PDA

Ver Versão Completa : Homem Perfeito



RGBguima
30-10-07, 12:19
Pessoal, estava eu sem fazer nada quando fui olhar o MSN para ver que esta on-line...
derrepente olho para o nick do Brunohcs e o que estava escrito lah....

o cara ouve uma música chama "Homem Perfeito" :lol: :lol: :lol:

pior ainda da banda do Viper (Calypso) :NOOK: :NOOK:

:lol: :lol: :lol:

http://img229.imageshack.us/img229/6484/brunoci8.png

TorteX
30-10-07, 12:21
auhuhAuhuhAHUuha
Dexa o cara ué....se ele gosta dessas coisa ai!! ahauauhauhauha

Furious VIPER
30-10-07, 12:23
Pior ainda é o nick viado do DureX... xeho das estrelinhas, e putices!! tsc, tsc, tsc!! |:( |:(

TorteX
30-10-07, 12:25
Pior ainda é o nick viado do DureX... xeho das estrelinhas, e putices!! tsc, tsc, tsc!! |:( |:(


Perai....ta escrito "VIBORA FURIOSA" no meu nick??

vinacowboy
30-10-07, 12:29
eu acho q o BRUNOCS é meio baitola... será que ele Risca a faca? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
30-10-07, 12:30
auhahuhua
mais um topico de revelaçoes sexuais no PN
isso ja ta ficando muito comum :G

RGBguima
30-10-07, 12:31
será que ele Risca a faca? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Acho que ele eh Gilete mesmo viu!! :drool: :drool:

cleo.junior
30-10-07, 12:33
eu acho q o BRUNOCS é meio baitola... será que ele Risca a faca? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Já notei que ele escreve no melhor estilo neo miguxês.

Furious VIPER
30-10-07, 12:36
Perai....ta escrito "VIBORA FURIOSA" no meu nick??

Eu já expliquei 30mil vezes a origem do meu nick.. se tu não sabe.. vai procurar o q é antes de falar ô pangaré!!
Tu tá bem claro q escreveu o nome damaneira mais viadinho possível!! tsc, tsc, tsc...

TorteX
30-10-07, 13:53
Eu já expliquei 30mil vezes a origem do meu nick.. se tu não sabe.. vai procurar o q é antes de falar ô pangaré!!
Tu tá bem claro q escreveu o nome damaneira mais viadinho possível!! tsc, tsc, tsc...


Vc ja explicou!!! Que como vc adorava cobras e é todo nervosinho, o pessoal começou de chamar primeiro de Cobrinha nervosa, com o tempo virou a Vibora furiosa! aihahuauhauhau

vinacowboy
30-10-07, 13:58
ooooo, o Torto e o Viper ficam disvirtuando o tópico, é pra falar do nOssO AmiGuxXxo BruNocs GeNtI BoUaUaUaUaaaaa... não pra ficar fazendo ceninhas de amor :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Furious VIPER
30-10-07, 14:02
Vc ja explicou!!! Que como vc adorava cobras e é todo nervosinho, o pessoal começou de chamar primeiro de Cobrinha nervosa, com o tempo virou a Vibora furiosa! aihahuauhauhau

PINTO pra ti!!

brunohcs
30-10-07, 14:03
pow entrei ake por curiosidade.. e vi q era eu kkkkkkkkkkkkkk

maldita hora q me adiciono huiahuaiuai...

eu adoro calypsoo e tenhu todo os cd´s e dvd´s e nao risco a faca nao vina huaihia.. sai fora kkk

kem ae quize um dia faze uma viaje até um show do calypso é soh me chamaaa... pode se da banda calcinha preta tbem to dentro :OK:

brunohcs
30-10-07, 14:04
dexa eles desvirtua o topico co romance deles ae ***** kkk :stop: :G :-/ :OK:

vinacowboy
30-10-07, 14:12
PINTO pra ti!!


xOxóka pra mim, olo pra vc

cabra de brasilia
30-10-07, 14:27
Ixi.....de novo......cara tô vendo que nessas próximas paradas gay vai aparecer bandeira do PN........ :d....não conheço não sei de nada e falo mais....qualquer coisa falo que esse tal de cabra de brasília montou um perfil falso com meu e-mail e messenger........ :G............

brunohcs
30-10-07, 14:38
Ixi.....de novo......cara tô vendo que nessas próximas paradas gay vai aparecer bandeira do PN........ :d....não conheço não sei de nada e falo mais....qualquer coisa falo que esse tal de cabra de brasília montou um perfil falso com meu e-mail e messenger........ :G............


bhuiahaiuhaui.. por fala nisso nunca add ngm no meu msn ake do PN eh fake fakeeee.

ta ta ideia nada original mas faze o q jah q o cabra foi mais espertinhu :s

BrunoDias
30-10-07, 14:43
fan do ximbinha :drool: :drool:

cabra de brasilia
30-10-07, 14:46
fan do ximbinha :drool: :drool:


Ô mas vejam quem apareceu.....

Não sei de nada........ :G...nem adianta me pressionarem que eu não entrego os colegas........né não Brunão........... :G........

felucas
30-10-07, 14:52
eu adoro calypsoo e tenhu todo os cd´s e dvd´s e nao risco a faca nao vina huaihia.. sai fora kkk

kem ae quize um dia faze uma viaje até um show do calypso é soh me chamaaa... pode se da banda calcinha preta tbem to dentro :OK:


Você gosta mesmo ou tá zuando ????

TorteX
30-10-07, 14:56
Você gosta mesmo ou tá zuando ????


É verdade!!!
No msn dele ta que ele ta ouvindo calypso toda hora! e calcinha preta tambem! huahuahua

BrunoDias
30-10-07, 14:59
Ô mas vejam quem apareceu.....

Não sei de nada........ :G...nem adianta me pressionarem que eu não entrego os colegas........né não Brunão........... :G........
eu nao tenho nada a ver com isso nao huahahua, o burno que gosta do xinbinha é outro

RGBguima
30-10-07, 15:14
Você gosta mesmo ou tá zuando ????


Ué, vc num viu a imagem que postei...

eh verdade o cara ouve Calypso e Calcinha preta!! |:( |:( |:(

brunohcs
30-10-07, 16:45
Você gosta mesmo ou tá zuando ????


gosto sim vou provar saka soh
entra nesse link abaixo e veja as bandas mais ouvidas.. e o Nenhum de Nós ta na frente por um acaso.. breve breve o calypso ta ein primeiro de novo ¬¬
http://www.lastfm.com.br/user/brunohcs



e pa qm ta dizeno q eu gosto do xinbinha :stop:

eu curto a musica.. se for pa eu gosta de alguem eh da joelma q canta.. pa mim o instrumento nao tem mto valor na musica pois qalq um faz a voz de qm canta sim vale mto!!! :OK:

cabra de brasilia
30-10-07, 17:22
gosto sim vou provar saka soh
entra nesse link abaixo e veja as bandas mais ouvidas.. e o Nenhum de Nós ta na frente por um acaso.. breve breve o calypso ta ein primeiro de novo ¬¬
http://www.lastfm.com.br/user/brunohcs



e pa qm ta dizeno q eu gosto do xinbinha :stop:

eu curto a musica.. se for pa eu gosta de alguem eh da joelma q canta.. pa mim o instrumento nao tem mto valor na musica pois qalq um faz a voz de qm canta sim vale mto!!! :OK:


Esquenta não fi.....esse bruno Dias... ainda acabo entregando esse cabra..... antes de arranjar a namorada ele tava ficando meio torto das idéias coitado com uns papos esquisitos no Messenger.......perdoa ele brunohcs......enfim fui........ :G...........

BrunoDias
30-10-07, 17:48
q mane conversa estranha o q rapaiz ahuuahua num lebro de nada disso nao

TorteX
30-10-07, 17:55
Esquenta não fi.....esse bruno Dias... ainda acabo entregando esse cabra..... antes de arranjar a namorada ele tava ficando meio torto das idéias coitado com uns papos esquisitos no Messenger.......perdoa ele brunohcs......enfim fui........ :G...........


xiiiii...que negocio é esse heimm???
Contaeee cabrita! hahuauauha

BrunoDias
30-10-07, 17:57
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
%$#%$#%#$%$#%#4 VO BANIRRRRR
ahuhauhuaua
eu num falei nada nao,
esplica ai q ate eu to curioso agora ahuahuahu

Christian
30-10-07, 18:05
Bah eu acho que a pessoa pode gostar do que quiser, afinal tem aquele velho deitado que diz:
Gosto é gosto.
O Gosto eu acho que foi criado pelo Satánas, já que é uma coisa que só serve para que outros tirem saro de você. ]:)

Mas Calypso... :d me decepcionou bruno.
Só falta dizer que é pagodeiro também. :0_0:

cabra de brasilia
30-10-07, 18:31
xiiiii...que negocio é esse heimm???
Contaeee cabrita! hahuauauha


Cabrita eu!!!! se não sabe metade da missa minina.........huahuahuahua.......




:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
%$#%$#%#$%$#%#4 VO BANIRRRRR
ahuhauhuaua
eu num falei nada nao,
esplica ai q ate eu to curioso agora ahuahuahu


Ops...... :G...macho macho pra barai.......



Bah eu acho que a pessoa pode gostar do que quiser, afinal tem aquele velho deitado que diz:
Gosto é gosto.
O Gosto eu acho que foi criado pelo Satánas, já que é uma coisa que só serve para que outros tirem saro de você. ]:)

Mas Calypso... :d me decepcionou bruno.
Só falta dizer que é pagodeiro também. :0_0:


E se eu disser que um amigo meu curte pra barai o Nelson Ned....... :G.........

brunohcs
30-10-07, 18:32
Esquenta não fi.....esse bruno Dias... ainda acabo entregando esse cabra..... antes de arranjar a namorada ele tava ficando meio torto das idéias coitado com uns papos esquisitos no Messenger.......perdoa ele brunohcs......enfim fui........ :G...........


hauihaiua virge ta fei negocio entao kkk

Bah eu acho que a pessoa pode gostar do que quiser, afinal tem aquele velho deitado que diz:
Gosto é gosto.
O Gosto eu acho que foi criado pelo Satánas, já que é uma coisa que só serve para que outros tirem saro de você. ]:)

Mas Calypso... :d me decepcionou bruno.
Só falta dizer que é pagodeiro também. :0_0:


kra.. curto pagode pa caraio kkkk ..

tem uma musica nova do belo com uma mulher la.. pow mto show a musica hauihauiahuai :OK: preciso baixala.. axo q eh o belo pelo menos o_O


mas ae se tu repara lah no meu last fm q linkei acima.. eu escuto tudo q eh tipo de musica

gaucha
funk
pagode
pop
rock br
alguns rock internacional
forro
reggae
classica (bem poko)

enfim.. eu soh nao curto rock pesadaooo .. akelas barulhera q nego grita no microfone.. to foraa :stop:

mah respeito qm gosta desde q nao no meu lado hauihauia to zuando.. :OK:

BrunoDias
30-10-07, 18:33
esse cabra eh um bixo esperto
vai fica na moita agora

brunohcs
30-10-07, 18:34
E se eu disser que um amigo meu curte pra barai o Nelson Ned....... :G.........



HUIAHIAHAHAAIHAIUHIA.. teu amigo tem 80 anos?

kk to zuando .. nelson ned tem musica bacana tbem pow.. soh escuto se toka no radio ou na tv remotamente.. mas nao eh de se jogar no lixu.. :drool:

TorteX
30-10-07, 18:35
Mais vai contar oq é ou não? uhuhauhahu

lion
30-10-07, 18:52
nossa, com todo respeito, vc tá certo de não dar valor ao chimbinha tocando, nessa banda ele não tem valor algum.

Detesto calyspo, forrós e pagodes em geral, são as musicas populares da minha cidade e simplismente detesto todas! Maaasss
respeito sim o gosto de cada um, é questão de preferência.


no motofest vai tocar só pagodão e forró eu acho, nem por isso vou deixar de ir...

superkyo
30-10-07, 19:08
calypsoo AFF !!

Naum dá pra escutar nem 5 segundos desse lixo !! :d :-/ |:(

brunohcs
30-10-07, 19:18
CALYPSO APAVORAAAAAAAAAA :drool:


ta ta.. eu nao ligo.. ngm gosta mermu.. soh eu gosto.. todo mundo me enxe o sako kkk

eu fui no show do calypso ake ein curitiba uhuu.. mto batuta a xoelma canta e grita pa caraiuuuuu :OK:

TorteX
30-10-07, 19:20
Eiiii moderas...
num é proibido discriminação no forum???
Varias pessoas ta de desfazendo dos gostos do brunão!!
Ele gosta pronto e acabo ueh!! gosto de um monte de coisa diferente que num vem ao caso aqui tambem! uhauhauhauh

cabra de brasilia
30-10-07, 19:31
CALYPSO APAVORAAAAAAAAAA :drool:


ta ta.. eu nao ligo.. ngm gosta mermu.. soh eu gosto.. todo mundo me enxe o sako kkk

eu fui no show do calypso ake ein curitiba uhuu.. mto batuta a xoelma canta e grita pa caraiuuuuu :OK:


acho massa na hora que a bicha dá aquele berro bem estridente:Baaaaaaaanda cccccccaaaaaaalypppsoooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooo.....tintintin dondondon........... :P...................

RGBguima
30-10-07, 21:06
Pelo menos Calypso agente entende o que ela fala... :lol: :lol: :lol:

Tem alguns rock ai que tu num entende ***** nehuma!! :drool: :drool: :drool:


Agora quero ver ninguin ficar bravo!! ]:) ]:) ]:)

TorteX
30-10-07, 21:12
Rock tem isso...mesmo se for em portugues vc num intende ***** nenhuma do que se fala! ahauahauhau

brunohcs
30-10-07, 21:26
Pelo menos Calypso agente entende o que ela fala... :lol: :lol: :lol:

Tem alguns rock ai que tu num entende ***** nehuma!! :drool: :drool: :drool:


Agora quero ver ninguin ficar bravo!! ]:) ]:) ]:)


mando bemmm mtooo bemmmm.. :clap:

eu curto letra na musica e curto musica agua com açucar.. nada melhor q forrozinhu estilo calypso, ou sertanejo ou pagodão uhu

felucas
31-10-07, 10:20
gosto de um monte de coisa diferente que num vem ao caso aqui tambem! uhauhauhauh


Meio suspeita essa frase hein !!!! :flor: :-* :susto: :policial: :shump: :beijo:



Pelo menos Calypso agente entende o que ela fala... :lol: :lol: :lol:

Tem alguns rock ai que tu num entende ***** nehuma!! :drool: :drool: :drool:


Agora quero ver ninguin ficar bravo!! ]:) ]:) ]:)


Se for pra entender oq a Joelma fala eu prefiro num entender ***** nenhuma de uma banda de rock... (tudo bem que gosto é q nem fiofó cada um tem o seu ... mas vai ter um fiofó arrombado assim lá na pqp... )

ps: Só na zueira hein caras não vão levar pro lado pessoal...

cleo.junior
31-10-07, 10:37
Nada contra o gosto musical de ninguém. Eu escuto de tudo também. Nunca "abracei" nenhum estilo de música pra me definir se sou isso ou aquilo. Não tenho nenhum ídolo musical do tipo "sou fã de carteirinha" mas gosto de algumas bandas/cantores nos mais variados estilos. É questão de momento.

lion
31-10-07, 11:26
pois é, entre Joelma Do calypso e Angela do Arch enemy, prefiro a angela, além de mais bonita pelo menos canta de verdade mas assusta ein!

brunohcs
31-10-07, 11:43
Nada contra o gosto musical de ninguém. Eu escuto de tudo também. Nunca "abracei" nenhum estilo de música pra me definir se sou isso ou aquilo. Não tenho nenhum ídolo musical do tipo "sou fã de carteirinha" mas gosto de algumas bandas/cantores nos mais variados estilos. É questão de momento.


só igual tu.. soh me identifico com algumas bandas mais em algumas epocas.. mas tbem nao so fã louco de ngm..


enfim se alguem quize encaminho a discografica da joelma + dvd´s completos.. eh soh da uma pequena contribuição de mais de 6 digitos na minha conta corrente.. :G