PDA

Ver Versão Completa : A importância da antena Anti Cerol



minerinho
29-10-07, 10:31
Pessoal, realmente deixa a moto horrivel mais acho melhor do que se machucar assim... :stop:

FOTOS FORTES
http://www.netwise.com.br/lagoadaprata/cerol/fotos_fortes.html

Furious VIPER
29-10-07, 10:39
para o pessoal q mora em zonas de risco... USEM A DROGA DA ANTENA!!!
para nós q moramos em lugares onde isso nõa existe (ainda bem)... baita sorte.. não só pela ausência da antena... mas pelo risco de vida ser reduzido em função de nõa termos linhas de pipa por aki!

cleo.junior
29-10-07, 10:53
Se eu morasse em Sampa, eu usaria. Aqui não tem isso.

cold-milk
29-10-07, 11:01
aqui tem , mas é em lugares mais como vila, os bairros q eu ando te mts avenidas movimentadas q impossibilitam a brincadeira com pipas, mas qd entro em lugares q sei q vai ter eu ja reduzo e fico olhando atento, mas a dica é válida sempre!

lion
29-10-07, 11:13
nossa, cara, quase vomitei...

aqui nao tem mta pipa não, é bem raro até ao menos nao vejo isso a anos, normalmente em periferia e tal por onde não pretendo andar, putz perdi apetite mas valeu pela advertência.

RGBguima
29-10-07, 11:20
:0_0: :0_0:

Aqui em Sampa eh FODA!!

Nas beiras de estradas tem nego com pipa no alto...

Nas vilas então....

E ai temos que nos previnir não só com a linha do pipa, mas sim com os muleques que correm olhando por alto e num olha se vem carro ou moto.... :NOOK: :NOOK:

Diego.fcs
29-10-07, 11:47
Putz, eu vi umas fotos de uns caras que pegou cerol, foda hein meu, corta até o capacete... Mas eu evito ao máximo andar em "vilas" ou bairros onde o costume de soltar pipas ainda existe, vejo que tem pipa no céu eu nem chego perto do bairro, nunca se sabe onde tem uma...

TorteX
29-10-07, 12:05
Putamerda, o negocio é feio mesmo!!
Tem que ficar esperto...ainda bem q passo a epoca de pipa...mais tem q prevenir, nunca se sabe...
Aqui lota de pipa tambem....num sei nos outros estados, mais em são paulo pipa é mania....quem for daqui do estado e num solto pipa é pq ficava trancado em casa só pode! uhauhahuauha
Eu ja fiz muito cerol quando era pequeno...mais num tinha essa concientização de hoje em dia talz, e otra, era pivetinho mesmo, de 8,9,10 anos por ai....
Esses dias vi uma mulecada fazendo cerol perto de casa, e dei de cuzão mesmo, chamei a policia! uheuehehuehuehue quero manter minha cabeça no lugar! auhuhauha

agm2112
29-10-07, 12:06
Quando estou de carro faço questão de "pescar" o máximo de pipas que posso. Teve uma linha uma vez q abriu um buraco no meu retrovisor ... impressionante.

Tem uma rodovia aqui no RJ, a Linha Amarela, onde é praticamente obrigatório usar antena de pipa. A concessionária que administra chega a distribuir antenas gratuitamente.

lion
29-10-07, 12:06
se eu achasse aqui na cidade até instalava depois de ver isso, graças a deus ando longe de locais que usam isso ai, vou ficar até mais atento na rua quando ver crianças soltando essas porcarias.

RGBguima
29-10-07, 12:40
Quando estou de carro faço questão de "pescar" o máximo de pipas que posso. Teve uma linha uma vez q abriu um buraco no meu retrovisor ... impressionante.

Tem uma rodovia aqui no RJ, a Linha Amarela, onde é praticamente obrigatório usar antena de pipa. A concessionária que administra chega a distribuir antenas gratuitamente.


:0_0: :0_0: :0_0:

Nuossa... então a coisa eh feia mesmo hein!!

Christian
29-10-07, 12:49
Cara essas fotos são muito fortes mesmo. :0_0:
Se aqui tivesse problemas com pipas com certeza eu ia usar essas antenas.

hedertone
29-10-07, 13:24
alem deste site também tem o www.cerol.com.br

Realmente... as fotos são fortes...

USEM A ANTENAAAAAAAAAAAA


abraços :#

vinacowboy
29-10-07, 13:34
ainda bem que as pipas aqui na minha cidade, já num são tão usadas nas brincadeiras das crianças... mas isso é muito triste...


vi as fotos e fiquei chocado... e anda num sei pq as crianças fazem isso, será q é só pra derrubar as pipas das outras crianças? ou já fazem isso com capeta no corpo...

agm2112
29-10-07, 13:39
ainda bem que as pipas aqui na minha cidade, já num são tão usadas nas brincadeiras das crianças... mas isso é muito triste...


vi as fotos e fiquei chocado... e anda num sei pq as crianças fazem isso, será q é só pra derrubar as pipas das outras crianças? ou já fazem isso com capeta no corpo...


A graça é ver quem "corta" mais pipas concorrentes no céu ... bastava adequar a brincadeira retirando o cerol da linha. Mas ninguém faz isso, senão a pipa não dura 5 segundos, sendo imediatamente "cortada" pelos outros. É mais interessante pra isso arriscar a vida dos outros.

vinacowboy
29-10-07, 13:49
e é aí q entra a Educação dentro da casa... pq se a mãe ou o pai tratar bem o filho com amor e carinho, respeito e dedidacação... não existiria trombadinhas revoltados...
o meu sobrinho é um capetinha, mas comigo ele pedala, pq desde pequeno eu sempre agradei ele, e quando ele faz cagada eu aconselho ele e ele chega até pedir disculpa e isso a mãe dele num faz, pq ela num tem paciencia com o filho dela... então ele é meio revoltado e esquentadinho pelo fato que ela não sabe educar o filho direito... dae o piá vira um "faz cagada" e ninguem sabe pq...

Por isso q a educação familiar é tudo.. juntando com educação nas escola, a criança vira um adolecente/adulto responsável desde as raízes...

mas vai falar isso pra uma mãe de 16 anos :-/ fico puto com isso...

brunohcs
29-10-07, 14:42
eh realmente eh foda jah tinha visto essas foto no site do cerol lah..

mas eh isso ai onde tem mta pipa.. tem q usa mermo.. eu nao uso pq eh bem dificil eu passa por guri de pipa.. eh mais ake perto de casa.. dai se eu vejo muleke de pipa jah passo mtoo esperto

superkyo
29-10-07, 16:02
Essa de ficar esperto naum existe na hora q vc perceber já foi.........

Eu nunca pesquei uma linha mas ando com as antenas afinal naum vo dar sorte pro azar, fora q naum preciso ficar preucupado com mais isso já chega o transito......

Tem uns MOTOBOY q é mto IMBECIL !! anda sem antena imagina quanto ele anda pra axar um linha e facinho....

Ivan RJ
29-10-07, 17:41
Como no Brasil é tudo ao contrário, se não conseguem tirar as pipas de circulação só nos resta usar a antena. Onde moro a molecada solta pipa até a noite, eu já habituei a levantar a antena mesmo fora da época de pipas, normalmente as férias escolares, e a noite também. É como abrir a torneira de combustível, torna-se um hábito. Ruim com a antena, FEIO? Fica muito mais feio sem a CABEÇA!!!! Um grande abraço a todos os irmãos.

Hunter 123
29-10-07, 19:33
Sabe, quando vejo uma campanha dessas como Cerol Não, fico triste. Não pelo fato de ser desnecessária, muito pelo contrário. Fico triste porque sei que é uma coisa que nunca vai pegar. Quem mora no Esp. Santo ou Rio sabe bem o que é um céu cheio de pipas. Na BR 101 mais ou menos em Manilha no sentido ES costuma ficar um absurdo de tanta pipa, e bem na beira da estrada, e é claro que quase todas ou todas com cerol.

Existe um problema cultural. Todo moleque sabe fazer cerol. Eu sabia. Nínguém proíbe. Alguém aqui pode imaginar um guarda fazendo uma patrulha procurando linha com cerol? Isso nunca vai acontecer, e é uma pena. Andar sem capacete também é um problema cultural. Eta povo difícil!!!

Mas vamos lutar ne. Cerol Não!!!

