PDA

Ver Versão Completa : Vina - Representante internacional



vinacowboy
25-10-07, 08:45
Pessoal do Pequenas Notaveis...

Já falei uma vez aqui, que eu participava de um fórum da Suzuki Yes (Brasil) que lá na Indonésia é EN 125...

O fórum é mais q um fórum... é um Motogrupo... os caras são muito gente boa... e até estão aprendendo a conversar em portugues ( ou usando um tradutor on-line) pra trocar ideías comigo...


E como tudo o e eu faço eu divido com vc´s do PN, não poderia deixar de dividir essa!!!!

quando vc visitar o site, vc vai ficar meio perdido pq o Original é em na lingua da Indonésia, mas se tu criar um perfil e modificar lá em portuguese, vai aparecer em ingles hehehe, mas fica mais facil né :drool:

estou muito feliz por conversar com eles lá do outro lado..



já tenho uma idéia pra fazer uma ligação entre o PN e o KOSTER...


VEJA OS LINKS...

esse é quando que ele queriam q eu fosse representante Koster aqui in Brazil
http://suzuki-thunder.net/koster-lainnya-f33/koster-representative-in-brazil-vina-t2575.htm


esse é o tópico da minha moto

http://suzuki-thunder.net/modifikasi-suzuki-thunder-f4/suzuki-125cc-brazil-vinacowboy-t408.htm

aqui é o portal deles!!!
http://suzuki-thunder.net/portal.htm



e o forum geral...
http://suzuki-thunder.net/index.htm












Creio que podemos extrair várias idéias deles, para melhorar o nosso fórum e divulgação do PN...

Tipo, tem varias coisas deles que poderíamos usar aqui... varias ideías legais...

qualquer duvida, pode perguntar... :P

cleo.junior
25-10-07, 09:07
Pô! É legal esse lance de conversar com pessoas de outros países, conhecer outras xulturas, etc. Lembro que há muito tempo atrás eu tinha duas amigas equatorianas no meu MSN. Agora temos um venezuelano aqui no PN. Show de bola!

Christian
25-10-07, 09:14
Maiza Vina. :drool:

Nem vi muita coisa lá porque gosto de ler em Portugues mesmo. :P

Mas vai em frente e divulgue o nosso fórum. :OK:

cold-milk
25-10-07, 09:27
:clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
25-10-07, 09:37
òia o Vina internacional... huahuahaahuahua... Legal essa parceria aí...

Abraço!

Furious VIPER
25-10-07, 11:11
lá eles chama o Vina de branquelo feioso em "indonesiano" e o Vina nem desconfia!!hehehe

BrunoDias
25-10-07, 11:16
massa o intercambio

essa semana entrou um camarada que ta na venezuela a um tempao , antigamente tinha o pedro de protugal
quem venham mais :D



lá eles chama o Vina de branquelo feioso em "indonesiano" e o Vina nem desconfia!!hehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
25-10-07, 11:22
os cara usam tradutor online pra falar "brasileiro" :lol: :lol: :OK: :OK: :OK: :OK:

o vina la ta com o status Kopral Satu (Koptu) Koster

pelo pouco que conheço de indonesio :P isso quer dizer afeminado, aquele que afemina, veudo, mulher do RGBguima...

:lol: :lol: :lol:

felucas
25-10-07, 11:24
"Vina e seus amigos vão aprontar todas nesse eletrizante fórum de motos agitando
pra valer com sua Yes e armando confusões tamanho família com uma turminha do barulho."
(Narrador da Sessão da Tarde sobre Vina)

Diego.fcs
25-10-07, 11:26
"Vina e seus amigos vão aprontar todas nesse eletrizante fórum de motos agitando
pra valer com sua Yes e armando confusões tamanho família com uma turminha do barulho."
(Narrador da Sessão da Tarde sobre Vina)


:lol: :drool: :lol: :drool:

Me caguei de rir agora... hauhuahuahuahuahua

cold-milk
25-10-07, 11:34
uhahuahhua
tenho a impressao q estao zuando o representante oficial do brasil na indonesia!!

