PDA

Ver Versão Completa : Troquei Bateria e Lampado do farol



Karl El
25-10-07, 11:20
Galera, ontem a noite umas 11 hora, comecei a trocar a bateria e a lampada, fui terminar só uma hora da manha kkkk, mas consegui, isso q da de desmontar e naum prestar atenção como era. Não conseguia colacar aquelas 3 prisilha do arco faro de jeito nenhum, q na realidade fui descobrir q nem precisava mecher naquilo. E a bateria tinha um esquema de colocar o liquido e esperar uma hora pra tampar depois. Fiquei com medo de mecher pq o kra aonde comprei falo q podia explodi se fizesse errado, mas deu tudo certo. Sera q alguem naum teria uma foto de como é aquelas prisilhas e aquela borracha q protege a lampada por tras, eu acho q coloquei errado. Valeus.

Renato Ctba
25-10-07, 11:47
Caraca cara, aconteceu a mesma coisa comigo.. (farol), a minha tem um arame que preciona a parte de trás da lampada, tem que parafusar a parte de trás do arame (parte fechada), aquela parte da frente do arame tipo um ganchinho é só encaixada no farol. Na realidade nem´precisa desparafusar aquele arame pra tocar a lampada. Após várias tentativas sem exito fui ao mecanico e chegou a dar vergonha. O cara consertou em 30 segundos, :OK:

Diego.fcs
25-10-07, 12:00
Esses "arames" aí que vcs estão falando são aquelas presilhas que prendem o "foco" do farol no aro dele??

Karl El
25-10-07, 12:20
Esses "arames" aí que vcs estão falando são aquelas presilhas que prendem o "foco" do farol no aro dele??


isso mesmo, eu fui depois q naum precisava tirar eles, eu consegui colocar eles, mas naum sei c tem um lugar especifico pra por eles, e tbem naum sei c ta encachado certo.

Renato Ctba
25-10-07, 12:25
O arame q me referi é um q prende a parte de trás da lampada no farol, más tem uns arames que prendem o foco no aro tb, esses não me lembro como são fixados.

Valeu
:OK:

Diego.fcs
25-10-07, 12:28
Nas Cg mais novas creio que não precise tirar o foco para trocar a lâmpada, dá para trocar pelo soquete atrás, ou não?? Na minha bolinha eu tenho que tirar essas presilhas para trocar a lâmpada só que num tenho nenhuma foto aki para te mostrar...