PDA

Ver Versão Completa : Venezuela Ghetto, un pouco da realidade deste pais (video)



OptimusLeo
22-10-07, 22:41
Bom gente aqui tem un video algo forte da realidade que vivemos aqui no dia a dia en Venezuela...capaz no Brasil e similar en Rio e SP, acho que e a realidade da maioria dos sul americanos.

http://youtube.com/watch?v=s5lUMfewSyQ

Tambem tem umas partes engracadas, uns doidos querendo fazer estripulias y terminam no chao hehehe :lol:

RGBguima
22-10-07, 22:49
Eita ***** :0_0: :0_0: :0_0:

Quanta moto!! :drool: :drool:


[EDIT] Ninguém usa capacete na Venezuela??

não é obrigatório??

TorteX
22-10-07, 22:56
Pqp!!! Que transito de moto heim! hahuahuauha

OptimusLeo
22-10-07, 23:01
[EDIT] Ninguém usa capacete na Venezuela??

não é obrigatório??


Eles usam...mais pendurado au lado da moto ou no cotovelo :lol:

Segum a lei, e obrigatorio, mais practicamente ninguem cumple con ela...ate a policia anda sem capacete por ahi.

superkyo
22-10-07, 23:27
PN internacional !!

VENEZUELA presente aqui !! ahuahuhah

Christian
23-10-07, 06:27
Cara eu acho que se não fosse obrigatório o uso do capacete ainda assim eu iria usá-lo.
Os caras não tem noção do que um tombo faz?

Off: Agora tmos um representante Brasileiro do PN na Venezuela. :D
Divulgue o fórum por ai também OptimusLeo. :OK:

vinacowboy
23-10-07, 07:25
hehehe, eu sou representante PN até na Indonésia... agora temos um da Venezuela, temos uns 2 de Portugal... PN é chique em!!!

cleo.junior
23-10-07, 09:29
Barbaridade! Isso tudo é normal aí na Venezuela?

PS.: Sugiro mudar o domínio do site para www.pequenasnotaveis.com e ter opções de idioma. Eheh!

Stone
23-10-07, 12:05
o you tubo tá demorando pá$%#$#, nem tá abrindo a bagaça :NOOK:

OptimusLeo
23-10-07, 12:54
Barbaridade! Isso tudo é normal aí na Venezuela?



Bastante comun, contando que cada fin de semana morren mas de 150 pessoas SO em Caracas.

As vezes num sinal, parece uma largada de MotoGP...como 20 motocas todas saindo juntas hehehehe

brunohcs
23-10-07, 22:10
Bastante comun, contando que cada fin de semana morren mas de 150 pessoas SO em Caracas.

As vezes num sinal, parece uma largada de MotoGP...como 20 motocas todas saindo juntas hehehehe


ai eh foda kkk .. e tu usa capacete velho?

anda desse jeito ae demoto na rua axo q eh melhor nem anda de moto.. mto perigoso.. nao soh pelos nao capacete mas pela quantidade.. imagina um tombo ali deve cai 20 cano de escape keimando teu corpo todo huiahauia

OptimusLeo
23-10-07, 22:53
ai eh foda kkk .. e tu usa capacete velho?



Nao uso...porque ainda nao teu chegado o meu pedido que fiz :lol: Por isso que eu nao ando rodando con a moto ainda. Pedi capacete, chaqueta de couro, luvas, entre outros detalhinos...sai caro, mais o meu corpo vale mais.

Como dize um amigo meu:

"Se voce nao tiver dinheiro pra comprar un equipamento basico de protecao, voce nao tera dinheiro para tratar as feridas ocasionadas por nao usalo"

oldskullo
24-10-07, 21:25
tá parecendo o BRASIL há uns 10, 15 anos atrás...
Depois que entrou o Novo Código de Trânsito as coisas melhoraram um pouco, com muita educação no trânsito e MULTA, linguagem que todo mundo entende sem chiar.