PDA

Ver Versão Completa : consorcio nacional HONDA



ammanzoli
30-10-07, 22:38
pooo criei este topico


para saber se e so eu que estou tento problemas com o consorcio nacional HONDA


poxa eu to tentando tira um motoca semi-nova e a Honda fica errolando, tipo parace que e de proposito para ver a gente desiste e pega uma nova

o tempo todos eles ficam tentando empurrar moto novo na gente, e so para ganhar mais isso sim


bom estou querendo saber se alguem esta tendo problema paracecido ??????

mantabodyboarder
31-10-07, 06:35
ammanzoli.

Já vi problemas parecidos em outros foruns, inclusive de gente que fez consórcio numa concessionária que não tinha a moto que ele queria, e na outra da propria honda, pra tirar uma zero também, e botaram dificuldade.

O consórcio é lindo e maravilhoso só na hora de vender, depois voce que se vire. E descobre que a carta de crédito não te dá tanto crédito assim...

Lagartixxa
31-10-07, 07:42
nunca tinha ouvido falar desse problema, mas pelo q o manta falou parece ser comum

mas se eles estiverem encrencando é so falar do procon q as coisas andam

robincs
31-10-07, 09:41
Isso é enrolação mesmo, se continuarem fazendo firula, ameaça que vai procurar o Procon e que vai fazer uma denúncia formal junto ao Banco Central, que é quem regula/fiscaliza os consórcios.
Infelizmente a maioria dos consórcios de fábrica tem esses problemas quando vai pegar veículo usado ou de marca diferente.

[]´s Robinson

Alex-BH
30-05-10, 11:18
Ola pessoal, alguem ja foi contemplado por lance no consorcio Nacional Honda?
estou pensando em entrar no Consorcio para trocar de moto, penso em motos acima da titan 150 ex.

se alguem tiver sido contemplado, poste ai o valor do lance e a moto.

Vlw

pistão
30-05-10, 11:36
Ola pessoal, alguem ja foi contemplado por lance no consorcio Nacional Honda?
estou pensando em entrar no Consorcio para trocar de moto, penso em motos acima da titan 150 ex.

se alguem tiver sido contemplado, poste ai o valor do lance e a moto.

Vlw

cara desculpe eu nunca participei de consorcio não MAS, ouço falar bem pra caramba deste consorcio, já tive vários conhecidos e amigos que vi compra moto com este consorcio, olha um deles vi fazer o seguinte esperou uns seis meses mesmo com a grana na mão, por que no inicio todo mundo que tem dinheiro tá louco pra pegar a moto, eu acho que se vc der ai uns 20% do valor da moto uns seis meses depois de iniciado o consorcio, vc leva!
Boa sorte

fabianoaspro
30-05-10, 12:05
Eu tenho um consórcio da Honda! Agora na 7a parcela o lance livre foi de 35 parcelas... como o consórcio é de 60X talvez demore um pouco pra pegar.
Tem tb o lance limitado a 15 parcelas, daí vc só concorre com aqueles que deram no máximo 15 parcelas de lance - mas nos 7 meses de duração do meu consórcio teve só 1 sorteio destes porque o grupo estava com pouca disponibilidade financeira...

Então eu acho que vale a pena o consórcio mas só se vc for querer pegar a moto +- 1 ano depois de começar a pagar. E ainda depende - aqui na minha cidade a cooperativa de crédito financia até 70% do bem novo, alienado a juros de 1,87%am em até 60X! Vc precisa ter os 30% da entrada daí só. Então tem que pensar bem antes de um consórcio. No meu caso fiz o consórcio mês retrasado e depois fui no banco pegar um financiamento pra comprar minha Apache essa semana. O consórcio vou deixar mais pra frente, no meio do ano que vem pra trocar de carro!

Affonso
30-05-10, 17:29
Cara minha fan atual eu peguei no consorcio nacinoal honda fiz em 72 parcelas por que na epoca eu tava liso tirei a moto faz 11 meses com um lance baixo 650 reais mas ja tinha pago 37 parcelas ou seja o grupo que eu tava ja era velho com uma media de 1 moto por sorteio e 12 por lance devido a disponibilidade financeira do grupo sendo que teve um cara que tirou tambem a moto com um lance menor que o meu. hoje esse meu grupo que acabou de correr a assembleia de numero 48 contemplou 5 cotas por lance e 12 por sorteio ou seja so cinco caras deram lance, mas isso e um grupo no final quase.

