PDA

Ver Versão Completa : Chegou uma notificação de autuação pra min ontém!!!



hardmen
01-11-07, 09:09
Seguinte galera, alguns aqui sabem que ainda tô com permissão pra dirigir ainda e ontém me chega uma notificação em casa por excesso de velocidade!!! :d

Só que quando fui ver a data da autuação (30/09 às 17:35h) é a hora que estou no banho, pra na sequência ir pegar a namorada (e isso pra mim é como escovar os dentes)...

...aí, fui prestar atenção nas fotos do radar:

Amortecedor de Titan, Roda Raiada de Titan, Escapamento de Titan, Rabeta de Titan e a placa toda distorcida "insinuando" ser a da minha moto.

Assim que o Imageshack me permitir, faço o upload das fotos...

Abraços inconformados!!!

igortde
01-11-07, 09:12
Recore!

RGBguima
01-11-07, 09:15
Seguinte galera, alguns aqui sabem que ainda tô com permissãopra dirigir ainda e ontém me chega uma notificação em casa por excesso de velocidade!!! :d

Só que quando fui ver a data da autuação (30/09 às 17:35h) é a hora que estou no banho, pra na sequência ir pegar a namorada...

...aí, fui prestar atenção nas fotos do radar:

Amortecedor de Titan, Roda Raiada de Titan, Escapamento de Titan, Rabeta de Titane a placa toda distorcida "insinuando" ser a da minha moto.

Assim que o Imageshack me permitir, faço o upload das fotos...

Abraços inconformados!!!


Cara depois posta as fotos e explica essa história direito...

se for assim eh muito fácil recorrer!! (o foda eh o trabalhão de dá)

Guigo
01-11-07, 09:15
Uai...

Vc entra com recurso pedindo o cancelamento da multa por erro na descrição do veículo....ou seja, imagem incompatível com o veículo original....

Causa ganha na certa....

Abs. :OK:

brunohcs
01-11-07, 09:16
huahauihia.. ai mano deve te sido só engano lah da leitura da placa algo assim hauihia.. como chegado ali disse recorre e axo q eh boa ein :OK: no stress

Diego.fcs
01-11-07, 09:26
Esses dias vi um fusca aki da minha cidade que foi multado em minas gerais por excesso de peso, era num sei quantas toneladas, tipo um absurdo até para um caminhão... O q acontece é que tem muito *** clonando placas pra fazer o q quizerem e num tomar multas...

Vai no Detran aí da sua cidade com essa foto aí da multa e esclarece pro cara, mostra a sua moto, os documentos da sua moto e pede informação para ele do que vc precisa fazer...

Abraço!

PimEdu
01-11-07, 09:51
Recorre q vc ganha na certa, só mandar a foto da titan e a da sua YES.

wendell
01-11-07, 10:01
e o local da multa é caminho seu???

Se for meu camarada, é sua mesmo

RGBguima
01-11-07, 10:01
Onde que foi a fotografia???

Cidade, Bairro e Rua??

RGBguima
01-11-07, 10:01
e o local da multa é caminho seu???

Se for meu camarada, é sua mesmo



Como pode ser a dele, se na foto saiu roda raiada e ele tem roda de liga???

Christian
01-11-07, 10:02
Hahahaahaha
Eu dava é risada de tudo isso.
Quando vendi uma moto, um mês depois veio uma multa em um lugar que eu nunca passei e na data e hora que eu estava na aula.
Só avisei o novo dono da moto e nem me esquentei. :OK:

Christian
01-11-07, 10:03
Como pode ser a dele, se na foto saiu roda raiada e ele tem roda de liga???


hahahahaha
Tem louco pra tudo. :drool:

vinacowboy
01-11-07, 10:11
O jeito é recorrer o mais rapido possivel...


upa a foto aí pra nós ver cara... roda raiada é foda... os caras táo de sacanagem contigo... :s

Furious VIPER
01-11-07, 11:06
experimente tirar uma foto da sua moto no mesmo àngulo q o radar pegou a foto da multa... e pronto.. descreva o comparativo entre as 2.. inclusive a situação da placa... e torça pra dar certo.. pq infelizmente no brasil... isso naõ é causa ganha!

