PDA

Ver Versão Completa : Desbane o Rocksul



RGBguima
31-10-07, 22:43
Criei esse tópico para pedir que desbane o RockSul....

Que ele tenha o Login dele devolvido....

Espero que todos que também gostaria ter o verdadeiro RockSul no PN e não o "RockSul3" :OK: :OK:


"DESBANE O ROCK"


Para que não sabe porque o Rock foi banido do PN veja no link!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16724.0
Obs. o tópico esta incompleto, pois alguns posts foram apagados e depois trancaram o tópico!

TorteX
31-10-07, 22:46
Ta ai meu voto...sim claro...rock é firmeza...

muayzen
31-10-07, 22:48
desbane o cara

abaixo a ditadura

rocksul3
31-10-07, 22:49
Assim que Guigo me ensinou.

RGBguima
31-10-07, 22:52
Valew... aos que votaram mas não se identificaram!! :OK: :OK:

mantabodyboarder
31-10-07, 23:05
Desbane o cara!

E dá block nele no seu MSN, implementa algum mod ou plugin de ignorar user no forum e coloca ele na sua lista e feje siliz!


AMBOS!


A unica coisa que eu vi foi uma briga pessoal indo de um lado pro outro, e um se valendo de ter mais força pra ficar com a palavra final.

Quer sair por cima? Mostre que a personagem do moderador é profissional e não moleque igual os outros.

"Quando um não quer, dois obriga"

RGBguima
31-10-07, 23:07
Desbane o cara!

E dá block nele no seu MSN, implementa algum mod ou plugin de ignorar user no forum e coloca ele na sua lista e feje siliz!


AMBOS!


A unica coisa que eu vi foi uma briga pessoal indo de um lado pro outro, e um se valendo de ter mais força pra ficar com a palavra final.

Quer sair por cima? Mostre que a personagem do moderador é profissional e não moleque igual os outros.

"Quando um não quer, dois obriga"



:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom Manta!! :clap: :clap:

hedertone
31-10-07, 23:10
Me desculpem...
Mas neste caso os moderas apenas podem intermediar... quem bani ou desbane são os ADM....

Me considero user... acho que simplesmente ajudo o forum... mas sou user

O Rock deu os vacilos... mas se depende-se de mim ele taria desbanido...

RGBguima
31-10-07, 23:18
Me desculpem...
Mas neste caso os moderas apenas podem intermediar... quem bani ou desbane são os ADM....

Me considero user... acho que simplesmente ajudo o forum... mas sou user

O Rock deu os vacilos... mas se depende-se de mim ele taria desbanido...


Um apoio de moderador nós temos....


Valew Tone....

Furious VIPER
31-10-07, 23:33
Eu tava trabalhando no horário q aconteceu a situação toda aí! Agora q li tudo e conversei com "alguns pessoal"... inclusive com o rocksul... se banir ou desbanir... não dá nada.. ele vai continuar participando do PN como sempre, fazendo brincadeiras, cagadas, piadas... tudo na boa!

RGBguima
31-10-07, 23:35
Eu tava trabalhando no horário q aconteceu a situação toda aí! Agora q li tudo e conversei com "alguns pessoal"... inclusive com o rocksul... se banir ou desbanir... não dá nada.. ele vai continuar participando do PN como sempre, fazendo brincadeiras, cagadas, piadas... tudo na boa!


Mas o ideal seria desbanir...

pelo menos ele ia ser o Rocksul que conhecemos...

Não to querendo que bani ele de vez... mas pq então deixa ele com outro nick??

volta o que ele tinha e resolve tudo!

muayzen
31-10-07, 23:45
eu vejo um hedertone2

aeaaeiaeioiaeoeiaoae

hedertone
31-10-07, 23:46
eu vejo um hedertone2

aeaaeiaeioiaeoeiaoae
O la ele!!!

Ai eu vou cobrar direitos autorais!!! :clap: :clap: :clap:

Christian
01-11-07, 05:22
Bah, não acredito que fizeram isso. :0_0:
Cara todo mundo aqui do PN conhece o Rocksul e sabe como ele é ervado.
Se fosse levar a sério tudo o que ele fala ia ter uma multidão querendo linchar ele. :D

O cara é super gente boa, tá sempre no fórum ajudando quem precisa, as vezes ele fala m3rda, mas é do instinto natural dele.



Eu tava trabalhando no horário q aconteceu a situação toda aí! Agora q li tudo e conversei com "alguns pessoal"... inclusive com o rocksul... se banir ou desbanir... não dá nada.. ele vai continuar participando do PN como sempre, fazendo brincadeiras, cagadas, piadas... tudo na boa!


Ai eu já não concordo contigo.
E se você fosse banido por causa de uma discussãozinha de moleque... acho que você não ficaria muito feliz, tendoq que participar com um nick Furious VIPER 3.

Pensem bem minha gente.
Meu voto está dado para que o Rock volte ao fórum e mais tarde domine o mundo, matando todos os pagodeiros. :OK:

yalta
01-11-07, 05:46
Bah, não acredito que fizeram isso. :0_0:
Cara todo mundo aqui do PN conhece o Rocksul e sabe como ele é ervado.
Se fosse levar a sério tudo o que ele fala ia ter uma multidão querendo linchar ele. :D

O cara é super gente boa, tá sempre no fórum ajudando quem precisa, as vezes ele fala m3rda, mas é do instinto natural dele.

Ai eu já não concordo contigo.
E se você fosse banido por causa de uma discussãozinha de moleque... acho que você não ficaria muito feliz, tendoq que participar com um nick Furious VIPER 3.

Pensem bem minha gente.
Meu voto está dado para que o Rock volte ao fórum e mais tarde domine o mundo, matando todos os pagodeiros. :OK:

lion
01-11-07, 07:10
Pensem bem minha gente.
Meu voto está dado para que o Rock volte ao fórum e mais tarde domine o mundo, matando todos os pagodeiros. :OK:


Ao ver o outro post acho que nem adianta postarem isso tudo, a adm vai manter a opiniao deles e tal
nunca vi o pn tão burocrático antes

enfim, cesso meus posts apartir de agora.

minerinho
01-11-07, 08:23
o rock é gente boa desbane ele ae galera.

brunohcs
01-11-07, 09:14
bom ein pessoal.. ngm vai consegui nada com isso.. se alguem aqui usa mIRC, deve sabe que esse tipo de coisa rola direto em canais tbem.. e as opções sao poucas, ou convive com o tipo de "ditadura" ou ou luta pra tirar o mal, mas como aqui vejo que o mal é a raiz aeee esqueça..

entao ou convive com, ou uma outra solução que nao acho que seria legal comenta..

é isso abraços a todos ae!




enfim, cesso meus posts apartir de agora.

O_O


MRLD

cleo.junior
01-11-07, 09:18
Eu votei na primeira opção. O jeito do Rocksul é característico dele. Até acho que essa discussão começou por um motivo que não precisava, mas acho que é hora de parar e pensar no que vai ser o melhor para o fórum. Banir ele vai acabar afastando o pessoal do fórum. Essa "guerra" de users e admins/moderadores não vai acabar, pelo contrário. Então peço que tanto o Rocksul quanto o Silverfox e o Guigo peçam desculpas, se acertem e que a paz volte ao PN.

RGBguima
01-11-07, 09:23
Problema resolvido! :clap: :clap: :clap:

Valew Galera... o Rock tera a punição dele e tera que esperar, ja foi avisado!!


veja aqui!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16724.40

brunohcs
01-11-07, 09:36
nossa rgbiba, agora que eu vi.. como tu tens mensagem aqui no forum em 3999 :OK:

então resolveu o brema? rock feliz ca punição e admins felizs ca punição..
entao fexo o buteco.. :OK:

Guigo
01-11-07, 09:38
Lembrando apenas que, após dia 20 de novembro, ele estará em "liberdade vigiada"..... :lol: :lol: :policial: :policial:

Se pisar no tomate de novo, aí.... :tchauu: :-[

Christian
01-11-07, 09:41
Problema resolvido! :clap: :clap: :clap:

Valew Galera... o Rock tera a punição dele e tera que esperar, ja foi avisado!!


veja aqui!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16724.40


Achei correta a decisão dos Moderadores e Admins.
Agora tudo volta ao normal e todos ficam felizes para sempre certo.

Espero que não ocorra mais isso no fórum pois denigre muito a imagem do mesmo. :NOOK:

RGBguima
01-11-07, 09:43
o Rock vai estar de Condicional!!

Num pode passar da meia noite no PN!!
Num bote fazer nenhuma besteira....
Se não vai ser anos de reclusão!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Voltemos a harmonia do PN! :clap: :clap:

lion
01-11-07, 10:01
Tudo bem que ele ja foi desbanido e tal, mas agora convenhamos basta ele dar uma moderada nas brincadeiras pro pessoal nao se ofender e não vai ocorrer mais nenhum problema relacionado a isso.

"usuarios pararam de postar por causa das brincadeiras do rocksul"

Pelo que sei foi apenas o Luigi, tenho razões pessoais que não vem ao caso para concordar com o rock, portanto prefiro nem seguir com o assunto, esqueçamos então.

Stone
01-11-07, 11:48
alguns acham que é abuso de poder, outros acham que são brincadeiras demais
eu não acho nada porque não vai mudar nada
só acho muito triste tudo isso que tá rolando ou que rolou :s
1 ponto a menos

fred_black
01-11-07, 12:02
galera na boa que discursao mais boba hauhauauhauaa
mais em fim votei para desbanir, pois defendo o direito de falar o que quer aonde quer

TorteX
01-11-07, 12:13
Poatz....vi agora só tudo que rolo depois que fui durmi...
Ta aconteceu fazer oq....mas, tudo poderia ser evitado...isso num foi nem um pouco bom pra imagem do forum nem bom para os users...
repito que poderia ser evitado facilmente, se um não quer, dois não brigam...lamentavel...bom...tudo resolvido...vamos esperar que não ocorra tão cedo coisas como essas...

vinacowboy
01-11-07, 12:43
eu acho que isso deve servir de exemplo! :#

Fran
01-11-07, 15:10
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Rock
foi soh passah um findi comigo que jah foi banido tb, neeehh???? :drool:
imitao
:P
agora eu deixo tu copiah minha frase...
mas q q houve??

TorteX
01-11-07, 15:16
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Rock
foi soh passah um findi comigo que jah foi banido tb, neeehh???? :drool:
imitao
:P
agora eu deixo tu copiah minha frase...
mas q q houve??


Aqui no forum só dia 20 de novembro pra ele te responder!! ehhehehe

RGBguima
01-11-07, 15:17
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Rock
foi soh passah um findi comigo que jah foi banido tb, neeehh???? :drool:
imitao
:P
agora eu deixo tu copiah minha frase...
mas q q houve??


Ta perguntando pro Rock ou pra nós??? ;/ ;/

Pq se foi pro Rock ele num pode acessar o PN :lol: :lol: :lol:

Se for pra nós.... e aconselho ver toda a história no link que esta na primeira página (criação do topico) :OK: :OK:

lion
01-11-07, 15:24
Ta perguntando pro Rock ou pra nós??? ;/ ;/

Pq se foi pro Rock ele num pode acessar o PN :lol: :lol: :lol:

Se for pra nós.... e aconselho ver toda a história no link que esta na primeira página (criação do topico) :OK: :OK:




é tipo cheque predatado ela pergunta pra daqui a 19 dias huaha


nossa descobri agora q a fran tinha sido banida o.o

poh, fiquei ateh triste qdo vi o.O a biz dela foi a primeira moto que vi daqui do pn...


abs

Stone
01-11-07, 17:08
eta que o povo tá todo voltando
coisa boua :clap:

AcidGaucho
01-11-07, 18:29
segue o rock

FabricioFabuloso
02-11-07, 13:40
Bom pelo menos toda essa confusão serviu para ressuscitar uma galera.. q espero q venha sempre e naum so quando o pau kebra !!!

Abraços

fred_black
03-11-07, 07:33
FRED , GUIGO, VCS TAO VIVO ? :drool:

vivão hauahuahuaha, so nao posto mais, fico so de zoi