PDA

Ver Versão Completa : Reportagem na Globo sobre moto flex



cabra de brasilia
28-10-07, 15:52
Passou hoje no Auto Esporte essa reportagem sobre a tecnologia flex nas motos.....as motocas que mostarm no vídeo são KTM.....Sundown Max 125 SED e Twister.................


http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM747565-7824-DUAS+RODAS+FLEX,00.html

Christian
28-10-07, 16:26
Putz e nada de falarem da Fazer.
Ponto pra Honda e Sundown. :clap:

casali
28-10-07, 19:26
eu assisti, só falaram o que todo mundo já sabe, polui menos, um dia ela virá...................

BrunoDias
28-10-07, 19:33
vi tb
nao foi ponto pra honda, ktm, e sundow
foi ponto da empresa, que nao citaram o nome

Cyber
28-10-07, 19:34
Interessante que a honda da qual todo mundo fala mal pelo menos está testando a tecnologia, confesso que fiquei surpreso ao ver a twister e não uma fazer ali...

casali
28-10-07, 19:45
pois é cyber ai é que esta, foi igual o bruno falou, quem esta testando é a empresa que esta desenvolvendo o sistema, todo mundo achava que a yamaha iria lançar antes porque as fotos que estavam disponíveis era de uma YBR,

agora eu quero ver quem vai lançar antes

acho que esse sistema vai demorar para porem em pratica

PimEdu
28-10-07, 20:35
para mim alguma montadora só vai ganhar ponto qdo lançar, ficar testando para mim num muda nada, muda qdo eu pude usar.

lagreca
28-10-07, 21:21
puxa fiquei sonhando agora com um TW com injeção, sonda lambda e flex, isso sim ia dexar a fazer para trás, mas é claro que a nossa querida honda nunca irá fazer isso, sendo que com uma moto mais simples que a rival da yamaha, continua sendo lider de vendas.

rocksul
28-10-07, 21:28
A hora que todo mundo começar a usar alcool ele vai custar o mesmo preço da gasolina, ñ entendo pra que tanta surpresa de estarem testando motos bi-combustível, como se o pessoal do fórum não soubesse que tal coisa estaria acontecendo... parece que pq a globo mostrou é pq é real. Na real acho que poderiam ter colocado qualquer moto ali na TV para realização de testes, uma Garini, por exemplo, o detalhe é quem quis invetir em mídia pra aparecer na TV com motos bio-combustíveis foram a Honda e a Sundown. Quanto ao que apareceu na TV, nenhuma novidade. Só jogada de marketing das empresas e pra globo, uma reportagem que se pagou com patrocinadores da mesma.

RGBguima
28-10-07, 23:03
A hora que todo mundo começar a usar alcool ele vai custar o mesmo preço da gasolina, ñ entendo pra que tanta surpresa de estarem testando motos bi-combustível, como se o pessoal do fórum não soubesse que tal coisa estaria acontecendo... parece que pq a globo mostrou é pq é real. Na real acho que poderiam ter colocado qualquer moto ali na TV para realização de testes, uma Garini, por exemplo, o detalhe é quem quis invetir em mídia pra aparecer na TV com motos bio-combustíveis foram a Honda e a Sundown. Quanto ao que apareceu na TV, nenhuma novidade. Só jogada de marketing das empresas e pra globo, uma reportagem que se pagou com patrocinadores da mesma.


Falou tudo em Rock!! :clap: :clap:

agm2112
29-10-07, 07:55
Não vi nenhuma conclusão mirabolante além do que todos já sabem desde 1979 ... alcool é melhor combustível do que gasolina.

O bom das flex é que sempre haverá concorrencia entre os preços do alcool e da gasolina, fazendo com que os usineiros safados não abusem do preço.

massumi
29-10-07, 08:08
Show de bola! :drool:

cleo.junior
29-10-07, 08:20
Um exemplo claro do que o Rocksul falou é o aumento do preço do gás natural. Quando começa a popularizar, o preço sobe.

robincs
29-10-07, 08:58
A hora que todo mundo começar a usar alcool ele vai custar o mesmo preço da gasolina, ñ entendo pra que tanta surpresa de estarem testando motos bi-combustível, como se o pessoal do fórum não soubesse que tal coisa estaria acontecendo... parece que pq a globo mostrou é pq é real. Na real acho que poderiam ter colocado qualquer moto ali na TV para realização de testes, uma Garini, por exemplo, o detalhe é quem quis invetir em mídia pra aparecer na TV com motos bio-combustíveis foram a Honda e a Sundown. Quanto ao que apareceu na TV, nenhuma novidade. Só jogada de marketing das empresas e pra globo, uma reportagem que se pagou com patrocinadores da mesma.


Concordo com o ROCKSUL.
E se não me engano a empresa que tá trabalhando com injeção e flex em motos é a Delphi.

[]´s Robinson

Serifa
29-10-07, 10:20
demorou ja pra sair
ja deviam ta rodando essas motos flex

danielpaiva
30-10-07, 16:20
A hora que todo mundo começar a usar alcool ele vai custar o mesmo preço da gasolina, ñ entendo pra que tanta surpresa de estarem testando motos bi-combustível, como se o pessoal do fórum não soubesse que tal coisa estaria acontecendo... parece que pq a globo mostrou é pq é real. Na real acho que poderiam ter colocado qualquer moto ali na TV para realização de testes, uma Garini, por exemplo, o detalhe é quem quis invetir em mídia pra aparecer na TV com motos bio-combustíveis foram a Honda e a Sundown. Quanto ao que apareceu na TV, nenhuma novidade. Só jogada de marketing das empresas e pra globo, uma reportagem que se pagou com patrocinadores da mesma.


Concordo com vc rocksul...principalmente que quando todo mundo começar a usar alcool, vai ficar mais dificil encontrar no mercado e consequentemente aumentar o valor do alcool.

lion
30-10-07, 16:41
igual ao pai de um cara q conheço q foi demitido da yamaha dizendo q iam lançar as flex esse ano :NOOK:

como toda reportagem da globo, simples, superficial e puxa saco.

jecastro
31-10-07, 18:47
vi tb
nao foi ponto pra honda, ktm, e sundow
foi ponto da empresa, que nao citaram o nome


No programa eles citaram, Delphi, no video da internet eles cortaram o nome na hora que o cara fala o nome da empresa, foi aproximadamente aos 2:00 do vídeo. Mas da nada adianta desenvolverem injeção a álcool se as montadoras não querem colocar em suas motos.