TorteX
29-10-07, 19:39
Sabe, quando vejo uma campanha dessas como Cerol Não, fico triste. Não pelo fato de ser desnecessária, muito pelo contrário. Fico triste porque sei que é uma coisa que nunca vai pegar. Quem mora no Esp. Santo ou Rio sabe bem o que é um céu cheio de pipas. Na BR 101 mais ou menos em Manilha no sentido ES costuma ficar um absurdo de tanta pipa, e bem na beira da estrada, e é claro que quase todas ou todas com cerol.

Existe um problema cultural. Todo moleque sabe fazer cerol. Eu sabia. Nínguém proíbe. Alguém aqui pode imaginar um guarda fazendo uma patrulha procurando linha com cerol? Isso nunca vai acontecer, e é uma pena. Andar sem capacete também é um problema cultural. Eta povo difícil!!!

Mas vamos lutar ne. Cerol Não!!!


Aqui quando policia faz isso....tem epoca que vai de muleque em muleque vendo quem tem cerol....mais só recolhe e avisa os pais...mais no fim acaba num adiantando nada, pq o moleque vai fazer de novo....

superkyo
29-10-07, 20:03
Eu até hj naum sei fazer meus pais me ensinaram essas coisas geralmente so pegava pipa na praia q era mto melhor **** ventania q é na praia tinha vez q ficava um peso enorme por causa do vento e geralmente naum tinha mtas pipas no ceu e quando tinha naum usavam cerol eu pelo menos nunca tive pipa cortada exatamente por so solta pipa na praia parece q naum se usa cerol na praia ahuahuhua.....

minerinho
30-10-07, 07:32
Gente que bom que o pessoal deu uma olhada no tópico...

o objetivo e conscientizar a gente mesmo, visto que esses muleques que soltam
cerol dificilmente vão tomar tal atitude...

Sabe eu quero achar uma antena boa para comprar... tipo daquelas retrateis...
pq aqui so achei daquelas 2 com um gancho na ponta...

Ivan RJ
30-10-07, 09:20
Mineirinho compra qualquer uma, feia ou bonita. Não importa. O negócio é vc ficar com essa cabeça feia no lugar. :lol: Um grande abraço a todos os irmãos.

marys7br
21-11-07, 09:43
Eu tenho na minha, tô na segunda já, a primeira quebrou devido à má qualidade e não por linhas... hehe

Sempre me falam isso de época... Afinal, qdo é epoca de pipa???

minerinho
21-11-07, 10:10
Mineirinho compra qualquer uma, feia ou bonita. Não importa. O negócio é vc ficar com essa cabeça feia no lugar. :lol: Um grande abraço a todos os irmãos.



uhahuahhuauhahuahuahuhua


é vdd

mais mamãe e minha namorada acham minha cabeça linda :D

vou criar vergonha na cara e comprar..

jecastro
21-11-07, 12:52
Aqui no sul não precisa :P Aqui não existe este treco de cerol. Estas fotos já tem uns 3 anos, foram postadas aqui quando o Furum foi criado.

hardmen
21-11-07, 13:57
Pipas são mais vistos em época de férias escolares e algumas vezes, durante as festas juninas!!!

Quem anda diariamente por rodovias (meu caso e o do guima) é interessante acionar ela (a antena) assim que circulando nessas vias...

Sempre fico esperto quando entro em uma rodovia se tem alguma pipa no ceu, caso afirmativo, trato logo de reduzir a velô e levantar a danada (e orar muito)...

Segue aqui mais um link (sem fotos) tratando desse assunto:

http://www.motonline.com.br/colunistas/tite/perigo-pipas.html

Abraços...

OptimusLeo
21-11-07, 14:11
Nossa, eu nao tinha idea desse problema...aqui na Venezuela voce so ve as pipas nas favelas e a maioria estao bem longe do meu caminho habitual. Primeira vez que escuto isso, muito preocupante mesmo para todos os motociclistas que tenham que transitar por caminhos con pipas.

So con os carros nao e suficiente, agora tem que ter outro perigo na via. :NOOK:

Serifa
21-11-07, 14:18
Moro em SP e não uso a antena, mas é complicado..eu evito de passar em lugares que possam ter...
Mas é um crime isso...