PDA

Ver Versão Completa : Europa é outras coisas.....



Rafael 600Hornet
27-08-05, 20:36
E NÃO É QUE NA EUROPA.... A HONDA JÁ LANÇOU A CB 1300 COM ABS?

COMO É DIFERENTE AS COISAS DO OUTRO LADO DO ATLANTICO....
LÁ SÓ TEM NOVIDADES..... ENQUANTO A HORNET É NOVIDADE AQUI...LÁ JÁ VIROU CARNE DE VACA.... O NEGÓCIO DOS EUROPEUS AGORA É CB 1300 ABS..... IMAGINA VC NAQUELAS AUTO BANS....DA EUROPA, SEM LIMITE DE VELOCIDADE....E VC NO MININO A UNS 280 KM/H NESSA CBZINHA.....


QUEM SABE NÓS LATINOS PODEREMOS DISFRUTAR DESSAS MARAVILHAS....
http://moto.honda.fr/hm/motos_color/roadster/cb1300abs_Bleu_gd.jpg

Igor
27-08-05, 20:40
Por isso q o Brasil eh o pais das 125!!!
Aqui nao laca nada d bom como as grandes e pequenas.

Da vontade d chora qndo eu penso nisso!!!!!!!! :d

tutu_ruleia
27-08-05, 20:48
eu tinha entrado no site de portugal e vi ela nuss muito linda pqp
fora q deve anda lado a lado com um r1 em (por n ser carenada)

e se os europeus n colocarem uma bolha nela ahhh ai q n ficam encima msm

Fernando_Loco
27-08-05, 21:43
uma veiz aki eu ja tinha feito um topico .....entre a 150 sport e a cbr 125r....... no meu ponto de vista.... a diferença de preco num ia ser tanto..... mas faze o q neh !!! BRASUCA EH BRASUCA neh !!

abs

Nordk
28-08-05, 02:20
Alguem consegue alguma reportagem falando sobre isso? Tp entrevista com diretor da empresa da HONDA se explicando pq os modelos esportivos no Brasil são caras, baixa qualidade, poucas opções?

alguem tem alguma reportagem desse tipo pra mostrar pra gente?

Roberval2005
28-08-05, 05:22
Por isso q o Brasil eh o pais das 125!!!
Aqui nao laca nada d bom como as grandes e pequenas.

Da vontade d chora qndo eu penso nisso!!!!!!!! :d

Nem precisa lançar mesmo, povo peida pra pegar uma moto de 5mil, imagina uma dessas entao.

Carlos_Biker
28-08-05, 09:30
As motos importadas são caras (só de imposto de importação são 70%), nosso salário é muito baixo e nossa moeda muito fraco. Só isso... :D :D

César
28-08-05, 10:35
Tudo se resume num fato: Falta de dinheiro. Com um poder aquisitivo alto é fácil. Pena que seja às custas da exploração de países de 3o mundo, que pagam juros da dívida externa pra alimentar essas coisas pros de 1o.

Guigo
28-08-05, 10:35
Essas motos demoram muito pra vir para o Brasil porque seu custo é muito elevado para os nossos padrões...
É claro que tem gente que pode comprar, mas é um público muito seleto então as montadoras fazem uma longa pesquisa de mercado para saber se vale a pena o custo da importação...
Enquanto nosso país não facilitar a importação de veículos, ficaremos limitados às motos até média cilindrada...

Pedro Yamaha
28-08-05, 10:49
mas ninguem na europa compra a cb 1300 ahuahua

Igor
28-08-05, 13:12
Por isso q o Brasil eh o pais das 125!!!
Aqui nao laca nada d bom como as grandes e pequenas.

Da vontade d chora qndo eu penso nisso!!!!!!!! :d

Nem precisa lançar mesmo, povo peida pra pegar uma moto de 5mil, imagina uma dessas entao.

Tem gente q nao compra twister pq diz q as peca sao cara!!!
Imagina uma dessas.Esse tipo d pessoa eh aquele q vai fica andando d 125 pro resto da vida.

EeK
28-08-05, 13:37
Essa é uma questão mais complicada do que parece. Já mostrei no tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=470 que enquanto a Hornet era lançada aqui, na Europa ela sofria uma reformulação ganhando equipamentos de primeira pra suportar a concorrência.

E porque ]:( o modelo vendido aqui não acompanha as inovações por lá? Porque nosso país tem taxas exorbitantes que tornam impensáveis as importações (entre outros motivos).

Mas temos opções:
1ª - Mudar de país;
2ª - Ganhar na loteria;
3ª - ...?

:D

Guigo
28-08-05, 13:43
3ª - ...?

...Ser amigo do Marcos Valério....

EeK
28-08-05, 13:47
3ª - ...?

...Ser amigo do Marcos Valério....

Você é algum tipo de vidente ou só lê pensamentos? ]:)

TRW
28-08-05, 20:32
he brasil he so ha 80 e 100 por hora ehheeh ja la da pra enrrola o cabo valendo.

paulinho-rj
28-08-05, 22:18
3ª - ...?

...Ser amigo do Marcos Valério....

caramba... seria otimo!!!!!

ja pensou receber um mensalao de R$: 30.000,00 todo mes sem ter que fazer nada...

somente para votar sim ou nao ou favorecer algumas empresas em algum processo de licitaçao...

rolou muito grana por debaixo dos panos, bolsos e cuecas... rsrsrsrsrsr

com essa grana eu compraria uma R1 2006/2006

um abraço

pppocos
28-08-05, 23:24
nem tudo q é no brasil é pior q nos pais de 1 mundo...

veja o caso da strada...

eu tinha o site nos favoritos...depois vou ver se acho...

aki no brasil a strada tem
conta giros partida eletrica rodas de liga freio a disco

la na europa tem
conta giros freio a disco e só....nao tem roda de liga nem partida...

o nome dela nao e strada...é outro...mais o motor tanque rabeta e tudo igual

Roberval2005
29-08-05, 05:03
Tem gente q nao compra twister pq diz q as peca sao cara!!!




E pelo jeito muita gente eskece desse detalhe e compra assim mesmo, a quantidade de TW em lojas de usados é absurda. Sera q o pessoal nao ta aguentando manter?

jecastro
29-08-05, 09:48
Aqui vende fácil, quanto a manutenção cara, acho exagero, ela é uns 50% mais cara doque a CG mais isto é perfeitamente aceitavel para uma moto que custa 70% mais, além do mais se você não cair o custo é bém baixo, só troca de óleo filtro, e cada 30.000km transmisão esta sim umas 3x mais. Mais daí já se foi muito tempo e eu acho que não estou mais com ela.