PDA

Ver Versão Completa : luz fraca - today 94



VidaLoka
25-10-07, 14:55
Olá pessoal,

Estou com um pequeno problema com minha today 94, as luzes estão fracas, troquei o chicote e depois a bateria, mas continua do mesmo jeito. Na hora que gira a chave não acende nada nenhuma luz, pisca, nada... depois da partida acende mas fica fraquinho, os piscas quase não aparecem.
É difícil confiar nos profissionais do ramo, pois dizem tem que trocar isso e aquilo mas no final não muda nada.

Se algume puder me ajudar ficarei muito grato,

agm2112
25-10-07, 17:51
Tá com cara de problema no regulador. É ele quem corrije a tensão do alternador, carregando a bateria e reduzindo sua "carga" na medida em que a bateria se aproxima da carga máxima. Também pode ser um curto em algum chicote, causado por umidade ou fio desencapado.

CHOPPERSPML
25-10-07, 19:26
Ta estranho pelo seguinte velho qdo vc vira a chave e a bateria ta legal e pra acender pelo menos a seta, agora se ta so acendendo qdo vc liga a moto confere se a ligação da bateria ta certa e o principal tira o Fusivel q sai da bateria e liga os 2 polos direto dai testa dnovo, eu acho q pode ser o fusivel ou algum fio positivo ou negativo da bateria q ta interrompido

GordoML
26-10-07, 08:30
Aew mano...blz???

ja testou a bobina e o estator da sua moto???

pd ser isso, talvez precise dar uma geral nessa parte tbm.. e procure um mecanico de confiança , senao eles te passam a perna mesmo...

falow te mais..

GordoML --->>>

VidaLoka
29-10-07, 09:35
Vou procurar alguém de confiança para mexer nela, valeu pelas dicas galera.

Um abraço