TorteX
01-11-07, 11:41
Pior foi pro meu irmão....
Veio uma multa de São Paulo pra ele, falando que ele ta com uma multa de pilotar sem cinto....sendo que faz mais de um ano que ele num vai de carro pra São paulo, e nunca foi pra la com o carro novo dele, o que foi "anotado" a placa...pior que num é foto, da nem pra recorre...

hardmen
01-11-07, 12:19
Seguem as fotos (de Celular) para analise!!!:

http://img254.imageshack.us/img254/6814/titan01vm0.jpg


Vejam a distorção no número da placa (a grande maioria de placas em Itapeví é DXN)...

http://img254.imageshack.us/img254/8713/titan02bt6.jpg

Todo o domingo à essa hora, estou em casa no banho pra pegar a preta pra namorar!!!

E outra, na moto, me visto pra cair, não como esse cantor de "gafieira" que está em cima dessa titan!!!

Abraços...

Furious VIPER
01-11-07, 12:28
o foda é provar q nao era tu.. pq rodas raiadas de ferro.. e escape modelo titan uma YES tb pode ter... coloca um gemoto e aros de alumínio... pronto.. tá igual! o q difrencia pra valer é a rbeta... e pelo visto.. a roupa do piloto!!heheh

hardmen
01-11-07, 12:29
Onde que foi a fotografia???

Cidade, Bairro e Rua??


Guima, alí na Autonomistas, entre o 18 e Quitaúna (tem radar alí com máximo de 60Km/h)

Abraços!!!

RGBguima
01-11-07, 12:32
o foda é provar q nao era tu.. pq rodas raiadas de ferro.. e escape modelo titan uma YES tb pode ter... coloca um gemoto e aros de alumínio... pronto.. tá igual! o q difrencia pra valer é a rbeta... e pelo visto.. a roupa do piloto!!heheh


Mais ele usa um escapamento igual do Vina!! :OK: :OK:



Guima, alí na Autonomistas, entre o 18 e Quitaúna (tem radar alí com máximo de 60Km/h)

Abraços!!!


Perto de caracas ali neh?? PUTS Grilo alo eh foda...
Tem Radar falando pra vc andar a 60 Km... e tem as favelas do lado que os caras vem te roubar...

Quando passo ali (principalmente de noite) de garupa falo para o garupa tampar a placa de ja eras passo amilhão pelo radar...
Quando estou sozinho, tampo uma letra com um cartão telefonico e também passo amilhão ali.. :OK: :OK:

Ali num pode vacilar nunca!!

hardmen
01-11-07, 12:33
o foda é provar q nao era tu.. pq rodas raiadas de ferro.. e escape modelo titan uma YES tb pode ter... coloca um gemoto e aros de alumínio... pronto.. tá igual! o q difrencia pra valer é a rbeta... e pelo visto.. a roupa do piloto!!heheh


Sem contar que pela altura do braço do gafieira em cima da moto (que aparentemente está sem a carenagem da rabeta) também "joga na cara" que o guidom é um CB II...

Abraços...

Furious VIPER
01-11-07, 12:39
Mais ele usa um escapamento igual do Vina!! :OK: :OK:


Até provar isso... é recurso negado! ele pode colocar outro escape e tirar foto pra recorrer... é foda!

