PDA

Ver Versão Completa : A nova"eu acho" street 250 da sundown!



Pésão
01-11-07, 16:37
http://www.motonline.com.br/images/foto_dest/segredo_web.jpg


http://www.motonline.com.br/


EXTRA! EXTRA! EXTRA! SUNDOWN 250 VEM AÍ!
Graças a um intrincado sistema de serviço de informações (leia-se fofoqueiros) conseguimos revelar com exclusividade o segredo muito bem guardado da Sundown: a 250 street, possivelmente chamada Hunter 250. Pode-se perceber pela foto que a suspensão dianteira invertida é herança da STX 200 motard, o motor é certamente de tecnologia Suzuki (sem injeção eletrônica) e conta ainda com rodas de liga-leve. O estilo não foge muito ao da Twister e Fazer e deverá chegar em 2008 para brigar por essa suculenta fatia do mercado. Agora só falta a J.Toledo acordar e começar a trazer as 250 da Suzuki!

vinacowboy
01-11-07, 16:39
será?????

mais informações por favor...

http://www.motonline.com.br/images/foto_dest/segredo_web.jpg

Pésão
01-11-07, 16:44
Tá no motonline..e só tem esse texte ae...

vinacowboy
01-11-07, 16:52
Tá no motonline..e só tem esse texte ae...


verdade, num consegui achar mais nada sobre ela...

veja que legal, ali fala da tecnologia da Suzuki, a frente do quadro é igual o da Yes, o painel é parecido como o da titan 150, suspeção da STX Motard ( lindo ) retrovisor igual a do tortex :lol:, Farol igual o da Titan também... e pelo jeito o Guidão é Morcego :#

Pésão
01-11-07, 16:55
é bom q num falta peça né?!
heuahuehaue

lion
01-11-07, 17:07
feia demais essa pintura!

se o preço for tão alto quanto da stx nem vale a pena...

agm2112
01-11-07, 17:14
O que é aquele para-lama traseiro ? :NOOK:

TorteX
01-11-07, 17:14
Po dahorinha!! Só achei a trazeira esquisita!!!
O vina...nada haver com o farol da titan! uhauhahuahhu

PimEdu
01-11-07, 17:17
Achei beeem feia ela viu, mas se viesse a uns 8-9mil acho q pegava.

lion
01-11-07, 17:19
a rabeta parece coisa da china bem tosca mesmo! como se fosse colado sei la... nem gostei
farol traseiro parece de biz o.O


q mistureba ai jissuis!

Pésão
01-11-07, 17:31
A galera parém de reclamar!
Veja o lado bom da coisa!
Parece uma moto heuaheuaueah!


tem freio a disco trazeiro...

Diego.fcs
01-11-07, 17:32
Diferente, tem algumas coisas legais, só num gostei muito da cor, deveria ser uma cor mais imponente e tal, vermelhão, preta... Mas legal, queria ver uma suzuki 250cc street.

superkyo
01-11-07, 17:38
Gostei do estilo do tanque e das carenagens acredito q vo gostar do farol traseiro.....gostei do freio a disco e dos pneus...

Rabeta parece estranha...


Torcendo q realmente seja verdade quanto mais melhor e assim so fica faltando a SUZUKI !! hehehhe :pepsi: :bike: :<0>: O_O !!!! pena q sem I.E. so tem chances no preço....

CHOPPERSPML
01-11-07, 17:39
Parece uma Yes com motor de Intruder 250 :lol: pra vcs verem a Ate a SUNDOWN lança motos com Suspensao invertida e a honda fica no tradicional enfiando a faca

Pésão
01-11-07, 17:40
http://www.qingqi.com.cn/en/cpxx.asp?proid=761

Informações e fotus...

tom crazy
01-11-07, 18:16
Show, quanto mais concorrencia melhor. Não achei feia não, tirando detalhes como painel parecendo de titan e essa rabeta ai gostei.

TorteX
01-11-07, 18:21
Parece uma Yes com motor de Intruder 250 :lol: pra vcs verem a Ate a SUNDOWN lança motos com Suspensao invertida e a honda fica no tradicional enfiando a faca


Pera pera pera...a Honda, a Yamaha a Suzuki....

RGBguima
01-11-07, 18:28
Achei legalzinha!! :OK: :OK:

Marvin
01-11-07, 19:11
Eu achei a moto bem legal, e como disseram, quanto mais concorrencia, melhor!
http://i115.photobucket.com/albums/n309/marcusdias/200741311344376517.jpg

Parece que a trazeira foi inspirada na da CBF 500...
http://i115.photobucket.com/albums/n309/marcusdias/cbf500ABSb_big03.jpg

francescotorres
01-11-07, 19:40
Quanto mais concorrência melhor.

brunohcs
01-11-07, 19:49
meu.. q show essa honda ae..

jah a sundown.. da pa da uma melhoradinha ein.. nao curti a trasera dela e a cor das duas foto .. o resto axei q ta bem bacana

Lagartixxa
01-11-07, 19:50
q farofa essa moto heim!

mas tem destaques como o duplo disco de freio na frente e o disco traseiro, suspensao invertida, rodas e etc

sobre a cor q reclamaram, isso é foto "roubada", num é foto de divulgacao entao tem q dar um desconto neh!

lagreca
01-11-07, 20:13
realmente a suspensão invertida é um diferencial e tanto, espero que faça sucesso esta nova 250, por mesmo quem não gostou dela deve concordar que quanto mais no mercado melhor, assim as maiores como yamaha e honda tem que correr atras de preço e qualidade.

TorteX
01-11-07, 20:37
Pra quem num sabe...essa é a segunda geração da cb 500...podem reparar no motor...identico...

Furious VIPER
01-11-07, 21:07
Eu curti a moto... a rabeta parece meio estranha, mas como disseram... precisamos mesmo de fotos de divulgação.. pra ver detalhes bem feitinhos e tal!

RGBguima
01-11-07, 21:10
http://www.motonline.com.br/images/foto_dest/segredo_web.jpg


http://www.motonline.com.br/


EXTRA! EXTRA! EXTRA! SUNDOWN 250 VEM AÍ!
Graças a um intrincado sistema de serviço de informações (leia-se fofoqueiros) conseguimos revelar com exclusividade o segredo muito bem guardado da Sundown: a 250 street, possivelmente chamada Hunter 250. Pode-se perceber pela foto que a suspensão dianteira invertida é herança da STX 200 motard, o motor é certamente de tecnologia Suzuki (sem injeção eletrônica) e conta ainda com rodas de liga-leve. O estilo não foge muito ao da Twister e Fazer e deverá chegar em 2008 para brigar por essa suculenta fatia do mercado. Agora só falta a J.Toledo acordar e começar a trazer as 250 da Suzuki!


Gostei dessa parte da noticia!! :clap: :clap:

Christian
01-11-07, 21:12
Bah primeiro a Sundown copia a XTZ e lança uma STX, e agora Pegam mais uma mistureba de motos e tentam montar uma Comet?

Vai tomate crú a Sundown.
Será que esses lazarentos não conseguem ter uma idéia sequer para montar uma moto com design Sundown?
Então que fiquem só nas bicicletas. :NOOK:

Mostarda_69
01-11-07, 22:34
Sera que errei comprando minha nova cascuda agora?? poxa o problema eh revende dp.. principalmente eu q nao fico mais que 15 meses com uma moto.. sei lah.. to feliz.. mas gostei pra caramba da moto.. soh axei estranho a rabeta e a carenagem traseira..

CHOPPERSPML
01-11-07, 23:58
Pera pera pera...a Honda, a Yamaha a Suzuki....
:lol:


Eu citei a Honda pq entre as 250 nacked ela e quem tem a moto mais "velha" a Fazer é relativamente nova e a Suzuki no Brasil nem tem esse nixo de mercado

hardmen
02-11-07, 05:47
A notícia bomba tá lá no Motonline:

http://www.motonline.com.br/foto-semana/foto-semana.asp

E o modelo oficial pode ser esse aqui:

http://www.qingqi.com.cn/en/cpxx.asp?proid=761

Já pensou se a Suzuki respondesse com a Bandit 250 4 Canecos???

Vai "trabaiá" Maurício!!!

Abraços!!!

FabricioFabuloso
02-11-07, 14:51
Gostei bastante do modelo... parece ter um porte grande.. disco duplo... disco trseiro... mas se vier vai custar u preço da comet... dai naum vale a pena...



Bah primeiro a Sundown copia a XTZ e lança uma STX, e agora Pegam mais uma mistureba de motos e tentam montar uma Comet?

Vai tomate crú a Sundown.
Será que esses lazarentos não conseguem ter uma idéia sequer para montar uma moto com design Sundown?
Então que fiquem só nas bicicletas. :NOOK:


O Christian mas vc esta eskecendo q a Sundown naum faz moto.. ela tras da china e monta... e as motos chinesas saum copias ou projetos antigos da Honda, Yamaha e Suzuki... entaum naum tem o q fazer...

Abraços

Hunter 123
02-11-07, 22:13
Gostei, é bonita. Tomara que seja durável.

Cyber
03-11-07, 00:16
Hehe mais uma opção para o mercado, mais ela eh uma mistura de cruz credo com bicho estranho :-/ curti a suspensão dianteira e o disco :OK:

Metem o pau e copiam a honda, olha só o painel de cg150/twister :D

Christian
03-11-07, 05:53
Gostei bastante do modelo... parece ter um porte grande.. disco duplo... disco trseiro... mas se vier vai custar u preço da comet... dai naum vale a pena...

O Christian mas vc esta eskecendo q a Sundown naum faz moto.. ela tras da china e monta... e as motos chinesas saum copias ou projetos antigos da Honda, Yamaha e Suzuki... entaum naum tem o q fazer...

Abraços





Essa eu não sabia.
Mas só porque não fabrica motos, precisa copiar das ouras montadoras? :NOOK:

FabricioFabuloso
03-11-07, 09:46
Essa eu não sabia.
Mas só porque não fabrica motos, precisa copiar das ouras montadoras? :NOOK:


É que ela monta motos de quem copia... entaum eh tudo copia da copia huahauahuahuahau Fazer o q neh... seria bom ter coisas novas e inovadoras.... mas...


Abraços

$ DJALMINHA $
03-11-07, 11:31
Enquanto mais concorrência melhor pra nós!!
correto??
ai vão lançar produtos cada vez melhores a preços acessíveis, pro consumidor, que hoje, entre uma pequena 125, até uma 500, tem poucas opções....
tipo A X B, e mais nada.....
mais com a chegada dessas novas no mercado, eu acredito que isso irá mudar !!!
abraços

$ DJALMINHA $
03-11-07, 11:33
eu falei tanto, e naum disse o que achava dessa Sun...250, da pra melhorar muita coisa ae. mais não ta feia não !!
Viajei a CBF 500 é muito linda !!!!
será q vem pro brasil???
vlww

Kratos
03-11-07, 14:38
Vamos ver agora o preço né!?.... o cruél é vir umas 250 pra cá porém com o preço lá em cima, como é o caso da comet que é uma 250 sem comentários, mas com preço da Falcon... =/. Não to desvalorizando a moto mas é uma 250 de uma marca que não é de fácil revenda ai a coisa complica.... =/

hardmen
03-11-07, 14:52
Por mais que essa custe 9.000 ainda vão encher de defeitos!!!

Não tô dizendo que é a oitava maravilha do mundo a motoca, mas pelo menos é uma opção à mais se realmente for lançada!!!

Aí todo mundo fala:

Ah mas a Twister isso...
A Fazer aquilo...
E se eu comprar desvaloriza muito na hora de vender?!?!!?

Amigos, se comprou uma moto zero pra pagar em 03 anos já pensando na venda, comprasse uma usada à vista com valor de mercado maior então...

Ou se vai comprar a moto já pensando na venda mais tarde, não perde tempo com outra marca que não seja Honda...

Mesmo que a moto seja um "transformers", se ela realmente for lançada, vamos esperar pra depois tecer os comentários!!!

Abraços!!!

Hanniball_King_CbaMT
03-11-07, 15:02
nossa, a sundown ta investindo mesmo em acessorios, quem sabe assim as concorrentes se mexam e lance algo que nao seja só com novo adesivo né?
agora nao gostei do motor frisado, tenhu titan 150 e é muito fo### limpar ali, mas se a sundown lancar uma moto 250 com menos de 24cv, pra mim nao conpensa!!!

Ivan RJ
04-11-07, 19:06
Gostei, inclusive da cor, pois gosto de azul e odeio moto de cor preta. A suspensão invertida não faz a menor diferença, somente estética. Para a aplicação e velocidade da moto ela poderia vir com suspensão normal. Leiam sobre suspensões e suas aplicações. Como já debatemos em outros tópicos, a cada dia as motocicletas serão cada vez mais compostas de componentes comuns a outras motos. Isso irá baratear a manutenção. Para nós consumidores, a concorrência é ótimo, vou repetir aqui o que sempre digo, quem sabe a líder de vendas não passa a praticar preços honestos? Não acredito, acho que preferem perder o 1º lugar a reconhecer a burrice que estão fazendo. Vamos aguardar que a Suzuki lance a 250 I.E. para competir com a Fazer, pois competir com a TW é dar chute em cachorro morto. Acho que nem preciso explicar a tecnologia. Com a Comet 250 não tem concorrente, nem a Falcon que quase saiu de linha esse ano. Uma moto extremamente potente. Não confundam cilindrada com HP ou CV. CV não é comando vermelho. Um grande abraço a todos os irmãos.

Hunter 123
04-11-07, 21:54
Cara, fiquei feliz hoje. Fui na minha cidade (pequena) natal e vi, só no domingo a tarde, em um pequeno passeio de carro, 4 Sundown. 3 Max e uma Hunter 125. Muito legal, porque se o brasileiro já gosta da marca Honda, o pessoal do interior mais ainda. Colocaram aqui uma revenda Sundown e uma Kasisnki. É aquilo que o Ivan falou, preço abusivo.
Quando um sujeito entra numa conc. Honda, parece que os caras nem precisam vender, ainda mais se o cara tiver de bermudas. Mas um dia pensávamos que a FIAT nunca alcançaria a Wolks ne...

´RFL
04-11-07, 22:02
naum curti muito naum sei la meio estranha :NOOK:

Ivan RJ
04-11-07, 23:33
Hunter a Wolks é hoje o que a honda será amanhã, a 3ª. Eu acho até que a Suzuki possa estar esperando, como fez com o lançamento da Yes. Quando todos já tinham a sua eles lançaram a mais bonita e a mais completa por um preço muito menor que as concorrentes. A JToledo pode estar utilizando-se da mesma estratégia, já viram o motão que é a Fazer,que para mim possui um preço justo. Podem estar esperando a honda lançar qualquer coisa com I.E. por um preço estratosférico e aí lançar uma moto que bata as duas com um preço honesto. Claro que é mera suposição. A Sundown e outras marcas menos conhecidas estão se espalhando pelo interior do país, estão comendo pelas beiradas, as marcas mais conhecidas tem que tomar cuidado, principalmente a honda. Se eu fosse comprar um 125/150 hoje, estaria muito inclinado a adquirir uma Green do Grupo Rodobens. Um grande abraço a todos os irmãos.

minerinho
06-11-07, 09:25
essa green é bem chamativa msm..

