PDA

Ver Versão Completa : Previsões de Nostradamus



cold-milk
19-10-07, 12:13
Acabei de receber esse email, e vou compartilhar os risos com a galera :lol: :lol: (mas é de chorar)

>

Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula .

Fragmentos de um texto de Nostradamus:

'e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???); espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).

'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?)

'...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano.' (Socorro, 'é nóiiiiiiis' !!!) ...

RGBguima
19-10-07, 12:19
OLD.... Porém muito boa!! :lol: :lol:

Diego.fcs
19-10-07, 12:23
Já tinha visto mas é ótima... ...Sobre um povo tolo e leviano! huahuahuahuahuhauhuah

cold-milk
19-10-07, 12:25
OLD.... Porém muito boa!! :lol: :lol:
vai dizerq ja postaram aqui?

só hj q me mandam ... amigos hein!!!! kkkkkkkkk

Furious VIPER
19-10-07, 12:25
bah... esse texto foi bem encaixado na situação brasileira...
mas axo engraçado q esses textos, previsões.. são absurdamente evazivos... poderiam estar falando de qqr país.... inventariam alguma teoria pra inverter os hemisférios, deslocar os termos "barbuda" a falta de membros superiores completos... as avez bicudas...
enfim... os cara interpretam da maneira q kiser!

RGBguima
19-10-07, 12:40
vai dizerq ja postaram aqui?

só hj q me mandam ... amigos hein!!!! kkkkkkkkk


Aqui não.. já vi nos e-mails da vida!! :lol: :lol:

Hunter 123
19-10-07, 16:11
Não fala mal do homem, "deixa o homem trabalhar". Brincadeira, sou anti petista.
Em falar em sacanagem, vcs já viram a foto da Gostosíssima Monica veloso? UUUUUHHHH tesão!!

lion
19-10-07, 19:47
Monica veloso está caindo na boca do povo (ou mais embaixo).

Mto bom esse texto ai vou repassar auhahuah

Christian
20-10-07, 06:42
Eu também já vi isso faz um tempão mas é muito boa. :clap: