PDA

Ver Versão Completa : Fui banido do clubedacomet.com.br



rocksul
30-10-07, 14:50
Venho comunicar a todos que fui banido do fórum clubedacomet.com.br

O fórum mais com cara de piada do mundo. Só apareciam pessoas perguntando como era a moto, um bando de gente de SP que fazia encontros por lá e era só. Ainda apareciam uns mágicos dizendo que a comet faz 30 km por litro a 120 outros colocando a moto num altar de ouro, uns que mal sabem andar de moto etc e tal.

Bando de zé ruela.

Devem ter ficado phutos pq eu chamei eles de burro ao trocar o óleo de 1000 em 1000 km e de dizer que o Trader é um coco e que o Force tb é e que o outro moderador que ñ sabe nada de moto, só sabe apertar delete nos tópicos nem isso sabia fazer direito.

Acho que me baniram de la pq fórum de mehrda é feito para pessoas de mehrda.

Diego.fcs
30-10-07, 14:53
Isso aí Rock, nem esquenta, se o fórum é uma $#@%$# deixam eles que se lasquem, é foda, tem forum que os caras num sabem bosta nenhuma e ficam apagando os post dos outros e querendo dar uma de bão... Outros acham que são o dono da verdade e só ficam enchendo o saco de todos...

E segue o rock!

Furious VIPER
30-10-07, 14:53
hahahaha parabééééns.... ser banido de fóruns de mherda é sempre bom!!hehe
eu fui banido do fórum lá da turma do estralador sem filtro!! hahaha é no mesmo estilo de piada... só os zé ruela... muito engraçado... de tão triste q é!!

TorteX
30-10-07, 14:55
hahahaha parabééééns.... ser banido de fóruns de mherda é sempre bom!!hehe
eu fui banido do fórum lá da turma do estralador sem filtro!! hahaha é no mesmo estilo de piada... só os zé ruela... muito engraçado... de tão triste q é!!


Vc fala isso agora....quando era de lá se axava o maximo! auhhauuhauhauha

cabra de brasilia
30-10-07, 15:00
Já participei de outras comunidades nenhuma chega perto do PN.....tanto em amizade como perfil da galera(todo mundo é quebrado) etc etc etc.......creio que devamos ser um dos líderes até em acessos não acham?aqui é o melhor......no Orkut então putz só idiota quebrado que nem nóis querendo ser morador da barra da tijuca pode!.........




Vc fala isso agora....quando era de lá se axava o maximo! auhhauuhauhauha



:G............é por isso que eu gosto dos nossos moderas (é gosto no sentido de amizade hein não me venham com intenções dúbias não seu moderas pervertidos)..........

Furious VIPER
30-10-07, 15:02
Vc fala isso agora....quando era de lá se axava o maximo! auhhauuhauhauha

ô TorteX... tu qr me sacanear de qqr outra maneira sacaneia à vontade... estamso aki pra brincar e se divertir no PN mesmo... mas.. poxa.. dizer q eu axava akela podrera lá o máximo? Bah.. isso não se faz nem com inimigo cara.. sério mesmo! :d :NOOK:

BrunoDias
30-10-07, 15:03
Já participei de outras comunidades nenhuma chega perto do PN.....tanto em amizade como perfil da galera(todo mundo é quebrado) etc etc etc.......creio que devamos ser um dos líderes até em acessos não acham?aqui é o melhor......no Orkut então putz só idiota quebrado que nem nóis querendo ser morador da barra da tijuca pode!.........



:G............é por isso que eu gosto dos nossos moderas (é gosto no sentido de amizade hein não me venham com intenções dúbias não seu moderas pervertidos)..........

falou e disse
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;attach=7555;type=avatar

cabra de brasilia
30-10-07, 15:04
ô TorteX... tu qr me sacanear de qqr outra maneira sacaneia à vontade... estamso aki pra brincar e se divertir no PN mesmo... mas.. poxa.. dizer q eu axava akela podrera lá o máximo? Bah.. isso não se faz nem com inimigo cara.. sério mesmo! :d :NOOK:


Cara só aqui no PN mesmo não existe outro fórum "ansim" quer ver daqui a pouco isso aqui vira viadagem geral quer ver......

mas volto a frisar é chato essa situação é mas fórum é PN e tome rock.........

TorteX
30-10-07, 15:05
ô TorteX... tu qr me sacanear de qqr outra maneira sacaneia à vontade... estamso aki pra brincar e se divertir no PN mesmo... mas.. poxa.. dizer q eu axava akela podrera lá o máximo? Bah.. isso não se faz nem com inimigo cara.. sério mesmo! :d :NOOK:


Ta ta....num digo que achava o maximo...mais q gostava vc gostava...huauhahuauha

RGBguima
30-10-07, 15:11
Eita Rock....

Só vai ficar no PN agora hein!! :clap: :clap:

cabra de brasilia
30-10-07, 15:12
Cara só o PN que é massa...no tópico que eu fiz sobre vendas à vista e financiada se fosse postado no Orkut o que ia ter de nêgo dizendo que faz negoção da China e consegue descontos mirabolantes e financiamentos que nem em consórcio você consegue tal feito não estaria no gibi.......só comédia ridículo......fora o tanto que gostam de zuar de quem tem moto simples......aqui no PN o cabra tem Hunter 90 e é considerado um sujeito "preza" pela galera.........

Furious VIPER
30-10-07, 15:17
Ta ta....num digo que achava o maximo...mais q gostava vc gostava...huauhahuauha


nas vezes q o PN tava em manutenção eu tava online nakela joça lá sim!
mas foi só nessas ocasiões!
Segue o tópico... morreu o assunto "estralador sem filtro"!!

RGBguima
30-10-07, 15:20
nas vezes q o PN tava em manutenção eu tava online nakela joça lá sim!
mas foi só nessas ocasiões!
Segue o tópico... morreu o assunto "estralador sem filtro"!!


Se quiser falar sobre o "estralador sem filtro" abre outro tópico...

aqui eh para falar dos "bande Merda" :OK: :OK: :OK:

rocksul
30-10-07, 15:23
O mesmo que aconteceu comigo hoje!
O PN tava off - ATÉ COMENTEI COM O HEDERTONE ISSO - daí fui entrar lá. Não deu.

cleo.junior
30-10-07, 15:37
Eu conheci o PN através do Motonline. Resultado: hoje só acesso o PN. É muito raro quando acesso o Motonline pra ler umas colunas. Eheh!

Diego.fcs
30-10-07, 15:50
Cara só o PN que é massa...no tópico que eu fiz sobre vendas à vista e financiada se fosse postado no Orkut o que ia ter de nêgo dizendo que faz negoção da China e consegue descontos mirabolantes e financiamentos que nem em consórcio você consegue tal feito não estaria no gibi.......só comédia ridículo......fora o tanto que gostam de zuar de quem tem moto simples......aqui no PN o cabra tem Hunter 90 e é considerado um sujeito "preza" pela galera.........

Isso aí Cabra!!!!!!! Aki é legal q é assim, fod@-se a moto que vc tem, se vc gosta de moto e tem uma até 250cc é bem vindo e é tratado como amigo, e é assim que tem que ser...

Esse é o único Fórum que participo, antes de eu comprar minha moto comecei a pesquisar cobre motores 125cc e acabei achando esse fórum e fui lendo, li um tempão, depois que comprei e montei a moto resolvi compartilhar minha experiência com o pessoal aki já que foi aki que tirei muitas idéias e que aprendi muito e foi o que me ajudou a montar minha moto...

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS!
(IvanRJ)

lion
30-10-07, 16:08
conheci o pn qdo ia comprar uma Biz azul, hj to com ybr verde.


entrei no pn sem saber que lado acelerava e qual lado freiava, não sabia onde passava marcha, não sabia fazer curva de moto, nem imaginava como empinava, não sabia pilotar na chuva, não tinha coragem de enfrentar o transito ou de passar numa prova de auto-escola.
ah tbm nao sabia o que era um afogador, como funcionava o motor, a durabilidade dos pneus, faixa de rotação....

hj fiz tudo isso e to mto feliz hehe
foda-se os forums que nao servem pra nada, deixem os posers ficarem com eles!

vinacowboy
30-10-07, 16:10
iiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrruuuuuuuuuuuuuullllllllllll lllllllllll kis kis kis, pega pega....
ashcuahscuahscuahcuahc....



Por isso q o Pn é o Fórum dos Fórums... aki só tem gente boa...

