PDA

Ver Versão Completa : Up à vista!



César
27-10-07, 14:51
Aeee galera finalmente, será que agora sai meu up, rsrs? É uma Tw 2004 com 46mkm, liguei ela o motor parece que tá ok não tá batendo nada e não fuma. Vejam o que acham. Se tudo der certo estarei com ela até sexta. É claro, vou dar uma geral nela, polir, limpar o motor, etc.. Estou acostumado a eu mesmo desmontar e limpar o bura da Yes o da Tw é mais complicado? Porque com essa compra vo fica meio apertado de dimdim este mês.
Queria pegar uma nova mas ter que encarar akele carnê ia ficar difícil pagar a facul junto mas agora blza, melhor assim.
A Yes me serviu bem me proporcionou muitas aventuras mas agora vou dar o meu grito de satisfação, CHEEEEEEEGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAA DE MOTOR XOOOOOOOXXXXXOOOOOOO afff enfim só vou comemorar mesmo quando ela estiver aki na garagem.
Valeu!

Ela , ainda na loja:

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Tw04004.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Tw04002.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Tw04001.jpg

Seja o que Deus quiser no quesito roubo ela tem alarme mas num vo por seguro não no máximo rastreador mas acho q nem isso, agora que to saindo do sossego da Yes pra andar e entrando numa Honda seja o que Deus quiser mesmo, que Ele proteja ela.

brunohcs
27-10-07, 15:41
ta bunitinha a tutu ein manooo.. tomara q de certo aee a compra :clap:

FabricioFabuloso
27-10-07, 15:53
Eh isso ai... so naum eskece de olhar tudo nela pra ver se ta 100%... e jah q a grana ta apertada... faça vc mesmo akela revisão basica, oleo, filtros.... depois quando der mandar dar uma geral no mecanico... no mais boa sorte..

Abraços

Christian
27-10-07, 16:10
Rapaz a Tutu tá bonita APARENTEMENTE.
O bom é você levar num mecânico bom para ver o que ele diz.
Por fora a moto tá bonita, mas eu achei a quilometragem um pouco alta. :0_0:

César
27-10-07, 17:41
Eh galera o pessoal lá no M@d tá dizendo que essa Tw não tá boa. Que o motor amarelado indica que foi mto forçado, e detalhes de diferença de tom da cor do tanque e a aleta. , Sei não agora...

Cyber
27-10-07, 19:37
Eh galera o pessoal lá no M@d tá dizendo que essa Tw não tá boa. Que o motor amarelado indica que foi mto forçado, e detalhes de diferença de tom da cor do tanque e a aleta. , Sei não agora...


O amarelado pode não ser porque foi forçado pode ser porque o dono lavava muito no posto de gasolina existem produtos que deixam o motor com essa aparencia assim tinha uma fazer em guaratuba que o piazão lavana no posto e o motor dele tava nesse estado preto encima e amarelo embaixo, resultado do tal Intercap, a diferença das aletas do tanque pode ser resultado de um tombo, isso moto nenhuma ta livre, e estando com as carenagens em bom estado sem mal encaixes e gambiarras, tá valendo. Manda fazer uma revisão nela antes de liberar a grana pro cara... eh o melhor a se fazer

jaba
27-10-07, 19:56
se ela já caiu é bom ve se o quadro se ta firmeza tambem
axo esse vermelho uma cor muito loka :OK:

superkyo
27-10-07, 21:19
o antigo dono naum foi super cuidadoso pq o escapamento e o motor tão feios, porem msm assim pode ser um cara q andou normal sem destruir a motoca só naum tinha tempo de limpar tudinho....

oldskullo
28-10-07, 01:00
cara o que tem aparecido de TW 04 pra vender não é mole... e tudo no preço baixo, lá pelos R$ 7k ou se vc tem à vista até por menos.
Acho que ela tá meio judiadinha sim, detalhe pro vermelho-laranja do tanque e pela km bem alta.

pulatampinha
28-10-07, 04:43
cara o que tem aparecido de TW 04 pra vender não é mole... e tudo no preço baixo, lá pelos R$ 7k ou se vc tem à vista até por menos.


Tava pensando nisso....tô querendo uma Fazer mas...acho que vai ser um Tutu mesmo...

César
28-10-07, 08:57
Ae galera o cara não aceitou trocar pau a pau no meu carro quer mesmo os 800 pilas e iso eu num pago eu gastaria isso numa geralzona nela mas ter que pagar mais esse valor e depois a revisão, documentos, etc.., desencanei mesmo. Moderadores, se quiserem apagar esse tópico é até melhor, não se concretizou. Valeu galera.

RGBguima
28-10-07, 12:04
Putz que chato em cesar, espero que da próxima tu tenha mais sorte!! :s

Furious VIPER
28-10-07, 18:41
kilometragem mto elevada pra comprar uma moto pra dia a dia... menos mal q não saiu negócio! da próxima procura uma moto menos rodada... vai custar mais caro, mas ela te incomoda menos tb!

rocksul
28-10-07, 22:20
Olhando essas fotos, cara, não sei se isso é certo, mas o adesivo do tanque não aprece ser o original, bem como as tampas motor, as partes de metal que fixam os apoios dos pés do piloto e carona e o cano não me parecem ser originais, parece que é uma moto com um tombo meio que forte, recente. Olha bem a parte de baixo do motor, se ela apresenta ranhuras e tal. Pega um cara que tenha uma twister e saiba avaliar como a moto está, tipo pede pro cara dar uma volta na moto. Nada como um dono de moto que conhece cada barulhinho para entender a moto. Fora isso, boa sorte!!!!!!!!!!!!!!
Qto tá saindo o UP?