PDA

Ver Versão Completa : Opiniões sobre frisos brancos na cg verdinha



Cyber
30-10-07, 16:59
E ae galera, estou postando essas fotos aqui para saber a opinião de vocês se fica legal o branco na verdinha, eu achei legal mais queria ouvir mais algumas opiniões, o verde eu tentei colocar ae não ficou bem na cor da moto ae não curti muito e tirei...

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde59.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde61.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde63.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde60.jpg

FAgan
30-10-07, 17:10
Kara eu achei bala, não sei tanto verde quanto branco combina!!! :OK: :OK:

lion
30-10-07, 17:26
combinou mesmo cara, nem deu ar de xuning nem nada, ficou bala.

ta ficando cada vez melhor a motoquinha hehe

TorteX
30-10-07, 17:27
Po cyber...deu certinho velho, se pa o verde ia fica esquisito!!!
Assim fico bom pra caramba!!
Fez com aquele esquema da fita isolante la??

massumi
30-10-07, 17:29
fico iradooo
axu q vo copiar e fazer na minha motoca..
kakakakka :clap: :-/

muayzen
30-10-07, 17:37
ficou showw!!
bem q vc podia pintar as rodas da minha moto de preto e colocar esse friso heim cyberr :G :G :G

oldskullo
30-10-07, 17:41
Ficou legal, Cyber, mas vc não pretende colocar aquela pedaleira estilo sport (móvel) nela?
Sei lá ficou estranho a pedaleira nas fotos...

Mas o friso ficou show de bola dahora mesmo!

yalta
30-10-07, 17:44
No ponto!

Luigi
30-10-07, 17:57
Fico show, só o traseiro via ficar preto logo :s

Christian
30-10-07, 18:07
Cara gostei pacas dessa cor e não sei se o verde ficaria tão bom.
Ótimo trampo. :clap:

Guigo
30-10-07, 18:22
:OK: :OK:

brunohcs
30-10-07, 18:29
huahiua cara.. nao tem nome q q tu fez com essa motoca :clap:

ta linda d+ ... invejo sua força e bom gosto para fazer isso com essa moto..

sobre o friso branco fiko legal.. concerteza verde nao ia fika tao bom.. pena q como disseram vai suja rapidinh..


parabens pa motocaa aeee :clap:

jah da pa da umas ida na padaria ca motoca? vai bota um cano de escape nervoso e barulhento pa caraiu nela?
]:)

danielpaiva
30-10-07, 19:00
Sou mto mais o friso banco! :D

ta loca a moto.. (acho que é a primeira CG que eu acho bonita! ) kkkk

$ DJALMINHA $
30-10-07, 19:17
Sem comentários !!
Fico linda por demais....
o Cyber tem ´´ mal `` gosto né??!!!!!
abração

Cyber
30-10-07, 19:27
Valeu galera :D já que gostaram vou deixar o branco mesmo, apesar que olhando melhor acho que é a unica cor que fica bom com esse verdão ae...

Brunãohs a moto n ta andando ainda, tenho q comprar os amortecedores, reparos do carbura e trocar a canela da bengala direita que ta ruim, além disso quero colocar um escape de cg fan nela, falta achar um barato pra colocar, e agora tenho que esperar juntar grana pra fazer essas coisas de resto ta quaze :D

As faixas ae Tortex é o mesmo do tutorial, que já esta atualizado com a aplicação na verdinha, se alguem quizer fazer na moto tá lá o tuto -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15773.0

Quando a sujar galera acho que n suja tanto não porque uso graxa branca e na tornado é soh passar um pano que os frisos tão limpos denovo. Plastico é bom porcausa disso :OK:

Ae tem uma foto de lado assim parece que o friso é um pouco mais fino :lol:
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde64.jpg

O verde que eu ia colocar é essa aki ó, ae n fico legal no preto, talvez num aro claro fique legal...
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/tutfaixa14.jpg

francescotorres
30-10-07, 19:40
Ficou muito bonita, mais falta algo no como um grafitagem ou belo adesivo no tanque !!!

Cyber
30-10-07, 19:56
Ficou muito bonita, mais falta algo no como um grafitagem ou belo adesivo no tanque !!!


Falta do adesivo no tanque, em breve estará pronto :D

mantabodyboarder
30-10-07, 20:15
Encaixou certinho!

Aliás, vi passar por mim uma motoca hoje na Anchieta que só consegui ver que era toda preta, com uns frisos vermelhos na carenagem e nas rodas, ficou animal....

casali
30-10-07, 20:20
ficou muito bom,
tu pode começar fazer despersonalizações, tu tens muito bom gosto, e pode ganhar uma grana com isso

RGBguima
30-10-07, 21:01
Ficou massa Cyber.. muito bonita...



http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde60.jpg


Parece que eu ja vi algumas motos assim em algum lugar!! :G :G :G

Ivan RJ
30-10-07, 21:05
Não vou comentar, acho que a moto está horrível!!!
Falando nisso, fica muito caro fazer isso na minha? :lol:
Parabéns, um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
30-10-07, 21:07
Em tempo:
O que o Casali disse é sério, eu pensaria em transformar suas idéias em negócio. Com certeza seria um tiro certo no sucesso de tal empreendimento. Um abração.

