PDA

Ver Versão Completa : Desabafo, fiz besteira na facul >.>



lion
25-10-07, 22:43
Pois então galera, tudo tranquilo hoje até a hora do trabalho a ser apresentado na segunda aula, o grupo começa, presto o maximo de atenção possivel, dai fiz a besteira de escutar uma piada bem boba mesmo, prá quê???, comecei a rir sem parar mas tava tentando conter, tipo segurava ao maximo, nem achar graça tava achando se bem que nao dava pra parar, putz pensava na fome da somália, na tristeza do mundo e nas mortes, não conseguia parar cara, fiquei puto comigo mesmo, ja tava começando a chamar atenção, saí da sala, fui ao banheiro, mijei, qdo voltei n aguentei comecei a rir denovo, tinha que esperar o prof fazer a chamada, nossa cara, to mto mal, outros 2 colegas tavam rindo comigo na hora, nenhum dos 2 sabem pq...
pow mais de meia h ora tentando conter as gargalhadas, tava sem graça já, mas n conseguia parar tbm...
dps outras 3 pessoas começaram a rir sem parar, queimei meu filme com mta gente ali, só via o pessoal do grupo comentando, quando fui me desculpar me ignoraram e ficaram olhando torto..

pah fiz o que pude, tentei mesmo evitar, sabia que estava errado e tal...
vou mudar minha postura sério mesmo, sentar longe dos amigos durante as aulas pq dai evito que esse tipo de coisa venha a acontecer, foda eh que nao queria que as minas do grupo ( senhoras) ficassem p comigo, molecagem minha, pqp.


tai o meu desabafo, situação constrangedora...

flws

miguelzap
25-10-07, 23:28
facul é pra isso mesmo, lion :D
ioaheoihaeioaeoie...
relaxa que é essa a graça de estudar...
falows xD

muayzen
25-10-07, 23:37
ah pensei q vc tinha dado um peidao na aula aioeuioeauieauoiae

rocksul
25-10-07, 23:38
O meu a loucura está dentro de nós mesmos quando ela vem pra fora tem que deixar fluir e relaxar pros outros.

yalta
25-10-07, 23:39
Queria saber que piada é essa! :D

superkyo
25-10-07, 23:41
PEIDÃO !! é foda !! ahuahuhuahuahua

Eu pensei q vc tinha se fudido perdido o grupo etc....pq naum fico no grupo dos amigos !? "sentar longe dos amigos durante as aulas" eu nunca vo fazer isso ahuahahua comédia !! huahuahuahuahua

Pior é vc ter saido mijado e quando volto racho denovo !! auhahuuahhua

superkyo
25-10-07, 23:42
Deve ter sido bem imunda ou idiota msm essas q são as melhores !!

Agora quando vc tentar naum rir vc racha mais ainda !! nunca rachei tanto como na aula tentando naum rir é mto engraçado......

oldskullo
26-10-07, 00:46
Lion, relaxa e leva na esportiva. Facul é pra isso mesmo!
Relaxa, dá muita risada, zoa bastante porque isso td é muito bom (tanto que to indo pra 2a hehe) !

Abraço!

TorteX
26-10-07, 03:10
PN: Primeiro Forum de Moto com Consultorio de Psicologia ONLINE!


huahuahuahua

BrunoDias
26-10-07, 06:18
sei como é
fica parecendo uma falta de respeito com o pessoal apresentando la
vc fez certo, se desculpou
facudade tb é diversao, agente ri bastante, mas respeitando o limite dos outros
vc fez bem em desculpar :clap:



PN: Primeiro Forum de Moto com Consultorio de Psicologia ONLINE!


huahuahuahua

ehehehe
é verdade
kade o ramiro e a fran, eles estudam psicologia, o PN seria uma otima fonte de pesquisa para eles :lol: :lol:

mantabodyboarder
26-10-07, 06:52
Po pensei que vc mandou um professor de uma materia fudida pra merda ou falou pro grupo que ia fazer aquele trabalho que valia metade da nota e nao fez nada...

Isso que se exploda, essas veias que aprendam que na faculdade não é a empresa, e leve mais na esportiva.


