PDA

Ver Versão Completa : Modinhas da sua cidade



Furious VIPER
05-11-07, 20:13
Senhoras e Senhores... na recente viagem q fiz acompanhado do Gonça e do Rocksul à Santa Cruz do Sul para um encontro de motos... percebi algumas "modinhas" nas motos do local.
Reparei q as motos de Santa Cruz do sul adooooram usar retrovisores modelo asa invertidos (como eu usava)... a maioria deles sendo cromados. Os asa q não eram invertidos, tinham as hastes entortadas como o Vina usa os dele. Também usam canos da Sarachú.. invariavelmente... não vi um Roncar por lá... foi 1 Fortuna e os outros TODOS eram Sarachú.
Aí na cidade de vcs, tem alguma moda na personalização das motos??
Piscas, canos, espelhos, rodas, cores, adesivos...

muayzen
05-11-07, 20:32
aki TODO motoboy usa esse cano aluminium RS da ate nervoso !

TorteX
05-11-07, 20:37
Aqui é o seguinte...
-Fortuna boca 8 sem filtro
-Estralador sem filtro (esse é o que mais tem)
-Retrovisor virado pra cima
-Retrovisor com o ferrinho torto pra baixo

Furious VIPER
05-11-07, 20:39
Opa.. eu não falei da minha cidade...
aki todo motoboy usa estralador... TODOS eles...sem exceção!!
E virou moda tb akeles gemoto.... putah barulho chato...

CHOPPERSPML
05-11-07, 20:43
hehehe aki em Campinas é o Scap Tork estralado sem filtro e no minimo pneu de Strada ah a moda agora tbem é usar uns retrovisores q tem uma articulação pra vc dobrar eles pra dentro nem parece q tem retro.

RGBguima
05-11-07, 20:55
-Estralador/ sem filtro (esse é o que mais tem)
-Retrovisor virado pra cima
-sem retrovisor

jaba
05-11-07, 20:56
Aqui em americana 90% é
-estralador gemoto ou torbal
-mini pisca fume
-fica dando tiro na reduzida
-sem rabeta
-guidon aquele q parece de monareta acho q chama cb2 nao tenho certeza

é tudo o contrario do q eu gosto em moto, a minha é quase uma excluida sauhsuah
o bom é q nunca vi uma igual ela :OK:

andrepessoa
05-11-07, 21:12
Aki a modinha é:

TORBAL, sem filtro (faz um exporro du *******, é chato pra kct, o cara tá la na BR, 500Metros da minha casa, e da pra escutar o infeliz passando...)
Guidão de CB, akele que é mais alto e mais aberto um pouco...
akeles que não tem o guidão de CB, Pegam o original e intortam ele pra dentro, pra ficar mais fexado.
espelho Original só que com a aste entortada que é pra ele ficar beeem alto (Feio pra KCT)
e quem é du maaaal mesmo (malako) tira os piscas e anda sem nada e com a placa meio intortadinha pra cima, qse num angulo de 90º do solo...

Acho que é isso... eu não sigo nenhuma dessas modinhas, acho feio dmais...
minha RDzinha só ta com a Berola dos aros pintados de Azul com canetão xD

Abraaaços

oldskullo
05-11-07, 21:18
HONDA FAN;
Sem rabeta;
Cuidar mal das motos;
Pintar a roda de moto e nunca mais retocar a pintura;
Adesivos como "Equipe 13", "Istrala", etc;
Escape Estralador.

Furious VIPER
05-11-07, 21:40
HONDA FAN;
Sem rabeta;
Cuidar mal das motos;
Pintar a roda de moto e nunca mais retocar a pintura;
Adesivos como "Equipe 13", "Istrala", etc;
Escape Estralador.





hahahahhahaha meudeusdocéu.. tu falou as piores coisas do mundo! tenho nojo desse tipo de coisa cara!!

TorteX
05-11-07, 21:44
Esqueci de dizer que ja vi umas 3 motos com o adesivo do ce!! uauhahuahuahua

brunohcs
05-11-07, 22:30
cano de escape geralmente eh roncar.. ou o estralador ou o aluminium rs1
bastante aros pintados de laranja tbem...

henrique
05-11-07, 23:12
mas cada regiao tem modinhas especificas pros tipos de motos.. tem a modinha pras 125/150, pras 250, etc... nas 150/125 aqui é q nem porto alegre... o normal.. aros de alumino, cubos coloridos, espelho grande ou original virado, barrinha no guidon, escape gemoto ou operado, e na grande maioria motos fuçadas.. original de motor sobraram poucas..

AcidGaucho
05-11-07, 23:37
modinha aqui é ter pistaozao, carburadorzão, estalador gemoto, rancar carenagem da rabeta e das laterais (lixo total :-/)
original em maringá só a minha :lol:

Christian
06-11-07, 08:19
Aqui a moda é pegar biz 125 e pintar as rodas de preto e socar elas.
Em buracos parece que a moto vai desmontar. |:(

agm2112
06-11-07, 08:20
Aqui no RJ é assim:

- Sem placa nem documentos (roubada ou similar)
- Sem capacete
- Sem camisa
- Havaianas
- Colorgin preto fosco na moto toda
- Escape furado com prego e martelo (??)
- Setas quebradas penduradas pelos fios
- Queimando óleo
- Adesivo "prostituto" em algum pedaço inteiro da moto

ps: o que é um espelho retrovisor ?

RGBguima
06-11-07, 08:50
Aqui no RJ é assim:

- Sem placa nem documentos (roubada ou similar)
- Sem capacete
- Sem camisa
- Havaianas
- Colorgin preto fosco na moto toda
- Escape furado com prego e martelo (??)
- Setas quebradas penduradas pelos fios
- Queimando óleo
- Adesivo "prostituto" em algum pedaço inteiro da moto


:lol: :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
06-11-07, 08:59
A moda aki é entortar o ferrinho do retrovisor e Churrasqueria pra empinar... até quem não empina tem churrasqueira...

brunohcs
06-11-07, 09:16
A moda aki é entortar o ferrinho do retrovisor e Churrasqueria pra empinar... até quem não empina tem churrasqueira...


huaihui ateh qm nao empina eh foda kkk!

Diego.fcs
06-11-07, 09:19
HONDA FAN;
Sem rabeta;
Cuidar mal das motos;
Pintar a roda de moto e nunca mais retocar a pintura;
Adesivos como "Equipe 13", "Istrala", etc;
Escape Estralador.



Aki é assim também, o cara tira da agência, guidão alto, coloca um Gemoto e tira o filtro... Compra um colorgin e faz suas obras de arte em casa, pintar aros de rosa, laranjado, amarelo limão, os mais discretos pintam de branco ou preto... Isso vale para os cubos também...

Nas biz é pintar os plástico sem pintura de alguma coutra cor qualquer, desde que seja feia...

Moto pequena original só de tiozão... e olha lá ainda!

KDASH
06-11-07, 10:12
:lol: Concordo com o AGM2112! Aqui em São Paulo é parecido, olha só a moda das CGs do pedaço:
- Toda sem carenagem.
- crosta de poeira de mais de um ano sem banho.
- adesivos de blitz de radio descascados pra todo lado
- tanque amaçado na bicuda.
- pisca pindurado.
- placa mastigada( aparantemente todos tem um jacaré em casa só pra isso)
HEHEHEHE, brinacadeira a parte, agente sabe porque uma grande maioria anda com a moto assim, é o ganha pão dos caras e ninguem quer vagabundo cobiçando o seu sustento. Quanto a tunagem de verdade nas pequenas, aqui em São Paulo não tem um padrão não, o que tem aumentado relativamente é o pessoal meter caranagem de outra cor do que a original do tanque pra fazer um contraste legal, essa é a novidade, de resto, não dá pra estipular um padrão! Você vê pequena de todo jeito aqui com marcas de acessórios bem variados!

Christian
06-11-07, 10:14
Ahhhhhhhhh
Sem esquecer do famoso Guidão morcego na maioria das CGs e até em algumas TW e Stradas. |:(

Cyber
06-11-07, 10:19
lá em guaratuba era massa
- Sem rabeta
- Piscas perto do amortecedor
- Espelhos minis com os ferrinho entortado pra baixo
- Manete de freio e embreagem cortada
- Aro 2.50 nas motoquinha 125, 150...
Mais ou menos assim
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAABGfwAU8-PX95egiLofbP5BicNtfbuc46oYMf7oD56y_meEmnqKWgL_7J1z OWxZTRNT7cDkc3qtEWGGUBOkIedGAJtU9VDo7FgC4aMmCNJGaJ 0tGOD0H_yr5A.jpg

Aki em ponta grossa só tem pentiadeira de $#@%$#
- Tampão de biclicleta, isso aqueles que vem escrito shimano com uns furinho (liga leve de baiano)
- Guidão morcego
- Rabeta, aro e tudo que eh plastico da moto pintado de cor bem chamativa...
- Estrelinhas ou adesivos "I Love Bahia"
- e outras aberrações mais...
O resultado eh isso http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAALMtregNVfEZVeaVVO-b0mZdAzY7qt4K3irBO0_Pf4BkaOHVxqxGLO-c2s-prCNjAOfQ_J3Xpzjb1T50oV5ZHGAJtU9VBZF5pb_AgGuidVecK UHbvKu7LQwA.jpg

vinacowboy
06-11-07, 10:26
lá em guaratuba era massa
- Sem rabeta
- Piscas perto do amortecedor
- Espelhos minis com os ferrinho entortado pra baixo
- Manete de freio e embreagem cortada
- Aro 2.50 nas motoquinha 125, 150...

Aki em ponta grossa só tem pentiadeira de $#@%$#
- Tampão de biclicleta, isso aqueles que vem escrito shimano com uns furinho (liga leve de baiano)
- Guidão morcego
- Rabeta, aro e tudo que eh plastico da moto pintado de cor bem chamativa...
- Estrelinhas ou adesivos "I Love Bahia"
- e outras aberrações mais...





:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :drool: :drool: essa foi boa... aki os caras também colocam tampão de bicicleta... e sempre tem que ser nas FAN... oooooh relaxo.... :NOOK:

agm2112
06-11-07, 10:31
Esqueci de uma ... o já tradicional farol de Falcon .... botam esse farol até em charrete ....

Cyber
06-11-07, 10:56
Esqueci de uma ... o já tradicional farol de Falcon .... botam esse farol até em charrete ....
verdade mais lah o farol de falcon jah tinha perdido o charme e caiu em desuso...

jamersongs
06-11-07, 11:00
a moda aqui na região é:

farol de falcon; :#
escape boca 8;
pintar os aros;
retrovisores modelo mini titan ...

hehe

TorteX
06-11-07, 11:02
Que nem falaram....aqui tbm ta na moda fazer FAN..uahuauhauha
O cara de moto preta, colaca trazeira e paralama prata, os de moto prata, coloca trazeira e paralama preto! :-/ uhhuahu

Lagartixxa
06-11-07, 11:04
aqui é:

-estralador sem filtro
-guidon alto e estreito pra passar no corredor
-micro retrovisor q num mostra nem o cotovelo
-sem as carenagens de tras

acho q minha moto é a mais diferente de todas, so tem a manopla custom e o aro do farol cromado de resto é original hehehe

lion
06-11-07, 11:14
até agora só vi umas 4 com xuning, bem extremo msmo, guidão morcego, retrovisor torto bolinha menor q lente de óculos, escapamento oval, boca 8 ou tipo akeles ocadão com som tipo peido fujão.
tem varias ybr sem rabeta tb
a unica coisa q colocaria era tipo peido grosso e só...

gosto do meu retrovisor de onibus (original)

colocaria os frisos que o cyber ensinou ou pintaria os aros no máximo mesmo!

coisas q gastam pouco e que deixam ela mais atrativa, e só.

Diego.fcs
06-11-07, 13:11
Putz... esqueci de comentar os que colocam farol de falcon em cg, ybr... Com aquele spoiler no motor ainda, e rebaixam a moto, tem uma falcon verde aki rebaixada com roda de twister, feia pra baraio!!!!

cleo.junior
06-11-07, 13:36
Moto sem rabeta já é bem comum aqui. O que tenho visto bastante é moto sem a parte de baixo do painel. Não sei qual a moral disso. Retrovisores então tem pra todos os gostos: em pé, com o ferro torto, sem retrovisor, inclinado em 45º, etc. Aros pintados nas cores mais berrantes possíveis como roxo metálico ou laranja fosforecente é normal. Sobre farol de Falcon e adesivos nem vou comentar.

Hunter 123
06-11-07, 13:39
Aqui no RJ é assim:
- Sem placa nem documentos (roubada ou similar)
- Sem capacete
- Sem camisa
- Havaianas
- Colorgin preto fosco na moto toda
- Escape furado com prego e martelo (??)
- Setas quebradas penduradas pelos fios
- Queimando óleo
- Adesivo "prostituto" em algum pedaço inteiro da moto
ps: o que é um espelho retrovisor ?

Falou e disse. Aqui no norte do RJ é a mesma coisa. Só não vi esse adesivo de "prostituto", felizmente. Esse espape furado que fica barulhento é foda. Sujeito pobre de espírito é fogo mesmo, difícil de engolir.

Hunter 123
06-11-07, 13:44
- placa mastigada( aparantemente todos tem um jacaré em casa só pra isso)

Muito boa essa.

Dj Serginho Sag
06-11-07, 14:53
Aqui a moda é tudo isso que vcs falaram e mais.

Capacete com barnatana de tubarão em cima
Capacete ASW ROSA........toda vez que eu vejo, rio demais :lol:

jamersongs
06-11-07, 16:11
rs.rs. ... esqueci de comentar que aqui a galera usa aquele capacetinho aberto [parece um boné] ... rosinha, ou aqueles capacete modelo CROSS com os caras usando oculos de segurança do trabalho ... hehe

mandusuzukeiro
06-11-07, 19:47
Aqui no Rio de Janeiro, a moda é ter uma twister amarela (uahuahauha todo mundo tem) trocar o escapamento para qualquer similar a um roncar (pra que não tem grana) com saída dupla preferencialmente e arranjar alguma menina com um shortinho muito pequeno pra botar atras.
Espero que tenha ajudado!! rsrs!!

Ahhh, acabei de entrar no forum, gostaria de agradecer a todos que fazem desse forum o melhor forum da internet para nós que somos apaixonados pelas pequenas!!!

lagreca
06-11-07, 20:08
Aqui no Rio de Janeiro, a moda é ter uma twister amarela (uahuahauha todo mundo tem) trocar o escapamento para qualquer similar a um roncar (pra que não tem grana) com saída dupla preferencialmente e arranjar alguma menina com um shortinho muito pequeno pra botar atras.
Espero que tenha ajudado!! rsrs!!

Ahhh, acabei de entrar no forum, gostaria de agradecer a todos que fazem desse forum o melhor forum da internet para nós que somos apaixonados pelas pequenas!!!


Opa ! bem vindo ao PN! bem que aqui isso podia ser moda, so vejo motoboy barbudo, bem que podia ver uns shortinhos curtos nas garupas das TW

pulatampinha
06-11-07, 21:40
Mandusuzukeiro!Seja bem vindo!Sou do RJ tb e concordo contigo!Principamente quanto as TW amarelas!Caraca!Todo mundo tem!!!

E o resto....o AGM disse tudo cara!Foi perfeito!!!! :D

BrunoDias
06-11-07, 22:01
aqui em joinville a moda é capacete de CROSSS

RGBguima
06-11-07, 22:37
Ja vi cada aberração aqui em SP que eh foda!!

stK!
06-11-07, 22:44
Falaa galera sou registrado aki no pequenas a algum tempo já mas nao tenho postado muito porque to sem moto, peguei uma biz de leilao mas ja vendi. agora vo comprar outra e jah to na ativa aki ....

Entao aki em sp é só motoboy, moro bem perto do centro.

Guidao o mais alto e fechado possível
Estralador sem filtro ( esse num deveriam ter descoberto nuncaa !!! na minha biz eu tava com torbalzao aberto e com filtro de ar esportivo xD bem discreto rss )
Motos mal cuidadas
Motos sem carenagens ( esses 2 porque ninguem quer os outros crescendo os olhos nas motoca, se deixar original bandido leva )
Rodas descascando
Adesivos na moto inteira e sempre de blitz de radio rsss ...


Abraçoss t+

RGBguima
06-11-07, 23:02
Adesivos na moto inteira e sempre de blitz de radio rsss ...




:drool: :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol:

89
Criativa
Jovem Pan
Mix
Nativa
Metropolitana

:clap: :clap: :clap: :clap:

Falou a pura verdade!!

cleo.junior
07-11-07, 07:30
Aqui na região metropolitana de Porto Alegre, outra tendência são as manoplas amarelas. Dizem que foi alguém aqui do fórum que lançou essa moda.

Furious VIPER
07-11-07, 12:17
Aqui na região metropolitana de Porto Alegre, outra tendência são as manoplas amarelas. Dizem que foi alguém aqui do fórum que lançou essa moda.

hahahaha sensacional.. hehehe
Pior q os caras resolveram usar isso aki mesmo... em São Léo esses dias o rocksul e gonnça disseram q viram uma titan verde com manoplas amarelas!!

pulatampinha
07-11-07, 14:02
hahahaha sensacional.. hehehe
Pior q os caras resolveram usar isso aki mesmo... em São Léo esses dias o rocksul e gonnça disseram q viram uma titan verde com manoplas amarelas!!


Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Tava uma coisa....só falta agora o Cyber bota na cgzinha dele umas manoplas amarelas....rs! :-/

CHIDERA
07-11-07, 15:01
aki em Rio Preto aro 2.50 72 raios estralador mini piscas placa entortadinha pra cima tem uns q põe tampão guidão morceguim neon essas baianage a aki tbm os kra usa aste do retrovisor polida fika da hora

jjacob
07-11-07, 17:08
Aqui em Porto Alegre e Estância Velha só vejo os cara de Titam com capacetes e oculos de trilha, tudo a ver com o estilo da titam. Os motoboy que já cairam e quebraram o farol(todos ) já colocaram farol de Falcon. Aros e cubos coloridos, normlamente laranja ou rosa. Cano Gemoto ou outro bem barulhento.

E claro, sem filtro de ar, a moto fica parecendo que esta com asma!

massumi
07-11-07, 17:17
Aqui é +/- Assim ...
-Coyote boca 8;
-Estralador sem filtro;
-Mini Retrovisor com o ferrinho torto pra baixo ow sem retrovisor;
-Piscas Rebaixados;
-Motos Rebaixadas(99%das motos da cidades);
-Aro de Aluminium;
-Depois q eu pintei os aros de branco todo mundo ta pintando de branco... dá até raiva;
-agora tambem é moda comprar ML;

é axu q é soó issoo :D

Luigi
07-11-07, 17:40
Aqui é mina loira gatinha de XTZ a moda :drool: ]:)

igortde
08-11-07, 16:49
hehehe aki em Campinas é o Scap Tork estralado sem filtro e no minimo pneu de Strada ah a moda agora tbem é usar uns retrovisores q tem uma articulação pra vc dobrar eles pra dentro nem parece q tem retro.


Idem aqui!

GordoML
09-11-07, 08:59
Aki em Foz do Iguaçu, a moda e ter moto "Genérica" do Paraguay, imitacao de biz, imitacao de cg, imitacao de mlzinha antiga, e tem cada uma mais cabuloza q a outra...tem umas q parece q saiu do circo ate.. xeiu di babaquices..
Agora falando da Brasileirinhas...hehe
*escape estralador,turbinho ou gemoto
*mini retrovisor , ou retrovisor folhinha
*mini pisca titan (tp o meu)
*a maioria cgs 150 s/ rabeta

Fora isso tem uns loucos q querem deixar twister tunning, e acabam com a moto.. com uns guidao morceguinho, espoler, paralama imbutido, e outras paradas ..(horrivel)..

Ohh legal mesmo e q a minha ML preta , e a unica da cidade q da coro em 150cc e strada,e intimo ate Twister, so q os cara acham q sou loko.. :-/ huahuahua :lol:

abraço galera!!! :OK:

Carlos Roberto
09-11-07, 15:18
Ontem passei por uma POP com escape roncar. Acho que vai virar moda no DF...

César
09-11-07, 21:52
A moda aki em Campinas é Twister amarela. Tem demais. Nem a Fazer consegue atrapalhar isso,.

_Rafael_
09-11-07, 23:13
bom em ribeirao vejo muito desses escapões de ml, barulho chato da *****...

em monte alto que vo direto, la TODO mundo usa capacete de trilha, seja em mobilete, titan, yes, qlqr coisa...

Joao XTZ
13-11-07, 16:44
meu aki em Sp a moda eh
escape estralado
adesivo de marca de surf na moto(o q tem a ver???)
ou entao da nike oakley puma essas marcas...
capacete peruzinho(bone ...eu tenho o unico bieffe lubrax do bairro...}
Twister amarela...
arruela no escapamento parece uma chalera com agua fervendo
andar de chinelo
Cg e outras motos sem filtro...e por ai se vai...valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
13-11-07, 18:47
playboy com hayabusa
coroa com gsxf 750
meia idade com gsxr1000 ou playba

nao necessariamente nessa mesma ordem, alguns vao morrer pagando prestação

:-/

crazykid
19-11-07, 09:43
vei aki na cidade nunca vi parece que os maluco fazem o escape e colocam na moto
eh um barulho da $%##@#@$ aquilo Véi!!!

mas a galera aki gosta de uma motoca tipo trilha geralmente andam com elas sem nada
tem mtas estilosas aki mas tem uns maluco com umas motinha que vo te conta viu...

emdweb
20-11-07, 12:31
hehehe aki em Campinas é o Scap Tork estralado sem filtro e no minimo pneu de Strada ah a moda agora tbem é usar uns retrovisores q tem uma articulação pra vc dobrar eles pra dentro nem parece q tem retro.


Exatamente!

Ou Tork Estralador, ou torbal Estralador! Sem filtro!
Esses retrovisores articulados comoçou agora mas todo mundo já tem!

Aki em Campinas é só eu acho!

TRW
20-11-07, 14:32
putz aki tein muita moda,nada de especifico

meracs13
21-11-07, 19:46
Roda de liga todo mundo tem.
Quem não tem quer ter e quem tem não desfaz por nada.
Essa é nossa maior moda aqui em B.H.

SPINARACK
25-11-07, 17:06
Aqui os sequintes sao moda.
-Escape Gmoto, ou, Aluminium RS, ou para quem tem menos grana, Papaleguas 8
-Retrovisor Olho de gato, ou Redondo virado pra cima.
-Guidao TDR, ou Monarquinha, nas 150 original msm com ferrinho de guidao TDR de Bike.
-YBR na maioria tem q ter escape de titan operado.

no mais é isso ai.. se esqueci de algo é q nao é muito comum..uhaauhauh

Cyber
25-11-07, 23:53
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Tava uma coisa....só falta agora o Cyber bota na cgzinha dele umas manoplas amarelas....rs! :-/
Não tô ficando loko ainda mais a verdinha antes da reforma tinha manopas roxas, compativel no mal gosto com as amarelas :D :lol:

meracs13
30-11-07, 21:32
Tudo de bem feio...

Diego.fcs
30-11-07, 23:30
Por aki agora é um aro de cada cor, o da frente branco e o de trás preto, ou vermelho e preto, ou rosa e branco... :-/

G3si3l
25-06-08, 21:54
Aew macacada... tão baum?

Seguinte, tava sem nada pra fazer e resolvi entrar na PN pra floodar :G e pensei ;/ ... qual deve ser a "modinha" da vez das motos nas cidades da galera... não intendeu?? :-/ o problema é seu... :drool:

Bom, aqui na região a modinha da vez é tirar a carenagem da frente das trails...
outra q é mais moda ainda, é a galera entortar as hastes dos espelhos originais pra cima " \ / ", a galera ta fazendo em todo tipo de moto... o mais comum é nas CGs...

de resto... são as classicas, aros pretos, piscas fumes... nada a mais...

eu to querendo fazer a 2ª motard da minha região (5 cidades), pra mudar um poquinho... mas por enquanto só analizando... os estudos não deixam... hehehe

E o que é moda ai???
Na medida que as coisas vão se tornando "moda", poste aqui.

T+ :D

lagreca
25-06-08, 22:01
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16807.0

tinha certeza que já tinha visto em algum lugar ehhehehe,o tópico é do ano passado, acredito eu que não dá nada abri outro tópico, cabe a um moderador decidir

Carlos Roberto
25-06-08, 22:05
As modinha passam logo e em um ano muita coisa mudou. Então acho que este tópico tá valendo.

Pésão
25-06-08, 22:08
Aqui é capacete rosa , retrovisor no esquema das fiorino, um bom e velho estralador. Bem modinhagem....

G3si3l
25-06-08, 22:14
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16807.0

tinha certeza que já tinha visto em algum lugar ehhehehe,o tópico é do ano passado, acredito eu que não dá nada abri outro tópico, cabe a um moderador decidir


ops... vc me lembrou... CAPACETE ROSA aqui tbm :NOOK:



http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16807.0

tinha certeza que já tinha visto em algum lugar ehhehehe,o tópico é do ano passado, acredito eu que não dá nada abri outro tópico, cabe a um moderador decidir


ahhh... qum manda eu não pesquisar... :s

vcs q sabem

T+

Volverine MF
25-06-08, 22:20
Por aqui eu vejo os CGzeiros usarem o retrovisor original invertido :stop: , estragador :stop: - de praxe, se bem que tem diminuido - e vi uns caras com metade da roda preta e a outra metade numa cor berrante, como rosa, verde, vermelho. :stop:








Mas pior msm são aqueles caras que colocam manoplas amarelas :G :lol:

lagreca
25-06-08, 22:25
Mas pior msm são aqueles caras que colocam manoplas amarelas :G :lol:
Pior que essa é final de carreira, mesmo, já vi em pop, combinou perfeito!! huAHua,

gilvano
25-06-08, 23:14
capacete aberto , estralador , e uns grafites no paralama ou adesivos muitos ...

Roberval3000
26-06-08, 07:52
ate q aki nao tem moda assim q todos seguem, tem tudo q vcs disseram acima mas é um ou outro.

O q tem mais é akele guidon entortado pra dentro , q deixa o cara com o braço numa posição bem gay (reparem :lol: :lol: :lol: :lol:)

pra ficar mais facil passar no corredor mas isso é mais motoboy mesmo

Richard
26-06-08, 08:26
Aqui agora taum fazendo bastante STM (Super Treko Motard :drool: :drool: :drool:), inclusive meu irmão entrou nessa modinha besta tb...ahehhahhe

Alem disso, aqueles retrovisores dobraveis, que todo mundo usa pra ver os mamilos, pq andam com eles virados para dentro (acho q eh a unica coisa que da pra ver)

Que eu lembre eh mais isso...

agm2112
26-06-08, 08:46
Por incrível que pareça, a nova "moda" por aqui é andar com escapamento original... parece mentira, mas vejo muito motoboy silencioso ultimamente. Infelizmente fora do centro urbano a moda da moto peidorreira continua... espero que por pouco tempo.

cleo.junior
26-06-08, 08:53
Aqui o que eu vejo aos montes é moto sem rabeta. Não sei o que passa na cabeça de alguém pra fazer isso, mas eu acho ridículo.

cabra de brasilia
26-06-08, 08:58
Se rebentar no trânsito de manhã.....na Band News FM todo santo dia logo cedo quando ligo é a mesma notícia.....idiota (que cuja uma cabeça de alfinete é maior que a cultura e o intelecto do imbecil) que compra uma moto e acha que os motoristas de carro são obrigados a andar que nem trem no trilho porque o bonitão tem todo o direito do mundo de andar que nem um passarinho.....todo santo dia é moto rebentada na lateral traseira de carro.........na maioria é nêgo com no máximo 5º série..........

agm2112
26-06-08, 09:01
Se rebentar no trânsito de manhã.....na Band News FM todo santo dia logo cedo quando ligo é a mesma notícia.....idiota (que cuja uma cabeça de alfinete é maior que a cultura e o intelecto do imbecil) que compra uma moto e acha que os motoristas de carro são obrigados a andar que nem trem no trilho porque o bonitão tem todo o direito do mundo de andar que nem um passarinho.....todo santo dia é moto rebentada na lateral traseira de carro.........na maioria é nêgo com no máximo 5º série..........


