PDA

Ver Versão Completa : Foi a vez do Ivan-RJ se revelar agora!!



Furious VIPER
30-10-07, 21:31
hahahhahaahahaha eu começo rindo já esse tópico!!
Saquem só o q o Ivan-RJ me fala no msn... hahaha eu avisei pra ele q a revelação vinha direto pro PN!!
http://img85.imageshack.us/img85/6051/ivanseentregandohx0.jpg

TorteX
30-10-07, 21:39
Viper é muito traira!! Tem que ficar esperto demais com ele no msn!!! aaauhuhahuauauh
deu mancada ele coloca...
mais na real...nesse calor da vontade de andar de moto peladão mesmo! hauauhuhaauh
Agora nesse minuto to morrendo de vontade! aahuhuahuahua

brunohcs
30-10-07, 21:43
:<0>: seria as verdadeiras visoes do inferno O_O espero nunca ve uma cena dessa kkk :briga2:

já basta o oil man ake ein curitiba q fika andando soh de sunga e xeio de oleo no corpo pela cidade toda hahahah :lol:

PimEdu
30-10-07, 21:53
q viadagem é essa ai em curitiba??? essa to rindo... foda...

RGBguima
30-10-07, 21:57
Até tu BRUTUS!! :lol: :lol: :lol:

E Ivan hein!! :lol: :lol: :lol:

Christian
31-10-07, 05:34
Bah o cara tem que pensar 8x antes de digitar algo numa conversa dessas.
Nem o Ivan escapou. :lol:


Viper é muito traira!! Tem que ficar esperto demais com ele no msn!!! aaauhuhahuauauh
deu mancada ele coloca...
mais na real...nesse calor da vontade de andar de moto peladão mesmo! hauauhuhaauh
Agora nesse minuto to morrendo de vontade! aahuhuahuahua

Putz dessa eu não sabia Tortex. :drool:

rocksul
31-10-07, 06:50
Aqui se faz, aqui se paga.
Paga agora Ivan!!!!

cleo.junior
31-10-07, 07:00
:<0>: seria as verdadeiras visoes do inferno O_O espero nunca ve uma cena dessa kkk :briga2:

já basta o oil man ake ein curitiba q fika andando soh de sunga e xeio de oleo no corpo pela cidade toda hahahah :lol:


Bah! Pior que quando eu fui pra Curitiba ano passado eu vi esse loco passando no centro de bike. Tava um friozão e o cara todo lambusado só de sunga. Que visão do inferno.

Stone
31-10-07, 07:22
:lol: :lol:
acho que ele nem viu ainda hehehe

vinacowboy
31-10-07, 07:24
esse oil man é louco :lol: :lol: :lol:



Nunca mais na minha vida eu vou conversar com o Viper pelo MSN ahahhahhahhahaha :drool: :drool: :drool: :drool:

RGBguima
31-10-07, 09:45
Viper é muito traira!! Tem que ficar esperto demais com ele no msn!!! aaauhuhahuauauh
deu mancada ele coloca...
mais na real...nesse calor da vontade de andar de moto peladão mesmo! hauauhuhaauh
Agora nesse minuto to morrendo de vontade! aahuhuahuahua




:lol:Putz dessa eu não sabia Tortex. :drool:


O_O O_O O_O

Que isso Durex..... :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
31-10-07, 09:51
então o Viper já colocou no Durex... hummmm, tô sabendo.... :drool: :drool: :lol: :lol:

minerinho
31-10-07, 09:54
ahahuahuhuahuahuahuhahuauhahua

cold-milk
31-10-07, 10:00
ixi.. bom saber disso , falou nhaca vai pra net


kkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan RJ
31-10-07, 11:29
Ele postou com minha autorização, pena que não postou toda a conversa. Eu disse que podia postar. O calor aqui no Rio está tão forte que está ruim para andar de moto de noite. Andar com a viseira do capacete aberta, é impossível, parece que o ar quente está queimando o rosto. Jaqueta e luvas, é uma necessidade para a nossa proteção, eu só uso por medo de me machucar. Dá vontade de andar pelado, o problema é ser preso por atentado ao pudor. Olhar pra mim? Ninguém ia olhar para um cara feio, mas vai que pega um poliça Gay, ia complicar, tô fora! Um grande abraço a todos os irmãos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

oldskullo
31-10-07, 11:40
deu mancada ele coloca...


Ih será que o cachorrinho deu mancada tb?
:lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
31-10-07, 11:59
Vai tomar todos no meio do #ú!!!!
Vcs ve malicia em tudo!!! pqp! huuhauhahuahUAHuhuuha

cleo.junior
31-10-07, 12:16
Vai tomar todos no meu do #ú!!!!
Vcs ve malicia em tudo!!! pqp! huuhauhahuahUAHuhuuha


???????

Stone
31-10-07, 12:51
:lol: :lol: :lol: