PDA

Ver Versão Completa : Copa 2014



cabra de brasilia
30-10-07, 10:42
Galera como creio que a copa de 2014 deva de ser aqui vou dar uma dicas:

Como adoro estudar filosofia e sociologia posso garantir para vocês que serão infelizmente mais 8 anos de alienação e nada de concreto no nosso país.....mas disso se pode tirar proveito.....infelizmente essas coisas são usadas para "entreter" as pessoas e realmente funciona....então aproveitem "essa lacuna de anestesia" que irão aplicar no povão até 2014 e estudem para concursos....e coisas do gênero......aproveitem não se acomode......

BrunoDias
30-10-07, 11:02
huauhaua nao entendi nada :P

Furious VIPER
30-10-07, 11:03
O q vai rolar de desvio de dinheiro nas campanhas pra xamar atenção.... pra construção/reforma de estádios... bah... a putaria vai rolar solta no brasil (ainda mais)!!
putaria: sacanagem dos políticos conosco. se fosse putaria de mulheres querendo nós... aí era bom!!heheh

lion
30-10-07, 11:22
pois então, era justamente sobre isso que refletia antes de me deliciar com o almoço de ontem, o batistão ( estádio da cidade) se for participar da copa, vai ter que reformar e bolar toda uma estrutura.

Pontos positivos:

* Vou comer gringas.
* Se não forem idiotas vão investir no turismo e isso é vantagem pro meu estado.

Pontos negativos:
*Vai custar anos de trabalho de todos os que pagam impostos no país.
*Vai encher os bolsos com desvio de dinheiro.
*Os meninos corruPTos vão continuar no poder por um bom tempo (espero que não)

O Brasil precisa mesmo é cair na real e começar a malhar de pau esses politicos ***.
Rezemos todos para que as gringas sejam gostosas, para que passemos em cursos e que ocorra um milagre na política.

OptimusLeo
30-10-07, 12:12
Rezemos todos para que as gringas sejam gostosas, para que passemos em cursos e que ocorra um milagre na política.


E como esquecer pedir o mais importante...

QUE O BRASIL GANHE A COPA!!! :lol: :OK:

Furious VIPER
30-10-07, 12:18
Q o Brasil tome sabugo na copa... faça feio em casa... uhúúú

lion
30-10-07, 12:22
pra variar o meu estado não está incluso denovo, vou ter que viajar pra comer gringas então.

RGBguima
30-10-07, 12:25
Q o Brasil tome sabugo na copa... faça feio em casa... uhúúú


Para oo... temos que ganhar a bagaça mano!! :OK: :OK:

cleo.junior
30-10-07, 12:47
Eu não estou nada animado com essa copa. Tanta coisa faltando nesse país e vão aplicar bilhões em coisas supérfulas. Por mais que me digam que isso vai incentivar o turismo e a cultura do nosso país, acho a saúde e a educação muito mais importante. Mesmo sabendo que vão ter jogos no estádio do meu time aqui em Porto Alegre, me nego a pagar pra ver um jogo do Brasil. Imagina o preço do ingresso?! No mínimo R$ 200 pra ver o Vagner Love, Elano, etc. Credo!

Christian
30-10-07, 13:08
Eu não estou nada animado com essa copa. Tanta coisa faltando nesse país e vão aplicar bilhões em coisas supérfulas. Por mais que me digam que isso vai incentivar o turismo e a cultura do nosso país, acho a saúde e a educação muito mais importante. Mesmo sabendo que vão ter jogos no estádio do meu time aqui em Porto Alegre, me nego a pagar pra ver um jogo do Brasil. Imagina o preço do ingresso?! No mínimo R$ 200 pra ver o Vagner Love, Elano, etc. Credo!

Assino embaixo!!!!


Q o Brasil tome sabugo na copa... faça feio em casa... uhúúú

Pinto pra você. :drool:

oldskullo
30-10-07, 16:51
Engraçado é que é o mesmo papo de consciência social, de alienação e mimimi
mas chega na hora dos jogos nego pára pra assistir. :lol: :lol:
Bem Tropa de Elite mesmo: vamo fumar um baseado com responsabilidade social. uhu!

Fala-se muito que o país vai se desenvolver com a Copa e blablabla...
E se não tivesse? a gente iria continuar no mesmo buraco?

cabra de brasilia
30-10-07, 17:16
Engraçado é que é o mesmo papo de consciência social, de alienação e mimimi
mas chega na hora dos jogos nego pára pra assistir. :lol: :lol:
Bem Tropa de Elite mesmo: vamo fumar um baseado com responsabilidade social. uhu!

Fala-se muito que o país vai se desenvolver com a Copa e blablabla...
E se não tivesse? a gente iria continuar no mesmo buraco?





Não assisto jogos da seleção não.....aliás na última copa teve um tópico do Ubiratan muniz com umas fotos que ele tirou com seus colegas de uns passeios de moto que eles deram aqui em Brasília enquanto o resto do país assistia o jogo do Brasil........sou tão viciado em F1 que olha o ponto do vício que tenho.....assisto as 5 primeiras voltas vou tirar uma soneca(e durmo mesmo!) e acordo faltando 5 voltas para terminar......... :lol:...................

TorteX
30-10-07, 17:25
Q o Brasil tome sabugo na copa... faça feio em casa... uhúúú


Isso aeee!!!Vou comemorar o Hexa da Italia aqui no Brasil com ctz!!! auahauhauhauh
Que brasileiro que nada, eu so sãopaulino! uahuahuauh

oldskullo
30-10-07, 22:19
Não assisto jogos da seleção não.....aliás na última copa teve um tópico do Ubiratan muniz com umas fotos que ele tirou com seus colegas de uns passeios de moto que eles deram aqui em Brasília enquanto o resto do país assistia o jogo do Brasil........sou tão viciado em F1 que olha o ponto do vício que tenho.....assisto as 5 primeiras voltas vou tirar uma soneca(e durmo mesmo!) e acordo faltando 5 voltas para terminar......... :lol:...................


Pior eu que assisto a largada, durmo e acordo na hora do pódium :lol: :lol: :lol: :lol: