs
abração

hardmen
Dae.....
vamo força a amizade......
Honda NSR 125
CBR 125
Aprilia 125
Cagiva 125
Derby
..........
vc ta comparando a Comet 650 com Cg???
entendi certo????
ahahaha
vlwww fiii

rocksul
22-10-07, 10:03
Se não me engano essa aprila 125 tem 34CV, fortinha não?
Essas aí devem dar pau em gs 500, devido ao baixo peso e violento torque! :k

Diego.fcs
22-10-07, 10:07
Se não me engano essa aprila 125 tem 34CV, fortinha não?

Exatamente, tenho uma revista que tem ela, e no moto GP as ktm 125cc chegam a 71cv... muito bruto...

hardmen
22-10-07, 10:25
hardmen

vc ta comparando a Comet 650 com Cg???
entendi certo????
ahahaha
vlwww fiii


Não tô comparando, tô dizendo que a segurança que uma moto dessa te dá a quase 200Km/h, faz sentir medo na hora de esguelar uma 125... ;)

Abraços...

rocksul
22-10-07, 10:43
Exatamente, tenho uma revista que tem ela, e no moto GP as ktm 125cc chegam a 71cv... muito bruto...

71CV @ 125 CC = Rock'n Roll!!!!





Não tô comparando, tô dizendo que a segurança que uma moto dessa te dá a quase 200Km/h, faz sentir medo na hora de esguelar uma 125... ;)

Abraços...

Concordo contigo nesse ponto.

$ DJALMINHA $
22-10-07, 11:47
rocksul
realmente kra a aprilia Rs 125 tem 34 cv.....
mais como nosso amigo Diego citou.....em corridas elas chegam a mais de 70 cavalos, levando em conta que pesam algo em torno de 105 kg, sua relação pexo X potencia fica muito boa.....
o que faz ela voar baixo.....
com a aprilia nem a CB 500 anda do lado !!

hardmen
a bom isso sim......
mais tem gosto pra tudo naum tem?
tem gente que anda a 160 por hora com as 150 preparadas.....
que segurança o meliante tem?? Nehuma claro!
vai fala isso pra ele, é briga na certa.....
rsrs
vlww véio...

Diego.fcs
22-10-07, 12:24
71CV @ 125 CC = Rock'n Roll!!!!

Pois é Rock, tava vendo uma vez e os cara que tava narrando falaram isso aí, elas tavam chegando a 215km/h no final da reta, e olha que é reta, num é descida, e ainda tinha que frear pra curva... huahuahuahuauahuhuahuahuah

Eu queria uma dessas...



hardmen
a bom isso sim......
mais tem gosto pra tudo naum tem?
tem gente que anda a 160 por hora com as 150 preparadas.....
que segurança o meliante tem?? Nehuma claro!
vai fala isso pra ele, é briga na certa.....
rsrs
vlww véio...


Pois é Djalminha, a princípio eu tava querendo dar uma preparada leve na minha moto mas fiquei com receio por isso aí, eu queria para andar mais de boa na pista, motor mais livre só que lógico que eu ia querer dar uns cacete nela né, aí vc começa a ver que o freio é tambor e o tambor da bolinha é minúsculo, suspensão meia-boca, aí fica foda...

hardmen
22-10-07, 13:00
Minha opinião é:

Quer acelerar mesmo, junta uns R$5.000,00 e compra uma RD350 e deixa ela afiada por mais uns R$2.000,00 (com 7 ou no máximo 8 mil gastos, compra da moto inclusa, vc deixa quaisquer 500cc na fumaça 2T, mas tem de ter a "manha" na pilotagem)...

http://www.trintaecinco.com.br/visitantes/v66.jpg

Ou se quer boa velocidade, com estilo numa já hoje considerada clássica, pega uma CBR450 SR (eu já tô guardando as moedas pra o ano que vem compar uma)

http://paginas.terra.com.br/esporte/zona/fotoscbr/09/images/cbr291_jpg.jpg

Ambas quando bem cuidadas são lindas motos e fazem presença por onde passam...

Abraços...

hedertone
22-10-07, 13:02
Minha opinião é:

Quer acelerar mesmo, junta uns R$5.000,00 e compra uma RD350 e deixa ela afiada por mais uns R$2.000,00 (com 7 ou no máximo 8 mil gastos, compra da moto inclusa, vc deixa quaisquer 500cc na fumaça 2T, mas tem de ter a "manha" na pilotagem)...

Ou se quer boa velocidade, com estilo numa já hoje considerada clássica, pega uma CBR450 SR (eu já tô guardando as moedas pra o ano que vem compar uma)

http://www.grupos.com.br/images/blog/8/226848/thumb/cbr231_jpg.jpg

Ambas quando bem cuidadas são lindas motos e fazem presença por onde passam...

Abraços...

realmente é uma bela moto, mas você não acha que pegar uma moto "velha" pode gerar muitos problemas?

hardmen
22-10-07, 13:10
Eu acho que pegar uma RD por uns R$6.000,00 no máximo e investir mais uns R$3.000,00 na reposição de tudo o que for essencial, vai te render uma boa moto por bastante tempo, uma esportiva à preços populares (claro que o cara não pode ser um "cupim de asfalto e nem de aço)...

O mesmo vale para uma CBR450, que é uma 4T, tem um motor robusto (mesma mecânica das CBs aom algumas modificações) e a mecânica e peças não são absurdas para o bolso...

Eu tô pensando "carinhosamente" em não sair de uma 125cc pra uma 250 não... :0_0:
Provavelmente eu venha à pular alguns degraus!!! ;)

Abraços...

Diego.fcs
22-10-07, 13:16
realmente é uma bela moto, mas você não acha que pegar uma moto "velha" pode gerar muitos problemas?

Então Hedertone, porq uma moto nova dificilmente dá problema?? Pois ela é nova e tem peças originais montadas por uma mão-de-obra qualificada, hummmm... E uma velha, como faz pra ser assim?? Coloque peças novas originais montadas por uma mão-de-obra qualificada... Simples assim... Minha moto tem minha idade, 25 anos, tá andando melhor que muita moto aí 2004, 2003, 2002... Se vc pegar uma moto nova e colocar umas tranqueiras duma peça paralela, vira uma bosta... Num existe esse negócio de moto antiga viver na oficina... Eu repito o que sempre falo, eu vivo na oficina, quase todo fim de semana, mas é só para conversar com o mecânico que é camarada meu...

Abraço!

hedertone
22-10-07, 13:20
Então Hedertone, porq uma moto nova dificilmente dá problema?? Pois ela é nova e tem peças originais montadas por uma mão-de-obra qualificada, hummmm... E uma velha, como faz pra ser assim?? Coloque peças novas originais montadas por uma mão-de-obra qualificada... Simples assim... Minha moto tem minha idade, 25 anos, tá andando melhor que muita moto aí 2004, 2003, 2002... Se vc pegar uma moto nova e colocar umas tranqueiras duma peça paralela, vira uma bosta... Num existe esse negócio de moto antiga viver na oficina... Eu repito o que sempre falo, eu vivo na oficina, quase todo fim de semana, mas é só para conversar com o mecânico que é camarada meu...

Abraço!
Realmente você está coberto de razão, o que é necessário é "fazer" motor em casa de dúvida, assim terei uma moto "zero", estou certo?

Vamo ver se daqui pro ano que vem consigo minha moto, e quem sabe, dependendo do que aparecer eu pego uma dessas, mas isso só acontecerá com o auxilio de vocês da hora de compra

abraço!!!


EDIT
______________

Uma pergunta: É verdade que essas motos 2T fumam e fedem demais?

rocksul
22-10-07, 13:28
Voltando ao assunto do tópico....
As duas motos são a mesma coisa e nenhuma anda mais que nenhuma, o peso do piloto influencia direto no desenvolvimento da moto e fim.


É isso né?

Diego.fcs
22-10-07, 13:30
Voltando ao assunto do tópico....
As duas motos são a mesma coisa e nenhuma anda mais que nenhuma, o peso do piloto influencia direto no desenvolvimento da moto e fim.


É isso né?

É isso aí com pinga... e nada mais!!


The End!!

hedertone
22-10-07, 13:31
É isso aí com pinga... e nada mais!!


The End!!
Deixa minha Dúvida para ser respondida via MP e ponto final aqui! :OK: :OK:

$ DJALMINHA $
22-10-07, 17:12
Istooooooo..........
moçada, realmente com uma RD 350 R dá pra brincar......ja andei em 1, ja tive uma CB 500 por pouco tempo, mais admito naum ter braço pra dominar uma RD.......
abração

mantabodyboarder
22-10-07, 19:43
Cara, sem sombra de dúvidas a moto que anda mais é a moto do motoboy...

O cara vara a cidade umas 300 vezes au dia, deve andar numa semana mais que eu ja andei a vida toda!

alphazzz
23-10-07, 13:10
:0_0:
Acho q o topic fugiu do controle kkkk

hardmen
23-10-07, 14:15
Cara, sem sombra de dúvidas a moto que anda mais é a moto do motoboy...

O cara vara a cidade umas 300 vezes au dia, deve andar numa semana mais que eu ja andei a vida toda!


]:)Exatamente ]:)

Agora se fosse perguntado qual que dá a maior velocidade final, somando todo o conjunto da ópera, fico com a minha resposta mais acima:

Tudo vai depender daquelo que está entre o assento e o capacete!! ;)

Abraços...

alphazzz
23-10-07, 19:36
é q assim,, eu tava falando só das Fan e Ybr :#

mano
01-12-07, 23:14
MANO...... até hoje nunca perdi um pega p qualquer 125 eu tenho uma YBR .. boto fé nas Y

Ivan RJ
02-12-07, 01:51
A hora que todos entenderem que motocicleta ou automóvel foram feitos para o nosso transporte e para o nosso lazer, nos transportando com segurança e tranquilidade, não iremos nos importar com esse assunto tão batido que é velocidade, arrancada e etc... Elas tem que nos dar economia, segurança e conforto, aliás não só a nós mas também as nossas esposas, namoradas que estam em nossas garupas. Claro que tem gente que prefere bafu de barbudo, nada contra, sem preconceitos :lol:. Automóveis e motocicletas de competição são um outro universo, são motores feitos para uma pista específica e são abertos e refeitos a cada prova. Não tem nada haver com nossas pequenas notáveis. Para mim tanto faz ser uma scooter, cub, ou uma 150cc, são todas iguais se me transportarem nas condições acima citadas. Se quisermos chegar mais rápido a um destino, vamos de avião ou alugamos um helicóptero :P. Moto é curtição, prazer, tesão em pilotar e na verdade sempre fico muito triste quando chego ao meu destino, dá vontade de voltar e começar tudo de novo. Um grande abraço a todos os irmãos.

Volverine MF
02-12-07, 02:14
É isso aí Ivan RJ
A hora que todos entenderem que motocicleta ou automóvel foram feitos para o nosso transporte e para o nosso lazer, nos transportando com segurança e tranquilidade, não iremos nos importar com esse assunto tão batido que é velocidade, arrancada e etc... Elas tem que nos dar economia, segurança e conforto, aliás não só a nós mas também as nossas esposas, namoradas que estam em nossas garupas. Claro que tem gente que prefere bafu de barbudo, nada contra, sem preconceitos . Automóveis e motocicletas de competição são um outro universo, são motores feitos para uma pista específica e são abertos e refeitos a cada prova. Não tem nada haver com nossas pequenas notáveis. Para mim tanto faz ser uma scooter, cub, ou uma 150cc, são todas iguais se me transportarem nas condições acima citadas. Se quisermos chegar mais rápido a um destino, vamos de avião ou alugamos um helicóptero . Moto é curtição, prazer, tesão em pilotar e na verdade sempre fico muito triste quando chego ao meu destino, dá vontade de voltar e começar tudo de novo. Um grande abraço a todos os irmãos.
Disputas só em pistas especificas, nada de ficar bancando o piloto de corrida na rua e por nossas vidas e a de terceiros em risco. Vamos usar nossas Pequenas Notaveis com responsabilidade e quando alguém quiser uma competição que participe, mas da maneira correta.
Assim, poderemos curtir nossas Pequenas Notaveis por muito mais tempo, afinal, como disse o Diego.fcs: Existem motociclistas ousados e motociclistas velhos, mas não existem motociclistas ousados e velhos.

anderpp
02-12-07, 02:17
vou explicar pq acho a fan mais andadeira por isso vms esquecer a potencia e vms trabalhar encima de como essa potencia é distribuida.

fan- comando de valvula 320º - YBR comando de valvula 290º
fan - pistao 56,5 x curso 49,5 (124.10 cc) - YBR pistao 54 x curso 54 ( 123,7cc)
fan - taxa de compressao 9,4:1 - ybr taxa de compressao 10,0:1
fan - carburador pd 22mm - ybr carburador vm 20

certo até aqui podemos concluir que o comando da fan é mais bravo ( mais giro ) e o curso do virabrequim é menor que da ybr por isso a caracteristica é para andar bem em alta.
a ybr já é mais torcuda dois fatores ajudam o curso do virabrequim que é maior e a taxa de compressao é por isso que ela tem otima resposta em todos regimes.

obs: qto maior o curso mais giro em baixa e perde em alta e qto mais taxa mais forca em baixa e perde giro ta ae o motivo de a ybr ter feito a relacao de cambio longa.

por esse motivo que se colocar na rodovia a fan vai ser mais andadeira uma caracteristica do motor girar mais em alta do que a ybr.
agora se for jogar as duas em um circuito de bastante curvas eu aposto na ybr.

anderpp
02-12-07, 02:33
aproveitando para falar de 125cc yes x ybr x fan

fan praticamente = yes todo torque para alta rotacao só que a yes leva uma desvantagem pois a taxa de compressao da fan é 9,4:1 e yes 9,2:1 por isso a fan tem uma certa vantagem em relacao a forca que também é favorecida pelo curso do virabrequim maior que da yes.

se por as 3 em subida considerando peso piloto igual, a yes vai ficar atras não tem forca em baixa
isso é fato ta escrito em forma de mecanica para quem entende basta traduzir.

circuito com bastante retomada da ybr com toda certeza...