TorteX
30-10-07, 16:12
conheci o pn qdo ia comprar uma Biz azul, hj to com ybr verde.


entrei no pn sem saber que lado acelerava e qual lado freiava, não sabia onde passava marcha, não sabia fazer curva de moto, nem imaginava como empinava, não sabia pilotar na chuva, não tinha coragem de enfrentar o transito ou de passar numa prova de auto-escola.
ah tbm nao sabia o que era um afogador, como funcionava o motor, a durabilidade dos pneus, faixa de rotação....

hj fiz tudo isso e to mto feliz hehe
foda-se os forums que nao servem pra nada, deixem os posers ficarem com eles!


ja ta impinando eh? huauhahua :0_0: :lol:

Guigo
30-10-07, 16:13
Cada comunidade tem a sua própria característica, baseada no seu público-alvo e nas suas políticas de conservação...

Sendo assim, não cabe comparações desmedidas entre esta comunidade e qualquer outra, uma vez que os perfis entre os usuários costumam ser bastante diferentes...

E, com certeza, os usuários que foram banidos daqui não compartilham da mesma euforia que vcs em relação ao PN, naturalmente....quem é banido de uma comunidade sempre vai sair falando mal dela,independentemente de estar ou não com a razão....

Portanto, peço aos demais users e moderadores que manerem o vocabulário ao se referir a outras comunidades, pois não é interesse do Fórum PN criar atritos desnecessários....

vinacowboy
30-10-07, 16:17
ja ta impinando eh? huauhahua :0_0: :lol:


opa, fotos? ashcuahcuahcuahc

muayzen
30-10-07, 16:30
opa, fotos? ashcuahcuahcuahc


q merda de risada eh essa ***
patrece um pato com cachorro

tomanocu
aioeuoeiaoiae

sobre o topico
nem liga nao xingling
da um abraco aqui

\o/

vinacowboy
30-10-07, 16:34
q $#@%$# de risada eh essa ***
patrece um pato com cachorro

tomanocu
aioeuoeiaoiae

sobre o topico
nem liga nao xingling
da um abraco aqui

\o/


iiiiiii, dãr... eu sei dar vários tipos de risado...

Tipo: ashcuahscuahcuahsca, hehehehe, hahahaha, hihihihi, mas a pior é a do teu parente, sinta a gravidade do produto: tsc tsc tsc

parece que tá tussindo....

o Viper é tosco, tosco, tosco...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bjumeliga ahscuahscuahscuahscuahsc :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lion
30-10-07, 16:34
eu disse q nao sabia empinar, eu sei empinar hj, soh num sei ficar com ela empinada sem chegar no chão amortecido pelo ombro e capacete hehe!


po! espera só eu catar uma dtzinha aqui =( vo mostrar procêis, hun! feios!
quero aprender a empinar razoavelmente mas isso eh pra qdo tiver grana sobrando...


xD zuera!

abs

AcidGaucho
30-10-07, 16:40
o que eu acho ridículo no forum dos "sem filtro e escape estalado",
é quando vão prepara a motoca:

95% dos users cola adesivo até na bunda,
arrancam todas as carenagens moto
arrancam retrovisor, adesivos da moto...
e criam um topic falando "Moto de fulano...estilo C.E"
aeuhaiuoehoiauehoiaueh

só se for "Estilo cocô esquisito" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

brunohcs
30-10-07, 16:42
empinar é pra fracos



huiahahia.. to brincando ein.. é q tenhu medo mermu..

lion
30-10-07, 16:44
empinar é pra fracos



huiahahia.. to brincando ein.. é q tenhu medo mermu..


calma fih, tenho vontade de empinar em locais seguros e sem movimento, mesma coisa com rl, assim como grande maioria do forum pretende fazer...

detesto me exibir, amo adrenalina XD


só me explicando to ligado q c n quis ofender nem nada =]

hugz4all

silverfox
30-10-07, 16:46
Se você foi banido do clubedacomet.com.br , deveria estar reclamando lá e não aqui.

Veja bem... assim como nós não gostaríamos de tópicos falando mal do PN em outras comunidades, eu tenho certeza que o pessoal do clube da comet não gosta da idéia dessa reclamação em nosso fórum.

Se você tem algo a ser esclarecido com eles, entre em contato com eles.. não vai ser criando um tópico para falar mal deles, que teu problema será solucionado.

Não é falando mal de outros fóruns, que faz o PN ser o fórum que é atualmente...

Qualquer dúvidas em relação ao fechamento do tópico, só mandar uma MP ou mensagem no MSN.