PDA

Ver Versão Completa : Meia-Luz na Honda Biz



Xtr
28-08-05, 07:43
Galera, tenho vontade de colocar meia-luz nos piscas dianteiros da minha biz, mas toda auto-elétrica aqui da minha cidade que eu passo eles dizem que não mexem em motos e pelo jeito então vou ter que fazer eu mesmo o serviço; só que eu nem sei por onde começar! Alguém aí por acaso sabe como se faz isso? E tbém se fica muito caro porque a grana anda meio curta... :-/

Guigo
28-08-05, 10:42
Desculpe a ignorância, mas o que vc diz por "meia-luz"??

Pitbull
28-08-05, 11:37
Meia-Luz, é akele eskema de deixar só os piscas ligados.
Se não me engano, ja teve um tutorial sobre isso.
Dá uma olhada em tutoriais ai.

destbr
28-08-05, 17:40
isso ai eh simples, pelo menos em carro..

é só comprar lampada de dois polos. sendo q um polo eh de 5w, q fica aceso direto e outro liga o fio positivo q ia pro pisca mesmo.

:)

henrique
28-08-05, 18:01
quando for fazer na biz aproveita pra tirar umas fotos e mostrar os detalhes.. tem muita gente q gostaria de fazer mas tbm n sabe como... eu sou um deles hehehehe

dinm_
28-08-05, 19:51
Eu ja vi isso aki na crypton! fica manero siimm

TRW
28-08-05, 20:29
axo que tein um topico em relacao ha isso sim, procura ae

topa
28-08-05, 22:41
alguem faz um tutorial ae com fotos

juliano125
29-08-05, 08:31
se eu não me engano tem q trocar o soquete tbm..além da lâmpada, uma vez fui ver p/ carro e o kra me disse isso....

alexandrecatani
29-08-05, 08:43
o danilo fez na crypton dele... ve com ele

jecastro
29-08-05, 09:41
Para quem não sabe isto também é proibido.

MarciON
29-08-05, 09:46
galera
isso aí é loucura
as vezes vc ta andando a noite, e um carro nao te ve, e pimba, bateu, ja era..

alexandrecatani
29-08-05, 09:54
é isso mesmo... nao enxergam nem com farol aceso imagina só com farolete

destbr
30-08-05, 00:09
uma vez, uma pessoa que dava aula de cfc, me disse q nao pode se tiver soh os piscas acesos, mas pode se os piscas e a lanterna tb estiverem acesas..
se eh verdade, eu nao sei...

realmente tem q trocar o soquete por um de dois polos tb, mas eh tudo baratinho..

sea lampada for laranja ao invez da lente, comprem lampada da osram, pq essa eh laranja de verdade.

fiz isso no carro, mas sempre ando com o farol baixo ligado tb (como de costume) e nunca me pararam, mesmo passando em comando, etc..

agora, nao sei se com moto os guardas encanariam..

henrique
30-08-05, 00:58
é verdade.. tem q cuidar n dá pra andar por aí só com o pisca aceso.. a Dream é original assim. tipo tem o pisca e do lado uma outra lampada q acende como lanterna.. q nem carro.. na minha coloquei leds azuis na lanterna.. mas nao dá pra andar em todos os lugares de farol apagado..

inaldosjr
30-08-05, 15:26
Eu vou fazer isto na minha crypton mas vou por leds.... é so eu arrumar tempo....