PDA

Ver Versão Completa : fazer 250 X 500, qual escolher?



Falker
28-10-07, 16:58
Buenas!!

dps de anos sem abrir um tópico só respondendo :D
sei que gs 500 não entra muito bem em forum da pequenas, mas vamos lá!

tempo atrás pensei em pegar uma fazer 0 Km, na faixa de R$ 10.300, mas recentemente, começei a analisar a GS 500, fiquei bastante interessado, estava pensando seriamente em pegar uma 0 bala, pois usadas os donos deviam dar só pau com elas, pela caracteristica da moto isso é bem provavel heeh..

mas bastante gente fala que fazer é melhor, até o cara da concessionaria disse que preferia ela, não entendo rs
eu gostava ate da fazer, mas diante de uma gs eu fiquei vidrado rsrs

será que vale a pena seguir em busta da gs ou pegar uma fazer, eu sou iniciante em motos, eu sempre tive scooters, tenho uma 400 e 125 burgman,

partir para uma gs mesmo sendo facil de andar com ela 2º as pessoas que dirigem,

alguem conheçe ela?

abraço

OptimusLeo
28-10-07, 17:11
Um amigo meu estava indeciso, aqui a GS e Fazer custam quase o mesmo, mais o problema e que a GS se vendeu tanto, que agora tem lista de espera...e os precos subiram pelo ceu!

Ele depois de pensar muito, conseguiu uma GS500 usada, en bom estado...e nao tem tido nenhum problema...e tambem conheco outras pessoas que tinhan comprado a Fazer e aus dois meses venderam pra se meter numa GS500.

Se a Fazer tivese muito mas barata, eu compraria uma. Mais as veces e melhor comprar uma GS500 usada em bom estado do que uma Fazer nova, simplesmente nao tem comparacao. A GS500 e mais moto en todos os aspeitos...

acedaniel
28-10-07, 18:11
gs500 sem sombra de duvida... vc quer um uninho zero ou um marea usado? dependendo do que vc responder, vc ja sabe qual moto vc deve pegar...

falou...

henrique
28-10-07, 18:25
eu só compraria uma GS se fosse zero km..

PimEdu
28-10-07, 18:40