Fora isso, se vc pelo menos não se divertir, do que vale a facu, fora o diploma?

cold-milk
26-10-07, 07:06
nossa aconteceu isso comigo perto de um cliente.. mt foda, só restou pedir desculpas e falar o pq da risada, ai levou na esportiva mas a situacao é constrangedora , so quem passou por isso sabe! :s

boa sorte Lion

SPINARACK
26-10-07, 07:32
Lion de boa... rir faz bem... a sua parte vc ja fez.. pediu desculpas... qnt a eles entenderem é outro lado...

lion
26-10-07, 07:33
rapá
aquele momento era bem sério e tal, tinha uma gostosinha explicando, eu tava vidrado nela
dai o malaca do lado começa a zuar, "cara safada da ***** doido!", "Para de babar rapaz", dai ela soltou um " eu sou da bahia na explicação la, ngm entendeu pq e todo mundo começou a rir, aproveitei a deixa pra soltar a gargalhada q tava prendendo, putz cara, mico D+, boa parte da sala ficou olhando pra mim, parecia um doente mesmo tentando segurar e acabava tussindo!

se for pra rir prefiro rir na hora certa do que acabar atrapalhando a aula hehe, mas nem adianta ficar lamentando tambem
soh vou evitar uqe isso aconteça denovo e tal...

foda eh que queimei meu filme com a gostosinha, baita pena disso, enfim, to parecendo rambo, atirando pra todo lado na facul, to de olho em duas q nem da aula estavam, dai é só felicidade :D

cold-milk
26-10-07, 07:41
queimou nada, agora tem chances de se aproximar dela e pedir uma desculpa caprichada!! :OK:
veja o lado bom

César
26-10-07, 08:51
Putz odeio esses trabalhos que tem que apresentar vc teve que falar?

FabricioFabuloso
26-10-07, 09:00
kade o ramiro e a fran, eles estudam psicologia, o PN seria uma otima fonte de pesquisa para eles :lol: :lol:


HAUhauahuahua pode crer... mas aki tinha q ser psiquiatra... so tem loko aki Huahauhauhauahuah

Puts essas piadas sem sentido q a gente ri ateh morres são as melhores Hauhauhauahuh

Abraços

px400
26-10-07, 09:09
ah pensei q vc tinha dado um peidao na aula aioeuioeauieauoiae


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Agora é eu que vou ficar rindo um tempao aqui aheiuaieuaheuaheiuaeiaheauiheauieae!

Christian
26-10-07, 09:15
HUAhauhauhau
Já me aconteceu isso também.
É foda. :lol:
O pior é que quando você mais precisa ficar sério é que quase se caga de rir.

lion
26-10-07, 11:36
tipo cara, meu trabalho foi feito com um colega da TV CAJU (Canal de tv à cabo da minha cidade), foi todo filmado e editado profissionalmente, dai o pessoal ja tava falando cmigo direto e tal pq tinha ficado bonito(mentira) no video...
poh, sei la eu fiquei meio que como se tivesse faltado com o respeito ao pessoal que tava apresentando
mas eh bem isso eu tenho conciencia tranquila, foi um momento de desespero q n deu pra controlar mesmo querendo parar de dentro do coração <.<

RGBguima
26-10-07, 12:03
:clap: :clap: :clap:

É isso ai Lion.. tem que tirar uma onda mesmo!! :OK:

Luigi
26-10-07, 12:07
www.meudiarioemo.com ? :stop:

lion
26-10-07, 12:45
kibas procê, como diz o vina vá cagá.

lion
26-10-07, 12:53
:clap: :clap: :clap:

É isso ai Lion.. tem que tirar uma onda mesmo!! :OK:


soh nao vo pegar umas rampeiras hj pq to de viagem marcada pra praia do conde-BA amanha!

desejem me sorte, ouvi dizer que la tem mta bahianinha boa ein!


qq coisa tiro fotos e trago aqui.

vou de onibus dessa vez..

brunohcs
26-10-07, 15:07
:-/

axei q tu tinha catado umas 4 muieh da vida tipo o felucas e levado pa facul pow |:( :lol:

vinacowboy
26-10-07, 15:23
PN: Primeiro Forum de Moto com Consultorio de Psicologia ONLINE!


huahuahuahua

hahahah, verdade!

brunohcs
26-10-07, 16:06
www.meudiarioemo.com ? :stop:


uiahauihai.. essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkk