PDA

Ver Versão Completa : como devo prepara a parte de baixo de uma 150?



zicao
22-10-07, 10:31
ai gostaria de se alguem me informassem o q devo faser para prepara a parte de baixo de minha cg 150ela ja e preparada a parte de cima com cabeçote brocado e rebaixado , cilindro 200 volante aliviado bura , escape e cdi sem limite de giro

me ajudem ai

falow

GordoML
22-10-07, 14:03
Eu entendo pouco...mas se tivesse como colocar um virabreko de strada q e mais aliviado, acho q ficaria bom.. sua moto pelo jeito deve andar bem..

sds/ GordoML

Diego.fcs
22-10-07, 14:22
Cara, coloca aí da onde vc é e tals que facilita, as vezes tem alguém aki q é da sua cidade e conhece quem manja dessas coisas...

chitola
22-10-07, 14:29
Eu entendo pouco...mas se tivesse como colocar um virabreko de strada q e mais aliviado, acho q ficaria bom.. sua moto pelo jeito deve andar bem..

sds/ GordoML


cara quem disse que vira de strada é mais leve que de 150 ? será q é verdade ? senão tu pode apenas mandar aliviar teu virabreco mesmo, mas deve ser carinho e tem que ser bem feito...

o pistão da 200 deixa pesadona neh pra girar, tem que por um comandão aí meu, daí sim ela vai gira melhor...

rocksul
22-10-07, 15:05
;)

Acho que era isso aí meu. Preparar a parte debaixo sai mto caro, colocando o virabrequim da strada tem q mecher mto no motor, sai bem carinho e inviável, colocar todo o motor da cbx200 é mais viável.

Lagartixxa
22-10-07, 16:39
;)

Acho que era isso aí meu. Preparar a parte debaixo sai mto caro, colocando o virabrequim da strada tem q mecher mto no motor, sai bem carinho e inviável, colocar todo o motor da cbx200 é mais viável.



compra o motor de strada e faz a preparacao nele!
vai da pau em tudo qnto é moto

zicao
22-10-07, 21:10
ai eu sou de borborema interior de sao paulo o da 150 e mais aliviado e ja tirei o peso do magneto para alivia so q eu queria prepara a parte de baixo para aguenta mais um pouco

aqui na minha cidade tamo mexeno numa 125 com cabeçote , cilindro e virabrequin completo da estrada so aproveita o cambio , bomba de oleo .embreagem da 125 o cara daa retifica falow q ate falcom naum da pega de final e tw fica ja na arrancada vo ve quando fica pronto eu poto as fotos pra vcs !!!!!!!!!!

mas tem uma lenda de prepara a embreagem de estica as molas sera q vira

falow :s

Mr5ouL
23-10-07, 11:06
qualquer modificação em motor de moto pra mim é bobagem!!!
O dinheiro que você gasta pra isso vc pularia numa moto maior!!!
:G

zicao
23-10-07, 11:12
mas o q adianta vc ter uma moto de cc grande q o mais da hora e vc passa do lado de uma ex. tw e o cara naum comseguir acompanhar vc de cg 150

NEUDSON
23-10-07, 11:14
alivia e cursa teu virabreq (provavel que vc tenha de fazer uma junta maior pro cilindro)
disco de embreagem manda passar o jato de areia
mola procura outras mais fortes

zicao
23-10-07, 18:06
como assim cursa tem alguma biela menor q caiba o pino do pistão da strada pois a biela da 150 naum cabe e eu naum sei o q vo fase se passo uma broca na biela ow se eu arranjo umas buxas para por no pistão

NEUDSON
24-10-07, 11:32
cursar = muda o ponto de fixação do eixo da biela (tem pok gente que faz)
biela já ouvi usarem de crf 250/450

CHOPPERSPML
24-10-07, 14:00
na embreagem eu costumo colocar um disco a mais aquele de separador e muda a mola da embreagem da Strada ja é maior ou coloca uma arruela de calço nela.. fica bom e demora muito mais pra começar a patinar

zicao
24-10-07, 17:53
ai choppers valew

ai eu comprei um kit de um amigo meu ele e o cilindro da 150 so com o pistão da strada so q os pinosdo pistão são de larguras diferente e naum sei o q faser sera q tem alguem q pode me ajudar? Alguem q tenha passado sua 150´pa 200 pode me falr o q foi feito blz

falow obrigado em

CHOPPERSPML
24-10-07, 21:28
vc vai ter q levar em um torneiro e pedir para ele fazer uma bucha para adaptar o tamanho do pino do pistao com a largura da biela

zicao
25-10-07, 10:18
so q o pino da strada e bem mais largo do que o furo da biela será q tenho q refura a biela ;)

chitola
25-10-07, 10:50
so q o pino da strada e bem mais largo do que o furo da biela será q tenho q refura a biela ;)


não cara, tu usa a tua biela original e o teu pino original, aí faz uma bucha de cada lado do pino onde vai no pistão da strada...

NEUDSON
25-10-07, 11:12
isso que é feito aqui ! fizeram um pra pistao de xt 225 :0_0: ]:)

zicao
25-10-07, 11:21
ai neudson q material usaram pa faser as buxa

Karl El
25-10-07, 15:22
mas o q adianta vc ter uma moto de cc grande q o mais da hora e vc passa do lado de uma ex. tw e o cara naum comseguir acompanhar vc de cg 150


principalmente qdo é aqueles kra se achando pq ta de twister. Dae é gostoso da koko neles.

zicao
25-10-07, 18:11
a naum!!! ainda mais quando a cgzinha pássa do lado e o cara olha com uma cara de troxa e acelera ai vc passa ele e ele nem no vaco consegue passa ele

mas voltando no assunto q material devo faser as buxas do pistão

CHOPPERSPML
25-10-07, 18:13
Eu faria de Bronze, converse com um Torneiro ele sabera o material é melhor....

zicao
25-10-07, 18:16
mas a de bronze naum e muito fraca naum
:s