PDA

Ver Versão Completa : Secretaria promove 1º leilão de veículos apreendidos



RGBguima
24-10-07, 11:34
OBS: Nesse Leilão tem várias motos..... tem uma DT 180 por R$ 1.200,00

************************************************** ******************

LINK DOS LOTES:
http://www.justica.sp.gov.br/downloads/loteleilao.pdf



A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por intermédio da Comissão Estadual Antidrogas do Estado de São Paulo, vai promover, no próximo dia 25 de outubro, o primeiro leilão de veículos apreendidos de traficantes. Os arremates terão início a partir das 10 horas, no Pátio Sodré Santoro, na Vila Augusta, em Guarulhos. Nesta terça-feira, 9 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Estado o o edital do leilão (Clique aqui para baixar).

“Trata-se do primeiro leilão de bens de traficantes realizado pelo governo do Estado de São Paulo. Os recursos serão destinados para políticas de prevenção, combate e tratamento ao uso abusivo de tabaco, álcool e entorpecentes no Estado”, explica o secretário da Justiça do Estado, Luiz Antonio Marrey.

Ao todo, serão leiloados 57 veículos, entre carros, motos e sucatas. Os veículos ficarão à disposição dos interessados para análise prévia, no período de 22 a 24 de outubro, das 9h às 11horas e das 14h30 às 17horas, no mesmo local em que será feito o leilão. Os objetos serão leiloados nas condições em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior ao arremate. Clique aqui para ver a lista dos bens.

A Comissão Estadual Antidrogas conta com representantes da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, Secretaria da Segurança Pública, Ministério Público Estadual, Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen-SP) e Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran) e foi instituída por intermédio da resolução SJDC 240, de 2/02/07.

Diego.fcs
24-10-07, 12:39
Só cuidado pra num comprar um carro "recheado" e se fufu... huahuahuuauua...

Esses leilões sempre tem coisa barata...

Christian
24-10-07, 12:46
Ótima iniciativa de lelioar as coisas dos traficantes, ainal é tudo adquirido com dinheiro sujo. :OK:

Stone
24-10-07, 12:48
um tempo atrás aki tinha uma feira de produtos apreendidos na alfândega
o vizinho do meu cunhado comprou uma TV por uma micharia, chegou em casa e ela num funcionava, ele ficou p*to e foi abrir ela pra ver se achava algum problema, e achou, tinha 2 notebooks top dentro, deu sorte o cara

edit:
o "clique aqui" num vai
huaishuaishuaishuaishuais

felucas
24-10-07, 12:49
Se eu tivesse com uma grana guardada eu comparecia nesse leilão ae hein !

marys7br
24-10-07, 15:59
Mas comprar esses veiculos de leilão... Dá pra andar na rua normal, como q funciona?

Christian
24-10-07, 16:44
Mas comprar esses veiculos de leilão... Dá pra andar na rua normal, como q funciona?


Se for igual a todos os leilões você só sai de lá com uma nota fiscal de compra e pode utilizar apenas as peças do carro/moto mas não poderá rodar com ele em vias públicas.

RGBguima
24-10-07, 17:52
um tempo atrás aki tinha uma feira de produtos apreendidos na alfândega
o vizinho do meu cunhado comprou uma TV por uma micharia, chegou em casa e ela num funcionava, ele ficou p*to e foi abrir ela pra ver se achava algum problema, e achou, tinha 2 notebooks top dentro, deu sorte o cara

edit:
o "clique aqui" num vai
huaishuaishuaishuaishuais



O Clique aqui, eu coloquei antes da mensagem!! :OK: :OK:

PimEdu
25-10-07, 08:42
depende, la vc tem veiculos sucatas e veiculos normais, se pegar um q não é sucata pode andar normal sim.
só q varios la tem débitos q ainda serão analisados, dai complica, imagina se depois de pegar a DT vc ainda tem 3mil de debitos q eles resolvem te cobrar? foda... eu num arrisco não

Diego.fcs
25-10-07, 14:15
depende, la vc tem veiculos sucatas e veiculos normais, se pegar um q não é sucata pode andar normal sim.
só q varios la tem débitos q ainda serão analisados, dai complica, imagina se depois de pegar a DT vc ainda tem 3mil de debitos q eles resolvem te cobrar? foda... eu num arrisco não

Pois é, nesse esquema aí deve ser carros normais, só que bem abaixo do preço porq muitas vezes tem muitos impostos atrasados e tal e aí quem compra tem que pagar essas despesas...

Teoricamente é uma boa leiloar pra arrecadar dinheiro né, afinal trata-se de um dinheiro "sujo", só que essa grana vai para ó bolso dos políticos, q q adianta...

vinacowboy
25-10-07, 14:22
Se for igual a todos os leilões você só sai de lá com uma nota fiscal de compra e pode utilizar apenas as peças do carro/moto mas não poderá rodar com ele em vias públicas.


é isso mesmo... se não me engano só pode participar dos leilões Pessoas Juridica( empresas de Desmanche e ferro velho ou vendas de peças usadas)

só confirmem pra mim se essa informação procede ;)

PimEdu
25-10-07, 18:36
Não sei se é só pessoa juridica, mas tem veiculo la q vc pode comprar e rodar na rua normalmente, vc não pode rodar nos q estão escrito SUCATA, os q não tão basta pagar, regularizar (pagar impostos e tals) e rodar.