Joao XTZ
03-12-07, 12:21
o fanzeros abusam pq andam sem filtro com o estralador q ajuda na liberaçao dos gas do scap...entre outras coisas...mas eu sou mais a YBR como tive XTz e sei como o motor funciona (o melhor cambio de todos os tempos...) acho q com no maximo um escape e um bom filtro as YBr andam muito...a XTz andava muito so com filtro e escap...entao depende da preparaçao e do piloto...valeu... :lol: :lol: :lol:

anderpp
04-12-07, 13:56
tem razao Joao
ybr é a melhor 125 do mercado...

Joao XTZ
04-12-07, 14:50
vindo de um suzukeiro chega a ser ironico ...mas nem vou perguntar pq vc disse isso...valeu... :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
04-12-07, 14:52
A Yes! :D

Diego.fcs
04-12-07, 15:03
Ainda existe esse tópico... :drool:

Anda mais a que tem o cara mais magrelo encima e que teve sorte de num colocar gasolina batizada, quem ter esses 2 pré-requizitos ganha, tendo em conta que os 2 saibam digirir da mesma maneira...

:drool:

anderpp
04-12-07, 19:17
aa Joao :# :# é serio :s
vms dizer que na soma dos fatores e dividindo eles a ybr esta acima da media
entende?

por ex. uso urbano igual a ybr nao tem... agilidade, otima para andar, é a mais economica, nao vibra e etc etc etc....

honda tem suas vantagens.... peças, comercio e etc etc etc...

suzuki tem acessorios...bom acabamento, fraca para andar com peso, nao tem boa de retomada e boa em rodovia e velocidade final ( nada diferente das demais...)

clarooooo isso tudo ae é minha opiniao eu defendia suzuki yes mas........

Joao XTZ
05-12-07, 10:08
a ta agora sim tendi vc pos os argumentos...valeu... :lol: :lol: :lol:

mano
18-12-07, 20:01
já andei um tempo de titan 125, depois q andei com YBR sem comentarios a y é melhor!!!!! na minha opinião. já tenho uma y á 2 anos e não troco por titan

motoka 99
31-12-07, 13:15
larga mao de fan e y pega qualquer titan 95 a99 orige q vc vai ver a diferença

alexdias
31-12-07, 13:33
:OK:

Volverine MF
31-12-07, 15:09
Ae galera, deêm uma olhada nesse tópico aqui

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17779.msg258325#msg258325

quem sabe vocês não mudam de idéia.

viniciuspel
04-05-08, 12:58
e ai gurizada...
não sei e nem me interessa qual moto anda mais ou menos, o que importa é que minha moto ta rodando 2000 km por mes e nunca me deixou na mão! lembre-se devagar se vai ao longe! (titan 150 06/07)

abraços

Volverine MF
04-05-08, 13:05
e ai gurizada...
não sei e nem me interessa qual moto anda mais ou menos, o que importa é que minha moto ta rodando 2000 km por mes e nunca me deixou na mão! lembre-se devagar se vai ao longe! (titan 150 06/07)

abraços
:clap:

É assim que se fala :OK:

douglasybrazul
04-05-08, 13:22
a fan pode até correr mais
mas a ybr eh super confortável
:D

superkyo
04-05-08, 14:01
http://www.contosdeterror.com.br/images/duro.jpg

Desenterrou o topico

AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAAUAHUAHUAHUUHA

César
04-05-08, 14:20
Eu já tive as 3 e a YBR é a que mais anda seguido pela Fan e na lanterninha a Yes. No quesito vibração, YBR não vibra, Fan quase num vibra e a Yes vibra, e no quesito consumo a YBR é a mais econômica seguido da Fan e da Yes.

ammanzoli
05-05-08, 00:41
cara en termos de anda meu primo tem uma fan e ela amda a 130 o tempo todo na reta e com garupa que era eu para comprovar, o moto dele anda muito mesmo, so que bebe tb, em temo de peso ele uns 60 kg e eu 75 kg