PDA

Ver Versão Completa : compra de moto: Fazer usada ou YBR zero?



ROCKN ROLL
31-10-07, 16:29
GALERA...é o seguinte, eu quero uma moto, e meu salário é $ 570 por mês,eu estava pensando em comprar uma fazer usada, mas muitos me disseram pra eu comprar uma: ybr 125, por questão do meu baixo salário...se puderem me dar umas dicar fico agradecido!!!!!!!


falouu: ROCKNNNNNNN ROLLLLLLLLL e MUITA BIRA

rocksul
31-10-07, 16:36
:drool:
Eu que botei pilha na YBR.

Esse guasca é meu amigo.

oldskullo
31-10-07, 16:37
Seja bem-vindo cara!
Primeiro de tudo, tem como vc dar uma lida nas regras do fórum?
Pra evitar maiores problemas!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20.0

Agora, realmente com o teu salário fica quase impossível manter uma 250cc, ainda mais a Fazer que ainda não tem muitas peças paralelas, vc vai acabar morrendo na concessionária.

Com essa grana dá pra vc pegar uma YES zerada, que é muito boa e não fica atrás da YBR.

abraço e WELL COME
:lol: :lol: :lol:

rocksul
31-10-07, 16:42
Só sugeri a Y pq é mais economica.

muayzen
31-10-07, 16:43
cara por economia eu iria na YBR
depois vc pode vender e pegar uma maior mais pa frente!

otima moto
nao vibra NADA NADA E NADA

RGBguima
31-10-07, 16:45
Vai de "Y" :OK: :OK:

Pelo seu salario eh de boa!

jaba
31-10-07, 17:13
kra prefiro mais a yes do q a ybr + gosto é gosto
já 250 é foda, pega uma 125 e quando vc termina de paga ela
ai vc pensa numa 250 husahsauhsa flww

TorteX
31-10-07, 17:14
Ybr é um boa!!! A mais economica da categoria...pega sussa...

Ps...Moderas....Vai fazer uma hora que ta com esse titulo!!

Gonça
31-10-07, 17:35
Ei cara, de repente tu consegue comprar a POP

brunohcs
31-10-07, 17:38
Ei cara, de repente tu consegue comprar a POP


:lol: q engraçadinhu esse jovem! :P

Gonça
31-10-07, 17:47
Ei,Bruno, a POP é a cópia da ''gareli''

CHOPPERSPML
31-10-07, 17:58
Sei la a Y e pode ser mais economica mas e o preço das peças dela :s num acho tao barato aqui em campinas estao vendendo a Fan por 170 por mes mas a Yes tbem num fica atras se quiser uma Azul Ano 2006 modelo 2007 to passando a minha :OK:

PimEdu
31-10-07, 18:49
Se vc pretende fazer manutenção em concessionária mesmo vai de YES, é a mais equipada de todas e não é gastona não, a minha faz 35km/l andando normal, se andar mais chutado vai pruns 32km/l.
Se pretende fazer fora a YES é fria, dai se pa a YBR ou uma CG seja a melhor opção.
Sobre a POP achei mto boa a piada, poderiam mover la para a seção boteco da esquina.

TorteX
31-10-07, 19:10
Cg vc consegue fazer uns 35 km/l bemmm na maciota...
E no pau faz 25....isso a 150...a Cg 125 eu nunca consegui passa de 27 kml, acho que da pra chegar ha uns 31 no max...

ps....Moderasss....faz 3 horas que o titulo ta errado :k

agm2112
31-10-07, 19:43
Hunter 90 ...

Furious VIPER
31-10-07, 19:59
Durex... depois de 3:30 horas.. tá mudado o título!!hehehe valeu pela ajuda aí... sério mesmo!!


Sobre as motos.. axo uma YBR zero... uma moto sensacional pra tu NUNCA te estressar com manutenção!! a moto simplesmente não dá problemas, consome pouco, gasta pouco pneu, pouca relação, é muito boa de manter.
Eu voto nela... até pq com esse salário.. tu pode manter a gasolina, revisões, pode tunar ela à vontade... uma beleza!

lion
31-10-07, 21:57
mano 570 reais vc pode pagar financiamento da Y, e curtir muito mesmo com o que sobra...

250 é bom sim, consumo razoavel dependendo da tocada e tal, talvez consiga dar uma entrada carnuda e pagar parcelas pequenas dai pode levar em consideração por causa da manutenção.

Quanto à qualidade da Y, acho que todos os que tem ela podem garantir que é uma baita moto, econômica, e até 80 + - nem sente falta do motor assim, de boa mesmo!

to acostumado com carro 1.6/2.0 e nem por isso preciso de tanto torque, pra uso na cidade ybr ta de bom tamanho!

mas pensa bem, se for pegar fazer, tenha certeza que vai conseguir arcar com prejuizos de manutenção e tome cuidado pra nao comprar uma bomba, boa sorte.

rocksul3
31-10-07, 22:31
Me apavorei com a economia da YBR do Viper. 38km/l andando quase que de punho colado. Mto mas mto boa. Por isso te aconselhei esta Maicon, já que tu pensa em uma moto pra revender depois e então pegar uma 250.
250 gasta mais em gasolina, manutenção e IPVA.

Furious VIPER
31-10-07, 22:40
No quesito ECONOMIA a YBR realmente dá um show em qqr outra moto...
Se kiser muuuita economia... vai de YBR! O q falta de motor pra ela.. sobra de economia!

wendell
01-11-07, 10:03
Pelo seu salário...e pura e simplesmente por isso, a YBR é a melhor moto pra vc, sem dúvidas.

lion
01-11-07, 10:05
a motoquinha é show mesmo, peguei a minha a pouco mais de 2 meses agora, to apaixonado hehe

spygtba
01-11-07, 10:35
Dependendo de qt vc vai rodar o melhor e pegar a YBR ja que se vc andar muito nao vai dar pra abastecer e ainda pagar a prestacao da moto, mas se é uma moto so pra passei pequenos eu pegaria a Fazer, é muito mais mot e se vc pegar a YBR logo vc vai querer pegar uma moto maior tenod que vender a YBR e perder muito dinheiro uma vez que vc ta tirando ela 0KM. Td é questao de Calculo.

Vitão!
01-11-07, 11:57
ViXxxxxxx.....

sou suspeito demais pra responder essa!!!.... :G

Vitão!
01-11-07, 12:05
Mas rock n roll, se a $$$ tah apertada, vai de YBR mesmo cara, motinha eh show de bola, economica demais mesmo! fora q naum kebra!...

Naum deixe de nos contar a sua decisão!...

AbSssss!!!!

cleo.junior
01-11-07, 12:24
Vai de YBR. Além de ter a vantagem da economia (valor, consumo,impostos, etc.), manutenção tu não vai ter tão cedo por ela ser zerada. Mais além tu pega uma melhor.

Hopeless
01-11-07, 14:49
acara...vi isto aki no forum uns dias atras e não lembro quem falou " a melhor marca de moto é 0Km" vai fundo na ybr, cuida bem dela, depois de uns tempos voce vende e pega a 250CC zerada tbm....é menos dor de cabeça.
ainda mais falando de motos pequenas que sao exigidas ao maximo, OKm na cabeça!

lion
01-11-07, 15:03
acara...vi isto aki no forum uns dias atras e não lembro quem falou " a melhor marca de moto é 0Km" vai fundo na ybr, cuida bem dela, depois de uns tempos voce vende e pega a 250CC zerada tbm....é menos dor de cabeça.
ainda mais falando de motos pequenas que sao exigidas ao maximo, OKm na cabeça!


Foi o ivan, meu pai sempre me disse essa frase também...

nossa, com 575 liquido da pra fazer bastante coisa, na boa mesmo conseguiria pagar o financiamento, pagar 2 sandwiches e 1 coca-cola, ainda sobrava o troco prumas cevas fim de semana...

tpw no meu estado, com entrada de 2mil vc paga por mês na ED pouco mais de 210 reais...
guarda uns trocados, dai tenta...

tpw, uma coisa que discutimos em outro tópico, será que não é mais viável pegar um emprestimo no banco com juros menores do que o financiamento e pagar à vista?

felipe mabub
01-11-07, 22:58
compra uma ybr msm maluko se a fazer de um problema na injeção vc ta pego fi , vai fik apé do msm jeito eu tenho uma ''y'' e gosto de d+++
abraço