PDA

Ver Versão Completa : Intruder 250 com rodas de Twister



elio_filho
29-10-07, 20:13
Domingo num encontro de motos eu vi uma Intruder 250 personalizada que ficou demais.

O dono dela trocou as rodas raiadas e estranhas por um par de rodas de twister pintadas de preto, com disco de freio e tudo.

Caras, a moto ficou demais com o visual da roda preto fosco e pneus tubeless. Notei que o discão dianteiro da roda da twister serviu na pinça da Intruder sem adaptação aparente... Só achei que apesar de ótimo o sujeito poderia ter usado as rodas da Fazer, com visual mais arredondado e que combina com o perfil da moto.

Mesmo assim ficou show, pena que eu estava sem máquina!

Abraços Intrudeiros,

Furious VIPER
29-10-07, 20:52
não vale comentar e não postar fotos!!!
:NOOK:

TorteX
29-10-07, 20:53
não vale comentar e não postar fotos!!!
:NOOK:
:OK: :OK:

muayzen
29-10-07, 22:51
sem fotos sem comentarios!
aieaueuiauiea

oldskullo
29-10-07, 23:29
pow,
o elio_filho está de volta e a macacada já taca pedrada nele...
ò loco meu! Brincadeira! :lol:


Mas coube certinho as rodas tb ou tinha alguma adaptação nelas?
E a balança traseira como é que ficou? Acho que os pneus traseiros da Tw são maiores que os da intruder...

TorteX
29-10-07, 23:31
pow,
o elio_filho está de volta e a macacada já taca pedrada nele...
ò loco meu! Brincadeira! :lol:


Mas coube certinho as rodas tb ou tinha alguma adaptação nelas?
E a balança traseira como é que ficou? Acho que os pneus traseiros da Tw são maiores que os da intruder...


São bem maiores!! Da intrunder ver ser 100 ou 110...da tw é 130...

SPINARACK
30-10-07, 08:32
fica devendo fotos....
caça ele cara ai pela cidade e tira fotos...uhahuahuuhauha

Diego.fcs
30-10-07, 09:00
Putz... vim seco achando que tinha foto, adoro a intruder... hehehehehehe...

Mas sei lá, curto rodas raiadas nela, num consigo imaginar muito ela com rodas de tw...

heffestto
15-02-08, 16:45
Bom, acabei de comprar uma intruder 250 (acabei mesmo, tem duas horas), ele ja veio com as rodas de tw, depois tiro fotos e mando pra vcs.. mas vou logo dizendo que a bixinha é boa de curva

Volverine MF
15-02-08, 17:41
Sem fotos é dificil dizer como fica, mas acho que se fosse pra trocar as rodas de uma Custom como a Intruder trocaria por rodas raiadas msm. Acho que roda de liga não combina muito com o estilo custom, mas essa é minha opinião né. Pode até ser qui fique bom, mas como nunca vi não dá pra falar nada.

heffestto
15-02-08, 19:03
meu novo brinquedo

http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C15%5Cbikepics-1184487-full.jpg
http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C15%5Cbikepics-1184489-full.jpg
http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C15%5Cbikepics-1184490-full.jpg

as fotos sao de celular, ainda na oficina do ex-dono

Roberval2008
15-02-08, 19:26
parabens

agora falta franja no manete e para brisa, uheuhehheh

heffestto
15-02-08, 19:35
parabens

agora falta franja no manete e para brisa, uheuhehheh


heheh.. valew... mas ate esse alforge eu tirei, ele é daqueles pra carregar ferramentas, é bom pra uma viagem

Volverine MF
15-02-08, 21:00
Parabéns pela aquisição Heffesto, mas não gostei muito das rodas de Tw não, mas se melhora a moto a idéia é valida, afinal, eu não vou ficar olhando pras rodas qdo tiver andando com a moto msm :G :lol:

Mais uma vez parabéns pela aquisição e para os que gostam da Trudinha e querem dar uma "melhorada" ae está uma dica.

heffestto
15-02-08, 21:37
Parabéns pela aquisição Heffesto, mas não gostei muito das rodas de Tw não, mas se melhora a moto a idéia é valida, afinal, eu não vou ficar olhando pras rodas qdo tiver andando com a moto msm :G :lol:

Mais uma vez parabéns pela aquisição e para os que gostam da Trudinha e querem dar uma "melhorada" ae está uma dica.


Valew cara....

pra falar a verdade, quando cheguei e vi a moto, nao gostei muito, mas dei uma volta nela, fiz umas curvas, ollhei o visual do pneuzao trazeiro.. e acabei me amarrando na moto..., eu sou fã de rodas raiadas em moto custom, mas acabei gostando do visual da moto.

Volverine MF
15-02-08, 21:44
Valew cara....

pra falar a verdade, quando cheguei e vi a moto, nao gostei muito, mas dei uma volta nela, fiz umas curvas, ollhei o visual do pneuzao trazeiro.. e acabei me amarrando na moto..., eu sou fã de rodas raiadas em moto custom, mas acabei gostando do visual da moto.
Já que é assim, então talvez eu goste, pq tb sou fã de rodas raiadas em Custom :D

Mas se tivesse uma e quisesse pneus mais largos pensaria em trocar os aros :G

heffestto
15-02-08, 22:28
Já que é assim, então talvez eu goste, pq tb sou fã de rodas raiadas em Custom :D

Mas se tivesse uma e quisesse pneus mais largos pensaria em trocar os aros :G


como minha ideia era pegar uma com as rodas originais, eu já tinha planos para a roda trazeira, ia demontar uma roda de fusca, pra tirar apenas o aro, mandar fazer a furação, e montar tudo no cubo original da intruder.. tenho as fotos de uma intruder q o dono fez isso, ficou show.

Volverine MF
15-02-08, 22:35
como minha ideia era pegar uma com as rodas originais, eu já tinha planos para a roda trazeira, ia demontar uma roda de fusca, pra tirar apenas o aro, mandar fazer a furação, e montar tudo no cubo original da intruder.. tenho as fotos de uma intruder q o dono fez isso, ficou show.
Cara, posta já a foto aqui que fiquei muito curioso :drool:


Fazendo o favor é claro, :D

leonoronha
16-02-08, 01:36
Parabens e viva mais um custom-boy no forum!!!!

heffestto
16-02-08, 07:22
Cara, posta já a foto aqui que fiquei muito curioso :drool:


Fazendo o favor é claro, :D


Tá ai, cara...

http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C02%5C16%5Cbikepics-1184879-full.jpg


Foto encontrada na internet(nao sei quem é o dono, acho que encontrei em uma comunidade do orkut) aro de fuscacom pneu 140-90

leonoronha
16-02-08, 13:49
Nossa fico chique mais dizem que pneu de fusca tira muito a estabilidade da moto. Pareçe estar com banco e lanterna traseira da Viraguinho fico um visu muito massa muito agressivo.

heffestto
16-02-08, 19:44
Nossa fico chique mais dizem que pneu de fusca tira muito a estabilidade da moto. Pareçe estar com banco e lanterna traseira da Viraguinho fico um visu muito massa muito agressivo.


se nao me engano, esse pneu nao é o do fusca. Mas realmente o pneu de carro tira um pouco da estabilidade da moto nas curvas.

Se me lembro do topico que o cara postou, essa lanterna trazeira é de uma moto de trilha, acho que XTZ, e o banco foi mandado fazer. vou fazer igual na minha, vou tirar as medidas e vamos fazer as partes de chapa e depois levo no tapeceiro pra ele fazer as partes de espuma e couro.

Volverine MF
16-02-08, 20:13
A idéia da roda de fusca é bem legal, mas acho que ficaria melhor numa moto maior. Achei que ficou um pouco desproporcional.

Diego.fcs
17-02-08, 14:27
Putz, muito legal essa Intruder aí. Gostaria de ter uma parecida com essa aí!

Luigi
17-02-08, 16:37
Não seria mais facil comprar um aro Motard 4.25 e colocar um pneu Metzeler 150/70-17 :G :-/ |:(

leonoronha
17-02-08, 20:02
No caso de estar com as rodas de twister o cara pode muito bem colocar um pneu de CB 500 atraz que fica show.

Mostarda_69
18-02-08, 11:03
O pneu da CB nao eh o mesmo da GS?? que eh o mesmo da fazer!! e que eh o mesmo da twister!! nooossa, quanta enrolaçao..

resumindo o 130/80 ou 70...?

Joao XTZ
18-02-08, 13:36
meu eu gostei da int 250 com as rodas de TW...e com o aro do fusca tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

GeraldoX15
03-11-09, 16:16
Dúvida. Rodas de twister na intruder!
Ficou legal, mas eu também acredito que as rodas da Fazer ficam mais de acordo com o estilo da motoca.
Na real, eu gostria de tirar alguma dúvidas, ja tinha a idéia de colocar rodas esportivas, depois que ví o manual de serviços (não o do proprietário) da "GN250".
Aqui conhecida como Intruder 250 com rodas iguais as da trudinha125.
Eu preciso saber se as rodas foraam usadas completas, pneus, disco de freio, campana do freio traseiro, rolamentos, coroa, buchas....
E a questão do espaço da balança traseira, deu certo?
Precisou adaptar algo?
Precisou de alongadores no amortecedores para não raspar?
Se a coroa foi da twister, qual pinhão você usou? O original, o da twister ou da DT180 16 dentes? (Galera este pinhão serve na Intruder 250 sim! Para quem não sabia.)

:clap: Agradeço a colaboração! :OK:

honoratoV8
03-11-09, 18:01
essa com roda de fazer, alguem já postou no Chuta que é Macumba???

renanperim
03-11-09, 20:25
1º
http://img93.imageshack.us/img93/7971/coveiro5we.jpg

2º
Meu pai do céu, que fizeram com a linda intruder!

edumrq
03-11-09, 22:18
ta muito louca a com roda de fusca, mas não consigo ligar o nome a pessoa, aonde aquilo é uma roda de fusca? Pra mim é um aro mais largo, não imagino aquilo num fusca