Christian
25-10-07, 12:18
lá eles chama o Vina de branquelo feioso em "indonesiano" e o Vina nem desconfia!!hehehe


hahauahuahuah
O pior é se ele coloca aquelas fotos dele com aquela barriga branquela na foto.
Os caras vão pensar que todo Brasileiro é gay. :D

RGBguima
25-10-07, 12:24
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Representante GAY!! eh mancada!

vinacowboy
25-10-07, 12:27
Pô! É legal esse lance de conversar com pessoas de outros países, conhecer outras culturas, etc. Lembro que há muito tempo atrás eu tinha duas amigas equatorianas no meu MSN. Agora temos um venezuelano aqui no PN. Show de bola!


valew cleo... :clap:



òia o Vina internacional... huahuahaahuahua... Legal essa parceria aí...

Abraço!


é isso aí diego, parceria em prol das motos :clap: :clap: :clap:



lá eles chama o Vina de branquelo feioso em "indonesiano" e o Vina nem desconfia!!hehehe


pinto pra vc!




"Vina e seus amigos vão aprontar todas nesse eletrizante fórum de motos agitando
pra valer com sua Yes e armando confusões tamanho família com uma turminha do barulho."
(Narrador da Sessão da Tarde sobre Vina)


puts cara, essa foi uma das melhores :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:




hahauahuahuah
O pior é se ele coloca aquelas fotos dele com aquela barriga branquela na foto.
Os caras vão pensar que todo Brasileiro é gay. :D


CRYS, essa num teve graça... :drool: :lol: :lol: :lol:

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\- :G

é legal ver as motos deles, é tudo mexida, até agora num sei que tipo é as motos Originais de lá...

e ele amam o Brasil... são muito gente fina... :clap: :clap: :clap:

lion
25-10-07, 12:53
eu conhecia umas webcams da holanda inglaterra e canada, moh gostosas!
mas hj em dia apenas conheço pessoas atraves de jogos online de outros paises, algumas curtem motos mas no minimo falam ingles, e sem querer ofender grande maioria dos brasileiros n curtem linguas estrangeiras talvez isso dificulte a sua intenção, por melhor que seja.
Caso houvesse uma utilização de linguas estrangeiras de forma diferente no pn, sugiro que sejam postados sempre tópicos em duas versões, tanto ingles quanto portugues caso haja esse tipo de parceria real...

mas creio que o pn deva ser contido apenas à lingua nacional e aqueles que queiram se comunicar conosco devem se comunicar utilizando português, assim como acontecem nos forums internacionais.

Se vc vem ao Brasil, mesmo que com as melhores intenções possíveis, tem que falar a lingua mãe ( ao menos é assim que os americanos vêem a situação.

Peço que ao menos a grande maioria do forum possa entender o que os nossos amigos estrangeiros nos falam, ou que seja criada uma area especifica para o intercambio no forum, para que nao se misturem com os demais tópicos...

vinacowboy
25-10-07, 13:02
mas creio que o pn deva ser contido apenas à lingua nacional e aqueles que queiram se comunicar conosco devem se comunicar utilizando português, assim como acontecem nos forums internacionais.

Se vc vem ao Brasil, mesmo que com as melhores intenções possíveis, tem que falar a lingua mãe ( ao menos é assim que os americanos vêem a situação)




isso vc acertou na mosca Lion :clap: :clap: :clap:

yalta
25-10-07, 13:24
Vina, vê se eles fazem um intercâmbio virtual com a galera do PN, podendo fazer até um MDQ internacional! dEAUhdaeudhau

OptimusLeo
25-10-07, 13:31
Eu tenho sorte, falo portugues, espanhol e ingles :lol:

O problema do Brasil e que o portugues so se fala cuando muito en 3 paises do mundo...por isso limita muito pessoas de outros paises a se registrar neste forum, por exemplo. Encuanto en forums argentinos, chilenos, colombianos, venezolanos e bem comun ver pessoas de outros paises, ja que todos falam espanhol.

Mais pelo menos tem a sorte que o portugues e espanhol sao muito parecidos...e facil se entender entre uma pessoa que fale espanhol e a outra portugues.

lion
25-10-07, 13:39
Ingles eh uma lingua facil, ia ensinar para a perikita que eu tinha, mas ela morreu ao botar um ovo que ficou preso na cloaca causando inflamação cloacal :(.

enfim, só não aprende ingles quem nao tenta, e quem tenta com o tempo aprende!

quem gasta dinheiro em cursinho ou realmente tem dificuldade, quer certificado ou realmente tem preguiça de tentar em casa!
fiz curso de ingles por tipo 1 ano, mal ia pras aulas e ainda via uns bestão botando pose pras mina falando errado, eu ria d+...

enfim, negocio eh que, nos forums estrangeiros onde falam ingles, odeiam brasileiros, nem por isso deveriamos prestigiá-los, mas como disse, é um caso bem diferente!
esses carinhas gostaram muito do vina, logo, mostraram nao ter preconceito quanto a etnia, isso é muito bom!

se eles conseguirem falar em ingles ao menos, coloco-me a disposição pra traduzir os posts hehe


abs

vinacowboy
25-10-07, 14:07
Vina, vê se eles fazem um intercâmbio virtual com a galera do PN, podendo fazer até um MDQ internacional! dEAUhdaeudhau


ahcuahcua, essa foi boa... vc viu lá q eles queriam q minha foto fosse pra pagina deles?

hehehe, ele tão super faceiros de ver nós daki do brasil conversando com eles de lá... :clap: :clap: :clap:




Eu tenho sorte, falo portugues, espanhol e ingles :lol:

O problema do Brasil e que o portugues so se fala cuando muito en 3 paises do mundo...por isso limita muito pessoas de outros paises a se registrar neste forum, por exemplo. Encuanto en forums argentinos, chilenos, colombianos, venezolanos e bem comun ver pessoas de outros paises, ja que todos falam espanhol.

Mais pelo menos tem a sorte que o portugues e espanhol sao muito parecidos...e facil se entender entre uma pessoa que fale espanhol e a outra portugues.




faça um Login lá Leo... só pra conversar com os caras de lá.. é só falar que é amigo do Vina q fica tudo certo :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
25-10-07, 14:24
Oh yeah! really very nice that´s the way I like it ah aha!! The book is on the table, the sky is blue, is very nive pra xuxu...

Eu também sei falar ingrêis! :drool:

Vou entrar lá pra ver as motocas dos caras...

KOSTER INDONESIA
25-10-07, 14:27
Pessoal do Pequenas Notaveis...

Já falei uma vez aqui, que eu participava de um fórum da Suzuki Yes (Brasil) que lá na Indonésia é EN 125...

O fórum é mais q um fórum... é um Motogrupo... os caras são muito gente boa... e até estão aprendendo a conversar em portugues ( ou usando um tradutor on-line) pra trocar ideías comigo...


E como tudo o e eu faço eu divido com vc´s do PN, não poderia deixar de dividir essa!!!!

quando vc visitar o site, vc vai ficar meio perdido pq o Original é em na lingua da Indonésia, mas se tu criar um perfil e modificar lá em portuguese, vai aparecer em ingles hehehe, mas fica mais facil né :drool:

estou muito feliz por conversar com eles lá do outro lado..



já tenho uma idéia pra fazer uma ligação entre o PN e o KOSTER...


VEJA OS LINKS...

esse é quando que ele queriam q eu fosse representante Koster aqui in Brazil
http://suzuki-thunder.net/koster-lainnya-f33/koster-representative-in-brazil-vina-t2575.htm


esse é o tópico da minha moto

http://suzuki-thunder.net/modifikasi-suzuki-thunder-f4/suzuki-125cc-brazil-vinacowboy-t408.htm

aqui é o portal deles!!!
http://suzuki-thunder.net/portal.htm



e o forum geral...
http://suzuki-thunder.net/index.htm












Creio que podemos extrair várias idéias deles, para melhorar o nosso fórum e divulgação do PN...

Tipo, tem varias coisas deles que poderíamos usar aqui... varias ideías legais...

qualquer duvida, pode perguntar... :P




Oi Amigos...

O meu nome é Dimas e estou representando KOSTER (SUZUKI SIM 125 COMUNIDADE) na Indonésia. Eu gostaria de agradecer-lhe todos para saber que somos o irmão na mesma alma de ciclistas motora...

Vina é um dos nossos amigos no nosso fórum (www.suzuki-thunder.net) e esperamos que possamos estar na nova amizade com todos vocês no Brasil.

Foi bonito aprender que a sua língua (o português) e eu parecemos avançados para ter notícias de todos de vocês no Brasil. Quem sabe qualquer dia que podemos encontrar um a outro no Brasil ou na Indonésia.

PS:
Arrependido se a minha língua portuguesa for má, desde que uso uma tradução online que usa http: // translation2.paralink.com/

In English:


Hi Friends...

My name is Dimas and I am representing KOSTER (SUZUKI YES 125 COMMUNITY) in Indonesia. I would like to thank you all for knowing that we are brother in a same motor bikers soul...

Vina is one of our friends in our forum (www.suzuki-thunder.net) and we hope we can be in further friendship with you all in Brazil.

It was nice to learn your language (portuguese) and I look forward to hear from all of you in Brazil. Who knows some day we can meet each other in Brazil or in Indonesia.

PS:
Sorry if my portuguese language is bad, since i use an online translation using http://translation2.paralink.com/

:clap:

vinacowboy
25-10-07, 14:30
Seja bem vindo Dimas ... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
25-10-07, 14:32
Wellcome Dimas! :drool:

brunohcs
25-10-07, 15:27
os cara usam tradutor online pra falar "brasileiro" :lol: :lol: :OK: :OK: :OK: :OK:

o vina la ta com o status Kopral Satu (Koptu) Koster

pelo pouco que conheço de indonesio :P isso quer dizer afeminado, aquele que afemina, veudo, mulher do RGBguima...

:lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

pow vina coeh a ideia q tu deve de entra lah kkk.. tu fala soh portugues ou fala otra lingua pa tenta fala cos mano? apesar q o pT deles traduzido la ta dnado pa entende kkk

OptimusLeo
25-10-07, 15:41
enfim, negocio eh que, nos forums estrangeiros onde falam ingles, odeiam brasileiros


De verdade? Porque os forums que eu tenho visitado (frecuento muitos forums do USA) nunca me tem tratado mal por eu ser brasileiro ou morar aqui na Venezuela...mais bem tenho muitos conhecidos e amigos la. Todo mundo adora cuando tem un sul americano, nunca encontrei alguem con preconceito contra mim.

Eu acho que o problema nao e o idioma, raza o nacionalidade...e saber se comportar, coisa que eu sempre faco cuando chego a um forum novo, ler todas as regras e saber como se desevolve tudo.

BrunoDias
25-10-07, 15:42
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
fiquei de cara agora
well come dimas :P :P

Diego.fcs
25-10-07, 16:00
Eu acho que o problema nao e o idioma, raza o nacionalidade...e saber se comportar, coisa que eu sempre faco cuando chego a um forum novo, ler todas as regras e saber como se desevolve tudo.

Isso é verdade... Basta a gente saber respeitar as regras, opiniões e a cultura que tudo vai bem...

lion
25-10-07, 16:40
De verdade? Porque os forums que eu tenho visitado (frecuento muitos forums do USA) nunca me tem tratado mal por eu ser brasileiro ou morar aqui na Venezuela...mais bem tenho muitos conhecidos e amigos la. Todo mundo adora cuando tem un sul americano, nunca encontrei alguem con preconceito contra mim.

Eu acho que o problema nao e o idioma, raza o nacionalidade...e saber se comportar, coisa que eu sempre faco cuando chego a um forum novo, ler todas as regras e saber como se desevolve tudo.


calma, tal

De verdade? Porque os forums que eu tenho visitado (frecuento muitos forums do USA) nunca me tem tratado mal por eu ser brasileiro ou morar aqui na Venezuela...mais bem tenho muitos conhecidos e amigos la. Todo mundo adora cuando tem un sul americano, nunca encontrei alguem con preconceito contra mim.

Eu acho que o problema nao e o idioma, raza o nacionalidade...e saber se comportar, coisa que eu sempre faco cuando chego a um forum novo, ler todas as regras e saber como se desevolve tudo.

devo ter me expressado mal, dos fóruns que costumo visitar brasileiros são extremamente hostilisados, xingados bem como os islamicos e coisas do gênero, talvez vc não tenha sofrido preconceito pq nem todas as comunidades on-line são iguais ou dividem da mesma opnião...

Normalmente para que o preconceito seja demonstrado de forma hostil tem de haver atrito, (maioria dos foruns de jogos online vc pode encontrar isso).

Nao pretendi ser hostil a aqueles que nao falam a lingua portuguesa ou qualquer coisa do genero...

me refiro aos brasileiros que não conseguem falar ingles e tentam se comunicar em fóruns hostis, não necessariamente todos mas boa parte dos que conheço tratam brs da pior forma possível.

Mas como é um caso aparte, a maioria deles ocorrem por conflitos que sao gerados pela rivalidade, as vezes até por jogos on line ou mesmo futebol...


abs

lion
25-10-07, 16:44
Diego eu aprendi umas poucas palavras.

"Oh yeah Deeper please, uhmmm a little bit to the right! ohhh im gonna cum now!"
"Common babe open your mouth to get the heavens load!"

Tudo isso aprendi no cinema, daqui a poco to profissional ein!~



zuera, me referi a uma parte preguiçosa da nossa nação que n tem vontade alguma de conhecer lingas externas e não sabem o que perdem com isso...
pretendo aprender no minimo 4 linguas pra tentar diplomacia...

lion
25-10-07, 16:48
Oi Amigos...

O meu nome é Dimas e estou representando KOSTER (SUZUKI SIM 125 COMUNIDADE) na Indonésia. Eu gostaria de agradecer-lhe todos para saber que somos o irmão na mesma alma de ciclistas motora...

Vina é um dos nossos amigos no nosso fórum (www.suzuki-thunder.net) e esperamos que possamos estar na nova amizade com todos vocês no Brasil.

Foi bonito aprender que a sua língua (o português) e eu parecemos avançados para ter notícias de todos de vocês no Brasil. Quem sabe qualquer dia que podemos encontrar um a outro no Brasil ou na Indonésia.

PS:
Arrependido se a minha língua portuguesa for má, desde que uso uma tradução online que usa http: // translation2.paralink.com/

In English:


Hi Friends...

My name is Dimas and I am representing KOSTER (SUZUKI YES 125 COMMUNITY) in Indonesia. I would like to thank you all for knowing that we are brother in a same motor bikers soul...

Vina is one of our friends in our forum (www.suzuki-thunder.net) and we hope we can be in further friendship with you all in Brazil.

It was nice to learn your language (portuguese) and I look forward to hear from all of you in Brazil. Who knows some day we can meet each other in Brazil or in Indonesia.

PS:
Sorry if my portuguese language is bad, since i use an online translation using http://translation2.paralink.com/

:clap:


Welcome to PN Dimas!
We're proud to have you here! We certainly hope to have a good time learning with each other!
You may have been noticing that vina's a bit crazy but hes hella cool right?You also might find most of us like that, guess everyone loves to laught harharhar!

~ Bem vindo Ao Pn Dimas! ~ Em outras palavras O well come você!
Estamos orgulhosos por ter você por aqui! Certamente esperamos que curta muito enquanto aprendemos um com o outro!
Você deve ter percebido que o vina é meio loco mas ele eh bem legal né? Você também deverá achar q a maioria de nós é assim, acho que todos amamos gargalhadas uahuaha!

SPINARACK
25-10-07, 19:55
o Vina... tu ta famoso msm... é sempre uma boa e divertida experiencia conhecer gente de fora...

KOSTER INDONESIA
25-10-07, 21:59
oi todos os amigos...

o differencies na nossa cultura, languague, religião, etc. é um presente do Deus, e sou o prazer de saber que o mundo é tão grande, mas agora tem resultam ser pequenas graças de ... à Internet, agora podemos ser amigos e o irmão até somos mil de milhas aparted...

English:
hi all friends...

differencies in our culture, languague, religion, etc is a gift from God, and I am pleasure to know that the world is so big, but now has turn out to be small... thank to the internet, we now can be friends and brother even we are thousand miles aparted

OptimusLeo
25-10-07, 22:46
Welcome Koster! It's always nice to see people from all around the world! It's great that different cultures can socialize and share a common passion, as in our case, bikes.

Really nice bike BTW, more info and some more pics would be nice :OK:

lion
25-10-07, 22:50
oi todos os amigos...

o differencies na nossa cultura, languague, religião, etc. é um presente do Deus, e sou o prazer de saber que o mundo é tão grande, mas agora tem resultam ser pequenas graças de ... à Internet, agora podemos ser amigos e o irmão até somos mil de milhas aparted...

English:
hi all friends...

differencies in our culture, languague, religion, etc is a gift from God, and I am pleasure to know that the world is so big, but now has turn out to be small... thank to the internet, we now can be friends and brother even we are thousand miles aparted


yeah doesn't matter how far it is, friendship goes through the difficulties or whatever the problems there are, i do hope what i've learned here can be used there through posting what i know of, the knowledge exchange will be a great deal for both, Koster and PN fórum!

~ Não importa o quão distante estamos, amizade permanece através das dificuldades ou qualquer problemas que existam, espero que tudo que aprendi possa ser usado onde você está através do que aprendi aqui, a troca de conhecimento vai ser um bom negocio para tanto o koster fórum como para o PN.

KOSTER INDONESIA
25-10-07, 23:26
Welcome Koster! It's always nice to see people from all around the world! It's great that different cultures can socialize and share a common passion, as in our case, bikes.

Really nice bike BTW, more info and some more pics would be nice :OK:


Hi

Welcome Koster! It's always nice to see people from all around the world! It's great that different cultures can socialize and share a common passion, as in our case, bikes.

Really nice bike BTW, more info and some more pics would be nice :OK:

Hi Leo... Yup, I am enjoying knowing people from all around the globe, I have friends in several countries such as Singapore, Malaysia, USA, Australia, Qatar and now Brazil! Learning the cultures and the language is a very interesting thing for me...

Nice to know you all and hope we can share our passion within our bikes...

Bravo PN...Bravo Koster...
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

KOSTER INDONESIA
25-10-07, 23:38
Really nice bike BTW, more info and some more pics would be nice :OK:


Below is some picture of our Suzuki Yes EN 125 modification from Indonesia:

Miy Ride:
http://i23.dnspro.org/u/f23/09/02/91/34/110.jpg
http://www.motorplus-online.com/Articles%5CPrinting%5CVIII%5C450%5CPictures%5C2466 7%5C24667-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/23991-W500.jpg
http://www.motorplus-online.com/Articles%5CPrinting%5CVIII%5C433%5CPictures%5C2270 9%5C22709-W120.jpg
http://i17.dnspro.org/u/f17/09/02/91/34/siggy_10.jpg
http://www.motorplus-online.com/Articles%5CPrinting%5CVIII%5C433%5CPictures%5C2268 6%5C22686-W500.jpg
http://www.motorplus-online.com/Articles%5CPrinting%5CVIII%5C433%5CPictures%5C2269 1%5C22691-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/21494-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/21495-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/16197-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/16198-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/19599-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/19600-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/19602-W500.jpg
http://i34.photobucket.com/albums/d112/suzuki2wheels/13986-W500.jpg

KOSTER INDONESIA
26-10-07, 00:11
My warm regards to Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo, Ronaldinho, Bebeto, Dida etc and all of famous Brazilian Football Player... hehehe...
:lol: :lol: :lol: :P

BrunoDias
26-10-07, 06:20
o cara é irmao do rgbguima huauhauhauhahuahu

gostei da yes motard ali :OK: :OK: :OK:

lion
26-10-07, 07:01
nossa cara qta moto loca! fiquei fan!
huahua alem de consultorio de psicologia talvez possamos desenvolver um gambitech internacional xD

cleo.junior
26-10-07, 08:40
My warm regards to Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo, Ronaldinho, Bebeto, Dida etc and all of famous Brazilian Football Player... hehehe...
:lol: :lol: :lol: :P



Bem vindo, Dimas! Divulgue o nosso fórum aí na Indonésia para que possamos expandir os laços de amizade. E sobre estes jogadores que você mencionou, o melhor deles ainda é o Ronaldo. Em breve você vai ouvir falar de um tal Alexandre Pato, jogador formado no atual Campeão do Mundo.

Christian
26-10-07, 09:24
Well come Koster :P

Ele é irmão do Lewis Hamilton eu acho.
Muito bonitas todas as motos de lá.
Parecem 500cc.

tom crazy
26-10-07, 10:35
Well come Koster :P

Ele é irmão do Lewis Hamilton eu acho.
Muito bonitas todas as motos de lá.
Parecem 500cc.


uahuahuaha, eu ia dizer isso. Ele parece irmão do Hamilton.

Muito bonitas as motos dai, parecem 500 cc como disse o amigo Cristian.

No mais, welcome Koster :D

Ivan RJ
26-10-07, 11:16
Welcome to Small Noteworthy, Dimas. My nickname is Ivan RJ live in the city of Rio de Janeiro and am Moderator of the forum. It is a great pleasure to receive you here. I am also owner of a Suzuki EN 125 2006. It is a great little motorcycle. We hope that more can increase the exchange in order to strengthen the friendship between all of us that we have the same passion that is the motorcycle. A big hug to all brothers. :OK:

Bem vindo ao Pequenas Notáveis, Dimas. Meu nick é Ivan RJ moro na cidade do Rio de Janeiro e sou Moderador deste forum. É com grande prazer que recebemos você aqui. Também sou proprietário de uma Suzuki EN 125 2006. É uma pequena grande motocicleta. Esperamos que cada vez mais possamos aumentar esse intercâmbio no sentido de estreitar a amizade entre todos nós que temos a mesma paixão que é o motociclismo. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:

RGBguima
26-10-07, 12:11
o cara é irmao do rgbguima huauhauhauhahuahu

gostei da yes motard ali :OK: :OK: :OK:



Pq o cara eh meu irmão?? :0_0: :0_0:

lion
26-10-07, 12:48
Welcome to Small Noteworthy, Dimas. My nickname is Ivan RJ live in the city of Rio de Janeiro and am Moderator of the forum. It is a great pleasure to receive you here. I am also owner of a Suzuki EN 125 2006. It is a great little motorcycle. We hope that more can increase the exchange in order to strengthen the friendship between all of us that we have the same passion that is the motorcycle. A big hug to all brothers. :OK:

Bem vindo ao Pequenas Notáveis, Dimas. Meu nick é Ivan RJ moro na cidade do Rio de Janeiro e sou Moderador deste forum. É com grande prazer que recebemos você aqui. Também sou proprietário de uma Suzuki EN 125 2006. É uma pequena grande motocicleta. Esperamos que cada vez mais possamos aumentar esse intercâmbio no sentido de estreitar a amizade entre todos nós que temos a mesma paixão que é o motociclismo. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:


"um grande abraço a todos os irmãos" Versão international ein!

XD

vinacowboy
26-10-07, 15:32
I am happy, dream realized :D

superkyo
26-10-07, 15:42
Pra mim ou esse cara são ricos ou peças e mão de obra na indonesia são mto mais baratas !!

Pra fazer aquelas modificações aqui vc gastaria o suficiente pra com pra umA TW ou FAZER.....

KOSTER INDONESIA
27-10-07, 07:09
Welcome to Small Noteworthy, Dimas. My nickname is Ivan RJ live in the city of Rio de Janeiro and am Moderator of the forum. It is a great pleasure to receive you here. I am also owner of a Suzuki EN 125 2006. It is a great little motorcycle. We hope that more can increase the exchange in order to strengthen the friendship between all of us that we have the same passion that is the motorcycle. A big hug to all brothers. :OK:

Bem vindo ao Pequenas Notáveis, Dimas. Meu nick é Ivan RJ moro na cidade do Rio de Janeiro e sou Moderador deste forum. É com grande prazer que recebemos você aqui. Também sou proprietário de uma Suzuki EN 125 2006. É uma pequena grande motocicleta. Esperamos que cada vez mais possamos aumentar esse intercâmbio no sentido de estreitar a amizade entre todos nós que temos a mesma paixão que é o motociclismo. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:


Hi Ivan, nice to know you and all of the forum member here, I am also acting as the moderator and administrator of the Koster Forum in Indonesia, our forum is a little bit different with yours since we only focus and discuss on the Suzuki EN 125 and not all of the motorcycle type like what I can see in PN... Anyway, it was nice to know all of you guys... one of my Koster friend named Adi has just come back from Argentina last week, perhaps if someday he go to Brazil maybe he can meet all of PN friends there and rolling using the bikes in Rio hehehe...

Here is Adi picture when he was in Argentina with Diego Maradona (he is using Koster Official Shirt):
http://photos.friendster.com/photos/69/70/5670796/1_924990773l.jpg

Oi Ivan, bonito de saber você e todo do membro de fórum aqui, também estou atuando como o moderador e o administrador do Fórum Koster na Indonésia, o nosso fórum é um bocado diferente com o seu desde que só enfocamos e discutimos no Suzuki em 125 e não todo do tipo de motocicleta como o que posso ver em PN... De qualquer maneira, foi bonito conhecer todos de vocês os tipos ... um de Adi denominado do meu amigo Koster acabam de voltar da Argentina na semana passada, possivelmente se um dia ele for ao Brasil talvez ele pode encontrar todos de PN amigos lá e rolando utilização das bicycletas no Rio hehehe...

Aqui está o quadro de Adi quando ele esteve na Argentina com Diego Maradona (ele está usando a Camisa Oficial Koster):
http://photos.friendster.com/photos/69/70/5670796/1_924990773l.jpg

KOSTER INDONESIA
27-10-07, 07:12
I am happy, dream realized :D


I am happy also that we can meet and become brother with all of the PN members in Brazil... You guy's are awesome! :OK:

Sou feliz também que podemos encontrar-nos e ficar o irmão com todos dos membros PN no Brasil... Você tipo é impressionante! :OK:

FabricioFabuloso
27-10-07, 19:03
Welcome to our forum Koster... I know that you´ll make a lot of friends here... We always say that PN is not a Forum but a family... Its a pleasure for us have you as user of PN... Make your self at home... and if you need everything please tell us...

Hugs

Bem vindo ao nosso forum Koster... Eu sei que você fará muitos amigos aki... Nos contumamos dizer que o PN não eh um forum mas uma familia... Eh um prazer para os ter voce como um usuario do PN.... Sinta-se em kza... E se precisar de alguma coisa eh so avisar..

Abraços