Christian
01-11-07, 12:41
Hahahhahaha, mas é inegável que isso ai é uma Titan.
E se fosse melhor a foto eu dava até o ano dela. :drool:

lion
01-11-07, 15:10
rabeta da 150 mesmo
a seta lembra a yes beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem de longe e com a minha miopia...

boa sorte cara, tenta recorrer o mais rapido possivel pra ficar livre disso...

superkyo
01-11-07, 15:17
O mais engraçado é a luz do freio acessa !! hauha cara deve ter freiado forte ahuhuahu, mas naum deu....

mantabodyboarder
01-11-07, 18:22
Primeiro de tudo, vá solicitar a cópia do microfilme, que é uma foto com resolução melhor (o microfilme tem ótima qualidade, dá pra ver tudo mesmo, sem dúvidas, só a impresão pra mandar que é boqueta) e do auto de infração (é obrigatório preencherem o auto com todos os dados da moto)

Só quando tiver essa cópia com maior resolução voce tira fotos de uma titan na rua (pegue a placa de proposito) e tira foto da sua moto, entra com recurso apontando as diferenças e comparando com a titan que voce tirou a foto.

A marca modelo e cor vem automatico mesmo, pq eles só jogam no programa a placa e o enquadramento e enviam pro detran, recebendo como resposta as multas já preenchidas com todos os detalhes, dono, endereço, valores e etc.

Se der pra ver diferença recorre mesmo. já vi multa que na foto era um gol e o cara tinha um uno...

hardmen
01-11-07, 20:05
Manta, agora a pergunta que não quer calar:

Vc vai ou não pra GO no sábado, pra ver as peças da XL e de quebra as jaquetas???

Aguardo resposta aqui e no motonline (aí conversaremos acerca de deu requerer o recusro dessa multa ridícula)!!!

Abraços!!!

mantabodyboarder
01-11-07, 20:31
Vou sim...

Sabado de manhã to na GO

Marvila
02-11-07, 01:04
experimente tirar uma foto da sua moto no mesmo àngulo q o radar pegou a foto da multa... e pronto.. descreva o comparativo entre as 2.. inclusive a situação da placa... e torça pra dar certo.. pq infelizmente no brasil... isso naõ é causa ganha!
Minha dica é mais ou menos como disse o Furious. Fotografe a moto (se conseguir no mesmo ângulo do radar, ótimo) e vá no Órgão responsável da Prefeitura (creio que de Itapevi) e dirija-se à Procuradoria. Lá, converse com um dos Procuradores e esclareça o que ocorreu. Se convencido, ele irá fazer uma Representação ao Departamento competente para anular, de ofício, a multa. Já aconteceu isto comigo, aqui em Salvador. Foi assim que resolvi.

hardmen
02-11-07, 05:23
Marvila, a foto foi tirada em Osasco, será que não é lá que tenho que rever os tramites???

Abraços!!!

mantabodyboarder
02-11-07, 08:52
Se a multa for municipal,tem que ir em Osasco mesmo, no departamento de transito da cidade.

Se for estadual, tem que ir no ciretrna da sua cidade.

César
02-11-07, 09:16
Cara vendo essa foto é uma Yes 2007 é só ver a lanterna, pisca, etc.., é Yes, tá bem claro.

César
02-11-07, 09:30
O pisca é certeza que é Yes mas a lanterna agora tá me parecendo de Titan 150
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/titan01vm0.jpg

hardmen
02-11-07, 10:13
Cesar, vc tem uma YES mas parece que nunca prestou atenção nela!!!

Olha bem o paralamas logo abaixo da placa.

Pra efeito de comparação.

Paralama da Titan (a do Durex pelo Bikepics) :

http://w2.bikepics.com/pics/2007/07/10/bikepics-958157-800.jpg

A minha (pelo imageshack) :

Editado, taí a foto do paralama da minha (com a foto e flash fuleiro de celular)...

http://img259.imageshack.us/img259/8517/yes01iy4.jpg

Abraços!!!

RGBguima
02-11-07, 11:46
César, isso num eh seta de Yes não meu chapa....

Isso eh de Titan!!


E tem outra coisa...


Debaixo da placa da Yes tem aquela plaquinha que brilha com a luz e o da titan num tem....
E o porta placa da titan é mais longo do que o da yes....

:OK: :OK:

lion
02-11-07, 11:53
olhando assim até da ybr o pisca parece |:(
essas fotos d multa nunca pestam sei nao viu :o :d

mantabodyboarder
02-11-07, 12:20
Já falei, tem que pedir a copia do microfilme que tem resolução boa....

TorteX
02-11-07, 12:43
Cesar vc viajo lindo!!
Nada a ver com a yes!!! auauhahauuha

RGBguima
02-11-07, 12:45
Cesar vc viajo lindo!!
Nada a ver com a yes!!! auauhahauuha


OFF: Tortex essa moto ai de cima eh sua mesmo??

TorteX
02-11-07, 12:48
OFF: Tortex essa moto ai de cima eh sua mesmo??


É sim pq?

hardmen
02-11-07, 12:51
Off 2 qual o significado da sigla nova???

PPNPF???

Abraços...

RGBguima
02-11-07, 12:58
É sim pq?


Pq o Retrovisor esta igual de Fiorino!! :drool: :drool: :drool: :drool:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
02-11-07, 12:59
Off 2 qual o significado da sigla nova???

PPNPF???

Abraços...


Esse topico é sobre a multa da sua moto!! uhuhuuh
pergunte por mp ou msn! uuhauahuauhauh

TorteX
02-11-07, 13:00
Pq o Retrovisor esta igual de Fiorino!! :drool: :drool: :drool: :drool:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Deeeeeeeeeeeer......!!
Retrovisor de fiorino é igual o seu, virado pra cima!!

RGBguima
02-11-07, 13:02
Deeeeeeeeeeeer......!!
Retrovisor de fiorino é igual o seu, virado pra cima!!


Voltamos ao assunto principal....


Então velho....

Faz o corre atras do microfilme.... e ve a foto na resulução alta...

Se realmente for uma Titan e a placa for sua...

"Sorria vc esta sendo Clonado" ]:)

César
02-11-07, 13:39
Verdade pelo paralama tá bem claro que é de Titan.

minerinho
05-11-07, 08:49
de 2 uma ou clonaram sua placa ou foi erro deles msm.;.

nas duas da pra vc recorrer visto que o veículo apresetado a foto não é o mesmo que o seu..

hardmen
07-11-07, 21:26
Fui hoje ao JARI de Osasco e consegui ver uma foto do radar com maior resolução e venho aqui compartilhar com vocês!!!

AS fotos são a "Pá de Cal" no fato de a moto fotografada ser uma Titan (sem a carenagem da rabeta).

Segue abaixo as fotos para apreciação:

http://img144.imageshack.us/img144/5228/titanyd4.jpg

http://img144.imageshack.us/img144/1166/titan2ou0.jpg

Já estou recorrendo, pois preciso saber se a placa foi mesmo clonada ou deram a multa embasados em achismos devido a má qualidade do zoom.

Aqui uma foto em preto e branco da minha motoca...

http://img165.imageshack.us/img165/227/n73169vg0.jpg

Mesmo com o flash reduzido no celular, o refletivo do paralamas da YES insiste em funcionar (diferente da Titan)...

Abraços!!!

jabsb
07-11-07, 22:04
Que inferno que é SP hein... tanta coisa e ainda tem que ir atrás de recorrer de multa de Titan, sendo que você tem uma Yes?

Credo!

E sim, essa rabeta não nega... tenho as 2 em casa, olha aqui!:

http://i204.photobucket.com/albums/bb151/jabsb/moto005.jpg
http://i204.photobucket.com/albums/bb151/jabsb/moto004.jpg

Aliás, olha bem o escapamento da foto do radar... é de Titan! O da Yes tem aquele "fecho", enquanto o da Titan é cortado reto.

Aqui dá pra ver:
http://i204.photobucket.com/albums/bb151/jabsb/yes001.jpg

Veja na 1a foto, o da Titan.

Isso aqui tá igual jogo dos 7 erros... :lol:

Agora meu, para começar: se você fosse trocar a placa por uma nova, teria que lacrar. E para isso precisa de autorização, certo? Tua placa é NOVA. Como é que aparece uma moto com a placa igual a tua, só que toda arregaçada? Se você nunca lacrou outra...!!!!!