Po.. mas isso não conta ... é uma moda que nunca vai acabar ! Os caras tão totalmente errados, mas insistem em achar q tão certos ... chegam até a reclamar dos carros que "fecham" o corredor deles. :NOOK:

TOBI
26-06-08, 09:02
Aqui é retrovisor a lá "fiorino", adesivo quase um em cima do outro, rabeta sem carenagem e farol de falcon :k :briga2: :...:

Diego.fcs
26-06-08, 10:00
Como aki é a fábrica da GEMOTO as pequenas praticamente saem da concessionária de estralador, aí pintam o aro de rosa ou compram um spray preto e passam na moto toda, a moda é fazer retífica também, CG 150 com menos de 10.000 já tem umas 3 retífica, os caras disputam quem faz mais retífica, capacete rosa, guidão alto e entortado pra frente cheio de braçadeiras plásticas prendendo os cabos.

Domingo teve um pseudo encontro de motos (cgzeiros) aki, a moda era quem conseguia ir com a moto com menos peças e mais barulhenta, tiravam farol, rabeta, painel, nem cheguei perto do lugar. Outra moda é ficar empinando com a namorada na garupa no meio do trânsito pesado. Tombos estão em moda também. Andar sem nenhum filtro de ar, carburador aberto. Aqueles retrovisores de bicicleta, biz rebaixada... São tantas que nem me lembro. Depois que poli os cubos e bengala da moto tem uns cgzeiros me copiando agora... hehehehe

jOhN
26-06-08, 10:28
a modinha aki eh andar com a moto depenada... tirando o paralama, retrovisor e a placa vc ja concegue se enquadrar na moda...rssr

TorteX
26-06-08, 10:32
Aqui tava com modinha de serrar o scap no meio...parecia barulho de custon haeuheauhaehu
Ai fizeram uma semana de blitz na cidade inteirinha, pegaram mais de coisa de mais de 70 motos uhaeuhaehu
Tbm tem moda de por lente cristal e lampada branca na lanterna de traz, isso quando num acende no formato do batman! aeauhahuae

Diego.fcs
26-06-08, 10:35
Verdade Duréx, Batman e Thunder Cats e outros tipo Nike também... huahuahahauuahua...

Tem também os adesivos nas laterais tipo: Hlera, Skoltados, Skolegas...

O moto clube aki "Espera Nóis Biz moto-club" usava o aro da frente branco e o de trás preto.

agm2112
26-06-08, 10:37
Tbm tem moda de por lente cristal e lampada branca na lanterna de traz, isso quando num acende no formato do batman!


Essa do Batman ainda tem em alguns entregadores de Pizza por aqui. Outra "habitué" das lanternas da pizza é o http://images-039.cdn.piczo.com/i20/view/2/x/4/b/0/s/z/o/4/a/p/5/img/t244274598_21603.jpg

Richard
26-06-08, 10:48
O moto clube aki "Espera Nóis Biz moto-club"

Eh o nome correto prum moto clube desses neh??? hahhehhaheha

Fala serio...rs :drool: :lol:

Luigi
26-06-08, 11:06
Aqui é andar de CG mais podre possivel com um FOX V3, é pracabá :lol:

Normalmente as titans andam sem a rabeta, só nos ferros, as trail sem a carenagem do farol, e os caras de 125/150 street de capacete cross :NOOK:

DOUGLAS 00
26-06-08, 11:13
Agora moda é colocar os escapes modelo Cg e Ml nas 150 pra andar mais...

Os adesivos playboy e puma andam em alta...

Chinelagem pura...

Christian
26-06-08, 11:21
Por aqui tem uns par de donos de Biz e Pop que rebaixam as motos. :stop:

Diego.fcs
26-06-08, 11:32
Por aqui tem uns par de donos de Biz e Pop que rebaixam as motos. :stop:


Lembrei! Tá aparecendo várias POP aki, mais preta e azul, os caras colocam estralador, pinta os aros de preto e o motor todo de preto, cortam a rabeta, bem Xuning mesmo...

G3si3l
26-06-08, 11:39
asw image 2008 + moto street :NOOK:
adesivo playboy
pop aqui não tem... só vi umas 5 por aqui... agora CG, Bros, TW, Tornado é uma loucura... e as porr@ das web tão se multiplicando igual corinthiano...

depois posto mais

T+

DOUGLAS 00
26-06-08, 11:57
Lembrei! Tá aparecendo várias POP aki, mais preta e azul, os caras colocam estralador, pinta os aros de preto e o motor todo de preto, cortam a rabeta, bem Xuning mesmo...


Se eu tivesse uma pop, xexeria tb, mas não da maneira que vc disse. Isso que ele fazem é chinelagem mesmo...

Stone
26-06-08, 12:36
por aki a moda é espelinhos tipo DT200 virado para frente e scap de ML

* sobre o capacete cross em moto street (125/150cc) num tem nada a ver, eu uso o meu bom e velho ASW, e uns mais de 80% daqui usam capacetes cross com motos street (125/150cc.)
gosto muito desse tipo de capacete, dá pra sentir o vento na cara e protege bem meu lindo rosto :OK:

agm2112
26-06-08, 12:48
* sobre o capacete cross em moto street (125/150cc) num tem nada a ver, eu uso o meu bom e velho ASW, e uns mais de 80% daqui usam capacetes cross com motos street (125/150cc.)
gosto muito desse tipo de capacete, dá pra sentir o vento na cara e protege bem meu lindo rosto :OK:


Eu faço o contrário ... uso um capacete 100% street com uma moto trail.

Stone
26-06-08, 12:53
intaum, nadahaver
a pessoa usa o que mais lhe agrada

douglasybrazul
26-06-08, 13:19
Aqui em Porto Alegre a moda é
GEMOTO ESTRALADO, 72 RAIOS CROMADOS, AROS DE ALUMINIO MAIS LARGOS, ESPELHOS DE DT OU ORIGINAIS ALTOS, CHURRASQUEIRA E ADESIVOS
ALS´PDLSAD´PSLAD´PALDÁPLD

Buça
26-06-08, 13:23
Aqui os estraladores tomam conta, adesivos escritos força livre e com um carinha deitado na moto também, ir no sabado denoite pro prolongomaneto de uma avenida daqui pra fazer pega é o que há, enche de gente e de acidentes - carros e motos invadindo o canteiro e atropelando os espectadores -, no domingo a modinha é ir pro sambódramo, sempre tem neguinho empinando a moto e pegas, menos samba haieaue.

Fora isso o de costume, aros pretos(maioria Monaco), raiação, o farol de falcon - tem gosto pra tudo - piscas fumê, espelhos redondinhos e os spoilers tipo o que tem na minha, muita gente tem, porque a fábrica é daqui.

giovani
26-06-08, 13:31
se cada um que deu o seu depoimento colocasse uma foto, daria um belo "chuta que é macumba" :lol: :lol: :lol:

hbrasil
26-06-08, 13:35
Aqui em Niterói a moda são aqueles adesivos em CG's e BIZ: "OS K-MARADAS", "OS OUSADOS", "MULEKE PIRANHA", "FUI!", etc.

Ô raça!

Joao XTZ
26-06-08, 15:07
engraçado uma moda q nao mudou foi a de adesivos de lojas e marcas de surf( a maioria dos caras nunca viu a agua do mar e eh do surf impressionante),a dos retrova a la fiorino so motoboy usa...os moleques de vila usam agora aqueles retrova q dobra pra dentro pra parecer q nao tem nenhum...mas se aparecer a policia botam no lugar...eles tbm tao tirando as tintas pretas dos aros e dexando cromados...mas tem uns q jah pintaram de preto de novo...e tbm tao cromando muito as Cgs...tem 2 fan q so falta cromar o doc da moto...pq o resto jah foi cromado...a maioria das motos tem um ou outro detalhe cromado...estragador eh um ou outro pq os´´´pegador de muie´´ aki na Carmosina nao pega mina se tiver fazendo muito barulho...as gasolinas nao gostam...bem na minha vila eh assim...mas muda de um bairro pra outro aki em SP...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
26-06-08, 15:18
gostei do nome.. espera nois biz moto club :clap: legal legal :)

e me digam ae q q eh esse tal de retrovisor estilo fiorino q nao faço ideia do q seria esse retrovisor

...

retrovisor original invertido? deve fika uma beleza ein :stop:

TorteX
26-06-08, 15:22
gostei do nome.. espera nois biz moto club :clap: legal legal :)

e me digam ae q q eh esse tal de retrovisor estilo fiorino q nao faço ideia do q seria esse retrovisor

...

retrovisor original invertido? deve fika uma beleza ein :stop:


Pergunta pro rgibiba...ele usa na moto dele! hhhhauhea

cabra de brasilia
26-06-08, 15:33
Aqui é moda o motoboy comprar uma CGzinha e em 3 meses ela estar em um estado deplorável.....pois o sujeito é tão limitado intelectualmente que o imbecil não vê que o que é o ganha pão dele é a moto e não aquele dinheiro da entrega que ele recebe...pois é a moto que gerou aquele dinheiro.....fico pasmo como um sujeito compra uma moto a perder de vista as prestações e em menos de meio ano a moto está toda estourada.....ele deveria é de ter mais respeito pela moto que por ele mesmo....pois é ela que dá o sustento a ele........não é apego material mas ter zelo pelas coisas é uma questão de inteligência...........

agm2112
26-06-08, 15:46
Aqui é moda o motoboy comprar uma CGzinha e em 3 meses ela estar em um estado deplorável.....pois o sujeito é tão limitado intelectualmente que o imbecil não vê que o que é o ganha pão dele é a moto e não aquele dinheiro da entrega que ele recebe...pois é a moto que gerou aquele dinheiro.....fico pasmo como um sujeito compra uma moto a perder de vista as prestações e em menos de meio ano a moto está toda estourada.....ele deveria é de ter mais respeito pela moto que por ele mesmo....pois é ela que dá o sustento a ele........não é apego material mas ter zelo pelas coisas é uma questão de inteligência...........


Certamente ... assim como vejo alguns taxis com 1 milhão de km rodados, totalmente inteiros ! (e outros nem tanto...)

jako
26-06-08, 15:47
aqui a moda é andar de biz colorida ou toda preta, rebaixada :k e capacete de cross...

G3si3l
26-06-08, 15:52
e me digam ae q q eh esse tal de retrovisor estilo fiorino q nao faço ideia do q seria esse retrovisor

...

retrovisor original invertido? deve fika uma beleza ein :stop:


tbm queria saber...
e os invertidos são muito feios... alem de inverter, aqui eles deixam as hastes dos retrovisores quase retas... pensa na cena... :stop:

ontem eu vi uma cg com paralama de bros... a moto era prata e o paralama preto... PQP

T+

Rodrigo_Alves
26-06-08, 18:39
Modas em Alumínio?

- Estalador;
- Lanterna traseira branca;
- Capacete cheio de adesivos;
- Retrovisores da CG "de pé";
- Antena para cerol;
- Adesivo do Terço de Nossa Senhora na moto;
- Buzinar para quem está na rua, dando um "oi";
- Não dar seta;
- Ultrapassar pela direita.

Volverine MF
26-06-08, 18:53
Não é uma moda, muito pelo contrário, é algo bem original que felizmente ainda não copiaram.

Um cara chamado Valmor (ô nominho hein) colocou a letra "V" na lanterna traseira.

Eu achei interessante, pois ficou diferente, original e não ficou feio. Por mim :clap: pro Valmor :lol:

Em questão de conduzir, moda aqui é ME ultrapassar na mesma faixa que eu :k put@ merd@, pq o cara não pode me ultrapassar pela faixa da esquerda? O que será que esses idiot@s pensam, se é que pensam algo né.

Tqf2
26-06-08, 19:53
Em Barretos é moda os caras usarem um escape tipo da CG Today sem o miolo..

pensa num treco barulhento e chato.... :NOOK:

Volverine MF
26-06-08, 20:07
Em Barretos é moda os caras usarem um escape tipo da CG Today sem o miolo..

pensa num treco barulhento e chato.... :NOOK:
Puts, posso imaginar, pq eu ranquei metade do miolo do meu, aumentei a boca e cortei uns 15cm e já me incomodo com o excesso de barulho que ele faz. Sem contar que os outros mais barulhentos que passam perto de mim me incomodam bem mais. Ô idéia best@.

Ah, só pra não deixar ninguém se perguntando pq eu mexi no meu escape vou explicar. Já ouviram aquele ditado que diz que "Cabeça vazia é oficina do diabo"? Pois então, tava de molho em casa e resolvi cortar um pedaço do escape pq achava mto grande e feio. Agora sinto saudades do meu escape original e silencioso :s :d :lol:

G3si3l
26-06-08, 20:20
Puts, posso imaginar, pq eu ranquei metade do miolo do meu, aumentei a boca e cortei uns 15cm e já me incomodo com o excesso de barulho que ele faz. Sem contar que os outros mais barulhentos que passam perto de mim me incomodam bem mais. Ô idéia best@.

