PDA

Ver Versão Completa : arrancadas de moto



zicao
06-11-07, 19:37
ai to cansado d procura mais naum consigo acha mais nada alem de fotos ai eu gostaria de montar uma moto pa arrancada so q eu naum axo regras , preparações , modalidades , tudo q precisava alguem poderia me ajudar
flw bl

lion
06-11-07, 19:43
rapa n faço a minima ideia mas logo vão postar ai a parte tecnica do assunto do assunto mas que moto vc pretende fazer pra arrancada?

Rd/Dt?

RGBguima
06-11-07, 22:48
Cara, tem uma galera daqui que vai em algumas arrancadas!! talvez eles saibam!!

zicao
07-11-07, 10:30
to pensando em montar uma moto 4 tenpos e ver c participo da força livre

chitola
07-11-07, 13:08
to pensando em montar uma moto 4 tenpos e ver c participo da força livre


vai de turuna então, ou um quadro dessas pequenas antiga e motor de strada feitão.

Diego.fcs
07-11-07, 13:21
vai de turuna então, ou um quadro dessas pequenas antiga e motor de strada feitão.

Fica bom hein... Essas quadros são pequenos, leves e bem resistentes, dá para colocar um motor de strada susse aí é só preparar o bicho...

alphazzz
13-11-07, 20:35
DT?? é doido é kkk
Aqui a moda é ML a bixa apovara demais,, sei lá o q eles fazem naquelas motos,, mas tem a categ. de RD tb,, 150 e 100cc
150 é "original" pq eles não olham dentro do motor né
RD Também,,
100cc são as biz e crypton
ML é força livre,, é só o quadro, roda de bicileta e Deus meu filho kkk

Eu também to querendo montar uma motinha com meu amigo,, uma RD,, mas fica muito caro, to pra sugerir pra ele agente montar um Bizinha mesmo! P)

NEUDSON
14-11-07, 11:21
cara é de região pra regiao o ideal e vc conversar com alguem dai que ja participe !

chitola
16-11-07, 07:34
no dia 02/11 no autodromo tinha 2 cripton que arrepiaram a galera de 150, a cripta verde ganhou duma 150 mexida, o cara fico tão puto que parou de acelerar e foi toma umas biritas e come um cachorro heheheh..

GordoML
16-11-07, 08:27
no dia 02/11 no autodromo tinha 2 cripton que arrepiaram a galera de 150, a cripta verde ganhou duma 150 mexida, o cara fico tão puto que parou de acelerar e foi toma umas biritas e come um cachorro heheheh..



Aew chitola bele??? :lol:
sera q nao era uma 150 com kit 190cc-comandao-Cabeçote Trabalhado - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200

heim ?????

vc contou muito os detalhes ... ou é so algum conhecido seu ?????

abraço falow..

chitola
16-11-07, 13:37
Aew chitola bele??? :lol:
sera q nao era uma 150 com kit 190cc-comandao-Cabeçote Trabalhado - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200

heim ?????

vc contou muito os detalhes ... ou é so algum conhecido seu ?????

abraço falow..



não não não , não era eu não, eu ví os pegas, tava fazendo tbm, minha guria tava nas arquibancadas vendo as corridas, ela me disse uma hora, tu não larga com aquela motinho verde que ela tá levando todo mundo hehehe. Eu conheço o cara da 150 de vista por lá ele está direto no autodromo, e depois q ele perdeu eu vi os caras q tavam com ele se arriando e ele disse, larguei de mão, hoje eu não corro mais :d , depois passei por ele lá na barraquinha comendo e bebendo :lol: :lol: :lol: ...

Cyber
16-11-07, 14:18
Procura pelo Henrique D ele tem os dom de arrancada vi altos videos da rd350 dele matando outras motos maiores :D

CHOPPERSPML
17-11-07, 16:07
zicao Ja vi foto de uma ML com motor de Twister q participa de prova de arrancada , agora imagina um quadro de ML com motor de Twister com os comandos preparados

mano
20-12-07, 22:24
melhor!!!! pega um quadro de mobilete e coloca um motor de RDZZZZZ feitão é claro com freio á disco na frente......

chitola
21-12-07, 07:25
escolhe a categoria primeiro, depois entre no site da federação do teu estado ou de onde tu vai correr, lê muito bem as regras antes de começar a fazer a moto, pra não desperdiçar grana.

4T tão evoluindo muito, nem precisa ser OHC, as Varetadas tão indo muito bem nas provas, mas eu se fosse fazer uma 4T na categoria livre ia de motor de strada, se fosse pra catega 125 ia de motor turuna/ML ohc ou de CG150.

se for 2T sem dúvidas vai de motor de Agrale, sou RDzero mas sei oque esse motor dá nas arrancadas, qndo tem motor de agrale a galera já sabe que vai ser emocionante os pegas. Pra quem não conhece, tem as agrales 16.5 que levam esse nome por terem 16.5cv e tem 125cc, as 200cc q na real mesmo são 190cc das mais antigas tem 27,5cv na RODA já as mais novas tem os 27,5cv no motor, imagina um motor original de 190cc despejar 27,5cv na roda, coloca um escape melhor e um carburador maior já vai pra mais de 30cv...

Diego.fcs
21-12-07, 08:41
Acho que a melhor opção para uma 4T 125cc é a turuna sem dúvidas, só preparar o motor dela e boa, ou colocar o motor de strada nela e preparar, o motor de TW acho que fica meio complicado de preparar e creio que num há necessidade...