PDA

Ver Versão Completa : Oil Man - de Curitiba para o Mundo



vinacowboy
31-10-07, 07:29
Muito loco esse cara...

http://metalcuritiba.com/imagens/curitiba/sebao.jpg

Oilman nasceu em Curitiba, no ano de mil novecentos e guaraná com rolha. Levou uma infância e adolescência normal.

Em 1945, foi garoto propaganda da Cocamar em campanhas publicitárias e recebeu o pagamento todo em forma de suprimento vitalício de óleo vegetal. Ficou durante anos sem saber o que fazer com o óleo. Pensou em abrir uma pastelaria, mas nunca chegou a concluir o plano.

Fã de Elvis Presley, acabou virando cover dele e fazendo shows pelo mundo todo. Um problema que sempre enfrentava é que, devido à sua extrema beleza, era impossível escapar das fãs no final dos shows, que o agarravam pela roupa, deixando-o nu e depois o violentando.

Um dia, ao ler em uma revista erótica que algumas pessoas usavam manteiga para facilitar o deslizamento de membros em relações sexuais, lembrou do estoque de óleo que estava em seu porão e teve uma brilhante idéia para se livrar dos inconvenientes finais de show.

A partir daí, passou a recobrir o corpo todo com óleo, para deslizar e escapar com facilidade da multidão de fãs. Para evitar ter as roupas rasgadas, trocou as roupas de Elvis por uma sunga feita de fibra de titânio, um material inrasgável. Para facilitar as fugas, passou a usar bicicletas, ao invés de carros, permitindo fugas através de corredores, escadarias, etc. Assim, surgiu Oilman.


* Toda vez que Oliman vai à praia, é multado pelo IBAMA em dois milhões de reais por causa da imensa mancha de óleo que se espalha por quilômetros mar adentro.
* Se o buraco na camada de ozônio chegasse a Curitiba, os únicos sobreviventes seriam as baratas, os vileiros e o Oilman.
* Se em um dia ensolaradao você sentir cheiro de fritura no parque ou no meio da rua, é sinal de que o Oilman está por perto.
* Se não tivesse seu próprio suprimento de óleo, Oilman seria responsável por 23,8% de todo o óleo vegetal consumido no país.
* Oilman declarou que tem o desejo de ser cremado depois que morrer. Mas todos os crematórios da cidade afirmam que não farão o serviço por causa do risco de explosão.

Fonte... desciclopédia.com


http://images.uncyc.org/pt/1/18/Oilman.jpg

Ele tem aTé uma Banda
http://digao.tipos.com.br/media/12/20030912-oil_man_band_blog.jpg

Christian
31-10-07, 08:26
Putz Oilman é soda.
Tem de tudo nesse mundo. :drool:

cold-milk
31-10-07, 08:28
uhahuahuauh

se vc encontrar esse cara na rua de bicicleta claro, da uma ancia, é sério, ele é asqueroso!!!

cleo.junior
31-10-07, 08:32
Eu já vi ele lá Em Curitiba. Realmente o cara é uma figura.

RGBguima
31-10-07, 09:42
:NOOK: :NOOK: :NOOK:

O Cara vem postar homem de sunga aqui no PN!!

:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

felucas
31-10-07, 10:04
Eh serio que o cara roda curitiba assim ??? Vocês jah viram ele mesmo ??
auhauhauhauaha

Desculpem a ignorancia mas Curitiba tem praia ???

vinacowboy
31-10-07, 10:09
:NOOK: :NOOK: :NOOK:

O Cara vem postar homem de sunga aqui no PN!!

:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


num é o Sunga Man, é o Oil Man... ignorante...

cold-milk
31-10-07, 10:12
Eh serio que o cara roda curitiba assim ??? Vocês jah viram ele mesmo ??
auhauhauhauaha

Desculpem a ignorancia mas Curitiba tem praia ???
naoo, a praia mais proxima ta á 130km daqui! kkkkkkkk

tem q descer a serra do mar pra ir pra lá

Diego.fcs
31-10-07, 10:13
uahauhuahuahuahuahuaua :drool:

Oilllllllll Mannnn Mannn Mannn.... (os 2 últimos é eco)

brunohcs
31-10-07, 11:36
Eh serio que o cara roda curitiba assim ??? Vocês jah viram ele mesmo ??
auhauhauhauaha


oil man eh um dos kra mais conhecido ake kkk.. duvido q alguem ake nunca tenha visto esse loko kkk.. umas veiz ateh tinha planos de roda uns km de bike com ele kakakakhauiahiaia ..

faça friu o faça sol oil man está com sua sunga e seu olho sobre o corpo passeando de bike por ae.. :OK:

existem altas lendas sobre ele

dizem q faz isso pq ta

pagando promessa
pq eh rico e nao tem nada pa faze
pq eh loko

entre outras huaihuiahai

lion
31-10-07, 12:29
a velha do shopping (lenda urbana de aracaju) é bem mais sexy e interessante que isso ai, ela tem aproximadamente 60 anos, corpinho todo sensual e rosto manchado com pó branco, pena não ter fotos huahaha

lagreca
31-10-07, 14:15
quando eu era pedestre via direto esse maluco, foi engraçado uma vez na XV, o oilman passando daew uma criança grita: "Olha mãe, é o Oilman!!!". Me parti de rir

rocksul
31-10-07, 15:37
Pow vina! Tu é do MRLD!
Cara posta coisas da OIL WOMAN.
Isso é coisa pra.... sabem quem né.

brunohcs
31-10-07, 16:00
quando eu era pedestre via direto esse maluco, foi engraçado uma vez na XV, o oilman passando daew uma criança grita: "Olha mãe, é o Oilman!!!". Me parti de rir


UMA VEZ diz minha namorada disse q a tia dela veio de otra cidade e dai fico olhando o kra neé.. dai diz q o mano fiko brabo hauihuiaa.. kra anda soh de sunga e oleo no corpo e axa ruim q olhem hauihaia

PimEdu
31-10-07, 19:09
Q boiolagem, daqui a poco curitiba começa a rivaliza com pelotas...

Gonça
31-10-07, 19:26
Mas que viage... :lol:

Lagartixxa
01-11-07, 16:06
florzinha no jardim, oil man.....

sei nao em Vina, acho q c ta entregando os ponto heim! :lol:

zuera velho

felucas
05-11-07, 12:07
Mano.... mto engraçado isso....hahauauAUuauaauh

Oilman....e ele eh conhecido por todo mundo por esse nome mesmo ???

BrunoDias
16-03-08, 21:42
ahuihiua
ressucitando o topico

o cara acabou de passar no fantastico uahuhauhauha

BrunoDias
16-03-08, 21:43
Mano.... mto engraçado isso....hahauauAUuauaauh

Oilman....e ele eh conhecido por todo mundo por esse nome mesmo ???
na bike dele tem escrito oil man uhaiiuaUaAHHAuAuaha

kabaulll
16-03-08, 21:47
:NOOK: :NOOK: :NOOK:

O Cara vem postar homem de sunga aqui no PN!!

:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:



concordo

Christian
16-03-08, 22:17
Huahuahua
Tbm tava assistindo o Fantástico. :-/
Que nojo. :k

DADSC
17-03-08, 05:09
:blergh: :blergh: :blergh: