PDA

Ver Versão Completa : Retrovisores



Lu Carvalho
25-08-05, 14:16
Meus retrovisores são gigantescos!

Uma maravilha, eu vejo tuuuudddddddddoooooooooooooo!

Mas eu queria colocar outro, tipo os de "asinha" cromados!
Só q tô com medo de serem muito pequenos e eu não ver nada!

Alguém aí tem dele? Como é?

Têm alguma outra opção de retrovisor menor e q de pra enxergar bem?

wfires
25-08-05, 14:30
Boa Tarde,

Então... eu tenho o par dos retrovisores e estão novinhos, usei +- 1 mês e tirei da moto pq coloquei os da Twister... abaixo tem o link do meu anuncio com a foto...

www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1399

Em questão de visão, ele não é igual ao original da sua moto, mas, logo vc se acostuma... no começo eu achava bem estranho mas logo me acostumei...

Um abraço

Wagner

pppocos
25-08-05, 14:40
eu puiz 2 retro mini de titan na minha moto e eu nao enchergo nd :<0>:

eu viro pra tras pra ter certeza q nao vem carro..

é muito pequeno...e eu so vejo meu braco e metade do meu peito...

até penso em volta o original ( q tb nao funciona ) mais da pra ver um pouco mais...

acho q eu nao to conseguindo regula :drool:

guga-cbx250
25-08-05, 15:45
ppocos: O retrovisor da Strada é bão mano! Eu via tudo!

Furious VIPER
25-08-05, 16:17
Dizem q qqr retrovisor q não seja original da moto vibrba um pouco, é verdade?? pq os originais vc enxerga bem, não tremem quase nada e não desregulam.. nem andando muito rápido, nem passando por terrenos irregulares...
Tb pensei em trrocaro os retrov... botar uns pekenos, ou asa, ou redondinho.. mini ybr... qqr uum, mas nã sei se é tão funcional qto os originais!!

guga-cbx250
25-08-05, 16:33
Pode crer, os originais são fera! Por isso que cada um da Twister custa 70 mangos buáááá....


Mas são bons mesmos! Ja tomei rola e não quebraram, não desregulam, não trepida, visibilidade 100%... show show!

mlferreira
25-08-05, 16:35
Hey Smolder, acho que vc clicou em Editar ao invés de Citar hauahuahauahua. Já aconteceu isso comigo.

Lu, não há nada como os retrô original, vc vê tudo, não vibra, bão di mais, mas parece uma penteadeira de tão grande.

Mas os pequenos vc acostuma com o tempo.

ricardocatalunia
25-08-05, 16:38
bixo eu comprei minha moto tem uns 4 dias, ela tá com retrô pequeno, balança pra caramba
e num da pra enxergar nada.

axo que eu vou por um original, mesmo que ele seja feio, num consigo andar sem retrovisor de jeito nenhum

jecastro
25-08-05, 16:39
Eu gosto dos gigantões da Twister, acho que cromado não tem nada a ver com moto preta.

Furious VIPER
25-08-05, 16:39
Hey Smolder, acho que vc clicou em Editar ao invés de Citar hauahuahauahua. Já aconteceu isso comigo.

Lu, não há nada como os retrô original, vc vê tudo, não vibra, bão di mais, mas parece uma penteadeira de tão grande.

Mas os pequenos vc acostuma com o tempo.

Smolder?? nesse tópico?? cadê??

Outra coisa... os outros, q não são originais.... vibram deemais, ,a ponto de atrapalhar, encher o saco ou é apenas uma vibraçãozinha?? desregulam mto fácil?? é pq eu gosto dee andar a uns 160km/h... 180km/h, então não podem desregular!!hehehehe :--( \0/

Smolder
25-08-05, 16:44
tem uns pequenos q saum muito bom..mas naum saum todos.. a maioria usa espelho comum... e isso acaba perdendo muito na visibilidade... procura espelho convexo... os originais... saum... para tu saber c eh convexo na hora d comprar.. basta vc levar um espelho comum.. pequeno na bolsa.. e coloca um do lado do outro.. c a imagem ficar igual... a do espelho q tu levo.. eh pq naum eh convexo.. c ficar bem menor.. a imagem.. aí eh pq eh convexo.. assim tu tem muito mais visibilidade...

Abs,
Smolder

Smolder
25-08-05, 16:44
Hey Smolder, acho que vc clicou em Editar ao invés de Citar hauahuahauahua. Já aconteceu isso comigo.

Lu, não há nada como os retrô original, vc vê tudo, não vibra, bão di mais, mas parece uma penteadeira de tão grande.

Mas os pequenos vc acostuma com o tempo.

pod cre.. vlw.. jah corrigido o erro...

Abs,
Smolder

Smolder
25-08-05, 16:45
Hey Smolder, acho que vc clicou em Editar ao invés de Citar hauahuahauahua. Já aconteceu isso comigo.

Lu, não há nada como os retrô original, vc vê tudo, não vibra, bão di mais, mas parece uma penteadeira de tão grande.

Mas os pequenos vc acostuma com o tempo.

Smolder?? nesse tópico?? cadê??

Outra coisa... os outros, q não são originais.... vibram deemais, ,a ponto de atrapalhar, encher o saco ou é apenas uma vibraçãozinha?? desregulam mto fácil?? é pq eu gosto dee andar a uns 160km/h... 180km/h, então não podem desregular!!hehehehe :--( \0/

ueheuuhe.. tinha postado.. na proprima msg da lu carvalho.. cliquei errado.. era pra clicar em citar.. e naum editar..heuehue.. mas jah corrigido o erro..

Abs,
Smolder

djpiui
25-08-05, 17:58
Eu tenhu os tipo asa, ele vibra bastante, só q nunk sofri acidente por causa do retrovisor, vc enxerga só fika meio embaçado pois vibra um poko mais....

henrique
26-08-05, 02:43
eu uso na YBR aqueles tipo olho de japa sabe e eles tem a lente azulada... bem pequeno e com a haste dobrada.. na dream tenho os mini da titan, e na biz uso os olho de japa com a haste mais alta e lente comum.. agora os detalhes.. com as experiencias q tive aprendi q moto nova nao vibra nada com qualquer q seja o espelho.. espelho original é sempre o melhor (mas é o mais feio) os q eu uso na minha YBR nao vibram nada e nem desregula.. com o tempo vc acostuma com o espelho pequeno e mesmo vibrando dá pra ter uma idéia do q vem atrás... uma vez na minha primeira biz rodei quase um ano usando só um espelho mini de titan.. nunca me atrapalhei tbm por causa disso... e ele n vibrava pq a moto tbm era nova.. mas agora andar sem nada de espelho aí sim é ruim.. já andei algumas vezes e dá uma sensação muito estranha hehehehe eu me admiro de quem consegue andar sem espelho..

alexandrecatani
26-08-05, 07:37
RETROVISSORES?????????? BLAAAAAHHHHHHH

nesse exato momento minha moto ta la fora sem retrov... so ponho pra viaja

BrunoDias
26-08-05, 07:53
ehhe
os meu sao redondim pequno, a uns 80 eles ja enrvergam tudo
ayahahuahuahuahahu

TRW
26-08-05, 08:49
olha os melhores retrovisorers he os original he os unicos que vc realmente enxerga bein he so da uma virada de zoio e pronto, os outros menores ja he mais complicado vc tein que olha olha e olha baixa ha cabeça, mas da pra ve tb so he questao de pega o geito eheheheh, eu botei uns oreai de coelho na minha enxergo mais ou menos bein

o bom que os original funcionao como tapa sol tb heheheheh

ricardocatalunia
26-08-05, 08:59
RETROVISSORES?????????? BLAAAAAHHHHHHH

nesse exato momento minha moto ta la fora sem retrov... so ponho pra viaja


tem muita gente aki que anda sem retrovisor, mas alguns policiais noiam e enchem o saco se tiver sem...

principalmente os agentes de trânsito

BrunoDias
26-08-05, 09:04
RETROVISSORES?????????? BLAAAAAHHHHHHH

nesse exato momento minha moto ta la fora sem retrov... so ponho pra viaja


tem muita gente aki que anda sem retrovisor, mas alguns policiais noiam e enchem o saco se tiver sem...

principalmente os agentes de trânsito
karai, esse verdim se acham
os bixu chato
"abaixa a viseira ae"
"acende o farol"
"para de dar pipoco ai" ajiaauhiauhuahua

ricardocatalunia
26-08-05, 09:12
karai, esse verdim se acham
os bixu chato
"abaixa a viseira ae"
"acende o farol"
"para de dar pipoco ai" ajiaauhiauhuahua




:lol: kakakakka....

c viu ontem no jornal.. tinha um cara que foi multado por um deles
tiveram que chamar a polícia pq o cara falow que ia pegar o verdinho..

heheh... ( o pior é que eles tem poder de polícia de trânsito :-* pode nem xingar eles que é desacato )

BrunoDias
26-08-05, 09:19
karai, esse verdim se acham
os bixu chato
"abaixa a viseira ae"
"acende o farol"
"para de dar pipoco ai" ajiaauhiauhuahua

:lol: kakakakka....

c viu ontem no jornal.. tinha um cara que foi multado por um deles
tiveram que chamar a polícia pq o cara falow que ia pegar o verdinho..

heheh... ( o pior é que eles tem poder de polícia de trânsito :-* pode nem xingar eles que é desacato )
uhauhahahua
adoro fazer hora com eles, tipo, paro em lugar probido mas fico montado na moto, ai eles vem pra pedir pra sair e tal, quando tao cehgando perto eu saio, auhhahua, os verdim injuado

TRW
26-08-05, 09:24
bha aki na city tu nao and auma quadra sein os home te guinxao ehhehe

Lu Carvalho
26-08-05, 10:40
Aqui em BH!
Eles nem costumam te parar, qdo vc assusta a multa chega na sua casa!

ricardocatalunia
26-08-05, 10:43
Aqui em BH!
Eles nem costumam te parar, qdo vc assusta a multa chega na sua casa!



aí fica mais fácil de recorrer... se eles te multam pessoalmente é difícil se safar do prejuízo... :d

Furious VIPER
26-08-05, 11:41
Tô aproveitando o tópico pra tirar umas outras dúvidas, já q tô afim de trocar meus retrovisores tb!
Colocar retrovisores pekenos (mini-titan, mini-ybr) dá multa, por serem muito pekenos? Existe diferença de espelhos convexos e espelhos planos a ponto de atrapalhar a visibilidadee? A rosca dos retovs da yamaha é inversa aos comuns, já me disseram isso, mas tem modelos especiais pras motos yamaha, não?? tenho mais pergunntas, mas nãolembro.. outra hora posto aki dnovo!!

Lu Carvalho
26-08-05, 11:51
Aqui em BH!
Eles nem costumam te parar, qdo vc assusta a multa chega na sua casa!



aí fica mais fácil de recorrer... se eles te multam pessoalmente é difícil se safar do prejuízo... :d

Só que aqui, recorrer não uma boa dica. Eles não deixam passar nada!
Pode até tentar, mas é praticamente certo q não vai conseguir!