PimEdu
06-11-07, 15:25
Qdo fui na conc green aqui de sampa a impressão q ficou foi péssima, acabamento deixa a desejar (até ai vai, pelo preço né) mas oq mais me chamou a atenção é de que a moto de test drive deles (a sport) estava pingando alguma coisa, parecia ser água com ferrugem, sei la, nem fui ver oq é. Sem contar ter vendedores mto mal informados, qq dia volto la para ver oq rola.
Mas acho q dai cabe aos consumidores separar o joio do trigo, certamente tem mta moto nova e de qualidade por ai, a YES é uma delas (porém antes de ser testado por alguns anos mtos duvidavam da qualidade dela), a comet é outra.

hedertone
12-11-07, 16:23
Não gostei não.. achei o motor feio e a traseira estranha....

jecastro
12-11-07, 16:33
Se vier com o mesmo motor da STX vai tomar pau das concorrentes e vai ter que sair muito barata para desovar, mesmo tendo suspensão invertida e disco traseiro, vamos aguardar para ver as características técnicas.

cleo.junior
12-11-07, 16:39
Qual o nome dessa 250 da Sundown? E cadê as fotos?

PimEdu
12-11-07, 17:51
AS fotos tem estão no primeiro post (link) e ja colocaram por ai. E ela nao vira com o mesmo motor da STX pelo simples motivo dela ser 250cc e não 200cc.
Se vier a 10k acho q entra no mercado mas sem ser nenhum fenomeno de vendas, se enrar a 11k acho q empaca, mesmo q tenha tudo q esta na foto, se vier a nove, mesmo q seja suspa normal e tambor atras eu acho q vai vende bem.

minerinho
13-11-07, 08:52
tipo alguem ja sabe o nome e o preço dela?

o foda é que é uam sundown!!!

eu só uso coopertone... :D

jecastro
13-11-07, 09:10
tipo alguem ja sabe o nome e o preço dela?

o foda é que é uam sundown!!!

eu só uso coopertone... :D


Não, é uma ChingLing (Qingqi )com adesivo da Sandown

http://www.qingqi.com.cn/en/cpxx.asp?proid=761

http://www.qingqi.com.cn/en/upfile/200741311344376517.jpg

Joao XTZ
13-11-07, 16:27
mais ou menos nse tiver os problemas da STX motard melhor nem vir...prefiro a Comet ou a fazer...valeu...

MaReSsO
13-11-07, 16:43
Eu comprei a Green 250 sport, é bem chamativa mesmo, todos na rua perguntam qts cilandradas ela é, e qdo falo q é 150 o pessoal fica de boca aberta, bom oq peco nessa rodobens são os vendedores mau preparados que não dão a atenção de vida para vc, para eu ter a minha moto esperei uns 2 meses e depois q paguei a moto tive q esperar mais uns 15 dias para eles me liberarem a moto isso eu ligando toda semana.

Ta ae novas marcas para deixar o mercado mais competitivo e com preços mais justos para nos consumidores. :#




essa green é bem chamativa msm..

hardmen
13-11-07, 19:53
Maresso, vc poderia falar mais pra gente sobre a Green Sport.

Lembro no tópico dela, que vc havia dito que tinha comprado, mas não falou mais nada à respeito...

Comenta aí pra nós...

Abraços!!!

minerinho
14-11-07, 09:10
Maresso, vc poderia falar mais pra gente sobre a Green Sport.

Lembro no tópico dela, que vc havia dito que tinha comprado, mas não falou mais nada à respeito...

Comenta aí pra nós...

Abraços!!!


é uma boa idéia mesmo.. falar os pontos positivos e negativos dela..

MaReSsO
16-11-07, 16:58
Ok Logo postarei fotos dela, e os prós e contra .

Abraços