PDA

Ver Versão Completa : vao abri o motor...



TRW
27-08-05, 11:51
ha consecionaria me ligo hoje e disse que he pra min leva ha moto la que ha honda autorizo eles ha verificarem o motor, pra ve do consumo do oleo, o kara me passo por telefone meio simplifikado que ha honda disse pra eles abri has tampa lateral e verifika possisvel folga nas engrenagens sera que tein ha ve isso com consumo de oleo, nao seria nos aneis????


mas enfim segunda dexo ha pretona la.

César
27-08-05, 11:56
Caraca mano, assim desanimo de um dia comprar a sport, pow, é uma moto zera! Éh, Honda não é mais sinônimo de qualidade...

TRW
27-08-05, 12:08
Caraca mano, assim desanimo de um dia comprar a sport, pow, é uma moto zera! Éh, Honda não é mais sinônimo de qualidade...


poise mas has vez da ha infelicidade nhe, eu conheço mais uns 3 loko aki na city que tein uma tb e ate agora ha moto deles ta file so ha minha que começo ha fuma um pokinhu, mas nda que ha garantia nao resolva.

BrunoDias
27-08-05, 18:06
Caraca mano, assim desanimo de um dia comprar a sport, pow, é uma moto zera! Éh, Honda não é mais sinônimo de qualidade...
ow, niguem é perfeito nao

conheço varias pessoas com titan 150, e ate agora nada de problema

mas tb o cara so anda rasgando

Guigo
27-08-05, 19:08
Movi aqui pro Debate que este assunto pode interessar a outros que passem pelo mesmo problema...
Com sorte e boa vontade dos caboclos lá da Honda, vc resolve de vez esta pendenga...hehehe

Roberval2005
27-08-05, 20:04
no minimo tem q dar uma outra moto enqto fika na oficina

alexandrecatani
29-08-05, 07:10
chega neles agora e pergunta: "mas vcs num disseram q é normal isso?? pra q vao abri o motor intaum???"

TRW
29-08-05, 16:38
chega neles agora e pergunta: "mas vcs num disseram q é normal isso?? pra q vao abri o motor intaum???"


vo pergunta mesmo, o pior he que agora vo te que compra um peneu antes de leva la nhe......

inaldosjr
29-08-05, 17:56
O problema é que é lançamento da moto então vc corre o riscode ter uma moto com defeito...em todas as consecionarias estão a correr risco pode ver a tw qndo lanço também teve problemas....nos primeiros anos de moto vc é cobaia para testar o desempenho no dia-a-dia que é bem diferente dos teste ali feitos....

clark
29-08-05, 18:02
Abrir tampa lateral pra ver se folga e por isso estar baixando oleo?! Tão por fora pra verificar baixa de oleo pelas tampas laterais so se tivessse vazamento agora como ta baixando oleo e anel na certa!

TRW
31-08-05, 10:11
he hoje ,,, de tarde vo dexa ha motoka la, consegui um peneu meia boka no borraxeiro, ate vim o meu novo.

inaldosjr
31-08-05, 15:38
dae diz oq eles vão fazer....

TRW
31-08-05, 15:53
deixei la vao abri tudo olha virabrikn e talz, e dicerao que vai demora uma semana se tive que troka peça. to fudid, sem moto he fod

TRW
01-09-05, 09:49
mais um dia sem moto :d

inaldosjr
01-09-05, 09:55
mais um dia sem moto :dacontece.... não chore.... HUAhAUHAuHAua