PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar essas botas, que acham?



brunohcs
25-10-07, 15:40
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_35&products_id=2297

ae moçada vi essa bota ai.. axei ela muito linda.. com um preço muiiitoo bom se comparado as outras bunitinas mais decentes que tem no site ai...

só a merda é que o meu tamanhu nao tem soh 43 :S e eu calço 41.. será q axo facil essa butina ae em otras loja? e outra coisa.. alguem conhece alguma outra bota mtoo massa por uns preço por ae ou mais baxo?

vejam ai q lindinhaaa a bota kkk!

SKID OI!
25-10-07, 16:08
Veio se for impermeavel compra mesmo que num tem outra masss se nao for compra uma de chuva pága 20 real que ta mais que bem servido

brunohcs
25-10-07, 16:18
pow axo q deve ser impermeavel.. e ela eh bunita neh.. eh q eu kero uma botina bunita.. pa mim nao precisa carrega otro sapato qdo xega no destino sakow.. dai fiko de butina mermu xD

PimEdu
25-10-07, 16:38
hahaha de botina é foda heim, deve ser bem desconfortavel de ficar cara, pelo menos a jaqueta q tenho só para moto, para usar no dia a dia é bem desconfortavel.

brunohcs
25-10-07, 18:10
:s pow q desanimada q dei agora :k

tiagoulart
25-10-07, 18:16
Quem me dera srsrr nunca vi uma pessoalmente naum posso opinar e acho que naum verei por um bom tempo rsrs... devo ficar com a mina galocha "pegada forte" por um bom tempo rsrs

minerinho
25-10-07, 18:30
Quem me dera srsrr nunca vi uma pessoalmente naum posso opinar e acho que naum verei por um bom tempo rsrs... devo ficar com a mina galocha "pegada forte" por um bom tempo rsrs


pega forte a botA do solado amarelo? uhahuahaahu se for eu tenho 1 tb! :clap:

mantabodyboarder
25-10-07, 20:21
Cara, acghar em outro lugar acha, mas nos 450 reais do valor original...


Os acelerados das superesportivas gostam de zebras e esses animais...

PimEdu
25-10-07, 20:35
A bota deve ser show para andar de moto, deve proteger mto, mas em termos de conforto fora da moto é diferente.

brunohcs
25-10-07, 22:01
se eu compra falo pra vc´s.. mas se nao axa por esse preço ae nao compro nao hehe!

miguelzap
25-10-07, 23:31
eu gostei da Zebra TRX, quero comprar ainda, mas to sem $...
quem sabe um dia :)
daí compro uma calça impermeável zebra tbm, e completo o conjunto :D :D :D

rocksul
25-10-07, 23:37
Isso é roupa pra quem pode.
Tem botas de peão de obra por 15 pila que cumprem o dever assim como essa de 289.

robincs
26-10-07, 08:05
Eu pretendo comprar essa daqui, só não comprei ainda porque quero primeiro fazer meu UP de motoca. Depois mando bala!

R$148,00

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=6&subcategoria=5&produto=1189


[]´s Robinson

Lagartixxa
26-10-07, 09:44
eu gostei desse tenis, so acho o preco muito salgado
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_35&products_id=2410

Christian
26-10-07, 09:57
Eu achei linda essa bota ai Bruno, mas o certo era você ir numa loja escolher um modelo e depois sim comprar pela internet.
Se você comprar no escuro pode não ser o que você esperava e ainda por cima não te servir.

Furious VIPER
26-10-07, 10:16
Lagartixxa meu filho... que bala esse tênis... eu comprava uns 17 pares se eu tivesse dinheiro!!hehehe

Sobre as botas Bruno... eu não axo tãããão úteis assim!
Eu tenho um coturno q paguei 130 reais... de couro, uso como coturno pra não congelar os pés, resiste bem na chuva (só não pode ter inundação) e ainda serve de sapato (é só usar ele por dentro da calça.. como eu uso sempre... a calça cobre ele e fica um sapato.)

cleo.junior
26-10-07, 10:54
Lagartixxa meu filho... que bala esse tênis... eu comprava uns 17 pares se eu tivesse dinheiro!!hehehe

Sobre as botas Bruno... eu não axo tãããão úteis assim!
Eu tenho um coturno q paguei 130 reais... de couro, uso como coturno pra não congelar os pés, resiste bem na chuva (só não pode ter inundação) e ainda serve de sapato (é só usar ele por dentro da calça.. como eu uso sempre... a calça cobre ele e fica um sapato.)



Tira esse coturno preto que tu não é caveira. Tu é muleque!!!

Eheh! Eu quero comprar um coturno pra mim também.

Stone
26-10-07, 11:02
muita $$, prefiro as velhas botas de borracha, e fazem o mesmo serviço

Lagartixxa
26-10-07, 13:13
o ruim da bota de borracha é fica carregando elas por ae!

esse tenis da Zebra q eu postei ia ser bem util se num fosse tao caro, pois sera um "tudo em um" pois alem de ser um tenis impermeavel pra andar de moto, deve ser bem mais confortavel pra usar no dia-a-dia que a bota e num tem aquele encomodo de ficar usando bota de borracha+sapato

brunohcs
26-10-07, 16:03
mas entao piazada a minha ideia eh fazer = o lagartixa disse um tudo ein um.. pq eu nao kero bota de borracha pa fika carregando ai uso minha polaina q ocupa bem menos espaço.. eu acredito q a botinha seja confortavel.. mas como disseram vou numa loja pa pode experimenta heh

tiagoulart
26-10-07, 16:53
esses tennis botas e tal.. acho animal .. mais estão bem longe de mim .. se é que me entendem srsrsr

robincs
26-10-07, 19:50
Link corrigido:

http//www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=6&subcategoria=5&produto=1189

É uma boa bota e com preço bem acessível.

[]´s Robinson

Lagartixxa
27-10-07, 11:24
O Robin, o problema dessa bota q vc postou q ela num é impermeavel