Ja por outro lado eu que sou um cara sem pressa fiz o consorcio da cb300r em 72 vezes de novo com toda a documentação inclusa, quando for contemplado so tenho que pagar o frete (antes o frete era incluso, achei isso uma **** sacanagem frete 900paus o da cb 300) so que agora as regras pro consorcio mudaram o valor minimo pro lance livre esta em 15% do que falta pagar e tem o lance fixo que e de 10% do valor do consorcio, no lance fixo leva quem tiver a cota mais proxima da sorteada ou pra cima ou pra baixo, Atualmente ainda esta no começo o meu grupo da cb 300r to na sexta parcela pra pagar as motos estão saindo 1 por sorteio 2 por lance fixo e por lance livre varia mes a mes de 9 ate 13 motos so que no lance livre o menor normalmente da 28% 30% do valor da moto.

então respondendo a sua pergunta se vc não estiver com pressa ou tiver uma grana pra dar um bom lance vale a pena sai mais em conta que financiamento..

Boa sorte.

omesmojairo
02-08-10, 13:56
o que os senhores acham desse plano de consórcio do banco do brasil
está mais barato q o da HONDA.


Bens disponíveis para comercialização

Descrição do Bem Prazo Valor bem (R$) Valor da Prestação (R$)
XRE 300 60 14.216,00 291,83
CB 300R 60 12.300,00 252,50
YS 250 FAZER 60 11.258,00 231,10
CG 150 TITAN 60 7.417,00 152,26
FUTURE 125 CC 60 5.640,00 115,78
YBR 125 ED 60 5.157,00 105,86




alguém sabe como funciona, o procedimento é mesma coisa que o nacional honda?

omesmojairo
02-08-10, 14:40
o que os senhores acham desse plano de consórcio do banco do brasil
está mais barato q o da HONDA.


Bens disponíveis para comercialização

Descrição do Bem Prazo Valor bem (R$) Valor da Prestação (R$)
XRE 300 60 14.216,00 291,83
CB 300R 60 12.300,00 252,50
YS 250 FAZER 60 11.258,00 231,10
CG 150 TITAN 60 7.417,00 152,26
FUTURE 125 CC 60 5.640,00 115,78
YBR 125 ED 60 5.157,00 105,86




alguém sabe como funciona, o procedimento é mesma coisa que o nacional honda?

DOUGLAS 00
02-08-10, 15:25
Se for mais em conta, vai fundo.

O melhor é ver se vc consegue tirar a grana em espécie.

omesmojairo
02-08-10, 15:33
acredito que nao, mas pode usar o credito pra trocar de modelo na hora da contemplacao, mas se for consorcio de moto, precisa comprar uma moto, nao importa qual.

o que nao pode eh ser contemplado no consorcio de moto e querer pegar o credito pra comprar um carro, por exemplo.

tem pouca informação no site.

luladss
02-08-10, 15:43
acredito que nao, mas pode usar o credito pra trocar de modelo na hora da contemplacao, mas se for consorcio de moto, precisa comprar uma moto, nao importa qual.

o que nao pode eh ser contemplado no consorcio de moto e querer pegar o credito pra comprar um carro, por exemplo.

tem pouca informação no site.


voce pode usar a carta pra comprar qualquer bem que possa ficar alienado : carro ou moto : de qualquer marca ou modelo , amaioria das marcas hoje aceitam cartas de creditos de outros bancos , ainda + do banco do brasil é que eles aceitam mesmo

Rodolfo Henrique
02-08-10, 15:53
acredito eu que

com um consorcio seja ela na dona ONDA ou outra

da ate pra pegar uma moto maior pela baixa parcela nao é nao???

250 ou 300 assim creio eu sei la...

omesmojairo
02-08-10, 16:45
eu gostaria de saber se esses consórcios de banco nao tem surpresas,

pq todos sabemos q nos bancos pagamos até a respiração ao entrar em um.

um oi do atendente já vai custar 50 reais embutidos em alguma taxa. :lol:

Karl El
03-08-10, 16:05
Ola pessoal, alguem ja foi contemplado por lance no consorcio Nacional Honda?
estou pensando em entrar no Consorcio para trocar de moto, penso em motos acima da titan 150 ex.

se alguem tiver sido contemplado, poste ai o valor do lance e a moto.

Vlw


Em 2004 entrei em um grupo para cg 150, qdo tinha acabado de lançar ela no mercado, tinha pago 7 parcelas e fui la botar pressão que não era comtemplado, e não sei se foi sorte mas na oitava parcela fui contemplado, justamente no mês que iria cancelar.