PDA

Ver Versão Completa : Galera do orkut fazendo apologia contra motoqueiros



Dj Serginho Sag
07-11-07, 00:22
É impressionante se a gente fuçar no orkut, acha cada merda !

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1585924

No M@D até foi criado um tópico sobre isso. O cara se desculpou e quase mijou nas calcinhas.

E agora foi achada mais uma comunidade...olhem só na foto da comunidade. Total falta de respeito !
Nem sabem quem é o cara ! Poderia ser um de nós !

Lamentável ! :d

Fernando Oliveira
07-11-07, 07:21
Babacas tem em todo o lugar...

minerinho
07-11-07, 07:32
ridículo...

jamersongs
07-11-07, 07:36
infelismente este é o mundo em que vivemos onde opinioes diferentes a da maioria não são respeitadas, se alguém vai contra a mão do sistema já é motivo para "sarrinhos" ou apologias :NOOK:

eu sou totalmente contra qualquer tipo de discriminação, seja ela racial, ou apenas uma brincadeira mal intencionada ...

abaixo a qualquer apologia, ou discriminação por apenas não sermos todos iguais! :OK:

já pensaram o que seria do mundo, se todos fossem iguais? :s

vinacowboy
07-11-07, 07:37
sempre tem uns otarios que querem se aparecer e acabam se dando mal... :-/

cleo.junior
07-11-07, 07:45
Não consegui visualizar aqui no serviço pois o Orkut é bloqueado, mas dá pra se imaginar o conteúdo dessa comunidade. Não é nenhuma novidade que os motocilistas não são vistos com bons olhos pela sociedade em sua grande maioria. Principalmente que anda nas pequenas, como é o nosso caso, tem fama de maloqueiro ou chinelão, pois a impressão que se passa é que não temos condições de ter um carro. Não se leva em consideração a afeição que temos com a liberdade. Só quem anda de moto sabe o prazer que isso proporciona. Enfim, procuro não ligar pra essa gente mal-informada. O que eu quero e o que todo mundo quer é respeito.

RGBguima
07-11-07, 08:31
BANDO DE ***!!

Denuncie eles... :lol:

jamersongs
07-11-07, 08:53
BANDO DE ***!!

Denunciei eles... :lol:


também denunciei! vamos botar peso! cada membro que ver este tópico denuncie essa comunidade, dizendo que ela faz apologia a violencia no transito! :clap:

Diego.fcs
07-11-07, 08:58
Putz, aki num dá para abrir o orkut... Mas esse tipo de atitude não pode ser aceitável... Só porq tem uns motoqueiros que são *** num quer dizer que temos que ferrar com todos os outros... E os que pegam o carro bêbado e sai atropelando todos? Denunciem e quando eu entrar no orkut vou denunciar também, assim como temos que denunciar os motoqueiros ***...

Abraço!

vinacowboy
07-11-07, 09:03
na verdade é só gente querendo se aparecer no Orkut... cara infantil e babaca... pessoas como ele nem sabem o que é ter a liberde e são filhos de papai, pq se eles colocassem gasolina nos carros que eles andam, com certeza já estariam comprando uma moto :G :G :G


Isso é Lamentavél.... :-/ :-/ :-/ mas o fim do mundo tá chegando, por isso que num duvido de mais nada.... :d

Hunter 123
07-11-07, 09:04
Idiotas. Preconceito e pensamento radical = inteligência rala.

RGBguima
07-11-07, 09:17
na verdade é só gente querendo se aparecer no Orkut... cara infantil e babaca... pessoas como ele nem sabem o que é ter a liberde e são filhos de papai, pq se eles colocassem gasolina nos carros que eles andam, com certeza já estariam comprando uma moto :G :G :G


Isso é Lamentavél.... :-/ :-/ :-/ mas o fim do mundo tá chegando, por isso que num duvido de mais nada.... :d


Ja denunciou Vina?

Diego.fcs
07-11-07, 09:26
Sou totalmente contra a violência mas... q q vcs acham de descer o cacete neles??? Chegar logo é na "voadera" nesses caras?? huahuauauha

Zueira...

px400
07-11-07, 09:41
Eu eu eu , eu denunciei e mandei 1 texto ainda falando do porque deve ser bloqueada a comunidade e tal!

Olhem aeh a imagem da comunidade!

http://img141.imageshack.us/img141/1212/euodeiomotoqueirook2.th.jpg (http://img141.imageshack.us/my.php?image=euodeiomotoqueirook2.jpg)

César
07-11-07, 09:42
Vamos criar uma comunidade, eu odeio motoristas de carro!

minerinho
07-11-07, 09:44
Vamos criar uma comunidade, eu odeio motoristas de carro!


nem, pq ae seríamos ignorantes,burros e preconceituosos que nem os idiotas que criaram e ou participam dessa

RGBguima
07-11-07, 09:45
Vamos criar uma comunidade, eu odeio motoristas de carro!


Não devemos fazer igual a eles...

"Não faço com os outros o que não gostaria que fizesse com você"
(Ditado Popular)

Diego.fcs
07-11-07, 09:49
Vamos criar uma comunidade, eu odeio motoristas de carro!

:NOOK:


nem, pq ae seríamos ignorantes,burros e preconceituosos que nem os idiotas que criaram e ou participam dessa

:clap:

Nem preciso completar mineirinho... :OK:

César
07-11-07, 09:49
Coloquei uma msg lá:

Só espero que um dia que vc estiver doente...
E seja salvo por um motoboy que rapidamente trouxe um remédio vc repense nessa sua atitude ignorante e preconceituosa.
Existe os tranqueiras de moto assim como existe tranqueiras de carro, essa comunidade é racista e criminosa e merece ser denunciada sim.

RGBguima
07-11-07, 09:50
Coloquei uma msg lá:

Só espero que um dia que vc estiver doente...
E seja salvo por um motoboy que rapidamente trouxe um remédio vc repense nessa sua atitude ignorante e preconceituosa.
Existe os tranqueiras de moto assim como existe tranqueiras de carro, essa comunidade é racista e criminosa e merece ser denunciada sim.


Agora sim!! :OK: :OK:

vinacowboy
07-11-07, 09:51
Ja denunciou Vina?


JÁ!

px400
07-11-07, 09:54
Sou totalmente contra a violência mas... q q vcs acham de descer o cacete neles??? Chegar logo é na "voadera" nesses caras?? huahuauauha

Zueira...



Eu jaá to lá! Meu login falso é o Adriano hauiehiahaae!

Diego.fcs
07-11-07, 10:03
Isso aí pra mim é tudo aqueles caras criados em apartamento pela vó no carpet com telinha na janela e que nunca deram um pé na bola ou uma volta massa dando uns cacete de bicicleta na terra e na chuva e ficam esses frescos aí querendo se aparecer se achando os bão... Aí quando eles ficam com uns 50 anos de idade compram uma custom duns 50.000 no mínimo e só compram roupas pretas com caveiras e se acham os roqueiros e motoqueiros selvagens e montam moto-clubes e falam em programas de TV que são motociclistas amantes da liberdade... Q vão tudo pra pqp!!!!!

px400
07-11-07, 10:17
Vamos encher o saco do bostinha criado em apartamento?

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13526219733491113384

jamersongs
07-11-07, 11:01
Vamos criar uma comunidade, eu odeio motoristas de carro!



eu sou contra qualquer tipo de apologia ... :s

eu não faria igual

tom crazy
07-11-07, 11:09
BANDO DE ***!!

Denunciei eles... :lol:


Denunciada também.

Stone
07-11-07, 11:14
num tem como denunciar para a polícia isso aí?

jamersongs
07-11-07, 11:19
num tem como denunciar para a polícia isso aí?


eu vi uma vez que a policia esta trabalhando vinculada ao orkut, e em alguns casos esta fazendo uma quebra de cigilo pra pegar criminosos ... esse não seria bem o caso, mas eu queria saber denunciar pra Policia Federal ... :D

Ivan RJ
07-11-07, 11:26
Pessoal o melhor lugar par esse tópico é no boteco da esquina, por isso irei movê-lo para lá. Acho esse tópico importantíssimo assim como devemos perseguir qualquer tópico que faça apologia ou promova discriminação. Um grande abraço a todos os irmãos.

$ DJALMINHA $
07-11-07, 11:34
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1585924&tid=2564985444484187219&na=4

Gente é um abuso isso....
esse kra é um otário....
naum tenho preconceito com nada.....
nunca julgo ngm !!
ele nem sabe quem é o coitado da foto.....
putzzzz.....
postei lá abaixo do César, e denunciei.....
amigos.....ja q sai do ar essa comu.....
e o dono se marca vai ter a namorada comida por min.....
rsrsrsrs
abraços

Dj Serginho Sag
07-11-07, 11:41
O problema não é por ser criança...infantil...deixa o moleque.

O maior problema é que ele cresce com esta mentalidade. E lógico que leva muitos amigos pro mesmo lado. :s

Stone
07-11-07, 11:49
muito phoda :NOOK:
eu denunciei o cara no UOl denúncia e no http://www.safernet.org.br/cgi/denuncia.pl
denunciem também
"se não puder fazer tudo, faça tudo que puder"

Dj Serginho Sag
07-11-07, 11:50
Quanto ao criador da comunidade e os criadores dos tópicos...eles ja ficaram tudo com medo.
Teve um que até seu endereço foi divulgado

lion
07-11-07, 11:59
Eu sou a favor da Comunidade "Certos Motoristas precisam de curso de reciclagem".
Precisamos de um melhor sistema de habilitação para que os incapazes possam ser educados e então possam operar veículos, pois colocam a vida de outros em risco.

#1 não tem preconceito
#2 defende um ideal
#3 que tal alguem aqui criar?

lion
07-11-07, 12:05
tomara que alguem ache esse gayzinho e amasse o carrinho que a mamae dele deu.

