PDA

Ver Versão Completa : Rolezinho com o Vina!!!



vinacowboy
22-10-07, 10:31
então, mais um membro do MRLD fazendo um videozinho...

o video é meio tosco!!! mas o que importa é a força de vontade :drool:



o video é do na hora que eu vou buscar minha molér no serviço dela...

av: manoel Ribas, passa pela PR 466...



<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zELJ-PU0hws"> </param> <embed src="http://www.youtube.com/v/zELJ-PU0hws" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>

cold-milk
22-10-07, 10:37
qd vira a camera da tontura kkkkkkkk

boa Vina :clap:

rocksul
22-10-07, 10:40
:clap:

Desenvolve o módulo gambiarra e tenta de novo! Sabe tá bem melhor que o primeiro vídeo que tu fez!

oldskullo
22-10-07, 11:10
dahora o video!

E o tutorial desse módulo gambitech que não sai hein! :lol: :lol: :lol:

:OK:

vinacowboy
22-10-07, 12:31
qd vira a camera da tontura kkkkkkkk

boa Vina :clap:


Ficou meio tosquinho pq o celular ficou na mão, dae é fod* né rrsrsrsrs...



:clap:

Desenvolve o módulo gambiarra e tenta de novo! Sabe tá bem melhor que o primeiro vídeo que tu fez!


vou fazer rock, pode deixar, dae vou dar uma volta lá no centro... valew!!!

valew a todos!!!

tom crazy
22-10-07, 12:35
Eu achava que a sua Yes era aquela do painel antigo hehehehe. Ou vc trocou ele?
Alais, ronco dela tá show de bola, se td der certo hora que eu pegar o 13º vo coloca um aluminiun RS na minha......

vinacowboy
22-10-07, 12:43
Eu achava que a sua Yes era aquela do painel antigo hehehehe. Ou vc trocou ele?
Alais, ronco dela tá show de bola, se td der certo hora que eu pegar o 13º vo coloca um aluminiun RS na minha......


a minha foi da linhagem q começou com o novo painel... ela foi fabricada em janeiro de 2006, eu comprei em março/2006 as que são de 2005 são akele painel de fundo branco hehehehe...

e o meu Escap é o Pro-tork, mas o RS é bom tambem....

abraço...

cleo.junior
22-10-07, 12:46
Ficou massa o vídeo, vídeo. Muito legal essa idéia do pessoal do PN filmar o trajeto que fazem com a sua pequena. Em breve estarei disponibilizando um vídeo também. Se bem que nem foto da minha moto tem no site. Eheh!

vinacowboy
22-10-07, 12:53
Ficou massa o vídeo, vídeo. Muito legal essa idéia do pessoal do PN filmar o trajeto que fazem com a sua pequena. Em breve estarei disponibilizando um vídeo também. Se bem que nem foto da minha moto tem no site. Eheh!


então agilize aí mano... tire umas fotos legais da motoca aí, e depois faça um videozinho bem massa... falowwwww

TorteX
22-10-07, 13:32
Massa vina!!
Produção Brasileira MRLD
uhahuauha

vinacowboy
22-10-07, 13:51
Massa vina!!
Produção Brasileira MRLD
uhahuauha


Pode crê! é MRLD!!! :drool:

tom crazy
22-10-07, 17:54
a minha foi da linhagem q começou com o novo painel... ela foi fabricada em janeiro de 2006, eu comprei em março/2006 as que são de 2005 são akele painel de fundo branco hehehehe...

e o meu Escap é o Pro-tork, mas o RS é bom tambem....

abraço...


Entendi.......quanto ao escape eu acho o da pro-tork logo bagarai. Essa ponteira virada pra cima fica bem loca, só que aqui a fama da pro-tork não é aquelas coisas, e até aqui no pn já vi em alguns tópicos varios deles com o cano parecendo um camaleão de tão manchado que ficou que vou optar pelo aluminium. Até pq to perto da roncar, qualquer coisa eu vo direto neles.
Eu preciso é arranjar uma camera também, todo mundo filmando os role vo te que filma também auhauhauhauhaua.

RGBguima
22-10-07, 23:21
Aee... VIna...

dahora em velho!! :clap: :clap: :clap:

MRLD na fita!

tiagoulart
23-10-07, 08:22
se é loco cara... uma mão só ahiuahiahai

tenho um video que estou andando num transito no litoral norte mais sentido ao contrário ahiauhuaiahi eu tiro sarro dos caras ....

qualquer dia coloco ahiuahiau

Furious VIPER
23-10-07, 20:48
curti o ronco do cano... EM BAIXA!!

SPINARACK
24-10-07, 13:36
cara bem legal...

felucas
24-10-07, 13:39
se é loco cara... uma mão só ahiuahiahai

tenho um video que estou andando num transito no litoral norte mais sentido ao contrário ahiauhuaiahi eu tiro sarro dos caras ....

qualquer dia coloco ahiuahiau

Cara essa sua Yes tah mto loka hein !!!! Tem tópico dela ?




Ficou meio tosquinho pq o celular ficou na mão, dae é fod* né rrsrsrsrs...


Caraiu.... mó perigo do celular cair no chão... se é doido ??? hahahah

vinacowboy
24-10-07, 15:34
curti o ronco do cano... EM BAIXA!!


ao vivo é melhor ainda... :drool: :lol: :drool: em alta ele é meio exagerado mesmo... :G

vinacowboy
31-10-07, 16:02
outro rolé!!!


agora indo pra minha sala... no escricon...


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dgp6c8KSNj8&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/dgp6c8KSNj8&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

TorteX
31-10-07, 17:12
O filme termina no lugar onde vc passa seu dia inteiro neh!!
As outras meses devem ta até com teia de aranha! uhuahhua

vinacowboy
01-11-07, 07:58
O filme termina no lugar onde vc passa seu dia inteiro neh!!
As outras meses devem ta até com teia de aranha! uhuahhua


hahaha, passo mais tempo ali do que na minha casa mano... subo essas escadas umas 12 vezes por dia... e quando eu era Ofice boy então! rrsrsrsrsrs

lion
01-11-07, 14:35
o escape em baixa é show mesmo, vi pelas reduções de marcha que to fez no percurso ficou mto 10

yesinha é show XD


mto bom o video cara, bom trabalho mesmo

flwssss


ps.1 to tentando bolar um jeito de adaptar uma cam no painel (acima do farol ou abaixo) pra filmar melhor, falta arranjar a camera e as gambi pra filmar...

vinacowboy
01-11-07, 14:38
valeu Lion... :clap:

RGBguima
01-11-07, 18:34
:clap: :clap: :clap:

Da hora o Video da escricon Vina!!!

Tem até um copo que vc toma café ali mano!! :OK: :OK:

vinacowboy
07-11-07, 08:47
:clap: :clap: :clap:

Da hora o Video da escricon Vina!!!

Tem até um copo que vc toma café ali mano!! :OK: :OK:



Tô tomando café nele aki agora... hehehehe


minha sala é akele ali mesmo... meu pc, meu copo e metade dos meus arquivos, pq tem mais uma sala com 2 armarios cheio de documentos dos meus clientes Pessoas Juridicas...

amo o que faço... Sou feliz com a contabilidade...

RGBguima
07-11-07, 08:51
Tô tomando café nele aki agora... hehehehe


minha sala é akele ali mesmo... meu pc, meu copo e metade dos meus arquivos, pq tem mais uma sala com 2 armarios cheio de documentos dos meus clientes Pessoas Juridicas...

amo o que faço... Sou feliz com a contabilidade...



Fica o dia todo no PN... num tem como não gostar neh?? :lol: :lol:

vinacowboy
07-11-07, 10:03
Fica o dia todo no PN... num tem como não gostar neh?? :lol: :lol:


mas que calunia... ]:)

sou um trabalhador Honrado... quando tenho uma folguinha no PN eu lanço uns documentos e faço alguns impostos!!!

Christian
07-11-07, 10:09
mas que calunia... ]:)

sou um trabalhador Honrado... quando tenho uma folguinha no PN eu lanço uns documentos e faço alguns impostos!!!


Hahauhauahua
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
13-11-07, 16:18
trabalhador honrado ein ??? eu nao posso falar muito...quando tenho uma folguinha NOS FORUNS eu faço um trampo num carro e outro ...ou embalo peças p/entrega...trabalho numa loja de peças p/carro..valeu... :lol: :lol: :lol: