PDA

Ver Versão Completa : DEPOIS DE 8 MESES!!!!!



lion
19-10-07, 15:58
DETRAN VAI TOMAR NO **!!!!!!!!


H
A
B
I
L
I
T
A
D
O
!

E como prometido estou postando aqui como foi a ultima tentativa.

Apesar de terem me aconselhado a ligar para o rapaz, pensei em não fazê-lo, e adiantando, não fiz.
O cara tinha cara de mentiroso e era mentiroso por isso preferi não arriscar mais grana na jogada, preferi fazer na raça!

Treinei por aproximadamente 3 horas no patio da autoescola que fiz da primeira vez com a minha moto acelerada, fui la no detran e fiz a prova!

Me senti mto inseguro no 8 e na saída pq vi uns caras levando pau ali, pensei, "Dessa vez não ***!"
segui, fiz tudo certinho nos cones abri pra passar pela rampa e consegui, velho, to com sorriso no rosto até agora!

Vou pegar habilitação na segunda e curtir a minha verdinha!

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO E PELOS CONSELHOS!

ABRAÇÃO DO LEÃO!

Hunter 123
19-10-07, 16:02
Parabéns, cara. Na raça é que vale.
Mas quem não fica nervoso naquele 8, com a galera levando fumada logo ali na frente?
Manera um ano pra não perder, e seja prudente sempre.
Abraços

vinacowboy
19-10-07, 16:05
valew cara, mas vê se num faz cagada no transito!!! hehehehe abraço!

Wanderson
19-10-07, 16:16
Por isso q esta chovendo (em SP)
rsss
zuera
parabens e tome cuidado
seja atencioso
nao pense q pq vc esta habilitado que vc pode fazer tudo
otima sorte

Stone
19-10-07, 16:37
Parabéns aí mano!!
Agora é só tomar muito cuidado por 1 aninho

felucas
19-10-07, 16:38
"Você traiu o movimento dos desabilitados véio!!!"
(Dado Dolabella)

RGBguima
19-10-07, 16:38
PARABENS!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Agora sim vc pode levar as lindas loiras gostosas de busto farto na sua garupa ]:) ]:)

cleo.junior
19-10-07, 16:42
"Um abraço a todos os irmãos habilitados." (IvanRJ)

felucas
19-10-07, 16:47
Parabéns cara...
foram qtas tentativas mesmo ?

Você tava rodando sem CNH mesmo ou ficou esperando até conseguir ?

casali
19-10-07, 17:11
parabéns velhinho, agora é só curtir a motoca,

superkyo
19-10-07, 17:14
Agora sim !!! AVAIANA DE PAUUU !!! ..........

Voltando....tem q ser na raça msm !! nada de jeitinho brasileiro de comprar por fora !!! :clap: :clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap: :drool: :drool: :drool: :drool: :clap: :clap: :clap: :clap:
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Ivan RJ
19-10-07, 17:23
Tô feliz por você Lion, PARABÉNS :clap: :clap: :clap:. Raça de motociclista, isso aí, não tem que dar grana pra ninguém. Foi lá e mostrou que é capaz. Lembra de tudo que eu postava para vc? Um grande abraço e cuidado durante esse primeiro ano de permissão.

tom crazy
19-10-07, 17:45
Show...........
Parabéns cara, agora é só curtir a motoca quando chegar a carta. :OK: :OK: :OK:

yalta
19-10-07, 18:42
Por isso q esta chovendo (em SP)
rsss
zuera
parabens e tome cuidado
seja atencioso
nao pense q pq vc esta habilitado que vc pode fazer tudo
otima sorte

A chuva chegou até aqui.. boa lion! Agora dá andar mais tranquilo, só namorando a Y :D

lion
19-10-07, 19:25
valeeeu galera!

quanto a pilotar consciente pretendo manter a linha enquanto viver hehe, não pretendo perder a vida cedo muito menos habilitação...

eu tentei 4 vezes, meus erros foram os seguintes:

1. A moto morreu antes de entrar no 8 pq a manopla da embreagem estava pela metade, assim que pressionei ela escorregou pela minha mão suada...
2. coloquei o pé no 8, chinguei um dos analisadores (foi errado eu sei.)
3. Coloquei o pé no chão logo na saída dos cones, a moto não estava devidamente acelerada e pelo nervosismo acabei por me desequilibrar e ignorar embreagem ou acelerador huaha
4. TUDO CERTO, saí com um baita sorriso na cara só faltei cair dando cambalhota no ar!

Se o detran abrir amanhã já pego, se tivesse feito a prova pela manhã ja estaria habilitado agora...

Vou pra facul hj sem habilitação ainda, mas só! depois disso habilitação, consciencia, muita curtição, km rodados e nas palavras do rocksul, MTO ROCK N ROLL!! \m/

cabra de brasilia
19-10-07, 19:43
ABRAÇÃO DO LEÃO!





........e dignidade Já...........grAAAAAAAAuuuuuuuuuuu.............

FabricioFabuloso
19-10-07, 21:44
Parabéns kra !!! agora eh so curtir a vida de habilitado heheheh

Abraços

Furious VIPER
19-10-07, 21:58
"Um abraço a todos os irmãos habilitados." (IvanRJ)

mto boa essa!!

Aeee lion.... sensacional cara.... meus parabéns... agora é só curtir beeeeeem na boa!!
Lembra dos conselhos da galera?? nunca desista!!

miguelzap
19-10-07, 22:11
aaeeeeeeee lion, valeu velho... tem que fazer assim mesmo, na raça ;)
se precisar de qualquer coisa (menos dinheiro) tamo ae :D

Christian
20-10-07, 06:37
Ae cara se você esá feliz todos nós estamos também.
Me lembro o dia em que eu peguei minha CNH... só alegria. :OK:

Agora você vai pegar bem o geito (ou jeito sei lá) da moto e aprender a ser um motociclista consciente para tentar melhorar a visão que o povo tem sobre sobre nós.

lion
20-10-07, 07:03
anham!
sabe como é né cara, todos cometemos erros no transito e esses são significativos ou não, piloto o mais defensivamente possível para evitar problemas e nem me arrisco no corredor e nem pretendo hehe...
mas é inevitável que a sociedade esteja viciada com o dilema de que os motoqueiros não prestam, ficaremos anos lutando pelos nossos direitos até conquistarmos respeito da população geral, isso não quer dizer que vamos desistir correto?

Cara vcs nem imaginam o quanto eu considero o pn e todos os seus membros, admiro muito mesmo todos aqui e tenho um respeito enorme por todos, apesar das desavenças e das contraposições de opnião em alguns posts, espero que todos saibam disso...

agradeço enorrmemente por tudo, conselhos sobre não desistir, continuar com perseverança e tal, assim que tiver tempo vou redigir uma crônica sobre as autoescolas e processo de avaliação, dos efeitos sobre um aluno ansioso e coisas do gênero com intúito de ajudar os novatos ou as crianças/adolescentes que pretendem ingressar no mundo das motos e terem como se fosse algo para se basear que seja dirigido a eles, digo assim pq até iniciar o processo de avaliação não entendia nada dele.


abs

SKID OI!
20-10-07, 09:24
Agora e so curtir a carteira cara pior coisa e andar sem todo espiado com tudo!
agora so vai!!

parabens