Outra que lembrei agora: quando morei em Anápolis (GO), sempre reparava em um um FIAT TIPO com placa de Brasília. JEE-8876. Mas não era isso que se lia.

Lia-se: JFE-3376. Sacou? O relevo estava lá, mas o cara pintou da mesma cor do fundo a última "perna" do E, e metade do 8. Pronto! Sacou a malacagem?

Consulta lá a placa DXN-7855... talvez seja a Titan do mala!

[]s!

mantabodyboarder
07-11-07, 22:36
PQP, se fosse em SBC ou mauá eu ia encher o saco do pessoal da consladel pra deixar eu ver o microfilme...

Impressoras de merda...

Precisa ver que legal é o mnicrofile dessas fotos, no aparelho o zoom mostra o numero do chassis gravado no vidro dos carros...
Aí eles me vem com essa impressorinha de merda...


Mas recorre, que já tem como ver claramente as diferenças, e pesquisa essa placa aí...

RGBguima
07-11-07, 22:39
**** QUE PARIL...
ta na cara que eh TITAN!! :lol: :lol:

Christian
08-11-07, 08:16
Você já tentou consultar DXN 7335?
Acho que é o meis provavél.

Carlos Roberto
08-11-07, 10:46
O seu recurso vai ser fácil e eu, no seu caso, faria mais. Iria pra uma delegacia denunciar que clonaram a sua placa, caso fosse o esse o caso.

RGBguima
08-11-07, 11:03
O seu recurso vai ser fácil e eu, no seu caso, faria mais. Iria pra uma delegacia denunciar que clonaram a sua placa, caso fosse o esse o caso.


E ainda anexa o B.O no recurso!! :OK: :OK:

Cyber
08-11-07, 11:39
E a titan que está na foto não é nem 150, é uma 125...

Carlos Roberto
08-11-07, 14:34
O pessoal do Detram podia entender de moto como o povo daqui...

muayzen
08-11-07, 14:44
isso é uma YES eu trampo com reconhecimento na sede do DetranRJ, ta na cara q eh uma YES

Carlos Roberto
08-11-07, 14:52
isso é uma YES eu trampo com reconhecimento na sede do DetranRJ, ta na cara q eh uma YES


Quais os detalhes que revelam ser uma Yes?

RGBguima
08-11-07, 17:56
isso é uma YES eu trampo com reconhecimento na sede do DetranRJ, ta na cara q eh uma YES


Vc trampa?? :drool: :drool: :drool:


Vc eh o maior vagabundo que conheço!! :lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
08-11-07, 19:18
isso é uma YES eu trampo com reconhecimento na sede do DetranRJ, ta na cara q eh uma YES


huhAhuhUHUhuauhA
Que piada!!! Mulayzen....vc num arruma nem sua cama!! uhuahuauhahu
Papiiiiii me da umaaa motooooo???? Simmmm filhinho!! hhuhuahuahua

minerinho
12-11-07, 10:39
eu nao consegui ver o numero da placa na sua carta de autuação;.; :G :G :G

wqmartins
12-11-07, 11:28
amigo recorre, faz uns 6 meses eu tomei uma multa que não era eu também,só que no meu caso não tinha foto. recorre que vc ganha. eu ganhei.

hardmen
05-12-07, 14:18
Acabei de ligar na JARI de Osasco e a resposta foi:

DEFERIDO...

Ganhei o recurso...!!! :OK: :clap:

Agora vou correr pra saber se existe alguma moto com as "asas" com a placa igual a minha!!!

Abraços e Valeu pela força (em especial do Manta/Roger). ;)

Christian
05-12-07, 16:41
Isso ai era visto que tu ia ganhar.
Corre pra ver se tua placa não é clonada.

Joao XTZ
05-12-07, 16:55
meu acontece muito do pessoal lixar os numeros e fikar igual outra placa principalmente dessas palcasa iguais as q o hardmen usa...mas vendo o topico dava p/ver q ele ganhava facil...valeu,,, :lol: :lol: :lol:

Roberval2005
08-12-07, 07:26
Qta diferença