PDA

Ver Versão Completa : Galera, duvida, POP X HUNTER90 X BIZ100, qual anda mais??



Mostarda_69
25-10-07, 12:13
Bom, eh essa minha duvida.. um amigo meu que tem otra hunter dic q na largada deu uma boa largada nela na segunda ele dic q arranco mal e perdeu por pouco.. sabe que as duas sao originais e estavam sem filtro..
eu sempre axei q a POP ia da um rasgo na arrancada pelo motor e por ter relaçao beeem mais curta mas tinha certeza q no final a hunter levaria, dando condiçoes iguais pras 2.. mas depois dessa nao sei mais nada..

e eu sempre quiz axar uma biz pra da uma corrida, infelismente hoje eu a dei uma corrida com um colega meu q tem uma biz, mas foi soh final, nada de arrancada, ele tava a uns 100 metros na minha frente, buskei na estrada da universidade, qd ele viu era subida dai nao conseguiu fica na frente... dexei emparelha e lascamo.. a hunter sem duvida da um coooooooooooro, mas eh algo impressionante, eh soh acelera ja começa abri ela.. maaaaaaaas, a minha foi amacianda os primeiro 500km conforme o manual depois foi abaxo de cacete, ta beeeeeeeeeem regula e com um papelegua boca 8 sem miolo, nao sei se conta, mas soh pra consta.. a dele tava original, mas derrepente nao eh bem amacianda.


comparando a minha hunter e do meu amigo, na arrancada ele me leva.. eu peso 72kg e ele 57kg.. na final a minha leva beeeem trankuila..

a proposito, com ou sem o cano original na arrancada ele me leva no msm jeito, nao noto q ande mais, porem na alta sinto q a minha mantem mais facil, mas nunca tira uma em velocidade final qd eu tava com o cano aberto.. ate vo tenta hje de tarde e digo akee...



mas alguem sabe algo ou fez algo????

Diego.fcs
25-10-07, 12:25
Hum... interessante hein, sempre achei que a Biz levasse a hunter por ter 100cc contra 90cc da Hunter... Vc mudou alguma coisa na sua ou é original??? O que influi muito é na maneira que vc amacia o motor da moto né, a sua pelo visto foi bem amaciada e tá reguladinha...

henrique
25-10-07, 17:14
a POP leva todaaaaas hahhhh imaginem só esse pega ia ser engraçado de ver.. racha em camera lenta heheheheh se alquem aí morasse perto eu fazia o teste com a hunter e a biz junto pra ver!!

lion
25-10-07, 17:24
honda pop da 170 na reta, dá pau em comet.


/sarcasmo]

mesma coisa que comparar ybr e fan.

henrique
25-10-07, 17:27
comparar YBR e FAN?

YBR original e Fan original a Fan ganha sempre..

YBR fuçada e FAN fuçada a YBR perde tbm...


eu já andei nas duas fiz pega com original e fuçada e é isso..

jecastro
25-10-07, 19:07
Comparação sem sentido, a diferença deve ser de 0,0000001km entre elas, motos pequenas o peso do piloto e posição de pilotagem é que decide quem anda mais.

Ivan RJ
25-10-07, 19:28
Não esqueçam que a nova Hunter vem com 100cc, mas o que interessa é CV, gostaria de saber em quanto foi aumentado. Mostarda o cano não influência em nada, só aumenta o barulho. Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
25-10-07, 19:38
Ai é briga de cachorro grande meu amigo que só termina com um ônibus vindo e passando por cima de todo mundo.....falando no assunto essa semana eu passei na revenda Sundown aqui do DF pois eu nunca tinha parado para ver a Hunter 90...adorei ela adorei mesmo.....e aqui ela custa R$:2.990,00.......só achei esquisito que todas mas todas a Hunter 90 disponíveis no estoque tem o vidro do conta giros tipo melecado por dentro........nota 9,5 para ela........

mantabodyboarder
25-10-07, 20:07
A minha não anda nem mais, nem menos, anda o necessário... :P

miguelzap
25-10-07, 23:30
A minha não anda nem mais, nem menos, anda o necessário... :P


;D