PDA

Ver Versão Completa : biz+ 125 06/06 por 5,700



ammanzoli
28-10-07, 22:09
e ai moçada, queria uma ajuda de voces, estou comprando a minha primeira motoca

e queria saber se a biz + 125 ano e modelo 06/06 por R$5,700, saindo de dentro da concecionaria Honda,

ta num preço bacana

compro ou nao compro rsrsr ?????????????

Marvila
28-10-07, 22:20
Gosto pessoal não se discute, óbvio. No entanto, comentário faz quem desejar :G...
Quando pensei em adquirir minha primeira "duas rodas" o que me veio à cabeça foi uma Biz. Na via sacra conheci, também, a Neo, a Web, e depois fui parar num quadro de uma CG125 Titan 2002. Pronto. Naquele momento tive certeza de que, acaso optasse pela Biz, em pouco tempo estaria migrando para uma moto.
É por isto que lhe digo para analisar/estudar a possibilidade de adquirir uma Ybr K zero, na faixa de R$ 6,5 mil ou mesmo uma Fan, na faixa de R$ 5,5 mil. De repente, poderá ser mais negócio.
De qualquer forma, é tudo questão de gosto pessoal...

brunohcs
28-10-07, 22:37
eh.. foda q a biz eh mto caro.. baum .. eu tive uma biz.. vcomprei usada.. paguei soh 3k nela.. mas eu nao me arrependi de compra nao.. e se tive-se iniciando no mundo das motoca de novo eu compraria uma biz de novo.. biz eh mto massa.. sao bunitas .. legais de da uma mexidinha basica..

mas 06/06 por esse preço nao ta mei cara? 6pila.. qse.. mais uns mil real eh preço duma titan es.. entao compr auma biz 08 dai eh bala xD

ammanzoli
28-10-07, 22:40
eu ate queria pegar outra moto mesmo, e seria a CG 150, mas o problema e que estou comprando por carta do consorcio nacional Honda, que so permite que tire moto zera ou na conssecionaria que eu fiz o consorcio, e como la esta sem opção de moto no valor de 6000 vo ter que pegar essa biz, e estava querendo saber se o preço esta bom, pq achei caro por se tratar de um Biz

ja em questão de uma moto zera, para mim nao conpesa no momento logo que e final de ano, eu perderia muita grana que seria uns 200(de frete)+450(de emplacamento) ja são 650 que perdia e mais quando eu tira da conssecionaria desvaloria mais uns 450 reais e com a virada de ano mais uns 400,

a e esqueci eu so quero a moto por uns 6 meses entao nao compessaria tirar zero.

mas valew

mantabodyboarder
28-10-07, 22:43
Sai correndo!

Tá muito caro pra uma moto dessas usada.

Com esse valor vc pega CG 150 usada e sai dando risada!
Onde voce mora? Não tem nenhuma outra concessionária Honda por aí? Já perguntou na Yamaha ou em alguma multimarcas se eles aceitam a carta de credito? Normalmente aceitam...

miguelzap
28-10-07, 23:09
tá caro, mas eu gosto da motinha :D

superkyo
28-10-07, 23:21
Ninguem cogitou a YES ?? R$ 6.000 zero km.........

Robinhu_125
29-10-07, 09:39
To muito feliz com a minha bizinha, ja peguei ela sabendo que não eh uma moto das mais baratas pelo que ela é!

Mas fazer oq c me simpatizei com ela, e tb estou ciente que logo logo irei pra m cg sport se deus quiser ;)

oldskullo
29-10-07, 11:18
Sai correndo!

Tá muito caro pra uma moto dessas usada.

Com esse valor vc pega CG 150 usada e sai dando risada!
Onde voce mora? Não tem nenhuma outra concessionária Honda por aí? Já perguntou na Yamaha ou em alguma multimarcas se eles aceitam a carta de credito? Normalmente aceitam...


ammanzoli, se vc tiver essa grana na mão vc pega até uma CG 150 ESD 05, que é uma das melhores da categoria,
ou também a YES que é moto e é muito boa também, fica pau a pau com a Titan.
E é mais barata :lol:

PimEdu
29-10-07, 19:10
Eu acho cara, pq assim q sair da conc vc vai vende-la como uma moto 06, e não 07, consulta a tabela fipe q vai ver o qto vai perder por ser moto de ano passado.

ammanzoli
29-10-07, 19:55
Sai correndo!

Tá muito caro pra uma moto dessas usada.

Com esse valor vc pega CG 150 usada e sai dando risada!
Onde voce mora? Não tem nenhuma outra concessionária Honda por aí? Já perguntou na Yamaha ou em alguma multimarcas se eles aceitam a carta de credito? Normalmente aceitam...
eu ate queria pegar outra moto mesmo, e seria a CG 150, mas o problema e que estou comprando por carta do consorcio nacional Honda, que so permite que tire moto zera ou na conssecionaria que eu fiz o consorcio, e como la esta sem opção de moto no valor de 6000 vo ter que pegar essa biz, e estava querendo saber se o preço esta bom, pq achei caro por se tratar de um Biz

ja em questão de uma moto zera, para mim nao conpesa no momento logo que e final de ano, eu perderia muita grana que seria uns 200(de frete)+450(de emplacamento) ja são 650 que perdia e mais quando eu tira da conssecionaria desvaloria mais uns 450 reais e com a virada de ano mais uns 400,

a e esqueci eu so quero a moto por uns 6 meses entao nao compessaria tirar zero.

ammanzoli
29-10-07, 20:01
Ninguem cogitou a YES ?? R$ 6.000 zero km.........




ja fui ver ela tb mas, tenho medo na hora de vender, e querendo ou nao HOnda é exelente para revenda e so fala que vende e como nao pretendo fica com a moto por muito tempo (uns 6 meses) nao vale a pena tirar um moto dessa que aqui em Vitoria-ES e quase um casamento

ammanzoli
29-10-07, 20:08
Eu acho cara, pq assim q sair da conc vc vai vende-la como uma moto 06, e não 07, consulta a tabela fipe q vai ver o qto vai perder por ser moto de ano passado.


eu ja olhei na fipe e por isso que me entereço mais ainda

a 06/06 ta la por 5,546 e a 07/07 5,826 ou seja a deavalorisação por ano e de apenas 280 reais, e como e mais para fazer negocio e me livra do consorcio da honda acho que esta otima, eu estou perguntado tb pq eu pesquisei na net um biz dessa 06/06 ai em SP o pessoal esta pedindo 5,900 a 6,300 entao nao da para confia muito naquela tabela da fipe

por isso peça a ajuda de vcs são mais experiente na area

mantabodyboarder
29-10-07, 21:27
Cara, PEDIR é uma coisa, VENDER a esse preço é outra bem diferente...

Se é 5500 na FIPE, pra particular pode colocar a venda por 5000 senão o pessoal nem liga pra perguntar da moto.

Nessa ideia de se livrar logo do consórcio voce perde fácil uns 1000 reais de bobeira...

ammanzoli
30-10-07, 22:17
assim esqueci de diser tb que essa moto so tem 2650 km rodados,

pelo que conversei com a dona da moto e moto era usada apenas para ir apadaria, mercado coisa perto, pelo que axo que ela numca nem passou de 50km/h com essa motoca

o pneu mesmo esta zero parece que nem foi usado

spygtba
31-10-07, 09:20
Parece que vc fez um bom negocio se ela ta pouco rodada mesmo. Aki na regiao de curitiba vc compra a biz es 06/06 neste preco, aki uma biz+ 125 06 ia ficar na concessionaria uns 6.300. Nao sei pq mais aki biz e cg é bem valorizada. Parabens pela motoka. :clap:

ammanzoli
02-11-07, 11:36
e acho que vo fica com essa sim

andei pesquisando aqui na revenda e me dicessa que ela fica em torno de 6000 mil a 6200

acho que esta valendo a pena o negocio


valei ai pelas opinioes