PDA

Ver Versão Completa : retrovisores pequenos



coloradinho
20-10-07, 14:50
é galera cai com a motoca, precisei comprar algumas peças, entre elas cheguei a compra os retrovisores cromadinhos pequenos, como alguem consegue enxerga naquilo? |:( primeiro q vibra muitooo, não da pra definir nada, e o alcance da visão fica limitadissimo. tem alguma "manhã" ou é assim mesmo????

brunohcs
20-10-07, 14:54
kra.. vibra soh se foi pq se compro um mto podre.. pq eu jah tive 3 mini retrovisor e nenhum vibrava a ponto de nao de tira a visao..

e sobre a manha.. tu vai te q axa um lugarzinhu q veja mais.. e dai inevitavelmente tu precisa da umas movimentada pros lado ou pra frente pa enxerga tudo o que quer... :OK:

Furious VIPER
20-10-07, 15:45
o bruno tem razão... se eles vibram demais, a ponto de desregular... são de péssima qualidade... se eles apenas vibram,.. é normal.. todo retrovisor paralelo faz isso. Os meus da Brasmotec vibravam bem pouco e NUNCA desregularam!!
Comprei agora dmanhã uns da GVS Sport... me recomendaram, dizendo q a marca era boa e tal.. vou experimentar...
O campo de visão deles é reduzido mesmo.. tem q se acostumar.. ou voltar a usar as penteadeiras originais! hehehe

mantabodyboarder
20-10-07, 22:00
Comprei os de DT 200, show de bola, não vibra quase nada e não desregula, só na marretada...


Só que pros frescurento que querem "istáile" não vai cair bem...

Furious VIPER
20-10-07, 22:06
Comprei os de DT 200, show de bola, não vibra quase nada e não desregula, só na marretada...


Só que pros frescurento que querem "istáile" não vai cair bem...



pior é q tem gente qprocura os retrovisores redondos esse.. dizendo q isso sim é "istáile"... aí me racham a cara!!hehe
pra visualização devem ser ótimos mesmo!

mantabodyboarder
20-10-07, 22:17
Aí fodeu... Eu coloquei pra visualização, até agora foi o melhor que eu ja tive na Hunter, ta melhor que o original até...

destbr
21-10-07, 00:49
vira e mexe eu coloco os mini q eu tenho. a moto fica uma delicia de pilotar, parece q muda a sensação :)

mas como nao consigo enxergar nada por serem planos, volto a usar o original, q depois é muitio dificil se acostumar com aquelas orelhas de dumbo!
huahuahua

mas sao maravilhosos :)

Christian
22-10-07, 07:16
o bruno tem razão... se eles vibram demais, a ponto de desregular... são de péssima qualidade... se eles apenas vibram,.. é normal.. todo retrovisor paralelo faz isso. Os meus da Brasmotec vibravam bem pouco e NUNCA desregularam!!
Comprei agora dmanhã uns da GVS Sport... me recomendaram, dizendo q a marca era boa e tal.. vou experimentar...
O campo de visão deles é reduzido mesmo.. tem q se acostumar.. ou voltar a usar as penteadeiras originais! hehehe


Sempre uso espelhos min e sempre da GVS.
Ótima maraca mesmo, e os espelhos vibram pouquíssima coisa.

Mas e ai Furious, colocou que modelo de espelho?

Furious VIPER
22-10-07, 07:50
Sempre uso espelhos min e sempre da GVS.
Ótima maraca mesmo, e os espelhos vibram pouquíssima coisa.

Mas e ai Furious, colocou que modelo de espelho?

Eu não comprei um par de MARACAS.. eu comprei espelhos retrovisores!!hahahahha
tu até já respondeu lá no tópico!!!