PDA

Ver Versão Completa : Documento e carnê



vwphoenix
23-10-07, 16:25
O caso é o seguinte: Faz um ano que um amigo meu pegou uma moto no meu nome. E é claro o documento e o carne estão no meu nome.
Acontece que o despachante disse pra ele, que se ele quiser, passa a moto para o nome dele e somente o carne continua no meu nome.
Isso é possível? Moto num nome e carne de pagamento em outro sendo que a moto está alienada ao Banco Finasa.
O despachante disse também que continuaria alienada só que no nome dele.

henrique
23-10-07, 16:55
isso se chama transferir o financiamento.. mas pra isso ele vai ter q ter o cadastro aprovado na fiannceira e pagar uma taxa q geralmente gira em torno de 200 reais e mais o custo da transferencia do documento

felucas
23-10-07, 17:04
isso se chama transferir o financiamento.. mas pra isso ele vai ter q ter o cadastro aprovado na fiannceira e pagar uma taxa q geralmente gira em torno de 200 reais e mais o custo da transferencia do documento

Transferencia de financiamento não é não... pq se fosse transferir o financiamento o boleto iria passar pro nome do amigo dele....

Agora se o despachante falou q dah pra deixar o boleto no seu nome e o documento no nome do seu amigo deve dar.... só resta saber se é alguma gambiarra ou não...

Se der pra fazer faz,.... o documento da minha moto estava no nome da minha tia... ela ficou **** qdo chegou 3 multas no nome dela... :lol: :lol: :lol: :lol:

PimEdu
23-10-07, 17:26
da sim, meu ex cunhado tem isso, fez na loja ja.

brunohcs
23-10-07, 17:27
faz isso nao .. se ele nao paga a moto tu pega e toma.. jah q o carne ainda vai ta no teu nome entao espera acaba de paga.. fiz a merda de empresta meu nome pa comprarem um carro.. soh me fodo.. banco me enxe o sako pa caraleo.. e a merda do carro nem eh meu :stop:

TorteX
23-10-07, 17:46
Poorra!! Eu tava pensando...Que a carne tem haver com isso? Será que é giria regional??
Só na ultima carne que fui entende que era carnê! huahahuahuauh

brunohcs
23-10-07, 17:49
tbem tava axando carne.. mas me tokei qdo entrei ake no tópico :drool:

Christian
23-10-07, 18:28
Se dá para fazer isso eu não sei.
Mas se a moto estiver no nome do cara e o carnê no teu nome o cara pode simplesmente parar de pagar que a moto vai ser dele e quem fica com a divida é você.
Tendo a moto e carnê em seu nome você tem a garantia de que se o cara não pagar a moto ela é sua e você não ter maiores incomodações a não ser ter que pagar as prestações. :OK:

yalta
23-10-07, 18:49
tbem tava axando carne.. mas me tokei qdo entrei ake no tópico :drool:

Na hora que vi o título do tópico achei que ele queria dicas pra carregar documento e a carne na moto.. dEHaudhaeuhdae
sinal ajuda de vez em quando!

Dj_Paulistaa
23-10-07, 20:24
uahiuhau eu tb... Carnê! :lol: :lol: :lol:

vwphoenix
24-10-07, 14:08
Vou jogar uma conversa nele, dizendo que tem que comunicar a Finasa sobre a transferência da moto (no carnê está escrito isso mesmo) e depois ele que se vire em arranjar dinheiro, para pagar a transferência, caso seja obrigado transferir o financiamento.

Ah! e a carne também conhecida com carnê ficou comigo. :G
Todo mês ele me dá o dinheiro. Até agora não precisei cobrar.

cleo.junior
24-10-07, 14:15
Na hora que vi o título do tópico achei que ele queria dicas pra carregar documento e a carne na moto.. dEHaudhaeuhdae
sinal ajuda de vez em quando!


Ahahahahaha! A galera do PN tem uma imaginação das mais férteis.

pulatampinha
24-10-07, 14:24
Pow na moral.....eu tb pensei na mesma coisa...quando li a primeira resposta, achei que era algo tipo: "unha e carne", tipo coisa de amigo na hora de comprar a moto no nome do outro!rsrs!Fui longe.....cadê o RockSul pra falar da erva?????rsrs!

Abração!

agm2112
25-10-07, 12:24
Fui unanimidade ... a dias que to pensando "que tópico esquisito sobre carne" ... deve ser como transportar ou sei lá ....