PDA

Ver Versão Completa : Comprei meu kit chuva



minerinho
24-10-07, 09:49
Aeww Pessoal depois de tomar uma chuva e odiar... :stop: :stop:

comprei meu kit de chuva ...

uma bota Grendene Pega Forte (Solado Amarelo)
e uma capa de chuva mais leve da Windy, ia comprar classe que era mais barata e mais leve
mais só tinha M, embora tenha servido perfeitamente, mais sem a mochila kkkk

Bom o foda é que agora que comprei a capa aqui nao ta chovendo mais :(

to loko pra experimentar meu kit novo :D :D

cold-milk
24-10-07, 09:57
Aeww Pessoal depois de tomar uma chuva e odiar... :stop: :stop:

comprei meu kit de chuva ...

uma bota Grendene Pega Forte (Solado Amarelo)
e uma capa de chuva mais leve da Windy, ia comprar classe que era mais barata e mais leve
mais só tinha M, embora tenha servido perfeitamente, mais sem a mochila kkkk

Bom o foda é que agora que comprei a capa aqui nao ta chovendo mais :(

to loko pra experimentar meu kit novo :D :D
opa legal, fala isso agora, é um saco ter q colocar e tirar qd chega no destino kkkkkk

minerinho
24-10-07, 09:58
opa legal, fala isso agora, é um saco ter q colocar e tirar qd chega no destino kkkkkk




pensei nisso,.... pelo tamanho da bota e ter que guardar o tenis... heheheheheheh

chitola
24-10-07, 10:09
eu desisti da minha roupa de chuva, sempre chegava no trabalho todo molhado e tinha que pegar uma roupa da empresa pra vestir, entrava água pelo pescoço q escorria do capacete, e ia molhando de cima pra baixo, um saco mesmo...

RGBguima
24-10-07, 10:42
Acabei de chegar mais ou menos molhado aqui na empresa!!

A capa de chuva num segura por muito tempo não!! :NOOK: :NOOK:

minerinho
24-10-07, 10:48
a nem galera, vcs tão me desanimando... me diz ae qual o modelo da capa de chuva de vocês!!!

chitola
24-10-07, 10:51
o meu eu nem lembro, acho q é PANTANERO ou algo assim, paguei 55 pilas...

cold-milk
24-10-07, 10:52
tenho uma alba, penetra mesmo se nao deixar bem encaixado no pescoço pro capacete, mas com vc se mexe mt, ela sai, entao se chover forte entra um pouco!
é foda!

Carlos Roberto
24-10-07, 10:52
Eu tenho uma até legal, que já aguentou muita chuva comigo. Uso com uma galocha. Acho chato é colocar e depois tirar o conjunto todo molhado. Mas pra quem prefere moto até debaixo de chuva, não tem muita opção.

igortde
24-10-07, 10:55
Tenho uma da Alba, mas nunca peguei chuva forte com ela .... chuva tranquila, vai tranquilo .....

Lagartixxa
24-10-07, 11:49
eu tenho essa da Wind tbm ela é mais fininha parece aquelas roupas de tactel, ja peguei chuva forte com ela mas nunca por muito tempo, mas nunca me molhei sempre cheguei seco em casa, o segredo é igual falaram colocar a gola bem pra cima pra num entrar agua

cleo.junior
24-10-07, 12:25
Eu ainda não comprei a minha capa. Eu evito chuva. Mas minha idéia é comprar a Wind que tem um tecido mais leve.

brunohcs
24-10-07, 13:38
ow uma galera dizendo que as capa de chuva não guenta..

pow eu comprei a jaqueta ca calça né.. e dai umas polaina eu chego em casa sequinho.. e jah peguei umas chuva nervosa mesmo.. só molha minha cara qdo ta muito forte dai de visera fume de noite + chuva fika dificil .. dai as veiz tenhu q da umas abrida na viseira.. mas ae tu q compro tu compro ropa de hcuva ou akelas capa de anda na chuva? dai eh soda mermu!

Lagartixxa
24-10-07, 13:54
minha ropa de chuva é essa jaqueta+calca da wind e sacola de supermercado no tenis, o cara da loja onde eu ia comprar a polaina me falou q elas nao guentavam muito q era mais um quebra-galho, ai nem animei de compra paga 15-20 conto num quebra galho prefiro usar sacolas de super mercado mesmo

brunohcs
24-10-07, 14:50
ae lagartixa.. nao tem nem comparação tu ta de polaina ou de sakola.. e eh claro.. tu nao fika andando a pé com a polaina deceu da moto tira polaiana sem anda mto.. a minha ta durando ta novinha e segura chuva mto bem!

Furious VIPER
24-10-07, 15:01
tenho um conjunto simples da alba feito em pvc... o material é duro pra caramba, atrapalha qdo tem chuva e mto vento pq a roupa e enorme mesmo (eu me visto normal, coloco a roupa re chuva por cima de tudo e ainda fica meio folgado!hehe). mas nunca entrou água. não gosto mto do material dela pq é mto grosso e quente, mas se protege bem.. é o q me importa... o resto é resto!

miguelzap
24-10-07, 16:11
queria só uma calça impermeável, pq a jaqueta eu já tenho :D
queria comprar um coturno impermeável tb mas to sem $ :P
vamo que vamo...

minerinho
24-10-07, 18:53
eta Lagartixxa tamos que tamos hein? vc tem um cg 150 prata.. eu tambem...

vc é mineiro eu tambem
sua capa e da wind.. a minha tambem rsss

a diferença é a pega forte :) :D :D huahahuauhauah a minha botA kkk

Robinhu_125
25-10-07, 09:10
EU comprei uma da ALBA, paguei 50 reais acho e valeu cada centavo, eh grossinha e talz e jah peguei chuva forte e cheguei sequinho em casa huahaahuauhau

Falta só comprar a bota e parar de usar saquinho do EXTRA :P

agm2112
25-10-07, 09:15
Já tem algumas semanas q comprei polainas da Alba e nada de chuva pra inaugurar ... já peguei estrada duas vezes e nada. Enquanto isso o céu desaba aqui no Rio ...

minerinho
25-10-07, 09:37
Já tem algumas semanas q comprei polainas da Alba e nada de chuva pra inaugurar ... já peguei estrada duas vezes e nada. Enquanto isso o céu desaba aqui no Rio ...



nem me fala depois que eu comprei a minha acabou a chuva rs

minerinho
25-10-07, 09:39
http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/Assets/product_images/zoom/3400507302006.jpg

dizem que os motoboys adoram ela... o foda é que ela é grande pra caramba custa a caber na minha mochila..

Renato Ctba
25-10-07, 12:05
Tenho uma alba é show de bola....Não entra nada de agua pode chover a vontade.

Karl El
25-10-07, 13:00
vixi, eu precisava de uma tbem. Por enquanto ando com os pé erguido no tanque e só de blusa de corvinho q naum entra agua.

SKID OI!
25-10-07, 15:42
:G Nao podia deixar d comentar ese topico
Tenho a minha boa e velha companheira Pantaneiro de tempos de motoboy
Mas por ate questao estetica (tempo d uso) ela ta fodida!
AI batalhei lendo sobre jaquetas impermeavies em foruns de motos grande( nao que nossas motos pequenas nao tenham mesmo efeito mas pra questao que eles sao mais nojento pelo fato da grana que tem eaheah)
jaquetas como as zebra os cara reprovaram falam qeu encharca apos alguns minutos
ate alpínestrar os cara tavam judiando
ai foi foi procurando essas jacas e calças impermeaveis
me deparei com esses no hparts

http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=115&categoria=3114&subcategoria=0&id=25165



tem mais de um modelo de mais d uma marca

arlen ness e wtech

achei todas muito bonitas
mas sera que sao tao eficientes qnto as nossas boas velhas borracha dura?

queria mais era pelo conforto tudo bem hj em dia tem pantaneiro leve que custa 95 reais mas se for ver ela continua com a mesma estetica terrivel (astronauta de luto)
essa ai tem um desenho mais bonito!