Ah, só pra não deixar ninguém se perguntando pq eu mexi no meu escape vou explicar. Já ouviram aquele ditado que diz que "Cabeça vazia é oficina do diabo"? Pois então, tava de molho em casa e resolvi cortar um pedaço do escape pq achava mto grande e feio. Agora sinto saudades do meu escape original e silencioso :s :d :lol:


AAAHHHAAAAA ...... temos um "VIDA LOKA" no forum... BAN pra ele já... :o

asuhsauhasuhhuasuhas... zuera volverine...
onde cê tava com a cabeça quando foi fazer issa M****?? :drool: :drool: :drool: :drool:

T+

Volverine MF
26-06-08, 20:29
AAAHHHAAAAA ...... temos um "VIDA LOKA" no forum... BAN pra ele já... :o

asuhsauhasuhhuasuhas... zuera volverine...
onde cê tava com a cabeça quando foi fazer issa M****?? :drool: :drool: :drool: :drool:

T+
Pior que já andei msm feito cachorro lôco. Mas felizmente isso acabou e foi bem antes do meu acidente, senão acho que nem tava aqui pra contar pro 6.

Eu mexi no escape pq estava em casa, afastado do trampo e da faculdade, e como não tinha nada pra fazer resolvi dar um trato na moto e tirei o escape pra polir o motor. Como tava fora e eu já estava cansado do visual daquele escape resolvi corta-lo e por isso tive que tirar um monte de coisa de dentro. Hj eu me arrependo e se não fosse vender a moto já tinha colocado um escape modelo original novo, vlw.

douglasybrazul
26-06-08, 20:33
VL EH NOIS


soh os vida loka 157 soh di moto
asdçladp´slp´sladp´saldpasdl |:(

Pésão
26-06-08, 23:13
Aqui no belém é adesivo da "oakley" na lanternar , no capacete e no protetor do escape heuaheuhae e uns cara com uns adesivo no capa escrito "6:30"
E onde eu morava , no Itaim paulista surgiu um monte de desses moto clube com nome estranho, ....
"Nóis q ta" e o "Fala q é nóis""! heuhauehua tem até jaqueta ehuaheuhaea

Volverine MF
26-06-08, 23:19
adesivo no capa escrito "6:30" O que significa "6:30"?

Pésão
26-06-08, 23:23
O que significa "6:30"?


Até hoje eu não descobri!

EDIT: fazendo uma pesquisa de 30 segundo no orkut

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=31604357

é uma equipe q faz festa e e talz e o pessoal coloca esses adesivo no capacete pra dizer q é loko e bla bla bla

http://www.youtube.com/watch?v=YBgWMuH3-Z0
e um video do dono da comu andando de moto na radial leste aqui em são paulo

Volverine MF
26-06-08, 23:35
Mas pq "6:30"?


Será que eles acordam as 6:30 da manhã pra começar a fazer arruaça?
Ou será que é pe eles saem de casa as 6:30 da noite pq é qdo começa a escurecer e acham que já é hora de "louco" estar na rua?
Ou será que eles voltam pra casa as 6:30 da noite pq a mamãe e o papai nem gostam que eles cheguem tarde? :drool: :lol: :lol: :lol:

Fica o mistério :lol:

Pésão
26-06-08, 23:38
Mas pq "6:30"?


Será que eles acordam as 6:30 da manhã pra começar a fazer arruaça?
Ou será que é pe eles saem de casa as 6:30 da noite pq é qdo começa a escurecer e acham que já é hora de "louco" estar na rua?
Ou será que eles voltam pra casa as 6:30 da noite pq a mamãe e o papai nem gostam que eles cheguem tarde? :drool: :lol: :lol: :lol:

Fica o mistério :lol:


ehuahuehauheuaheua A verdade é q isso surgiu desses funk da vida...depois vira modinha de vileiro!

Volverine MF
26-06-08, 23:43
Pakba hein, os caras se acham os tais e com um nominho desses? Fala sério hein.

Por isso desencanei de entrar pra moto-grupo. Tem sempre umas frescuras que a gente não curte.

O barato é juntar uns caras bem legais e sair pra dar um role de moto de boa, pena que isso não vira moda.

Aliás, nada que é saudavel vira moda hj em dia :s

GuilhermeRS
27-06-08, 01:52
Agora a nova moda aqui no sul é guidom dourado com uma barrinha tipo de cross bem chamativa (verde limão azul vermelho laranja amarelo)...

E já vi uns figura que tipo soldam um ferro bem na ponteiro onde sai o ar do cano pra ficar com o barulho de quando se coloca o pé na saída (um FLAp flap flap flap)

E um adesivo de alguma oficina que faça preparações...

Motogiro, Nandu preparações, Boy Commandos etc... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SPINARACK
27-06-08, 06:01
moto aqui em Marília é assim....
- Guidon monarquinha ou original 150
- Escapes estralador sem filtro(tork ou Gemoto) e Aluminium RS
- retrovidor original pra cima ou bolinha
- sem carenagem na rabeta isso pra quem nao empina tbm....(twister anda assim tbm)
- adesivos nas motos é o q nao falta.. tem umas q parece q viajaram o mundo, pq eles ficam parecendo condecorações tip aquelas de desenho animado.(qnd um pacote viaja o mundo e volta com um selo d cada pais)uauhuhahua

e os escapes nas biz se ve sarachu....
eu so o unico na cidade com 788 na 150, tem mais uns 4 só, acho q 3 fazer e 1 twister q tem 788 tbm.....

Joao XTZ
27-06-08, 16:40
Aqui no belém é adesivo da "oakley" na lanternar , no capacete e no protetor do escape heuaheuhae e uns cara com uns adesivo no capa escrito "6:30"
E onde eu morava , no Itaim paulista surgiu um monte de desses moto clube com nome estranho, ....
"Nóis q ta" e o "Fala q é nóis""! heuhauehua tem até jaqueta ehuaheuhaea


o adesivo da Oakley eh moda em SP toda td os carros e tds as motos tem...



Mas pq "6:30"?


Será que eles acordam as 6:30 da manhã pra começar a fazer arruaça?
Ou será que é pe eles saem de casa as 6:30 da noite pq é qdo começa a escurecer e acham que já é hora de "louco" estar na rua?
Ou será que eles voltam pra casa as 6:30 da noite pq a mamãe e o papai nem gostam que eles cheguem tarde? :drool: :lol: :lol: :lol:

Fica o mistério :lol:


eh assim o 6 e 30 eh pra quem acorda cedo...e eh mei cachorro louco...e tbm a 3a opçao q vc disse (se eu nao voltar minha mae reclama) e esse nois q tah fala q eh nois...eh musica de funk...mas eu nao colocaria na moto nunca apesar de gostar de funk...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
28-06-08, 01:02
E já vi uns figura que tipo soldam um ferro bem na ponteiro onde sai o ar do cano pra ficar com o barulho de quando se coloca o pé na saída (um FLAp flap flap flap)
Uns qrendo "desmiolar" o escapamento e outros tapando a saida, só pra fazer um "sonzinho" difertente. E o rendimento e o consumo que se denam né. :clap: pros caras.

DOUGLAS 00
28-06-08, 09:45
moto aqui em Marília é assim....
- Guidon monarquinha ou original 150
- Escapes estralador sem filtro(tork ou Gemoto) e Aluminium RS
- retrovidor original pra cima ou bolinha
- sem carenagem na rabeta isso pra quem nao empina tbm....(twister anda assim tbm)
- adesivos nas motos é o q nao falta.. tem umas q parece q viajaram o mundo, pq eles ficam parecendo condecorações tip aquelas de desenho animado.(qnd um pacote viaja o mundo e volta com um selo d cada pais)uauhuhahua

e os escapes nas biz se ve sarachu....
eu so o unico na cidade com 788 na 150, tem mais uns 4 só, acho q 3 fazer e 1 twister q tem 788 tbm.....


Chuta pra bem longe essa modinha...

giovani
28-06-08, 10:28
Twister's com adesivo: TUTU COMANDA

DOUGLAS 00
28-06-08, 11:00
Não vi esses ainda... Twisteiros CN MC:lol:

Tem aquele adesivo clássico: Sorria, você esta sendo ultrapassado...

gudex
28-06-08, 11:03
Tem aquele adesivo clássico: Sorria, você esta sendo ultrapassado...

Putz... essa é fods

Aki uma época a gurizada colocava números nas suas motocas...
Eles viviam sendo atacados em blitz, pois os homi axavo q era moto de pega, algumas eram, mas outras n.

Agora é os retrovisores originais da titan torcidos pra cima...
Gemoto (que eu acho ridículo)
Entre outros!!!!

Como eu num sigo modinha né...
tenho meu próprio estilo...

PSX
28-06-08, 16:03
Em Curitiba:
Biz
- pintada de rosa + escape barulhento :stop:
- socada no chão, na lombada o cara precisa passar na diagonal |:(

Cg
- aros pintados de todas as cores possíveis (e algumas impossíves :stop: )
- escape barulhento (se o seu escape é normal voce é o diferente :0_0:)
- guidão torto e alto ( olhando pelo espelho retrovisor parece que o cara esta com britadeira gigante)
- corrente totalmente seca :-/
- adesivos com as iniciais da mulher e dos filhos ( no caso meu vizinho)...
- mini espelhos cromados.

Twister
- em todo lugar voce ve uma Twister amarela

Yes
- mini espelhos cromados
- agora estão começando a pintar as rodas também :-/
- adesivos no tanque
- luvas (deve ser esse o nome) c/ detalhes cromadas e com o diametro maior que as originais
- agora só falta colocar as fitinhas na ponta dos guidões.

Pop
- bom quase não vejo pop... mas já notei que no sinaleiro quando para uma pop todo mundo (motociclistas)
fica olhando rs rs rs porque será...

YBR
- o pessoal que tem Ybr já são mais tradicionais

** outra coisa ir para frente do sinal para quando abrir acelerar tudo e sair empinando
e ter que freiar depois de 50 metros no próximo sinal |:(

t+ galera

Guilherme Mcnasty
28-06-08, 16:50
Aqui em Toledo fora essas modinhas já citadas, tenho visto várias motos(leia-se cg e biz) com sarachú, coyote, mas com o bocal da ponteira parafusado ao contrário, apontando pra cima. E esses mesmos sempre têm um "defletor" spoiler pobreitor estabilizeitor colado em cima do capacete, tipo aqueles de cross. **** macaquice!

Joao XTZ
28-06-08, 16:52
estabilizador eh da hora mas tem de saber casar com o visual do capacete...nao adianta por establizador em um capacete street...em um bieffe 3 sport ou de cross fika legal...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
28-06-08, 16:53
Uma que virou moda entre motoboys e malacos de Caracas e colocar este adesivo no capacete, o logo da marca Technomarine de relogios.

http://www.todaygem.com/Images/about_pt_logo06.jpg

E aqui, nao e da minha cidade mais da pra ver como sao os venecos...

http://img126.imageshack.us/img126/6660/pict0035lg5.jpg

Rodrigo_Alves
28-06-08, 17:16
Eu já vi um cara aqui em Alumínio com um bonequinho de sapo preso em cima do capacete... :0_0:

tsunami
28-06-08, 20:28
E ai galera eu so novo por aqui...

Aqui a minha cidade interior do Rio grande do Sul, tem um pouco de cada coisa que vocês falaram ai, mas o que é mais pavoroso é aqueles escapes estralador, da vontade de coloca a orelhas desses malucos encostada numa britadeira pra ve como é,
Esses dias vi uma titan 150 com os cubo rosa e os aro laranja, bota gosto nisso, adesivo intaum nem se fala deve se pra esconde os esfolão, mas no mais é isso...

Rodrigo_Alves
28-06-08, 20:41
Outra modinha ridícula: homem usar capacete rosa enquanto pilota a moto... (garupa, até entendo).

Joao XTZ
29-06-08, 16:27
capacete rosa vou comprar um pra as mulheres nao fikar sem...mas acho q vou comprar um bieffe igual ao meu...valeu... :lol: :lol: :lol:

SPINARACK
30-06-08, 10:35
Outra modinha ridícula: homem usar capacete rosa enquanto pilota a moto... (garupa, até entendo).

capacete rosa... nem se fala..cumulo do ridiculo

Diego.fcs
30-06-08, 10:37
Outra que to vendo aki, capa do banco com desenho de teia de aranha... Isso mesmo! Difícil de acreditar, mesmo em moto quase zera vejo isso.

Ninja Pontes
30-06-08, 10:43
na capital de sampa tem de tudo um poko aih do que falaram.... mas o pior eh os safado que nao sei como deixa o cano de scap original fazendo um **** dum barulho infernal e ainda por cima fica reduzindo no corredor e estourando... hauhauhauhauauhaauh o que mais tenho visto eh tirar o paralama e deixar a placa pendurada nao sei como na rabeta... isso ateh em cg eu vejo... a minha comet veio com o eliminador de paralama mas nao acho pratico nao.. suja muito a moto em dia de chuva pq a sujeira da roda/pneu chega a cair em cima da rabeta...

Diego.fcs
30-06-08, 10:58
Ninja, a moda também aki é ficar estourando o escape, mas muito mesmo, tem dia que junta uns 10 cgzeiros com as motos todas na "moda" e ficam estourando o escape todos juntos, e se acham os caras.

G3si3l
30-06-08, 11:09
Ninja, a moda também aki é ficar estourando o escape, mas muito mesmo, tem dia que junta uns 10 cgzeiros com as motos todas na "moda" e ficam estourando o escape todos juntos, e se acham os caras.


é pra espantar os cachorros... :G

muito troxa isso... aqui na cidade quando o pessoal se junta pra pra lanchar nos bares e talz, sempre passa um estourando... e ainda se acha :NOOK: :NOOK: :NOOK:

babaquice isso... imagina tbm o cara dormindo e vem uns babakas estourar na frente de casa... putz, da um nervoso :[

T+

Ninja Pontes
30-06-08, 11:12
ti falar que isso aih no corredor irrita haim....