PDA

Ver Versão Completa : cg 150 sport 07 usada ou uma cg 150 esd 2008?



jfms_pe 125cc titan 98
02-11-07, 22:25
:drool: galera, depois que meu sogro comprou uma cg sport 2006 por 6,500 mangos......... surgiu uma duvida terrivel, e gostaria da opinião do pessoal a respeito da motoca.......... to juntando dindin para comprar uma motoca nova em janeiro e vou vender minha titan 98 para pegar a nova motoca.... meu salário nun da para manter uma twister........ ai eu pensei.... compro uma cg sport 07 usada..... ou uma cg 150 esd 08 e depois comprar as rodas de liga da fabreck....... que sempre aparece pessoal vendendo moto nova por aqui em minha cidade........ meu medo é se eu pegar a sport e precisar vender.....vou perder muito dinheiro para vende-la?

mantabodyboarder
03-11-07, 08:14
Se já está na dúvida de vender, vai na semi-nova. Mas leva um mecanico pra olhar ela junto...


Geralmente já pega a moto já um pouco desvalorizada, e se pegar um preço realmente bom, depois vende ela fácil, já que não precisa cobrar caro pq gastou demais.

E comprar uma nova e ainda colocar um monte de acessórios pra depois vender só vai fazer voce perder dinheiro.

jamersongs
03-11-07, 08:58
amigo ... com certeza eu pegaria a sport, pois a semi-nova sempre é mais barata, e você não perde muito na venda, além de que você não vai precisar equipar muito ela [seria o caso da ESD] ... vai firme na Sport ;)

Ivan RJ
03-11-07, 10:12
jfms, vc tem uma das melhores motos fabricadas pela honda, até hoje, por isso tiraram de linha. Se vc for pegar uma 150 zero ou usada, saiba que os valores de manutenção para uma 250 não são muito diferentes. Para não perder muito dinheiro compre uma usada que esteja em perfeito estado. Eu sempre aconselho a quem quer comprar uma que efetue essa compra sem pensar no momento de vender, pois a qualquer momento poderão chegar as 125/150 com I.E. e sua moto irá desvalorizar tremendamente. Um conselho seguro para vc seria não comprar nada agora, a médio prazo, já estamos no final do ano. De um trato na sua moto para valorizá-la no momento da venda e espere os lançamentos para o ano que vem. Um grande abraço a todos os irmãos.

$ DJALMINHA $
03-11-07, 11:07
Dae.....
então eu pegaria a Sport usada, porque o q tinha q desvalorizar, já caiu !!
se tu pegar moto nova e precisar vender...
a perca de grana é certa !!
abraços e boa sorte

Christian
03-11-07, 11:17
É cara escuta bem os conselhos do Ivan RJ que é o mais certo a se fazer.

Com certeza se você achar uma usada em ótima condições vale a pena.
Mas se for pegar uma não muito boa, esquece pois você acaba gastando mais do que a desvalorização de uma nova.

oldskullo
03-11-07, 12:20
cara, moto usada ou nova na hora da venda vc vai perder dinheiro de todo jeito...
É que a CG Sport e a ESD tem pouquísssimas diferenças, pelo que eu sei além das rodas é o carburador e, diz a lenda, que ela é um pouco mais preparada, mas aí não sei se é vero isso.

Agora, quanto a lançamentos estou meio descrente sobre eles, e acho que só no 2º semestre de 2008 vamos ver alguma coisa realmente boa (IE nas motos de baixa cc). Se vc aguentar esperar até láe juntar um $$ enquanto isso, então beleza.

jfms_pe 125cc titan 98
03-11-07, 14:17
pois a qualquer momento poderão chegar as 125/150 com I.E. e sua moto irá desvalorizar tremendamente. Um conselho seguro para vc seria não comprar nada agora, a médio prazo, já estamos no final do ano. De um trato na sua moto para valorizá-la no momento da venda e espere os lançamentos para o ano que vem. Um grande abraço a todos os irmãos.
[/quote] > Mais a promessa que viria I.E, na yamaha foi grande e não chegou.... será que tem alguma previsão de I.E para 2008? se vier ainda será em setembro de 2008 ´não é?? ou chegarar no começo do ano? ou por enquanto somente boatos ............?? :0_0:

Lagartixxa
03-11-07, 14:21
cara a titan sport num é só uma titan 150 com roda de liga e contagiros nao, a suspensao dela é mais sportiva e o carburador tem um acerto mais sportivo tbm

eu iria de titan sport semi-nova por 2 motivos
1- melhor e mais barata q a 150nova
2- num perde tanto dinheiro na revenda

Furious VIPER
03-11-07, 14:21
o Pulo de motor para uma CG150 será considerável... te digo q pra vender a CG150 vende mais rapido q a Sport... mesmo tendo mto mais oferta, tem mais procura. A Sport TEM FAMA (não posso dar certeza) de beberrona pra cilindrada... já a CG150 gasta mais q as 125, mas é proporcional à potência a mais.

Hanniball_King_CbaMT
03-11-07, 15:07
eu iria de titan sport, posicao de pilotam é mais esportiva que a ESD, tem rodas e pneu esportivos e conta giros, quase todos que tem titan ESD queria poder equipala para ficar igual a sport!!!
agora moto usada tem que ver muitos detalhes, por exemplo, qdo fui comprar a minha eu olhei, qdo vencia o ipva(principal, pois estava quebrado), se o motor tava firmeza, pneus pelo menos meia vida,quilomtragem, e se nao tava ralado, se caiu no chao, é pq ele nao ama sua moto, pelo nemos eu amo!!!

vwphoenix
04-11-07, 15:15
Além das diferenças vistas na Sport, e do carburador a vácuo, ela também tem o comando de válvulas diferente.

Ivan RJ
04-11-07, 23:47
Não dá para saber exatamente o momento dos lançamentos, mas creio que não vai demorar muito. Se as grandes marcarem bobeira vem as chinesas com I.E. e ganham o mercado, incluo também como chinesa que é, a Suzuki. Eu aguardaria pelo menos até o início do ano. Um grande abraço a todos os irmãos.

Hunter 123
06-11-07, 14:12
Cara, vc tem uma moto bem vista por todos. Vc vende ela na hora que quiser, não tenha pressa. Mas eu pegaria a esd 2008. Tenho escutado que a sport não é legal pra vendas, sei lá. A cg 150 azul é linda, é lindo esse azul da honda, é a cor que eu pegaria.

chitola
06-11-07, 14:22
A Sport é melhor na hora de vender, tem lojas aqui vendendo Sport 2005/2005 por R$ 6.500, sendo que com menos de R$ 8.000 tu tira uma zero... e se tu for financiar os 6.500 sem entrada nas lojas tu paga mais se for financiar os 8.000 na honda tbm sem entrada.

Então minha opinião seria pega uma ESD ZERO ou pega logo uma Sport ZERO, pq os financiamentos de motos 0km diretos nas concessionarias são mais baratos (menos juros).

RGBguima
06-11-07, 22:51
Simples e objeitvo..

ESD zerada!! :OK: :OK:

Vitão!
07-11-07, 07:38
Fala JFMS! :)

brother, na minha opnião a melhor moto sem dúvida é a 0km!
sobre esse negócio de desvalorização, desencana, pq vai desvalorizar de qq jeito qq uma das duas!

eu com certeza ia de 150esd 2008!

é a mesma coisa! eu tive uma ESD 2005 que tirei com 200km e fiquei com ela 2 anos, e foi soh alegria ;) sem preocupação, alem do que um vendedor da YAMAHA me falow que a SPORT tah muito visada pra roubo (não sei se eh verdade...) e talvez seje melhor pra revenda a ESD, pq tem gente q naum gosta da SPORT,

sobre esperar o lançamento de um I.E. eu acho besteira, pq vai saber qdo vem uma... :0_0: na dúvida, eu acho melhor esperar de moto zera!!! :G :D

espero ter ajudado, não deixe de nos contar a sua decisão!

AbSs, fika com Deus!...

Vitão!
07-11-07, 07:44
pois a qualquer momento poderão chegar as 125/150 com I.E. e sua moto irá desvalorizar tremendamente. Um conselho seguro para vc seria não comprar nada agora, a médio prazo, já estamos no final do ano. De um trato na sua moto para valorizá-la no momento da venda e espere os lançamentos para o ano que vem. Um grande abraço a todos os irmãos.
> Mais a promessa que viria I.E, na yamaha foi grande e não chegou.... será que tem alguma previsão de I.E para 2008? se vier ainda será em setembro de 2008 ´não é?? ou chegarar no começo do ano? ou por enquanto somente boatos ............?? :0_0:


eu acho dificil vir I.E. em 125cc/150cc em 2008,
pois no salão não apareceu nada!...

chitola
07-11-07, 13:10
IE em 125/250 podem esperar sentados que antes de 2010 duvideodó que venha.