Furious VIPER
07-11-07, 12:13
Vou ser politicamente incorreto agora... mas de propósito:

Tomara que algum dia ele esteja esperando uma tele-entrega com um medicamento necessário para q ele não perca o braço. Só q o motoboy vai se atrasar... e ao chegar na casa dele... dizer: "desculpe senhor, preferi não fazer barbeiragens no trânsito, por isso me atrasei"... pronto... quero ver ele reclamando do motoboy por ter sido um piloto prudente. Sem braço e sem vergonha!! Esse merece:
Pinto pra ele!

TorteX
07-11-07, 12:56
Acho que esses caras ai nunca usaram um serviço delivery pra ver as coisas desse modo...

Diego.fcs
07-11-07, 13:18
Putz, o foda é que só dá para eu entrar no orkut no fim de semana, vou entrar e deixar um recado para esse otário...

brunohcs
07-11-07, 13:52
babacas filhos da **** vo denuncia tbem! :stop:

bando de viados e putas kkk :drool: :lol:

lion
07-11-07, 13:55
ele só recebe recados de amigos

começou a postar denovo na comunidade, galera, peço que não entrem na comunidade dele e que alguem com conhecimento nesse tipo de crime procure se informar, não nos envolvamos ainda mais com esse tipo de coisa, certo?



abs

brunohcs
07-11-07, 13:57
lol to lah ajudando os kra a xinga o dono da comunidade kkk

lagreca
07-11-07, 14:04
me matei de rir , tem um cara lá falando que vai enfia o coyote fervendo dele no toba do cecel (que criou a comunidade), certeza que esse cara deve ser um corno manso, broxa, de um emprego lixo e que fica de cara quando algum motoqueiro passa por ele no transito enquanto ele fica preso no engarrafamento com o 147 dele.

vinacowboy
07-11-07, 14:10
já deixei alguns recados pra esse tal de CECEL, mas num vai dar em nada, é um cocozão mesmo :NOOK:

jamersongs
07-11-07, 14:27
Vou ser politicamente incorreto agora... mas de propósito:

Tomara que algum dia ele esteja esperando uma tele-entrega com um medicamento necessário para q ele não perca o braço. Só q o motoboy vai se atrasar... e ao chegar na casa dele... dizer: "desculpe senhor, preferi não fazer barbeiragens no trânsito, por isso me atrasei"... pronto... quero ver ele reclamando do motoboy por ter sido um piloto prudente. Sem braço e sem vergonha!! Esse merece:
Pinto pra ele!



:OK: falo tudo viper!

brunohcs
07-11-07, 14:35
me matei de rir , tem um cara lá falando que vai enfia o  coyote fervendo dele no toba do cecel (que criou a comunidade), certeza que esse cara deve ser um corno manso, broxa, de um emprego lixo e que fica de cara quando algum motoqueiro passa por ele no transito enquanto ele fica preso no engarrafamento com o 147 dele.


ow fui eu q falei do coyote kkk..

Christian
07-11-07, 18:37
Eu fico abismado com esse tipo de comportamento infantil.
Por isso odeio o Orkut.

Ele proporciona aos cadastrados a opção de sair julgando os outros como acha o correto.

Idiota é esse CECEL.
Tomara que os motoboys achem essa comunidade e se reunam para dar uma camassada de pau nesse cara pra ele aprender. ]:)

Jordano
07-11-07, 19:22
Sem violência gurizada
eu tb gostaria de cagar ele a pau
mas se eu começar não vou parar
então vou só deixar uns recados bem claro pra ele

lion
07-11-07, 19:55
o verme quer discutir? pqp.
se tivesse como ja teria denunciado pra pf

Stone
08-11-07, 11:07
ahhhhhhhhhhh
deem uma olhada lá
o cara já se cagou todo
tirou a foto e os tópicos

jabsb
09-11-07, 02:16
"Violência gera violência"

éééé... quem não aguenta, bebe leite!

...ou fica caladinho.

Tem gente que precisa de uma dose de VIDA REAL... vai julgar os outros olhando do seu mundinho perfeito, assim fica fácil. Quero ver quando a coisa fica feia e o cara tem que se virar de verdade, se ele não vai ter o mínimo de respeito pelos outros.

Christian
09-11-07, 05:59
Bom mas a comunidade ainda está lá?
Eu tenho o orkut bloqueado aqui e não posso ver. :(

O que acontece quando essas comunidades de m3rda são denunciadas?

brunohcs
09-11-07, 11:51
Bom mas a comunidade ainda está lá?
Eu tenho o orkut bloqueado aqui e não posso ver.  :(

O que acontece quando essas comunidades de m3rda são denunciadas?


depois d mtooo tempo o orkut se axa q eh ruim mermo a comu eles excluem!



EDIT
opa pelo jeito foi excluida a comunidade o/ galera apavoro geral akele maneh!

Diego.fcs
09-11-07, 19:26
acho que a comunidade foi excluída... :OK:

Stone
10-11-07, 08:58
cagou na vareta :lol:

Christian
10-11-07, 15:33
Bem feito pra esse zé ruela filhinho de mamãe. >-[