PDA

Ver Versão Completa : Novo no fórum, quero modificar a moto



-Leo-Titan2002-
25-08-05, 16:52
GOSTARIA DE OPNIÕES, TENHO UMA TITAN 2002 ES, E QUERO TUNAR, DEIXAR BEM ESPORTIVA. O QUE ME SUGEREM, GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM, BREVE POSTAREI AS FOTOS DELA. AH, HOJE COMECEI A POLIR O MOTOR, TENHO UM MOTOR E UMA RETÍFICA, VAI FICAR BALA!!!! VALEU

pppocos
25-08-05, 16:55
seja bem vindo ...

eu acho q se vc mandar umas rodas da strada de liga...cromar o motor...por um filtro de ar esportivo mais aparente...da uma polida e encerar ela pra fica brilhando...pretin no pneu ahuahua

fica loka demais...

ps: to passando esse topico pra geral...

flw

alexandrecatani
25-08-05, 16:57
PRIMEIRO TIRA O CAPSLOCK SENAO PARECE Q VC TA GRITANDO COM NOIS HAUHAUHAHHUAHHUAHHAUHUA

dae... o basico: roda, paralama e guidao

Dilim
25-08-05, 17:01
Ae MaNo... BeM viNdoooo!!!!

Arranca tudo q vc acha desnecessário... hehe
tipo: rabeta... coloca um espelhinho mais style, mas nda um spray na roda...

jecastro
25-08-05, 17:02
Bém vindo, como o Catani disse, aqui todo mundo começa por baixo, tem que escrever minúsculo e com fonte pequeninha, gritar com maíscula só os GRANDÕES He He brincadeira.

juliano125
25-08-05, 17:05
é isso ae.....faz o seguinte, dá uma olhada nas motocas q tem lá no tópico Fotos das motocas...e se inspira e mãos a obra...tem motos bem tunadas lá...hehehe

dvd
25-08-05, 17:34
pior cara, aqui na area de debate tem autos tópicos bem lokos de como mexer na magrela, é só tem um pouco de paciência e dar uma lidas em tópicos anteriores, algumas dicas como a galera ja citou: filtro, pretinho no pneu, motor cromado, mangueiras do respiro, guidão e ai por diante jow!

TRW
25-08-05, 17:51
bein vindo, da uma olhada nos topicos antigos i tb olha la as foto das motocas que vai te ajuda tb

Zanca
25-08-05, 18:50
o seguinte se vc nao quiser por o pneu da strada na traseira que fica muito show vc pode colocar os pneu da michelin pilot sporty que ficam mo 10 pois coloquei na minha e fico muito show e alem do + são bem mais baratos que pirelle

guilherme rs
25-08-05, 20:02
troca espelho,pisca,tira tudo q é gancho e **** merda,verniz na sinaleira,manopla,cano, e por vai,depende da criatividade...

MarciON
26-08-05, 11:09
bom, eu colocaria a lanterna do freio e os piscas de preto, removeria o para-lamas trazeiro, colocaria retrovizores pequenos redondos, pintaria os aros e cubos de preto, colocaria uma raiação cromada, puliria o motor, led azul no painel, pneu trazeiro de strada...

bom, a meu gosto iria fazer isso
hehehehheh
acho q só
heuaheuahe

-Leo-Titan2002-
26-08-05, 16:05
valeu pelas dicas, tô começando, acredito que até o fim do ano o projeto está concluido:

1-polir o motor
2-neon verde ou azul, no motor
3-espelho "style"
4-rodas de liga
5-escapamento esportivo
6-suporte de placa
7-sinaleiras tuning
8-scapamento esportivo
9-filtro cônico
10-farol "style"
11-minipiscas
12-painel neon
13-mangueiras
14-guidão
15-cromar alguns parafusos
16-erguer um pouco a suspensão pra dar "ar" de velocidade.

bom, q me lembre é isso por enquanto, vamos à luta........
ah, e desculpe pela LETRA GRANDE!!! té mais.....

juliano125
26-08-05, 16:08
valeu pelas dicas, tô começando, acredito que até o fim do ano o projeto está concluido:

1-polir o motor
2-neon verde ou azul, no motor
3-espelho "style"
4-rodas de liga
5-escapamento esportivo
6-suporte de placa
7-sinaleiras tuning
8-scapamento esportivo
9-filtro cônico
10-farol "style"
11-minipiscas
12-painel neon
13-mangueiras
14-guidão
15-cromar alguns parafusos
16-erguer um pouco a suspensão pra dar "ar" de velocidade.

bom, q me lembre é isso por enquanto, vamos à luta........
ah, e desculpe pela LETRA GRANDE!!! té mais.....kramba...tu se inspirou mesmo ein...!!hehehehe manda vê ...e põe as fotos ae prá gente ver depois hehehehe

motoboyzera
28-08-05, 13:54
ae pessoal! to muito afim de de muda umas paradas na minha motoca titan 1997 azul. o filtro esportivo e ja coloquei e fico massaaaaaaaa, o que + eu possso fazer para ela fica power ?

motoboyzera
28-08-05, 13:57
os piscas da motoca eu coloquei fume e o farol coloquei da titan 2000

Igor
28-08-05, 14:12
Manda uns aro e peneu mais largo frente e atras...

motoboyzera
28-08-05, 16:24
é dificil eu arruma um painel da titan 2000 p colocar na minha titan 97 ? e vale a pena eu colocar os piscas pequenos ou não ?