brunohcs
30-10-07, 21:22
Brunãohs a moto n ta andando ainda, tenho q comprar os amortecedores, reparos do carbura e trocar a canela da bengala direita que ta ruim, além disso quero colocar um escape de cg fan nela, falta achar um barato pra colocar, e agora tenho que esperar juntar grana pra fazer essas coisas de resto ta quaze :D
p://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/tutfaixa14.jpg[/img]


nao tinha reparado q tava sem amortecedor :# :-/

Cyber
30-10-07, 22:30
Em tempo:
O que o Casali disse é sério, eu pensaria em transformar suas idéias em negócio. Com certeza seria um tiro certo no sucesso de tal empreendimento. Um abração.
Ivan pra fazer o friso vai gastar uns 3 reais a fita e 1.50 no estilete pra cortar a fita. Sabe que utimamente tenho pensado muito nisso Ivan, gostaria de montar um negocio, do tipo do Polaco motos e futuramente um Walz-Cycles da vida ( http://www.walz-hardcore-cycles.com/ ) Mas mecher com essas coisas eu teria que começar com alguns bons clientes, pois como sabe é dificil começar do zero, quem sabe algum maluco para fazer uma sociedade eu topo com certeza, vivo moto então não seria sacrificio nenhum :D

Cyber
30-10-07, 22:48
ficou showw!!
bem q vc podia pintar as rodas da minha moto de preto e colocar esse friso heim cyberr :G :G :G




Traga pra mim que eu faço! huahuahua :lol:

FabricioFabuloso
30-10-07, 22:55
Ficou perfeito Cyber... show de bola !!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Combinou mt com o verde e as rodas pretas !!!!

Abraços

muayzen
30-10-07, 22:57
Traga pra mim que eu faço! huahuahua :lol:


pooooooooooooooo agora q eu li o q eu escrevi !!!

eu tava pensando q era feito no PS pq vc fez akela montagem da cg verde quando ia pintar ficou maneirasso

aeaeiaeoiea mais agora vi q eh real mesmo!

me diz uma coisa sobre esse friso, como vc lava a roda? tem q ter cuidado ne!

Cyber
30-10-07, 23:23
pooooooooooooooo agora q eu li o q eu escrevi !!!

eu tava pensando q era feito no PS pq vc fez akela montagem da cg verde quando ia pintar ficou maneirasso

aeaeiaeoiea mais agora vi q eh real mesmo!

me diz uma coisa sobre esse friso, como vc lava a roda? tem q ter cuidado ne!

O friso é verdadeiro cara :D não eh photoshop não :D , os frisos são dificeis de tirar lavando cara ainda mais se vc aplicar eles e esquentar um pouco com isqueiro, ae a cola trava no aro e só arranca se puxar ele com força... é igual ou melhor do que aqueles que eles vendem no Mercado livre. Pode fazer sem medo, é durável sim. O vina fez na moto dele também usando a mesma técnica. E um rolo de fita daquelas dá pra aplicar umas 2 vezes em cada aro...

Ivan RJ
31-10-07, 00:54
Cyber, vc tem que partir do seguinte ponto.
Talento, o seu é indiscutível.
Habilidade para realizar o que foi concebido pelo talento, não há necessidade de comentar, todos nós vemos.
Vc tem tudo nas suas mãos, o que falta a vc, faltou também a um gênio da pintura chamado Cid Mosca no início da carreira dele. E foi superado com facilidade. Para não me estender, quando vc tiver tempo conversaremos pelo msn. Mais uma vez parabéns pelo belo trabalho. Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
31-10-07, 08:47
Muito legal Cyber, o verde ia ficar muiiiito verde e ia ficar um pouco carregado... Esse aí ficou no ponto. Esqueci de tirar as fotos dos amortecedores pretos que tenho, esse fim de semana eu tiro para vc... Abraço!

minerinho
31-10-07, 08:53
cyber, uma coisa, a fita não é reflexiva né ? mais é reta?

como vc cola uma fita reta num aro que é algo curvo??????????

Cyber
31-10-07, 09:54
cyber, uma coisa, a fita não é reflexiva né ? mais é reta?

como vc cola uma fita reta num aro que é algo curvo??????????


A fita não é reflexiva, é reta mas maleavel cara, no tutorial de aplicação do friso tem como é aplicado no aro, vc vai entortando e colando eh complicadinho de primeira mais depois vc acerta fácil. Nos aros originais e os da Three Heads que tem a borda chata eh mais trabalhoso, agora nos aros estilo da fazer e yes que tem uma cavinha é soh acompanhar ela, eh bem facil nesses tipos de aro. Estou vendo se consigo desenvolver um aplicador de frisos, fiz um de papelão e deu certo, foi como apliquei na cg. Vou ver se filmo o aplicador em ação pra galera ter uma noção como faz. Colocarei no post tutorial lá. Tem o link no inicio desta pagina.

Stone
31-10-07, 10:16
:clap: :clap:
parabéns aí cara, muito filé
sobre abrir um negócio, começa no fundo de casa mesmo, só como "um bico extra", aí com o tempo vc vai crescendo e depois vive só disso

é isso que eu penso em fazer aki, começar alguma coisa em casa, seilá, talvez uma pequena ofocina de motos ou de eletrodomésticos, ou de bicicletas ou tudo junto, só que o phoda é que eu trampo o dia inteiro e estudo à noite (na terça e na quarta só), mas to pensando em algumas coisas...

minerinho
31-10-07, 10:44
da hora cyber, ficou muito da hora... curti d+ vo ve se acho fita isolante aqui na cidade para testar huahuahuahahuhauhua

Nandiku
11-03-09, 09:22
se eu pintar o motor da minha moto de preto vou ter mudar o documento? ou não vai influenciar em nada?

Jimmy1979
11-03-09, 12:39
se eu pintar o motor da minha moto de preto vou ter mudar o documento? ou não vai influenciar em nada?


Qualé desse teu papo ????? :0_0:

Wanderson
11-03-09, 13:03
se eu pintar o motor da minha moto de preto vou ter mudar o documento? ou não vai influenciar em nada?

ressucitando o topico mas
nao muda nada mano!
pode pintar o motor!

raulzito rock
12-03-09, 09:08
ficou legal men!